Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 14
Capítulo 14 - Birthday part. 1


Notas iniciais do capítulo

Ai mais um capitulo, não consegui a quantidade de reviews mas estou postando mesmo assim, pelas leitoras qe deixaram seus reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/14

Aquela noite foi a mais mágica da minha vida, patinamos no gelo até mais ou menos 2h00m da manhã, nos beijávamos, ele fazia carinho em mim, me dizia coisas românticas, foi tudo perfeito.  Acordei com uma trilha de beijos que iam da curva do meu pescoço até a minha bochecha. Sorri com aquilo, quando abri meus olhos encontrei aquela face maravilhosa sorrindo pra mim.

- Bom dia pra aniversariante mais linda do mundo. – disse ele, foi inevitável não sorrir mais ainda. Ele me deu um selinho que logo foi se transformando em um beijo quente, cheio de fogo e paixão. Nossas línguas travavam uma batalha de sedução. Puxei ele mais pra mim, na tentativa de te-lo mais ainda. Ele começou a passar e apertar algumas partes da lateral do meu corpo. O clima foi começando a ficar quente demais naquele quarto, então inverti as posições e sai de cima dele.

- Acho melhor eu voltar para o meu quarto. -  disse ofegante e fazendo sinais com a mão sinalizando que eu iria sair.

- É? Mais eu não! – disse ele me puxando de volta me fazendo cair em cima dele.

Ele me beijou mais uma vez e eu não tive como resistir, resolvi me entregar. Me entregar aquele amor amigo, que me fazia sorrir do nada, que me fazia sentir coisas que eu jamais imaginei sentir.  Eu o amo e é isso que importa, pelo menos por enquanto.

Novamente o clima foi ficando quente demais, e eu comecei a sentir que Justin estava ficando... “Animado”. Justin começou a descer a mão pela lateral do meu corpo, e descendo pelas minhas costas chegando na minha bunda. Bom eu não estava preparada para me entregar, ainda não. Sai de cima dele.

- Eu... Vou pro meu quarto. – disse ofegante e tentando raciocinar direito, o que era bem difícil no momento, porque Justin estava deitado sem camisa com as mãos embaixo da cabeça me olhando com aquele olhar e com o seu colega animado.  Sai antes mesmo que ele dissesse alguma coisa e antes que eu fizesse uma besteira. Fui para o meu quarto em silencio, fazendo a menor quantidade de barulho possível.

Entrei e fui direto pro banheiro, eu precisava de um banho pra ver se aquele calor esquisito saia de mim.  Tomei meu banho, fiz minha higiene pessoal e fui pro quarto de toalha. Separei uma roupa no meu closet e coloquei na cama enquanto passava meu hidratante corporal. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48291516&.locale=pt-br )

Coloquei minha roupa e desci, assim que chego na cozinha, todos começam a cantar. Parabens pra mim, se eu corei? Magina, acho que eu estav inventando uma nova cor na escala de cores vermelhas! Eu estava super sem graça e emocionada.

- ALICE ALICE ALICE !!! –gritaram, tia P. foi a primeira a vir correndo me abraçar.

- Feliz Aniversario querida, espero que você continue sendo essa garota carinhosa e doce que você é.  – disse ela emocionada, meus olhos começaram a marejar mas não de tristeza como das ultimas vezes que eu chorei, dessa vez eram lagrimas de felicidade. Pattie partiu o abraço, enxugou suas lagrimas e logo em seguida as minhas. Depois dela foi a vez de Fredo, ele me deu um abraço de urso que me tirou do chão. Eu amava quando ele fazia isso.

- Minha menininha tá crescendo. Parabéns mascote. Te amo viu?! Nunca se esqueça disso.  – disse ele me colocando no chão e me dando um beijo na testa. Por eu ser a mais nova da família Bieber algumas vezes ele me chamavam de mascote.

- Obrigada primo, eu também amo você. – disse. Logo depois veio Kenny o meu grandalhão preferido. Ele me pegou no colo e me apertou em um abraço.

- Parabéns formiga! Tá ficando velha ein! – disse ele. Sim, mais um apelido pra minha lista. Ele me chamava de formiga por causa do meu tamanho.

- Obrigada grandalhão! – ele me colocou de volta no chão. Foi a vez de Justin que até o momento observava tudo com um sorriso maroto no rosto. Ele me deu aquele abraço que só ele sabe me dar, apertado na medida certa, cheio de carinho e amor.

- Parabéns de novo minha menina. – sussurrou ele no meu ouvido me causando arrepios. Sorri e soltei ele.

Tomamos um café da manha maravilhoso, como eu estava em um processo de reeducação alimentar, eu comia pequenas quantidades de comida bem lentamente. Quando todos já tinham terminado, Marie chega com uma bandeja de cupcakes com uma velinha em cima (http://weheartit.com/entry/27900774 ). Todos começaram a cantar parabéns pra mim novamente. Assoprei a vela, e todos bateram palmas. Comemos os cupcakes que por sinal estavam maravilhosos.

- Ei, porque não me esperaram? – disse Jasmine entrando na cozinha.

