Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 9
Capítulo 9 - Back to L.A


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, não gostei muito dele mas...espero que gostem e deixem reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/9

Acordei com a musica Crazy In Love da Beyoncé no ultimo volume, levei um mega susto e acabei caindo da cama, comecei a escutar risadas certamente de Justin. Me levantei e o encarei, ele estava deitado na cama rindo horrores de mim. Ah aquele riso, era algo dominador, ninguém tinha a menor chance contra ele. Acabei rindo também, pulei de volta na cama.

- Você tinha que ver a sua cara! – disse ele ainda rindo de mim.

- Para! Você me assustou seu idiota! Vai ter volta viu! – ameacei, mas ele só sabia rir. Aos poucos ele foi parando.

- E ai o que faremos hoje? – perguntei sentando na cama.

- Eu vou falar com o Scooter pra ver quando a gente pode ir pra LA. – respondeu se levantando da cama e procurando por algo, acho que o celular.

- Ta procurando o que? – perguntei.

- Meu celular! – disse. – Achei! – pegou o celular na mesa que tinha no quarto e começou a discar.

- Eu vou tomar banho enquanto isso. Já volto. – disse indo até o banheiro.

Tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal. Pela primeira vez depois de todo o ocorrido, eu me olhei no espelho, e pela primeira vez eu não me vi gorda, me vi magra, me vi como eu realmente sou. Eu estava muito magra, alguns dos ossos das minhas costelas estavam visíveis. Eu estava acabando comigo e com o meu corpo. Jurei que nunca mais farei isso na minha vida.

- Lice? Tudo bem ai? – perguntou Justin do quarto.

- Sim, já to saindo – coloquei um roupão e abri a porta.

 - E ai falou com ele? – perguntei, Justin me olhava como se procurasse algum sinal de que eu havia vomitado, aquilo me incomodou um pouco.

- Jay! Eu não vomitei! Agora, me diz, você falou com o Scott? – disse.

- N-não é... Desculpa. E sim eu falei com ele, ele disse que a gente pode ir hoje a noite.  – disse ele meio sem graça.

- Ótimo agora você já pode sair do meu quarto pra eu trocar de roupa. – disse sinalizando pra ele sair.

- Eu não me incomodo não, pode se trocar!  - disse ele normalmente se sentando na  poltrona e colocando os pés na mesa de centro.

- HÁ-HÁ-HÁ, palhaço! Deixa sua queridinha Gómez saber disso! Agora sai, vai se arrumar pra gente tomar café da manha. – ele continuou imóvel e ficou me olhando como se esperasse alguma reação minha. Fui até ele e comecei a puxá-lo pelo braço, o que foi inútil porque ele era muito pesado.

- Seu gordo! – consegui levanta-lo e fui o empurrando até a porta. – Vai tomar banho que daqui a pouco eu passo no seu quarto pra gente descer e tomar café – disse e fechei a porta na cara dele.

Peguei uma roupa e me troquei. Comecei a guardar algumas roupas que estavam no closet de volta na mala para já adiantar as coisas pra viajem. Terminei, peguei meu iPad e meu celular. Sai do quarto e fui ate o do Justin que era do lado do meu, quando ia bater na porta ele abriu e saiu.

- Já ia mesmo te chamar. Vamos? – disse. Ele acentiu e fomos ate o elevador, Pattie e Kenny estavam saindo de seus respectivos quartos.

- Bom dia família. – disse Justin cumprimentando eles. E eu fiz o mesmo.

- Bom dia filho, bom dia Lice, tudo bem? – disse Pattie.

- Tudo ótimo, e não eu não vomitei! – alertei  logo. Ela fez uma cara envergonhada e sorriu.

- Vamos logo tomar café, porque eu estou morrendo de fome – disse Kenny.

- Agora me conta uma novidade dude! – disse Justin. Rimos e Kenny fez uma careta. – Muito engraçado JB! – disse Kenny irônico,

- Liga não Kenny, hoje o Justin acordou se achando o palhaço! E eu ainda  vou me vingar viu  Justin! – disse e fomos todos para o elevador.

O elevador chegou no andar do restaurante e vimos Fredo e Scott sentados em uma mesa conversando. Nos aproximamos e nos juntamos à eles.

- Bom dia. Posso anotar seus pedidos? – perguntou o garçom.

