Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 10
Capítulo 10 - Por que esse sentimento?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii lindjas, Mais um ai, esse não é um dos meus melhores capituulos mas da pro gasto. Boa leitura e deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/10

POV JUSTIN

Alice estava dormindo ao meu lado, ela estava tão linda, ou melhor, ela é linda. Não  consigo acreditar que ela se acha gorda, ela é perfeitamente perfeita. Não possui defeito algum. Fiquei analisando o rosto dela, o formato de seu rosto era arredondado, sua pele era bronzeada um pouco morena, seus cabelos eram enrolados e lindos, sua boca era linda, no tamanho ideal, isso me fez lembrar do nosso beijo. Eu ainda não havia esquecido e acho que não conseguiria também, aquele simples encostar foi pouco pra mim, eu quero sentir o gosto de sua boca, quero sentir sua língua brincar com a minha, quero te-la para mim. A cena dos olhos dela se encontrando com os meus, e fechando lentamente, sua pele se arrepiando em contato com a minha, tudo isso, queria sentir de novo... Por que estou pensando nisso? Ela não disse que é pra esquecer? Então Justin esqueça! Você tem namorada e ela... Mas o que eu posso faze, eu quero sentir sua boca na minha, seu corpo com o meu, sua respiração se encontrando com a minha... Eu preciso disso.

Será que ela não sentiu nada? Será que não foi especial como foi pra mim? Com esses pensamentos acabei dormindo.

Acordei com o infeliz do Fredo me chamando, ou melhor gritando.

 - Acorda cambada! Já chegamos! – disse ele.

Olhei para o meu lado e lá estava ela, com a cara toda amassada que soa deixava mais fofa e irresistível, ela se espreguiçava ainda de olhos fechados. Sorri ao ver ela daquele jeito.

- Bom dia. – disse à ela. Que abriu um sorriso lindo e abriu à janela do avião.

- Bom dias, mas ainda está de noite. Que horas são? – perguntou ela. Olhei no meu celular e vi que ainda eram 05h30.

- Ainda são 05h30m, mas bom dia mesmo assim. – respondi. Olhei para a janela, e vi que o sol começava a nascer deixando o céu alaranjado e azulado ao mesmo tempo.

Nos levantamos e fomos e saímos do avião. Quando eu estava descendo as escadas dele, vi uma das cenas mais lindas da minha vida, o sol estava nascendo, olhei para Lice que sorria ao ver a imagem, um vento bateu, jogando alguns fios do cabelo dela que estavam fora da touca, ela fechou os olhos para poder sentir melhor a brisa, aquela cena era a mais linda do mundo. Tudo estava perfeito, peguei meu celular e tirei uma foto sem que ela percebesse. Acho que foi a foto mais linda que eu já tirei, postei no instagram com a legenda “ Good Morning LA”  e guardei meu celular.

Entramos no aeroporto que estava um pouco movimentado. Conseguimos sair sem tumulto mas quando chegamos no carro, alguns paparazzis tiraram algumas fotos de nós.

Seguimos pra minha casa tranquilamente, chegamos eram 06h40m da manhã, peguei as minhas malas, e levei pro meu quarto e todos os outros fizeram o mesmo. Alice já tinha um quarto aqui em casa, minha mãe tinha transformado o quarto de hospedes em um quarto todo feminino. Coisas da Dona Pattie... Voltei a dormir, porque ainda era muito cedo e eu estava cansado.

POV ALICE

Acordei com o barulho irritante da campainha gritando, a pessoa mal educada apertava repetidamente. Abri meus olhos devagar e vi que ainda eram 08h e os empregados só chegavam as 09h, Fredo e Justin deviam estar dormindo. Desci lentamente as escadas, e abri a porta, e me deparei com a Selesma Gómez, entrando sem ser convidada. Educação ficou lá em casa né Selena!

- Que demora! O que você ta fazendo aqui? Cadê o Justin? – começou a tagarelar. Sem nem ao mesmo dizer ‘bom dia’ !

- Bom dia pra você também Selena. – disse ironicamente fechado a porta e subindo as escadas.

- Cadê o Jus? - -perguntou ela, aff como eu odeio esses apelidinhos que ela da pra ele. É ‘Jus’, é ‘Baby’, é ‘Papacito’ aff que coisa brega!

