Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 12
Capítulo 12 - Você mudou.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, estou muitoooooooooooooo feliz, recebi mais leitoras. Sejam Bem Vindas: Peqenina, Isabella Hale e
cla_dhutner. Esse capitulo é pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/12

POV JUSTIN

Estava eu e Fredo na sala de estar assistindo televisão. Alice estava na cozinha terminando de lavar a louça do jantar. Me levantei do sofá lentamente e vi que Fredo estava dormindo. Fui até a cozinha sem fazer barulho, Alice estava de costas para mim e de frente para a pia. Me aproximei e a abracei por trás depositando um beijo na curva do pescoço dela, que se arrepiou.

– Quer ajuda? – disse soltando-a e me escorando na pia ao lado de Alice.

– Não! – disse ela rapidamente e com um tom um pouco elevado.

– Está tudo bem? – perguntei, já estava ficando confuso, ela não me olhava, sempre desviava o olhar quando eles se encontravam.

–Não Justin, não está! Agora que eu recuperei a minha consciência eu percebi que o que a gente fez essa tarde foi errado. Você tem namorada, e eu tenho o Erick. – disse ela.

– Errado? Como assim errado? Agora quando duas pessoas que se gostam se beijam é errado? Porque foi isso que aconteceu hoje! – disse já exaltando a minha voz, aquela conversa não deveria ter começado.

– Não Justin! Você esta me deixando confusa! – disse ela andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

– Você não quer ficar comigo, é isso não é? – disse. Só poderia ser isso, o beijo mais importante da minha vida não significou nada pra ela. Ela não gostava de mim, maldita hora que eu fui me apaixonar!

– Não é isso... É que... – a cortei. – É que o que Alice? Me diz, porque pra mim, aquele beijo foi o melhor da minha vida, eu nunca tinha me sentido tão completo como me senti naquela hora! – gritei.

Ela saiu correndo da cozinha me deixando sozinho ali com os meus pensamentos.


POV ALICE

Fui para o meu quarto, lagrimas já enchiam os meus olhos. Porque ele não entende? Eu sei que ele a ama e mesmo que não a ame, do que adianta nos envolvermos agora sendo que daqui a dois meses eu vou voltar para o Brasil e ele vai voltar com a vida de turnês pelo mundo dele. Uma relação entre mim e Justin além de amizade é uma coisa impossível, somos divididos por milhares de quilômetros e por um oceano inteiro.

Ficar com ele, é a coisa que eu mais quero, mas se isso significa sofrer, prefiro não me arriscar. Covarde? Sim é isso que eu sou. Seria tudo tão mais fácil se ele entendesse que isso é impossível. Seria tudo tão mais fácil se esse sentimento não tivesse nascido.

Escuto o barulho da porta do quarto dele batendo. Ele deve estar me odiando agora, mas talvez seja melhor assim. Acabo adormecendo.


[...]

Uma semana já se passou desde nossa briga na cozinha, minha relação com o Justin não podia estar pior, ele não olha na minha cara, não fala comigo, e isso está acabando comigo aos poucos.

Meu aniversário é daqui a dois dias, e pelo jeito vai ser o pior aniversario de todos, nunca passei um aniversário brigada com o Justin, acho que ele nem lembra mais disso, mas eu me lembro do meu aniversário de 14 anos. Ele me levou pra patinar no gelo. Ele estava em turnê pela Australia.


FLASHBACK ON

Justin pra onde você está me levando? – disse, eu estava com os olhos vendados e estava sendo guiada por ele.

– Calma você já vai descobrir. – disse ele.

Caminhamos mais um pouco e de repente paramos.

– Já chegamos? Posso tirar essa venda? – perguntei, já tirando. Quando abri meus olhos tive a visão de uma pequena pista de patinação no gelo. Que ficava atrás do hotel onde a gente ficava. Ela era rodeada por uma cerca branca e por pinheiros de natal. Era lindo.


E então... Gostou? Você sempre me disse que gostaria de patinar no gelo. – disse ele. Ele sempre tentava realizar os meus sonhos, por mais loucos que fossem. Ele se importava comigo.

Patinamos a noite inteira, Justin tinha toda a paciência do mundo comigo, ele me ensinava e quando eu ficava brava e queria desistir por não conseguir ele caia de propósito só pra me fazer sorrir e pra eu não me sentir tão ridícula.

FLASHBACK OFF


Todos os meus aniversários com o Justin eram os melhores. Tudo com ele era perfeito. Fui tirada dos meus devaneios por Pattie entrando pela porta da sala cheia de malas.

