Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 13
Capítulo 13 - Kiss me underneath the mistletoe.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI amores, bom falo com vocês nas notas finais. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/13

POV ALICE

Acordei, olhei para o relógio que marcava 10h33m. Fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa quente. O inervo já havia chegado aqui em Los Angeles. Desci as escadas e vi que os empregados já estavam começando a decorar a casa para o Natal. Eu amo esse clima natalino, tudo fica mais bonito, as casas decoradas com luzes de natal, enfeites nos jardins... Tudo fica mais mágico no Natal.

Fui até a cozinha e estavam todos sentados a mesa, conversando e brincando.

- Bom dia família! – disse sorrindo e indo ate a mesa.

- Bom dia Lice, dormiu bem querida? – perguntou Tia P. me abraçando de lado.

- Dormi sim, ah e obrigado por me chamarem pra tomar café com vocês viu! Não deviam ter se incomodado. – disse irônica fingindo estar emburrada e fazendo bico. Fredo se levantou de seu lugar, veio até mim e apertou as minhas bochechas.

- Ela não fica a coisa mais linda com esse biquinho?! – disse ele tentando imitar uma voz de bebe, que não deu muito certo por sinal. Todos nós rimos e me sentei junto a eles na mesa, ao lado de Justin. Tomamos café com bastante farra e palhaçada da parte de Fredo.

- Ei que dia é hoje? – perguntou Fredo. – Dia 18 de dezembro, por que?- respondeu Kenny.

- Amanha alguém vai ficar mais velha! – disse Fredo sorrindo maroto, e eu sorri sem graça.

- Meu deus é verdade, eu tinha me esquecido completamente! – disse Tia P. desesperada vindo me abraçar. Retribui o abraço e me sentei de volta na cadeira.

- E ai, o que você vai querer esse ano? – perguntou Fredo.

- Hm... Não sei. – admiti, eu realmente não sabia o que queria, pra falar a verdade eu sabia sim – o Justin -  mas isto estava fora de cogitação.

- Ah, sempre tem alguma coisa, fala ai. – insistiu Fredo.

- É Lice, fala, porque esse ano não vai dar pra fazer uma festa. Eu me esqueci totalmente do seu aniversario. – disse Pattie cabisbaixa. Me senti um pouco triste em saber que ela tinha se esquecido do meu aniversario, mas fingi não ligar. Agora uma pergunta me atormentava será que Justin também tinha se esquecido?

- Eu não quero festa, nem quero nada, só quero que a gente fique junto amanhã. Só isso. – respondi.

[...]

Estava deitada no sofá, assistindo Bob Sponja, todos haviam saído ou estavam ocupados. Justin, Scott e Fredo tinham saído pra resolver algumas coisas e Pattie estava resolvendo os preparativos para a ceia de natal.

Peguei meu notebook, e comecei a entrar em sites de fofoca, já era costume meu fazer isso eu adorava saber o que se passava na vida dos famosos. Quando abro o Gather vejo que a matéria capa do site é: “Jalice is real?” era uma matéria gigante, com fotos minha e de Justin no shopping semana passada e algumas fotos de ontem. A matéria falava sobre a nossa amizade, sobre nossas demonstrações de afeto em publico, e também fazia algumas pergunta à Selena, sobre o que ela achava da nossa relação, como era a relação dela comigo, etc.

Entrei no Twitter e postei.

@AliceFlores diz: #countdown algumas horas e finalmente 17! Estou ficando velhinha

Vi que nas minhas mentions haviam milhares de pessoas perguntando se Jalice era mesmo real resolvi esclarecer essa historia antes que fique pior.

@AliceFlores diz: Gente, Jacile isnt real ok? @justinbieber é meu melhor amigo e só isso!

Em alguns minutos vi que a tag #Jaliceisover estava nos TT’s dos EUA. E haviam milhares de perguntas falando sobre a reportagem, etc. Resolvi desligar o notebook e fui até a área da piscina. Lá haviam varias pessoas trabalhando na decoração da casa, uma coisa que me chamou atenção eram os caras que estavam congelando a piscina, provavelmente para virar uma pista de patinação no gelo. Sentei em uma das espreguiçadeiras que tinham ali e fiquei observando o trabalho deles. Meu celular começou a toca. Era a Jasmine Villegas, ela era uma das minhas melhores amigas.

LIGAÇÃO MODE ON

- Oi Jaz! – disse alegre.

- Oi A (ei.) Quanto tempo amiga. – disse ela aparentemente feliz.

- É verdade você se esqueceu de mim! – disse com a voz triste.

- Claro que não amiga, é que eu tava em turnê e você sabe que eu fico sem tempo.

- Tudo bem, esta perdoada. Mas e ai tudo bem? – perguntei.

- Tudo ótimo e você? Como está a véspera de aniversário? – perguntou ela.

- Nem está tão boa assim, eles só se lembraram hoje que amanha era meu aniversario. – disse triste. Aquilo tinha me chateado muito.