- Eu vou que sei? Ele é seu namorado, não o meu! – disse subindo as escadas mas sendo impedida por ela que puxou meu braço.

- Você pode para com as suas gracinhas porque hoje to sem paciência pra criança! – disse ela, se colocando na minha frente. Criança? Era só o que me faltava! Meu dia já começou bom. (pra não falar outra coisa)

- Bom que tem um arco íris no cabelo não sou eu querida, é você! – disse me soltando dela, quando ela ia responder Justin aparece no topo da escada.

- Que gritaria é essa? – disse ele coçando os olhos com a cara amassada denunciando que ele acabara de acordar.

Selena rapidamente subiu as escadas correndo, (nem pra ela tropeçar e sair rolando).

- Selena? O que você ta fazendo aqui? – perguntou ele visivelmente surpreso e decepcionado. Ela o agarrou e eles começaram a se beijar, aquela cena me causou uma dor estranha, foi como se tudo alguém pisasse no meu coração e o quebrasse em mil pedacinhos. Vê-los felizes, estava me fazendo triste. Lágrimas começaram a se criar nos meus olhos, mas eu não poderia chorar, não ali, não na frente deles.

Subi as escadas correndo, e fui pro meu quarto me trancando lá. As lagrimas começaram a cair, e eu não sabia o real motivo delas. Eu sempre via eles se beijando e nunca me senti assim como estou agora. Eu realmente estou o amando? Não! Isso não pode estar acontecendo comigo, porque meu coração foi justo escolher alguém que eu não posso ter? Meu melhor amigo,

Por que essas lagrimas? Por que essa dor? Por que esse sentimento? Por que ele?  Eu o amava, sim era amor. Mal descobri esse sentimento e já estou sofrendo, bem que me avisaram que não é a toa que amor rima com dor. Esquecer, é isso que eu tenho que fazer! ESQUECER !

Fui pro banheiro e tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, e coloquei uma roupa leve. Nesse meio tempo, fiquei me preparando emocionalmente para ver ele e ela juntos, se beijando, se abraçando e sendo felizes, mas esse pensamento só fez com que uma frase me viesse a cabeça: Deveria ser eu.

Quando abri a porta, vejo Justin sair de seu quarto, aparentemente ele também havia acabado de tomar banho, pois seu cabelo estava molhado e  ele estava com um roupa diferente da de antes. Dei um sorriso contido e ele me deu outro.

- Desculpa, eu não sabia que ela iria vir. – disse ele fitando os pés. Justin sabia que eu não gostava de ter que ficar no mesmo lugar que a Selena, no tempo em que eu ficava aqui eles quase não se viam, pois eu e Selena não temos um bom relacionamento.

- Ei... – disse levantando o rosto dele com a minha mão. – Tudo bem, eu entendo, e bom... Ela é sua namorada. – disse fazendo ele olhar pra mim.

- Mas, eu queria que esse pouco tempo que a gente tem junto fosse só nosso. – disse ele visivelmente decepcionado. Não muito diferente de mim.

- A gente ainda tem bastante tempo junto, agora vamos descer e tomar café, porque eu preciso me alimentar. – disse, forçando um sorriso. Ele me devolveu outro sorriso forçado e descemos.

Selena estava na sala, deitada no sofá, assistindo televisão. Assim que nos viu, fez um cara de cachorro abandonado que ficou parecendo mais com  carinha de rato de bueiro. Fui direto pra cozinha e Justin ficou com ela.

Fredo estava sentado na bancada conversando com Marie, a cozinheira da casa enquanto comia panquecas. Sentei-me junto a ele.

-  Bom dia dorminhoca! – disse ele animado.

- Bom dia. – disse desanimada.

- Ei, o que foi? – perguntou, ele me conhecia muito bem, sabia quando eu fingia estar bem, sabia quando eu mentia, sabia tudo sobre mim, e sabia exatamente como agir em cada momento.

- Nada, é só uma dor de cabeça. Dei um sorriso forçado, que eu sei que ele não acreditou mas também não insistiu. O casal 20 entra na cozinha.

- Hum... Que cheiro bom, o que temos pro café? – perguntou Justin se sentando na minha frente na bancada.