- Eu quero panquecas e suco de... – MARACUJA – disseram em coro todos que estavam na mesa. Eu olhei para eles que começaram a rir. Bom eu era viciada em suco de maracujá, isso já era um fato. O garçom anotou o pedido do resto do pessoal e se foi.

Liguei o meu iPad e comecei a ver as noticias, alguns sites como o Gather falava de mim e da minha internação, como havia sido dito para a imprensa eu só tive uma infecção alimentar. Entrei no twitter, fazia um bom tempo que eu não twitava.

                          @AliceFlores diz: Bom dia NY .

Fui até as minhas mentions e vi que haviam milhares de recados pra mim com a tag #MelhorasLice  e a maioria eram de beliebers, as fãs do Justin eram um amor comigo. Vi que havia um tweet de Justin para mim enviado ontem:

              @justinbieber diz: #MelhorasLice  luv u

- #MelhorasLice? – perguntei pra Justin que olhava o celular, ele direcionou seu olhar a mim e deu um sorriso contido.

- Minhas beliebers são incríveis! Ficou no TT’s mundiais o dia todo ontem. – disse ele orgulhoso com um sorriso bobo no rosto. Voltei a olhar o iPad e twittei:

@AliceFlores diz: Obrigada pelo apoio pessoal, principalmente as beliebers, como @justinbieber disse #BeliebersAreAmazing #muchlove

Em poucos minutos #BeliebersAreAmazing já estava nos TT’s mundiais. Cara eu adoro isso, elas são incríveis, fazem uma grande festa com poucas coisas.

Terminamos de comer. E tudo já estava resolvido para a nossa viagem, iria eu, Justin e Fredo.

{...}

Chegamos ao aeroporto mais ou menos meia noite, era melhor viajar de madrugada, pois tinha pouco movimento no aeroporto e tudo ficava mais tranqüilo. Estávamos na sala de embarque só esperando o vôo ser anunciado. Eu estava sentada em uma das poltronas com os pés na outra, com os meus fones de ouvido. Justin estava sentado em uma cadeira todo esparramo, com a cabeça tombada pra traz e com a boca entreaberta, cochilando e Fredo estava na frente dele. Um silencio se instalava sobre a sala.

- Tive uma idéia! – disse Fredo com um sorriso, digamos que maléfico, no rosto.

- O quê? – tirei os meus fones de ouvido e deixei no pescoço para poder escutá-lo melhor.

Fredo pegou o celular e tirou uma foto de Justin dormindo todo desajeitado na cadeira. Postou em sei instagram com a seguinte legenda “protetores de ouvido, por favor?! Essa criança ronca demais!”  http://www.google.com.br/imgres?q=justin+bieber+no+aeroporto+de+lax+com+alfredo+flores&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=499&tbm=isch&tbnid=9brDyJsu16B7_M:&imgrefurl=http://bieberfeverbrasil.com/2012/01/22/foto-justin-bieber-dormindo-no-aeroporto/&docid=NIUdEHvXTE4fDM&imgurl=http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2012/01/116.jpg&w=500&h=500&ei=K5mVT8exGoSo8gS1nvCkBA&zoom=1&iact=hc&vpx=330&vpy=163&dur=1435&hovh=225&hovw=225&tx=141&ty=168&sig=102322033428232898573&page=1&tbnh=146&tbnw=146&start=0&ndsp=11&ved=1t:429,r:7,s:0,i:79ri com isso, só o Fredo pra fazer essas palhaçadas! Ele era tão idiota as vezes, ou melhor, na maioria do tempo! É o que acontece com a convivência com o Justin. Em alguns minutos a foto já estava com 3465 curtidas e mais de 700 comentários. Fazer o que ele é Justin Bieber!

Anunciaram o nosso vôo e eu decidi acordar Justin do mesmo jeito que ele me acordou hoje de manha: Coloquei Crazy in love da Beyoncé e coloquei no ouvido dele, dei play. Ele deu um pulo tão grande da cadeira que acabou se espatifando no chão. Acho que nunca ri tanto na minha vida! Alfredo começou a rir comigo também.

- Não teve graça! – disse Justin se levantando do chão.

- Ah mais hoje de manha quando foi comigo teve néa?! – justifiquei.

Seguimos para a pista de decolagem e logo entramos no jatinho de Justin. A viajem seria de aproximadamente quatro horas, então deitei em uma poltrona e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e me façam feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.