- Jas, que bom que você veio! – disse me levantando e correndo para abraça-la.

- Feliz aniversario diva da minha vida. Te desejo tudo de bom! – disse ela me abraçando de volta. Ela se sentou a mesa conosco e comeu um cupcake.

- Bom, agora vamos pra sala, porque eu te trouxe presentes. – disse Jasmine. Todos seguiram para sala, percebi uma troca de olhares estranha entre Justin e Fredo. Me sentei no sofá junto à Pattie e Jas, Fredo e Kenny se sentaram no outro e Justin na poltrona. Jas pegou uma caixa um tanto grande e colocou na minha frente. - Pode abrir! – disse ela. Eu me aproximei da enorme caixa e abri, lá dentro haviam dois filhotinhos de Huscky Siberiano que eram as coisas mais lindas do mundo.

- Ownt que lindos! – disse pegando-os no colo. – Meu deus, são as coisas mais lindas que já vi. – disse toda abobalhada, eles eram lindos, branquinhos com umas partes cinza tinham os olhos azuis.

- Eu sabia que o seu sonho era ter filhotes de Huscky... Então... Quando eu os vi, comprei na hora. Não são as coisas mais fofas do mundo?! Eles são irmãos, é uma fêmea e um macho. – disse ela.

- Obrigada Jas, eles são um sonho. Muito lindos! – disse tentando abraça-la, sem sucesso, pois os cachorrinhos brincavam no meu colo. – Eles já têm nomes? – perguntei.

- Não. Você que escolhe. – disse ela. – Me ajudem como posso chamar a minha garotinha? – disse fazendo carinho na fêmea.

- Que tal... Selena?! É um lindo nome pra cachorros. – disse Jasmine. Todos riram menos, Justin.

- É serio, que nome posso dar á ela? – perguntei, parando de rir. – Que tal... Anny?! – sugeriu Pattie, a cachorrinha fez uma careta e chacoalhou a cabeça de um lado para o outro em desaprovação. Rimos com isso.

- Que tal Sunny? – sugeriu Justin. A Sunny... Gostei desse nome e a cachorrinha deu um latido, acho que em aprovação, porque ficou com uma afeição feliz. – Você gosta de Sunny? – disse fazendo uma voz fofa. Ela latiu denovo. – Então vai ser Sunny. – Justin deu um sorriso satisfatório e eu sorri ainda mais com isso. – E você? Meu lindo, como vai se chamar? – disse soltando Sunny e pegando o outro cachorrinho do lado.

- Snow! – disse Fredo. O cachorrinho latiu em aprovação. Snow, eu gostei também, ele era branquinho como a neve. Perfeito.

- Pronto, então os nomes dos meus novos bebes é Snow e Sunny! – disse, pegando os dois no colo.

- Agora é a vez do meu presente! – disse Pattie pegando uma caixa branca larga e rasa. Ela me entregou a caixa, que era um pouco pesada, eu não fazia a menor ideia do que era. Abri logo, era um violão, ele era lindo, era na cor marfim, e aquele buraco que tem no meio do violão era em forma de coração. Eu não sabia tocar, mas sempre tive vontade. Minha mãe nunca permitiu que eu aprendesse a tocar, pra ela eu só podia tocar piano.

- Como eu fiquei sabendo que você sempre teve vontade de tocar, eu mandei fazerem especialmente pra você, ele é exclusivo. – disse Pattie.

- Tia, ele é lindo. Muito obrigada. – disse. Posicionei o violão na minha perna esquerda, porque eu sou canhota e tentei tocar alguns acordes, mas não deu muito certo.

- O Justin pode te ensinar a tocar. – sugeriu Pattie, olhei para Justin que me deu um sorriso lindo, que eu fiz questão de retribuir.  E ganhei um Box de todas as temporadas de Gossip Girl de Kenny – eu era muito viciada nesse seriado – e ganhei uma almofada gigante em forma de formiga. Todos rimos com esse presente. Pra minha surpresa Fredo e Justin não haviam me dado presente, mas tudo bem, eles sempre me deram presentes ótimos nos meus aniversários anteriores então estão perdoados.

- Agora que já recebi todos os presentes... – fui interrompida por Justin. – Opa, opa, opa, perai que ainda não acabou não, tem o meu e o do Fredo ainda. – disse ele.

- Então podem me dar.  – disse esperando eles me entregarem as caixas ou seja lá o que for que eles vão me dar. Justin se levantou, veio em minha direção e tirou uma venda do bolso.

- Levanta. – disse ele. Não entendi nada, mas levantei. – Agora se vira, que eu vou te vendar. – disse ele.

- HÁ-HÁ-HÁ, claro que não! Eu não to entendendo nada! Cadê meu presente? Por que isso de venda? – perguntei, eu não estava entendendo nada, eles queriam me vendar? Pra que?!

- Se vira logo, ou vai ficar sem presente. – disse Fredo. Chantagem?! Era só o que me faltava. Acabei cedendo e deixei que me vendassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, dessa vez eu cedi, mas agora só posto o resto com 40 reviews ok?!!! COMENTEM PLEASEEE. Beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.