- Aff, sério? Que chato, mas eu não me esqueci não viu?!

- Pelo menos alguém. Mas e ai onde você está? – perguntei.

- Eu estou no aeroporto de LAX tentando pegar um taxi, mas parece que eu sou invisível porque nenhum taxista para!  - disse ela rápido demais.

- Sério a amiga?! Fica ai que eu já to chegando – disse entrando em casa correndo.

- Não não precisa, consegui pegar um, anota ai o endereço do hotel que eu vou ficar que a gente se encontra lá. – disse ela. Anotei o nome do hotel, e finalizei a ligação

LIGAÇÃO MODE OFF

Subi as escadas correndo, me troquei e fui para o hotel. O taxista dirigia que nem um louco por sinal, e assim cheguei rapidamente no hotel, como ela já tinha me dito em qual quarto ela ia ficar, peguei direto o elevador.

Batia na porta repetidamente, até que ela abriu, pulei em cima dela e nos duas acabamos caindo no chão.

- AAAAAAAAAAAAH, VOCÊ VAI ME MATAR. EU PRECISO RESPIRAR! – disse Jas com aquele exagero de sempre.

Me levantei de cima dela e a ajudei a levantar, dei um abraço super apertado nela.

- Senti tanto a sua falta.  – disse ela ainda abraçada a mim.

- Eu também. – parti o abraço e nos sentamos na cama. – Eu tenho tanta coisa pra te falar! – disse. – Então comece. – disse ela. Contei tudo pra ela, desde a minha internação ate hoje de manha.

- Você o ama. – concluiu ela assim que eu parei de falar.

- Eu sei, mas é errado! – disse.

- Errado por quê? Você o ama e tudo indica que ele também te ama. Vocês tem que ficar juntos – disse ela. As coisas pra ela eram tão simples ela sempre resolvia tudo.

- Mas não existe só eu e ele, tem a Selena, o Erick e um oceano de distancia. – disse me levantando da cama.

- E? Fala sério! Esse namoro do Justin tá mais pra lá do que pra cá, ele não gosta dela. E por favor, não se engana achando que você ama o Erick porque isso sabemos que é mentira.

- Pode até ser, mas eu e ele  vivemos em mundos diferentes, em realidades diferentes. E quando eu voltar pro Brasil? Como ficam as coisas? Tudo isso vai virar pó. – disse tentando me convencer disso. Meu celular começou a tocar, era ele.

Ligação mode on

- Oi Justin – disse.

- Onde você está? Você sabe que horas são? Já é tarde da noite e você não deu sinal de vida! – disse ele sendo rude comigo.

- Ei, calma ai. Eu to bem , estou no hotel com a Jasmine ela chegou hoje aqui em Los Angeles. – disse tentando manter a calma.

- Por que não ligou? Vem logo pra casa. Ou melhor me fala qual é o hotel que eu vou ai te buscar! – era só o que me faltava, ser tratava como uma criancinha por ele.

- Eu não sou uma criança pra você precisar vir me buscar, eu posso muito bem pegar um taxi e ir embora sozinha! – o lembrei porque parecia que ele tinha esquecido que eu tenho 16 quase 17 anos.

- Sim você é uma criança. Agora me diz logo o nome do hotel, porque eu to com sono e quero dormir! – só pode ser palhaçada com a minha cara. Ele me liga todo extressado dando o maior chilique por nada, me chama de criança e ainda diz que está com sono, o que eu tenho a ver com isso? Me digam!

- Eu não vou passar nada não, vou dormir aqui com a Jas hoje, vai l-a dormir, eu não te pedi nada mesmo! Tchau! – desliguei antes de obter uma resposta dele.

LIGAÇÃO MODE OFF

- Ah, era só o que me faltava, ele pensa que manda em mim! É brincadeira viu! – disse andando de um lado pro outro.

- O que foi agora? – perguntou Jas deitada na cama. Quando eu ia responder o celular dela começa a tocar, e ela atende.

- Oi Bieber – disse ela, na mesma hora eu fiz sinais pra que ela desligasse mas ela fazia que não com o dedo.

- Ela ta aqui comigo sim - ... – No Empire LA Hotel. - ... – É esse mesmo! Tá tchau. – disse ela finalizando a ligação.

- Você é uma vaca! – disse me sentando na cama, derrotada.

- Eu sei, mas você me ama mesmo assim! Agora junta suas coisas que ele disse que chega aqui em 10 minutos. – disse ela. Juntei minhas coisas e estava só esperando ele chegar. O telefone do quarto tocou e Jasmine atendeu e em poucos segundos ela desligou.

- Ele tá te esperando lá embaixo. – disse ela, lixando as unhas. Me levantei, me despedi dela, e desci. Quando cheguei na recepção encontro Justin com uma cara nada boa. Assim que me aproximei, ele se levantou.

