Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 5
Capítulo 5 - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/5

POV Draco

Não acredito que eu Draco Malfoy que me orgulho de ser sangue puro, beijei a sabe-tudo irritante da Granger, justo aquela sangue-ruim nojenta que eu tanto humilhei, mas pensando bem ela mudou bastante, ora é melhor eu ir dormir antes que eu comece a pensar besteira.

Acordei no outro dia e fui para o banheiro e foi aí que meu mau-humor matinal piorou aquela sangue-ruim nojenta já estava lá – Granger eu te dou 5 minutos para sair desse banheiro – Eu estava irritado de ter acordado atrasado e quando chego no banheiro quem eu encontro? – Malfoy eu não vou sair daqui enquanto eu não terminar de me arrumar, então pode esperar sentado para não cansar tanto doninha – Agora ela me irritou e quando dei por mim eu já tinha arrombado a porta.

Eu tive uma visão muito previlegiada, nunca imaginei que ela estaria só de sutiã e a parte de baixo do uniforme – Uau Granger lingerie vermelha para me seduzir é?  - Falei de modo provocante a deixando muito vermelha e extremamente envergonhada, ela terminou de vestir a blusa e saiu do banheiro quase me atropelando, então fiz minha higiene pessoal e tomei um bom banho, pensando nas curvas que o corpo da Granger tem.

POV Hermione

Não acredito que aquela doninha loura foi capaz de arrombar a porta e ter a cara de pau de dizer aquilo, eu juro que se tem um dia propício para matar Draco Malfoy o dia é hoje, como ele ousa? Terminei de me vestir e fui para o salão principal, encontrei os meninos e Gina, falando nela, aquela garota nunca esteve com uma cara tão irritante.

- Bom dia gente, que caras são essas? – Nenhum estava com uma cara muito boa

- Sabe o que aconteceu Mione, aquela vadia da Chang mandou um bilhete para o Harry, pedindo para ele a encontrar, pois ela precisava muito falar com ele, e sozinho ainda por cima, aquela...

- Chega Gina, eu já te expliquei que eu e ela somos só amigos, mas se você não quer acreditar em mim, problema é seu – Falou Harry exaltado e saindo da mesa.

- Gina você é muito histérica, desse jeito vai acabar perdendo o Harry – Falou Ron que seguiu o amigo logo depois.

Gina olhou para mim com uma cara de quem tinha sido estuporada – Mione eu não acredito que ele prefere se encontrar com ela do que ficar comigo, eu não acredito que depois de tudo que eu fiz por ele, ele vai me deixar assim.

- Gina para de reclamar eles são só amigos – Falei ríspida e murmurei – Por enquanto – Falei mais para do que para ela, fui para minha aula de Poções, era muito melhor enfrentar o Slughorn do que aguentar as lamúrias de Gina Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?