Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 11
Capítulo 11 - The cold kiss.


Notas iniciais do capítulo

Ai mais, um. O capitulo tá um lixo! Eu fiz o capitulo do beijo tão lindo, mas meu computador quebrou :((( e eu perdi tudoooooo. Fiz esse rapidinho só pra não deixar de postar pra vcs, mas eu sei que tá um HORROR !!! Sorry, foi o melhor que eu pude fazer com a raiva que eu to sentindo do meu ocmputador !!!
Quero dedicar esse capitulo para as leitoras novas! Vcs são lindas e mt fofas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/11

OBS: Looks da Alice do capitulo passado.

Aeroporto: http://www.polyvore.com/make_wish/set?id=47647981

Casa: http://www.polyvore.com/make_wish/set?id=47712218&.locale=pt-br

Shopping: http://www.polyvore.com/make_wish/set?id=28890015&.locale=pt-br

Me digam se gostaram ou não nos reviews.

Eu e Justin estávamos jogando  X-Box no quarto dele, era um jogo  de corrida, e eu estava perdendo, Justin já estava na quinta e ultima volta, mas eu ainda estava na quarta. Eu odeio perder pro Justin, ele sempre fica me zuando depois! Tive um idéia genial, como todas as minhas outras idéias.

- JUSTIIIIIIIIIN!!!! – gritei. Pulando no puff, fingindo desespero.

- Que foi? Ta louca?! – disse ele assustado.

- E-eu vi alguma coisa indo pro banheiro. Parecia um rato! – fiz cara de nojo e de medo ao mesmo tempo.

- Um rato? Aqui não tem ratos! – disse ele voltando a olhar para a televisão.

- Não Justin! Eu vi, vai lá ver, por favor, você sabe que eu morro de medo de ratos! – disse, fingindo muito bem. Pela cara que Justin fez ele estava começando a acreditar. Eu sou uma ótima atriz.

Ele levantou, deu pausa no jogo, e foi ate o banheiro. Quando ele já estava lá dentro, eu dei play no jogo, e avancei com o meu carro, passei dele, e fiquei um pouco antes da linha de chegada.

- Viu! Não tem nada aqui! – disse ele do banheiro, dei pausa novamente no jogo e fingi que nada tinha acontecido.

- Hm, eu devo ter visto demais. – disse, ele deu play no jogo e como eu já estava na frente acelerei e passei a linha de chegada. O letreiro de “WINNER” apareceu na minha parte da televisão, e Justin ficou perplexo. Comecei a pular que nem um macaco, e a fazer uma dancinha esquisita,

- Eu sou demais, a-hãn a-hãn! Wow, ganhei!!!

- Você trapaceou,  só pode, não tinha como você ganhar eu tava na frente! – disse ele indignado. Queria rir muito da cara dele naquele momento, mas me controlei.

- Aceite sua derrota baby! – disse o provocando ainda mais. Como eu amo isso!

- Não. Eu tenho certeza que você trapaceou e eu vou provar! – disse ele se levantando e indo até o armário embaixo da tv onde estava o x-box, ele mexeu em alguma coisa e a corrida começou de novo, mas era só o re-play. FUDEU, foi a única coisa que eu pensei na hora, como eu tinha sido tão burra a ponto de esquecer que os vídeos das corridas ficavam salvas!

Mostrou toda a corrida até a parte onde o carro dele estava parado e só o meu corria. Assim que essa parte Justin deu pausa e direcionou o seu olhar para mim. Medo? Que isso... Eu estava em pânico, conhecia bem aquele olhar ameaçador do Justin e ele se associava à uma palavra em minha mente: CORRE!

Comecei a correr, sai do quarto dele bem rápido tropeçando em algumas coisas. Justin corria que nem uma louco atrás de mim.

- VOLTA AQUI LICE!!! NÃO ADIANTA CORRER! – gritou ele atrás de mim.

Desci as escadas pulando vários degraus de uma vez, quando já estava chegando no térreo, sinto duas mãos puxando a minha cintura e me puxando pra cima. Justin me coloca  de bunda pra acima encima do seu obro direito.

