Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 15
Capítulo 15 - Birthday part. 2


Notas iniciais do capítulo

SOOOOOOOOOOOOOORYYY PELA DEMOOOOORA !!! MIL PERDÕES, É QUE EU FUI VIAJAR E BLABLABLA... MAS TA AI MESMO SEM A QUANTIDADE DE REVIEWS ESPERADA :(((((((((((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/15

NOVO CAPITULO

POV JUSTIN

Ela toda hora pedia pra eu tirar a venda, mas não tirei. Tive que segurar as mãos dela, para que ela não tirasse a maldita venda. Para a minha sorte, chegamos logo na entrada da casa, onde estava o presente.

- Onde a gente tá? Tá frio aqui! Tira isso da minha cara! – disse ela tagarelando mais uma vez.

- Espera, eu vou tirar, mas você ainda não pode abrir os olhos. E fica quieta! – disse, ela assentiu com a cabeça. Comecei a desamarrar a venda, a tirei e ela realmente estava com os olhos fechados. Sai da frente dela e me posicionei ao seu lado, assim como Fredo.

- 3...2...1... Pode abrir! – eu e Fredo dissemos juntos. Ela abriu os olhos, eles se esbugalharam ao ver o Audi novinho branco estacionado.  Ela abriu um vasto sorriso, acho que o mais lindo que já vi ate hoje, os olhos dela brilhavam, ela levou as mãos ate a boca, acho que numa tentativa de conter um grito.

- É - é – é um Audi R8? (http://weheartit.com/entry/26417112/via/mgiovana  http://weheartit.com/entry/13776283 ) – perguntou ela ainda sem acreditar no que seus olhos viam.

- YES! E ele é todinho seu! – disse Fredo. Ela começou a ter um ataque de euforia, ela pulava, gritava e girava. Ela falava algumas coisas em outra língua, acho que em português.

-Porra! Caralho! É um Audi R8 e é todinho meu!!! Caralhoooooooo! - Fredo e Jas riram com isso e eu, Pattie e Kenny fizemos uma cara confusa.

- O que ela ta falando? – perguntei a Fredo. – Acho que você não vai querer saber! – disse ele rindo. Fiz uma cara mais confusa ainda, quando fui surpreendido com ela agarrando o meu pescoço e o de Fredo ao mesmo tempo nos puxando pra um abraço.

- Meu deus, brigado, eu não sei o que dizer! Eu amo vocês! – gritou ela.

- Tá legal, agora pode me soltar porque eu preciso respirar! – disse. – Desculpa – disse ela nos soltando.

- Vai lá, é todo seu! – disse Fredo, ela nos olhou e depois olhou pro carro, saiu correndo em disparada ate ele, e o abraçou como se ele fosse uma pessoa, ri com isso. Dava pra ver a felicidade nela, e vê-la daquele jeito me fazia feliz também.  Me aproximei dela que ainda abraçava o carro.

- Não vai entrar?! – perguntei, ela soltou o capo do carro, olhou pra mim e depois pro carro. – Eu ainda não acredito! É um sonho! – disse ela.

- Pode começar a acreditar, porque essa belezinha ai custou uma grana que foi bem real! – disse Fredo se aproximando de nos.

- Ai meu deus, é verdade, eu não posso aceitar, esse carro é uma fortuna! Eu não posso aceitar.– disse ela meio desesperada.

- Se você não aceitar, eu aceito! – disse Jas. Todos rimos.

- Ah fala serio, tanto pode aceitar como já aceitou! Você sabe que dinheiro não é o problema, e eu e Fredo dividimos a conta, cada um pagou metade. Então nem saiu tão caro. – disse. Ela olhou pra mim meio indecisa mas acabou sorrindo no final, ver o brilho nos olhos dela, era uma coisa inexplicável, era uma coisa impagável, era a coisa mais linda do mundo.

- Vamos dar uma volta? Ou você já se esqueceu o que eu te ensinei no ano passado? – perguntei, eu havia dado algumas aulas de direção pra ela, quando ela completou dezesseis anos. Ela correu e me deu outro abraço, eu a abracei de volta. Tê-la ali,nos meus braços era a segunda melhor sensação do mundo, a primeira era ter os lábios dela nos meus. Eu sentia que tinha que protege-la, ela era o meu anjo, a minha pequena, a minha menina, a minha melhor amiga, o meu amor.  Vi minha mãe fazer um sinal, chamando Fredo que logo entrou pra dentro de casa, com o resto do pessoal. Ela partiu o abraço e eu dei um beijo nela, eu pedi passagem mas ela não cedeu e partiu o beijo.

- Aqui não! Eles podem ver! – disse ela. – Então vamos! – disse, peguei as chaves no meu bolso e entreguei a ela, entramos no carro, colocamos o cinto e ela ligou o mesmo.

- Você se lembra não é?! – perguntei. – Acho que sim! – respondeu – Meu deus ele é muito lindo! – disse ela observando cada mínimo detalhe do carro.

- Pra onde vamos? – perguntou. – Eu te guio, faça só o que eu mandar ok?! – disse e ela assentiu com a cabeça.

No inicio, foi meio complicado pra ela se acostumar com os comandos do carro, mas logo ela pegou o jeito. Liguei o radio e tocava Teeneage Dream da Katy Perry. Ela começou a cantar, e eu a segui.

