Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 15
Capítulo 15 - Voltando a Normalidade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/15

POV Hermione

Fui a primeira a acordar na manhã seguinte, olhei para as camas ao meu lado e advinha quem eu encontrei: Draco Malfoy estava dormindo ao meu lado esquerdo, e Vítor Krum ao meu lado direito também dormindo, Madame Pomfrey viu que eu tinha acordado e veio me ver.  

- Olá querida, como se sente? – Perguntou ela gentilmente.

- Bem, obrigada. – Disse tentando me levantar, até que desisti e apenas me sentei na cama.

De repente vi que um vulto negro entrou na enfermaria com os olhos faiscando de raiva.

- Acordem, AGORA – ordenou Snape.

Nisso Vítor e Draco acordaram instantaneamente.

- Quem é que vai me explicar aquela cena deplorável que eu encontrei ontem à tarde?! – Perguntou ele com seus olhos ardendo em chamas.

- Começou quando eu vi o Draco beijando aquela Buldog.... – Tentei argumentar.

- Eu quero uma explicação decente Srta. Granger, me poupe de suas lamúrias de adolescente, menos 10 pontos para a grifinória.

- Seve... Diretor Snape, é que eu escorreguei e o nariz da Granger bateu sem querer na minha mão, então o Krum começou a me lançar feitiços, eu não tinha outra solução a não ser me defender, concorda comigo diretor? – Disse aquele cínico do Draco, como eu pude namorá-lo?! Fiquei PDV.

- Obrigado senhor Malfoy, só vim aqui para avisá-lo Sr. Krum que já pode voltar a Durmstrang, hoje mesmo se quiser, e a propósito Sr. Malfoy e Srta. Granger só uma coisa: Detenção, os dois na biblioteca hoje às 20:00 horas, limpar os livros sem magia.

Assim ele saiu esvoaçando aquela capa preta enfermaria à fora, Krum foi para o apartamento arrumar suas coisas, voltou até a enfermaria e se despediu de mim com um beijo na testa, me disse Adeus e saiu.

- Que romântico. – Draco disse cínico.

- Cale a boca Malfoy, e que história foi aquela de que meu nariz foi bater sem querer em sua mão? - Estava indignada

- Depois Granger, depois, tenho mais o que fazer agora – Assim ele saiu da enfermaria sem me explicar nada

- Eu te odeio MALFOY – Gritei seu nome o mais alto que meus pulmões me permitiam.

20:00 horas

POV Draco

Eu já estava na biblioteca, quando ela chegou.

- Vou dar um aviso a vocês dois, nada de barulho e outra eu não poderei supervisioná-los então comportem-se e me deem suas varinhas. – Falou madame Pince com um ar superior, e assim fizemos

Quando me dei conta já fazia uma hora que estávamos lá, resolvi quebrar o clima tenso.

- Granger me desculpe, não queria ter lhe acertado – Nem olhei para ela.

- Malfoy faz o seu trabalho e me esquece – Ela também não me olhou

- Porra Granger, pela primeira vez na vida eu peço desculpas a alguém e você me trata assim, quer saber dane-se. – Eu disse indo em direção a uma das estantes cheias de livros empoeirados.

- Não precisa ser grosso,seu animal! – Ela falou incrédula.

- Quem começou com a grosseria foi você Granger. – Eu disse ríspido.

- Foi você quem beijou a Buldog primeiro, foi você quem começou! – Ela estava olhando para mim com os olhos faiscando de ódio.

- Eu só fiz isso por que vi aquele monocelho búlgaro te abraçando e fiquei com raiva. – Eu disse também olhando para ela agora.

- Ciúmes de mim Malfoy? – Ela falou com um sorriso malicioso

- Quer saber, eu senti mesmo. – Fui chegando perto, sem quebrar o contato visual que nos unia, e a beijei intensamente, admito estava com saudades.

- Malfoy eu te mato, quem você pensa que é para me beijar desse jeito? – Ela estava inultimente tentando me afastar.

- Ora Granger admita que você estava com saudades dos meus beijos, vai! – Falei isso e mordi o lábio dela.

- Pronto, pronto a detenção de vocês acabou, afinal está tudo no seu devido lugar, estão dispensados – Falou Madame Pince, chegando ao local e se surpreendendo com o quão estava organizado.

- Madame Pince, nossas varinhas! – Disse Hermione

- É claro, já ia me esquecendo, aqui estão.

Chegamos a nossa sala comunal, e eu a joguei no sofá e fiquei por cima dela.

- Agora você pode admitir, não vai ter ninguém para nos atrapalhar – Falei de modo sedutor.

Não dei tempo para ela me responder e a beijei, subimos para o meu quarto com ela agarrada em mim, e ela voltou a ser minha.

No dia seguinte, ela acordou e caramba não acredito que ainda tem essa mania.

- Granger para com essa sua mania de se tapar com o lençol, eu já vi tudinho que você quer esconder aí. – Só me dei conta de que estava falando sozinho quando ouvi a batida da porta do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?