- Justin me solta! Por favor! A gente vai cair! – gritei, batendo nas costas dele.

- Na-na-ni-na-não! Você sabe que trapacear é errado, merece um castigo. – disse ele indo voltando pro seu quarto comigo ainda no seu ombro.

- ME SOLTAAA! EU VOU CONTAR PRA TIA PATTIE! – ameacei inutilmente, ele me levou ate o banheiro. Hã? Banheiro? O que ele ia fazer comigo?

-Justin, o que você vai fazer? Eu vou gritar! – disse, ele me desceu de seu obro e me colocou dentro do box, abriu o chuveiro. Em poucos segundos senti aquela água gelada entrando em contato com a minha pele, no momento em que vi que ele já estava saindo de dentro do box puxei o pela blusa.

Seu corpo se chocou com o meu, e estávamos nós dois debaixo do chuveiro gelado que nem aparentava estar mais tão gelado assim. Meus olhos se encontraram com os dele, e novamente aquela sensação boa e esquisita chegou no meu corpo.

Justin me puxou mais pra perto o que parecia impossível pois já estávamos muito colados, ele pousou uma mão na minha cintura e com a outra colocou algumas mexas do meu cabelo para trás, ele fez um leve carinho na minha bochecha e com esse ato meus olhos se fecharam a fim de sentir mais intensamente seu toque. Abri meus olhos e vi que sua boca já estava bem próxima a minha, sem pensar muito quebrei aquela pequena distancia que separava minha boca da dele.

Levei minha mão até a sua nuca para aprofundar mais o beijo. Ele pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi, aquele beijo era a coisa que eu mais queria naquele  momento. Seu beijo tinha um gosto doce, sua língua  brincava com a minha, era como se fossem feitas uma para a outra, o encaixe era perfeito. O beijo se misturava com a água gelada do chuveiro deixando  a sensação ainda melhor. Era como se eu nunca tivesse beijado ninguém era como se fosse a primeira vez, eu estava insegura mas com certeza no que eu fazia. Sentir a língua dele na minha era a melhor sensação do mundo.

Infelizmente o ar se fez necessário e nos separamos.  Ele estava ofegante e eu também, tínhamos um sorriso bobo no rosto. Ele que ainda estava de olhos fechados os abriu, logo nossos olhares se encontraram.

- Esperei tanto por isso – disse ele com o sorriso mais lindo do mundo estampado no rosto. Sorri ainda mais com isso.

- Eu também – disse, ele encostou sua testa na minha e ficamos nos olhando e sorrindo. Senti-o tirar uma mão da minha cintura e desligar o chuveiro.

O frio que antes havia desaparecido, voltou, e eu comecei a tremer involuntariamente o barulho dos meus dentes se chocando ecoou no local e fez Justin sorrir, ele me puxou mais pra perto e me abraçou.

- Vamos trocar de roupa senão você vai ficar doente. – disse ele, saindo do box e me puxando pela mão. Ele pegou uma toalha e me cobriu.

Eu ainda não estava acreditando que eu tinha o beijado, ou melhor, que nós dois tínhamos nos beijado. Era uma felicidade imensurável, não conseguia explicar, era... Como explicar uma coisa que só pode ser sentida? É impossível.

- Bom... É... Eu vou pro meu quarto... Tomar um banho quente... Trocar de roupa. – disse me embaralhando, que eu estava nervosa era um fato. Ele apenas acentiu com a cabeça com um sorriso digamos que maroto.

Me virei para sair, mas fui impedida por ele me puxando e ma dando outro beijo. Fui pega de surpresa, mas confesso que já estava sentindo falta dos lábios dele nos meus. Rapidamente ele pediu passagem e logo cedi. Já estava me acostumando com aquela sensação gostosa de todas as vezes que ele me beijava. Nos separamos a procura de ar.

- Agora pode ir. – disse ele com aquele sorriso encantador que me deixava nas nunvens.