- You make me, feel like i’m living in a teeneage dream. Oh baby turn me on, I can’t sleep, so take a chance and go ahead and wont look back.-  cantamos, abri a capota do carro, deixando ele conversível. O vento gelado que batia em nossos rostos nos dava uma sensação de liberdade, era como se realmente estivéssemos em um sonho adolescente.

Logo chegamos ao parque em que nos conhecemos. Me lembro como se fosse ontem.

- FLASHBACK ON

- Justin, essa é a minha prima Alice, ela é brasileira e vai passar as férias conosco esse ano. Alice esse é Justin Bieber, o próximo Michael Jackson da musica pop. – disse Fredo nos fazendo rir. Eu, que estava sentado em um balanço me levantei para cumprimenta-la mas ela se abaixou para me cumprimentar então acabamos batendo nossas cabeças.

- AI! – dissemos juntos levando as mãos à testa. Nos olhamos e começamos a rir da situação, era meio idiota rir daquilo mas foi engraçado.Fredo nos olhou com uma cara de WHAT THE FUCK?! E saiu.

- Bom, desculpa. – disse ela meio sem jeito. Dava para ver o nervosismo através das bochechas dela que estavam bem vermelhas a deixando mais fofinha.

- A culpa foi minha, quer se sentar?! – perguntei me referindo ao balanço. – Claro adoro balanços, meus pais dizem que isso é coisa de criança, mas, eu não ligo. – disse ela, se sentando ao balanço do lado do meu. Conseguia ver inocência nos olhos dela, era como se ela fosse realmente uma criança.

FLASHBACK OFF

Aquele foi o dia mais feliz da minha vida e eu não sabia, o dia em que conheci a pessoa mais doce, sensível,carinhosa, fofa, angelical e linda. O dia em que conheci a mulher da minha vida.

Fui tirado dos meus devaneios por ela me chamando. – JUSTIN! JUSTIN! Terra chamando! – disse ela, estalando os dedos na frente do meu rosto. – Oi! – disse voltando a realidade. – Em que mundo você estava?! – perguntou ela. Ri e descemos do carro. Ela começou a observar aquela praça, como se buscasse na memória informações sobre o lugar.

- Você se lembra daqui? – perguntei. Ela me olhou, e voltou a observar o local.

- Acho que sim, mas... Não tenho certeza. – disse ela. A levei ate o balanço que já estava um pouco enferrujado devido aos anos que se passaram. – E agora? – disse apontando por balanço.

- Me lembro perfeitamente! Ainda sinto dores na minha testa! – disse ela brincando e se sentando no balanço.

- Foi aqui que nos conhecemos. – disse, empurrando o balanço dela.

- Mais rápido Justin! – disse ela. Aumentei a força dos empurrões, mas foi uma péssima ideia. Pois ela se desequilibrou e caiu pra trás encima de mim, nos dois acabamos caindo no chão com tudo e acabamos batendo nossas testas.

- AI!!! – dissemos juntos novamente. Começamos a rir, por causa desse deja vu, aos poucos fomos cessando o riso, e pude perceber que estávamos perto demais, sem demora a beijei. Pedi passagem e dessa vez ela cedeu sem pensar duas vezes. O beijo era calmo, sem pressa, suave, doce, era um beijo carinhoso. Senti alguma coisa vibrar no meu bolso, e uma musica começar a tocar. Era o maldito celular! No inicio deixei que ele tocasse, pois não estava nem um pouco afim de parar o beijo pra atende-lo. Em poucos minutos ele parou, mas segundos depois voltou a tocar.

- Acho... Melhor... Você... Atender... Pode ser importante – disse Alice me dando selinhos. Ela se levantou de cima de mim, e me deu a mão para que eu levantasse e assim fiz, tirei meu celular do bolso, vi que era Selena então me afastei um pouco de Alice para atender.

POV ALICE

Quando vi Justin se afastar, tive a certeza de que era ela, Selena.

- Não. Eu não estou em casa... – pude ouvir ele dizendo – Não! Selena eu disse não! – disse ele e desligou o celular. Ele se aproximou de mim cabisbaixo.

- Era a Selena... Ela ta vindo pra LA... – disse. Claro, meu aniversario estava perfeito de mais pra ser verdade, eu estava vivendo um sonho, mas a realidade resolveu me acordar.

- Hum... Então é melhor voltarmos, não quero confusão pro seu lado. – disse me virando e quando eu ia começar a andar em direção ao carro, sinto Justin puxando meu braço e me virando. Nossos corpos estavam colados.

- Eu... Só te peço um tempo. Eu vou terminar com ela. Eu quero ficar com você, eu quero você! – disse ele, me olhando nos olhos. Um tempo? É exatamente isso que não temos, tempo, daqui a menos de dois meses eu volto pro Brasil e essa bolhinha de felicidade que eu estava vivendo a segundo atrás, vai pro espaço. Mas se era isso que ele queria...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora mais uma vez, é que eu viajei e não pude levar o not ://////// O capitulo não tá la essas coisas nea, mas da pra ler... Com essa minha viajem eu tive mt tempo livre ai eu passei o tempo todo escrevendo acho que ja tenho ate o capitulo 20 pronto e altas emoções estão por vir (vai ter ate cena hot :9)mas vai demorar um pouco porque eu escrevi tudo no caderno e ate passar tudo pro not demora um pouco. Beijooooooooos e acho que vou postar mais um capitulo hoje se der tempo !!!!