- Vamos logo – disse ele grosso. Saimos do hotel com um pouco de dificuldade por causa dos paparazzi. Entramos no carro e seguimos para casa, o caminho estava silencioso ate que ele quebrou com uma pergunta.

- Por que você tem que ser tão cabeça dura?

- Eu? O cabeça dura, rude, grosso e mal educado aqui é você. Você foi grosso e estpuido comigo, precisa ter falado daquela maneira?! – disse. Ele mantia seu olhar fixo na pista, mas por alguns segundos ele direcionou seu olhar pra mim.

- Desculpa, é que tive um dia cheio hoje e quando eu cheguei em casa querendo desabafar com você não te encontrei  e fiquei chateado. – disse.

- Tudo bem, eu precisava conversar com alguém, e a Jas tinha acabado de chegar, e ai eu fui conversar com ela. Agora me conta o que aconteceu? – expliquei.

- É o Scotter, ele acha que manda em mim, ele cobra demais de mim. Ele se esquece que eu sou só mais um garoto de 17 anos que precisa se divertir, mas pra ele a minha vida tem que ser só trabalho, trabalho e trabalho. Isso cansa, ser cobrado toda hora. – desabafou ele. Eu o entendia perfeitamente, era por isso que eu fazia aquilo. Eu era cobrada de todos os lados, da minha família, dos meus amigos (exeto Justin), da sociedade, eu tinha que ser a garota perfeita, pois eu era a Filha dos Monteiro Flores. Cobrança, era nessa palavra que se resumia a minha vida. Os adultos esquecem que somos somente adolescentes e que precisamos curtir esse momento, ele é o nosso momento. Muitas vezes já vi Justin brigar com Pattie e Scotter por causa desse exesso de responsabilidade que depositam nele, ele se sente sufocado, pressionado...

- Calma, eu sei bem o que é isso. Mas Jay, entende uma coisa, você não é mais aquele garoto de 14 anos que cantava na porta da igreja em Stratford, você agora é Justin Bieber, não foi por isso que você chegou até aqui? Pra ser conhecido, famoso, e pra que as pessoas conhecessem o seu trabalho?! Então, você conseguiu agora tem de arcar com as consequências. – disse.

- Eu sei, mas as vezes... Eu só queria ser... Normal. – disse ele cabisbaixo. Me aproximei dele, levantei seu rosto com o dedo.

- Você não é normal, você é especial! – disse com um sorriso no rosto. Ele sorriu de canto.

- É bom saber que eu tenho você. Obrigada. – disse ele, sorri em resposta.

Logo chegamos em casa, fui para o meu quarto, tomei um bom banho e troquei de roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48240293&.locale=pt-br ). Já eram 23h20, faltavam apenas alguns minutos para eu finalmente ter 17 anos. Liguei a televisão pra ver se o tempo passava mai0s rápido, mas não adiantou nada.

Uma ideia meio idiota me veio a mente, pegue meus patins que estavam guardados no fundo do closet. Sai do quarto lentamente pra não acordar ninguém, desci as escadas tropeçando em alguns degraus por causa da escuridão e fui até a área da piscina. Sentei em uma das espreguiçadeiras e calcei os patins.

Cuidadosamente fui entrando na pista de gelo, faziam anos que eu não praticava, então eu estava um pouco enferrujada. Devagar fui começando a deslizar no gelo e em poucos minutos comecei a patinar de verdade. Fechei os olhos e só ia sentindo a brisa fria batendo no meu rosto, eu amava isso, essa sensação era incrível.

Senti alguém puxando minha cintura levemente, com o susto abri os olhos, mas não consegui vê-lo pois ele estava atrás de mim, mas aquele cheiro dele era inconfundível. Era Justin. Aos poucos ele foi me virando, e pude encarar aqueles olhos lindos.

- Feliz Aniversário meu anjo. – disse ele acariciando o meu rosto com os dedos que estavam cobertos por luvas. Fui aproximando meu rosto do dele, até que ele selou nossos lábios em um beijo, lento e suave. Sorri em meio ao beijo, aquilo era errada, sim era, mas naquele momento resolvi esquecer do mundo.

Ele puxou meu corpo mais para si, e eu levei minha mão ate a sua nuca para aprofundar mais o beijo. O ar se fez necessário e nos separamos, alguns flocos de neve começaram a cair sobre nossas cabeças, tornando o momento mais mágico. Ele colou nossas testas.

- Kiss me underneath the mistletoe, oh..oh...ooooh – cantarolou ele baixinho.

Eu selei nossos lábios em um selinho. Aquele seria o melhor aniversario da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu queria agradecer aos reviews do capitulo passado e aproveitar pra dizes que eu esperava mais nea gente, eu tenho 13 leitoras e só 7 comentam :( Só posto o proximo capitulo com os 13 reviews de cada uma de voces. Eu sei que isso é chato, mas ée muito triste saber que tem gente lendo e nem comenta :(( Bom é isso, deixem review com criticas e elogios. Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.