Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 4
Capítulo 4 - Brigas e Amassos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/4

POV Draco

Quem a Granger pensa que é para fazer aquele joguinho absurdo comigo, ah mas ela me paga.

- Draquinho amore, você vem ou não? – Caramba nunca tinha notado que a voz da Pansy era tão chata e infantil.

- Pode ir na frente, eu encontro você no salão principal... – foi o que eu consegui inventar na hora.

- Está bem, mas vem logo que já estou com saudades – Cara ela é muito irritante!!

Vamos Draco pense rápido o que você pode fazer para pegar a Granger .... HUM já sei, vou entra no joguinho dela e ver até onde vai.

Minutos mais tarde

POV Hermione

Eu não podia ter levado os conselhos daquela louca da Mel a sério, o que aconteceu comigo eu provoquei Draco Malfoy, onde está minha cabeça, não estou com o meu juízo perfeito.

- Mione o que aconteceu? – Pergunta Harry, foi aí que eu sai dos meus devaneios.

- Hãn? Ow não aconteceu nada – Comecei a brincar com minha comida, enquanto o Snape fazia um “belo” discurso de Boas-Vindas, os novatos foram selecionados e então a Minerva me chamou na mesa da Grifinória e fomos até a mesa da Sonserina chamar o Draco, então seguimos para o 3° andar, onde encontramos a estátua da Bruxa Corcunda

- A senha é “Amortentia” – Assim ela saiu e nos deixou na porta então Draco falou a senha e entramos.

- O que acha de continuarmos a brincadeira que começamos lá no trem Granger? – Eu já estava chocada em ver que aquele apartamento era tão pequeno, a hora que ele falou isso minha cara caiu no chão

- Vo-vo-cê est-está Lou-ouco Mal-allfoy? – Droga não podia gaguejar não na frente dele, burra, burra, burra.

- Nunca imaginei que estaria vivo para ver Hermione Granger gaguejando na minha frente, ora Granger o que te deixou sem palavras? – Ow não ele está chegando muito perto – Sai daqui Malfoy – tentei me esquivar e correr para o meu quarto, mas ele me pegou pela cintura e me prendeu na parede – Granger, Granger  você acha que vou te deixar escapar assim impune? – Ele me olhou com uma cara de safado e um sorriso malicioso nos lábios – Malfoy é melhor você se afastar não vai querer levar outro chute vai? – Quem eu queria iludir, não havia maneira nenhuma de eu escapar, então quando eu menos esperava ele me beijou ferozmente, de tal maneira que fiquei sem reação, nunca imaginei que Draco Malfoy beijava tão bem, o que deu em mim? Estou louca dizendo que o beijo do Malfoy é bom e eu estou com raiva de ter permitido, então nos separamos ofegantes, eu estava mais vermelha que os cabelos do Ron, então ele me soltou e ainda estava com aquele sorrisinho cafajeste e se afastou eu entrei no meu quarto.

- Abaffiato – e gritei, gritei muito, deitei na minha cama e chorei por ter sido tão burra e ter me deixado levar pelo momento, justo eu Hermione Jean Granger que sempre pensa muito no que faz, que reage pela razão e não pelo coração, acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews ou recomendações?