Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 3
Capítulo 3 - Notícia Absurda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/3

- Que bom que já estão aqui, sentem-se – Disse a prof. McGonagall severa.

POV Draco

Caralho! Essa não pode ser a sangue-ruim que eu estou acostumado a ver, como ela mudou, está gostosa demais, pelas Barbas de Merlim – O que eu estou falando, a Granger jamais irá ser gostosa, nem bonita, nem nada mais, ora Draco vê se enxerga a realidade, ela é uma SANGUE-RUIM

- Bom, como os senhores sabem, estão aqui, pois vão ser os monitores-chefes da nobre Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...

- Está bem professora já entendemos – Eu já estava estressado com tanta falação

- Tudo bem Sr. Malfoy vamos direto ao ponto: 1° vocês farão todas as rondas JUNTOS

- 2° Dividirão um apartamento com uma sala comunal, 2 quartos a serem decorados da maneira que quiserem e um banheiro.

- E por último mas não menos importante: NADA DE BRIGAS relacionadas a Sonserina e Grifinória, entendido?

- Uhum – Foi só isso que conseguimos falar, pois a notícia de dividirmos um apartamento, é completamente ABSURDA, mas admito que dividir um apartamento com a Granger não vai ser tão ruim assim

- Agora vocês ficarão o resto da vigem aqui, conversando civilizadamente, para ver se conseguem se entender – Dizendo isso aquela velha rabugenta saiu do vagão nos deixando a sós.

POV Hermione                                                                                                       

A notícia que a McGonagall nos deu foi completamente IRRACIONAL, como eu Hermione Granger vou dividir um apartamento com um sonserino arrogante, prepotente, ridí.... Argh, não posso mentir para mim mesma...ta bom, ele é “bonitinho”.. Como DRACO MALFOY ??

Neste momento o trem deu uma virada brusca e eu simplesmente cai eu cima do Malfoy! Ai Merlim ... bom, resolvi usar as táticas que a minha prima tinha me dado ...

- Granger, o que está fazendo ?- ele disse com um olhar penetrante

- Eu? Nada Malfoy... – Mordi os lábios...

-Eu sou homem Granger, saia de cima de mim agora ou irei te agarrar!

- ah é? Tente para ver o que te acontece... – eu o provoquei

E ele tentou me beijar... Merlim, como ele ousa?? Como? Então eu dei uma joelhada naquele lugar, e sai de cima dele, o deixando com uma cara de lezado. Mas, para minha salvação tínhamos chegado na estação de Hogsmeade, neste momento.

Eu sai o mais depressa que pude e o ouvi murmurando “ Eu ainda te pego Granger Maluca!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!