-Temos panquecas e como eu sei que a nossa brasileirinha favorita adora, eu fiz salada de frutas pra ela. – disse Marie colocando uma taça de salada de frutas na minha frente. Marie era sempre fofa comigo,e eu a adorava.

- Que fofa muito obrigada Mah, não precisava! – disse a abraçando de lado.

- Eu sei, mas mesmo assim eu quis fazer você merece. – sorri. Selena me olhou com uma cara de poucos amigos, mas fingi que não vi.

- Assim eu fico com ciúmes! – disse Justin. Rimos e tomamos nosso café em paz, bem na medida do possível, porque eu quase joguei uma xícara de café na cara da Selena por ela ficar beijando o Justin toda hora, mas me controlei. 

Graças a Deus, não tive que agüentar Selena por muito tempo, porque ela tinha uma entrevista em uma radio e depois voltaria pra Atlanta.

Eu, Fredo e Justin estávamos na sala, assistindo a reprise do jogo dos Lakers.

O celular de Fredo tocou e ele foi pra cozinha atender. Minutos depois ele volta.

- Bom, eu vou dar uma saída, não tenho hora pra voltar, prometem não colocar fogo? E se saírem levem o segurança. – disse ele.

- Prometemos. – dissemos eu e Justin em coro.

Alfredo saiu, nos deixando à sós. O jogo acabou e Justin se pronunciou.

- Levanta, vamos pro shopping!

- Isso!!! Vamos, deixa só eu me trocar. – subi as escadas correndo e coloquei uma roupa leve porque estava fazendo calor em LA.

Ir pro shopping já era bom, mas quando se tem o cartão de Justin fica ainda melhor! No caminho liguei o radio e tocava uma musica que eu nunca havia escutado antes mas era super interessante, em poucos minutos já havíamos decorado.

-          ... But, here’s my number, so call me maybe! – cantamos juntos, fazendo uma dancinha esquisita.

- Bom pessoal, essa foi a Carlie Ray Jepsen com Call Me Maybe. (...)

-Cara ela canta demais muito! – comentou Justin.

- Também achei, vou baixar essa musica depois, ela é viciante. – disse.

Chegamos no shopping bem rápido, para nossa sorte não haviam paparazzis. Passamos a tarde inteira nos divertindo, Justin no quesito compras, era pior que meninas. Acho que ele comprou uns doze pares de sapatos, e mais de quinze camisetas e calças. Bom, eu não fiquei muito atrás.

Quando já estávamos indo embora, um grupo de garotas  viu Justin e correu até nós, estávamos apenas com um segurança mas em alguns segundos pelo menos cinco já formavam uma roda em volta de  nós. Elas tentavam a qualquer custo chegar perto de Justin que sorri e autografava algumas coisas pra ela, me virei e vi que haviam mais garotas correndo  até nos, mas uma delas acabou sendo empurrada pelas outras e acabou caindo no chão.

Consegui sair da roda que os seguranças formavam e fui até lá ajuda-la. Me abaixei e ajudei-a a levantar.

- Tudo bem? Você se machucou? – perguntei procurando por ematomas no corpo dela, mas felizmente não encontrei nenhum. Acho que ela ainda não tinha visto quem eu era  porque quando me viu, arregalou os olhos e ficou estática.

- Meu deus... É você mesmo? -  perguntou ela lacrimejando.

- Depende de quem você esta falando, se for Alice Flores, sim sou eu mesma. – disse brincando, lagrimas começaram a escorrer pelo rosto dela, de imediato dei a puxei para um abraço.

- Ei, pequena  não chora. – disse partindo o abraço e enxugando as lagrimas dela.

- Você é linda, é-é a minha diva! Queria que o Justin namorasse você. Super apoio Jalice! – Hã? Elas fizeram a junção dos nossos nomes? Ownt que fofas. Jalice... Quem sabe um dia...

Olhei para trás e vi que Justin me procurava, me despedi dela e voltei para o cercado dos seguranças.

- Onde você tava? – perguntou ele. – Fui ajudar uma menina que quase foi pisoteada pelas outras. Ela era uma fofa. – sorri lembrando do “Jalice”.Fomos para o estacionamento. Fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo vai ter beijoooo mas beijo de verdadee!!! Aguardeem e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.