Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 16
Capítulo 16 - Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Heeey Girls i'm back! Sei que devo ter perdido 99,9% das minhas leitoras mas decidi continuar a fica. Eu já tinha desistido dela, pq ngm comentava :( mas como review da minha diva Mikaelly eu recebi motivação e inspiração. Então.... Ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/16


Eu e Justin passamos a arde inteira juntos, foi a melhor tarde de aniversario de todas! Quando chegamos e, casa, fui recebida por um ultra-mega-poder abraço de Chaz, Ryan e Chris. Caitlin também estava lá, ela era amiga de Justin e por causa do relacionamento passado deles eu sempre tive um pouco de ciúmes deles. 

Infelizmente Selena havia chegado lá também, ela até me deu parabéns com aquele sorriso falso e com aquele abraço sem sentimento nenhum.

Estávamos nos aprontando para jantar no meu restaurante favorito. Íamos todos: eu, Justin, Selena, Fredo, Pattie, Jasmine, Ryan, Cait, Chris, Chaz, Ryan Good, Scotter, Kenny, Dan, Carry e Alisson.

Eu e as meninas estávamos nos arrumando, e elas queriam porque queriam que eu vestisse um vestido de festa com brilho e etc. 

- Meninas, é só um jantar, não faz sentido eu ir para um jantar, com um vestido desses! - disse, novamente guardando o vestido no closet.

- Ali, deixa de ser chata, esse vestido fica lindo em você e eu sei que você só usou ele uma vez! - disse Jas pegando o vestido de volta.

- Jas, deixa de ser chata e deixa esse vestido ai. Eu vou parecer uma palhaça usando ele em uma ocasião simples. - disse.

- Você sabe que eu vou te encher o saco até você vestir esse vestido! - disse Jas decidida com aquela cara de voce sabe que é verdade que eu tanto odeio nela. 

- Argh, tabom! Agora me da logo esse vestido. - ela sorriu vitoriosa e me deu o vestido.

Coloquei o vestido, me maquiei e arrumei meu cabelo, deixando ele liso e solto com algumas ondulações nas pontas. Minha maquiagem estava básica, só com os olhos marcantes.

Sai do banheiro e Cait e Jas estavam sentadas na minha cama, olharam para mim e deram um sorriso de satisfação. 

- Eu disse que você ia ficar linda! -disse Jas toda orgulhosa.

- Meu deus amiga, você consegue se superar! Esta maravilhosa! Uma diva! - disse Cait, com tantos elogios acabei corando.

-Bom agora vamos, porque os meninos já estão impacientes lá embaixo. - disse Jas. Peguei a minha bolsa carteira, coloquei um gloss e meu celular ali. Descemos e lá estavam Justin e os garotos sentados no sofá jogando vídeo game - como sempre - olharam para nós três descendo as escadas e ficaram... Hum... Como posso explicar... Ficaram boquiabertos. Menos Selena que estava sentada no colo de Justin.

Terminamos de descer os degraus e nos aproximamos do sofá, onde eles estavam sentados.

- Okok Chaz, você já pode piscar. Ah, e não esquece de limpar a babinha, ó ta escorrendo. - disse Jas curvando- se e limpando o canto da boca de Chaz que ainda estava abobalhado. Rimos.

- Entao meninos, vamos? A reserva é para as 22h e já esta quase na hora. - disse Pattie aparecendo na sala juntamente com Kenny e Fredo.

- Vamos! Porque eu estou morrendo de fome! - disse Fredo.

- Agora me conte uma novidade Fredo. - disse Justin e todos riram.

- Onde estão Dan, Scott, Ryan G. e o resto do pessoal tia P.? - perguntei.

- Eles vão nos encontrar lá. - respondeu tia P.

Seguimos todos para fora e lá havia uma limosine a  nossa espera. 

- Serio mesmo? Uma limosine? Uau, que demais! - disse deslumbrada, eu nunca havia andado de limosine na minha vida. Justin deu um sorriso satisfeito - que por sinal era lindo- e disse.

- Vamos? A reserva nos espera. - entramos todos naquela limosine que era linda por fora, mas por dentro era magnifica! Haviam luzes, tinha teto solar, bebidas, petiscos, etc.

Fredo colocou musica, dançamos o caminho foi muito divertido. Com certeza aquele era um dos meus melhores aniversários que eu já tive.

VChegamos no local e descemos, mas não era um restaurante, eu não sabia muito bem o que era. Estava começando a ficar confusa.

- Gente, onde estamos? Que lugar é esse?Pra onde estamos indo? - perguntei seguindo tudo mundo que entrava em uma espécie de porta que ia para um corredor pouco iluminado.

- Será que da pra alguém me responder? - disse impaciente parando na frente de Justin que estava no inicio da fila obrigando todos a pararem. 

- Alguém me explica o que esta acontecendo? Pra onde estamos indo? - perguntei cruzando os braços demonstrando a minha irritação.

De repente o lugar se iluminou e pude ouvir em coro.

- SURPRESA! 

Virei-me lentamente e vi uma multidão de pessoas sorrindo com taças erguidas nas mãos. Milhares de pessoas estavam ali, reconheci algumas, minha família, meus amigos do Brasil a Team Bieber em peso... Todas as pessoas importantes estavam ali.

Continua...?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt eu sei que nao estou no direito de pedir nada, mas se eu ainda estiver alguma leitora, por favor de sinal de vida e deixe um review. Pleaseeeeee eé mt importante saber se tem alguém lendo, pq senão tiver ngm eu excluo a fic. Então pf deixem reviews! Beijos