– Oi tia. Deixa eu te ajudar. – disse pegando algumas malas da mão dela.

– Obrigada querida. Onde estão os meninos? Você está sozinha? – perguntou ela se sentando no sofá.

– Estou sozinha sim, eles saíram já faz um tempinho e não disseram aonde iam. – disse.

– E eles te deixaram aqui? Por que você na foi com eles? – perguntou ela de um jeito engraçado.

– Ah, eu não quis. – menti, eu não fui convidada e o clima entre mim e Justin esta péssimo.

– Ah, então tabom. Você já comeu? Eu estou morrendo de fome! Cadê a Marie?

– Ela ainda não chegou, e eu tomei um iogurte com cereais.

[...]

Estava me arrumando pra irmos ao jogo dos Lakers, era a final do campeonato. Todos já me esperavam lá embaixo. Coloquei uma camiseta do time, uma cardigan porque estava meio friosinho e um short, coloquei os supras que o Justin havia me dado de natal no ano retrasado. Ele disse que eu ficava linda com as coisas dele. Bons tempos... Coloquei um boné da LA e desci ( http://www.polyvore.com/make_wish/set?id=47716511 )

– Já tava na hora! – disse Kenny apressado.

– Apressadoooooooooo – disse. Terminei de descer as escadas e vi que Justin me encarava do outro lado da sala, nossos olhares se encontraram e eu desviei.

– Vamos logo meu povo, porque hoje é a final! – gritou Fredo todo animando.

Seguimos para o estádio. Nos sentamos na primeira fileira. Justin se sentou do meu lado. O jogo começou e cada lance era um grito da minha parte, em relação a esportes eu era pior do que homens eu amava basquete. Os Knicks fizeram uma cesta de três pontos e passaram os Lakers. Faltavam 40 segundos para o fim do jogo.

– Ai meu deus, ai meu deus! A gente vai perder, a gente vai perder! – disse já me desesperando.

– Não! A gente não vai perder! Se controla e se acalma! A gente vai ganhar, eu prometo. – disse Justin segurando meu rosto com as duas mãos me fazendo olha-lo nos olhos. Por um instante parecia que só haviam eu e ele ali, a cena de nosso beijo me veio a cabeça e junto com ela a vontade de sentir os lábios dele nos meus novamente.

– WOOOOOOOOOW – uma gritaria nos assusta e nos separamos voltando a realidade. Os Lakers tinham feito o ponto da vitoria e estavam todos comemorando, Kenny e Alfredo gritavam e se agarravam feito loucos e Pattie estava abraçando Scott.

Eu olhei para Justin, sorri e nos abraçamos. Que saudade daquele abraço, que só ele sabia dar, saudade de sentir ele perto de mim novamente, sentir o calor do corpo dele junto ao meu.

– Viu, eu disse que a gente ia ganhar eu te prometi não foi?! – disse ele partindo o abraço e me olhando.

– É, tinha me esquecido que você sempre cumpre com as suas promessas. – disse, não importa o que Justin prometesse ele sempre cumpria isso era mais uma de suas qualidades por sinal.

Saímos do estádio e fomos comemorar em uma festa privada dos jogadores que eram amigos de Justin. A festa era no hotel perto do estádio mesmo. Justin foi cumprimentar alguns dos jogadores e eu fiquei no bar que tinha ali, pedi uma água, e logo em seguida o barman me trouxe.

– Já disse que você fica linda de supras? – disse Justin sussurrando no meu ouvido, fazendo meus pelos ouriçarem.

– Hoje ainda não. – brinquei. Ele saiu de trás de mi e veio pra minha frente.

– Pois então. Você fica linda de supras. – disse ele sorrindo. Sabe aquele sorriso besta que te faz parecer idiota? Ele se apoderou do meu rosto e não conseguiu mais sair. Dei um gole na minha água, ele ficava me olhando dos pés a cabeça como se avaliasse algo em mim.

– Que foi? – perguntei. – Nada, só tava vendo como você ta diferente, como você mudou de uns anos pra cá. – respondeu ele.

– Pra melhor ou pra pior? – perguntei.

– Pra melhor concerteza! – disse ele com um sorriso malicioso no rosto.

– Ei, vamos dançar gente. Hoje a noite é de comemoração! – gritou Fredo todo animado.

Ficamos a noite inteira comemorando a vitoria.

Continua...


Gente é assim que eu imagino a Alice:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews com ideias e criticas também! Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.