Sai do quarto logo porque se ficasse ali mais alguns minutos faria alguma loucura. Fui pro meu quarto, fechei a porta, me encostei nela e fui deslizando vagarosamente sobre ela. Meu deus, eu estava sonhando? Só podia ser um sonho. Alguém já pode me acordar ok?! Não, eu não estava sonhando. Um sorriso não se separava do meu rosto nenhum, felicidade, não tinha maior do que a que eu estava sentindo agora. Tudo estava perfeito.

POV Justin

Ela saiu do meu quarto, me joguei na cama. Como ela era perfeita, o beijo dela, a pele dela, a boca dela, os olhos dela, tudo nela é perfeito. O que é isso que eu estou sentindo pela minha melhor amiga? Não, não é mais amizade, não é mais afeto. Acho que é... amor. Sim era amor, era desejo, era... A melhor sensação da minha vida.

Me levantei, tirei minha roupa molhada e fui tomar uma banho quente, porque a noite já havia chegado e com ela veio o frio. Tomei um banho nem muito rápido porque eu precisava me esquentar e nem muito devagar porque queria logo vê-la de novo, sentir seus lábios novamente. Sentir seu gosto doce.

Sai do chuveiro e coloquei uma roupa quente. Meu celular começou a tocar. Era Selena.

- Alo. – disse desanimado. É eu tinha me esquecido que tenho uma namorada, e ela é um porre.

- Justin! Posso saber que fotos são essas de você e dessa coisinha que você chama de amiga? – disse ela gritando comigo.

-  Que fotos? – perguntei, eu realmente não sabia do que se tratava.

- Essas de vocês dois no shopping! O que vocês foram fazer no shopping? E por que estavam abraçados? Vai, fala! – disse ela exigente.

- Fomos ao shopping,  pronto, satisfeita?! – disse querendo finalizar  logo aquela conversa para ver a minha Lice.

- Não, eu não estou satisfeita! Não quero você saindo com ela, muito menos a abraçando. Entendeu? – disse ela com toda aquela  arrogância que só os íntimos dela conheciam. Selena pode parecer uma garota doce e amável, mas nem sempre ela é assim.

- Entender eu entendi, mas eu não sou o seu cachorrinho pra obedecer as suas ordens,  e quem vocÊ pensa que é pra mandar em mim? Eu infelizmente sou seu namorado e só isso! – disse com um tom um pouco elevado, aquela conversa já estava me tirando do serio.

- COMO É QUE É? INFELIZMENTE? VOCê PERDEU A NOÇÃO É JUSTIN? E VOCÊ É MEU SIM!  - gritou ela.

- Infelizmente mesmo, e não eu não sou seu! Agora eu tenho mais o que fazer do que ficar escutando suas palhaçadas! – disse e desliguei sem nem esperar resposta.

Garota chata, a minha relação com a  Selena não é mais que nem no começo, nós não brigávamos, ela era carinhosa e não possessiva que nem agora. O nosso relacionamento já esta gasto, acho que foi só uma paixãosinha de adolescente.

Sai do meu quarto e escutei a porta sendo fechada lá embaixo, desci para ver quem era. Era Fredo.

- Nossa cara, onde você tava? – perguntei o seguindo ate a cozinha.

- Fui sair uma garota, mas e ai, tudo bem? Cadê a Lice? – disse ele abrindo a porta da geladeira e pegando um suco.

- Ela deve ta tomando banho. Ta tudo bem sim, ou melhor tudo ótimo. – disse me lembrando do beijo.

- Ótimo? O que que aconteceu hein?!  Você ta com cara de quem aprontou! – disse ele.

- Que isso?Eu não fiz nada não! – disse levantando as mãos em sinal de rendição. Rimos e Lice aparece na cozinha toda linda, com uma calça de moletom preta e um sweater azul com corações vermelhos, a única coisa que estragava tudo aquilo eram aquelas Uggs horríveis. Eu particularmente acho essas botas horríveis deixam qualquer mulher horrível, menos a minha Lice. ( http://www.polyvore.com/make_wish/set?id=47880874&.locale=pt-br )

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please, mesmo o capitulo estando horrivel, deixem suas opiniões !!!