Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 14
Capítulo 14 - Arrependimentos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/14

Depois da chegada do Krum, ele ficou no apartamento dos monitores o dia inteiro enquanto Draco e Hermione estavam nas aulas, no intervalo eles voltaram para a sala comunal.

POV Hermione

Draco disse que iria para o seu quarto, eu achei que o Vítor tinha ido dar uma volta, pois não tinha o visto ainda, fui até onde o Draco me disse que estava, precisávamos conversar, quando cheguei me surpreendi com a cena que vi, Vítor tinha acabado de sair do banho e estava todo molhado e só de toalha, eu paralisei quando vi aquilo, que corpo, uau, fiquei analisando cada parte de seu corpo que estava descoberta, estava boquiaberta com tamanha beleza, realmente jogar Quadribol fazia muito bem a eles.

- Ow desculpe Vítor não sabia que estava aqui. – Eu disse quando consegui recobrar minha consciência.

- Hermioni-ni, non prrecisa se desculparr. – Ele disse dando um sorriso sedutor.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – E pro meu azar Draco chegou no mesmo instante.

- Amor não é nada disso que você está pensando. – Me virei para ele tentando argumentar.

- Não me venha com essa frasisinha ridícula Granger, isso não cola – Nisso ele saiu batendo a porta.

Depois que ele saiu desta forma, fui para o meu quarto, decidi que não iria as aulas hoje, passei o resto do dia chorando, estava quase adormecendo quando ouço uma batida na porta, meu coração se encheu de esperança. Corri abrir a porta, mas meu sorriso se desfez.

- Ah é você Vítor! – Disse desanimada e voltando para minha cama.

- Hermioni-ni, querria mi desculparr pelo o qui aconteceu hoji di manhãã. – Ele estava cauteloso.

- Vítor eu não quero ser grossa com você, mas preciso de um tempo sozinha, seria possível? – Nisso afundei meu rosto no travesseiro.

- Eu entendo, até mais Hermioni-ni. – Ele saiu arrasado, fechandoa  porta atrás de si.

De tanto chorar eu acabei adormecendo.

Um Mês Depois

POV Draco

Desde aquele dia eu e a Granger não nos falávamos mais, nem nos olhávamos direito, e aquele monocelho búlgaro estava cada vez mais próximo dela, isso me tirava do sério.

Estava nos jardins com a turma da Sonserina quando olho para uma árvore perto do lago e a vejo lá, com a cabeça baixa me deu uma vontade de ir ao seu encontro, mas eu não iria afinal eu sou Draco Malfoy e não vou passar por cima do meu orgulho.

- Draquinho, Draquinho acorda para vida, amor – Pansy falou com a voz mais irritante do que de costume.

- O que é Pansy? Me esquece – Falei ríspido e voltei a olhar para lá.

De repente vejo um búlgaro desengonçado e carrancudo chegar perto dela e do nada abraçá-la eu não acreditava no que via, me subiu uma raiva tão grande que do nada eu arranquei a Pansy do chão e lhe chapei um beijo, como era previsto os meus “amigos” começaram a gritar, imediatamente vi que ela olhava em nossa direção com lágrimas escorrendo por seus olhos, me senti horrível pelo o que havia feito, logo depois ela saiu correndo, o monocelho búlgaro atrás dela e eu empurrei a Pansy que caiu sentada no chão e corria atrás da Granger e do Krum.

Do nada vi que a Granger parou em um corredor, logo em seguida, Krum e depois eu, meu estômago se embrulhou com o que eu vi: A minha Hermione tinha agarrado aquele monte de bosta de dragão.

- Ora seu, como ousa?! – A raiva era tanta que eu parti pra cima deles e dei um soco.

Só que as coisas não saíram como eu planejava, eu tinha acertado o soco em Hermione, que caiu no chão com o nariz sangrando muito.

- Vai pagarr pelo qui fezz Malffoy! – nunca vi o búlgarozinho tão irritado.

Ele sacou a varinha e no mesmo momento saquei a minha, nos esquecemos de Hermione e começamos a duelar.

- Levicorpus!

- Sectumsempra! – Eu desviei

Assim continuamos lançando feitiços um no outro, até cairmos no chão.

Resultado da brincadeirinha: Os três na Ala Hospitalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, merecemos reviews?