Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 13
Capítulo 13 - Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/13

POV Hermione

Eu e Draco estávamos ás mil maravilhas até algo acontecer:  Snape nos chamou até a sala dele.

- Entrem – disse o diretor sem emoção.

- Bom dia diretor, mandou nos chamar? – perguntei, tentando ser educada.

- Se não tivesse mandando, o que vocês estariam fazendo aqui? – Aff,  arrogante como sempre.

- Qual é o motivo de nos chamar aqui, diretor?

- Até que enfim uma pergunta descente, obrigado Sr. Malfoy, 5 pontos a mais para Sonserina.

- Amanhã receberemos uma visita, e essa visita se tornará hóspede por um tempo, e vocês como monitores-chefes devem hospedar este convidado, e tratá-lo perfeitamente bem.

- E quem seria?

- Deixe de ser insolente Srta. Granger, menos 5 pontos para grifonória, agora se parar de me interromper e de fazer perguntas irritantes, eu continuarei.  – Amarrei a cara e decidi ficar quieta.

- Continue por favor, diretor – Draco disse bajulando Snape.

- O hóspede será o Sr. Vítor Krum, e ele dormirá em seu quarto Sr. Malfoy, já está tudo preparado, agora estão dispensados –Eu fiquei estática após essa notícia, Draco pegou em minha mão e me levou para fora

- H-e-r-m-i-o-n-e p-o-r- q-u-e -v-o-c-ê -f-i-c-o-u-f-e-l-i-z-c-o-m- e-s-s-a-n-o-t-í-c-i-a??? – Draco disse entre dentes para poder controlar sua raiva.

-Porque? Está com ciúmes Draco? – Eu disse provocando-o .

- Eu? Com ciúmes? Nem um pouco.

 - Ótimo.

- Ótimo.

Fui para a Sala Comunal e tomei um longo banho, tentando absorver a noticia, eu não acredito que depois de tudo, ele sente ciúmes de mim, está certo que isso é bom, mas de vez em quando, depois do banho fui para o meu quarto e adormeci.

No dia seguinte

Eu e Draco fomos dispensados das aulas para ajudar o Vítor a se instalar, de repente ele apareceu na sala comunal, tinha mudado um pouco, estava mais bonito do que antes, ainda bem que Draco não é mestre em legilimens.

- Vítor! Quanto tempo?! –Assim que o vi, corri para abraçá-lo.

- Hermioni-ni como está bela – Ele disse com aquele sotaque lindo e retribuindo o abraço.

POV Draco

Quem aquele búlgaro retardado, pensa que é para chamar minha Hermione de bela?

- Oi Krum, não esperava que chegasse tão cedo. – Draco levantando uma sobrancelha.

- Pois é Malffoy, maz chequei – Esse monocelho carrancudo...

- Vítor irei te levar a seus aposentos – minha querida namorada como sempre se intrometeu

 - Amor pode deixar que eu o levo – Dizendo isso, agarrei Hermione pela cintura e lasquei um beijo bem demorado nela. Ponto para mim, haha

- Focês estoun namorando? – Ele estava perplexo

- Sim, estamos e já faz um tempo, estamos muito felizes sabe Krum, ela me ama muito...

- Chega Draco, ele já entendeu – Hermione estava mais vermelha que um pimentão.

- Sabe amor, quando você está envergonhada fica muito mais linda e atraente.

- Concordo – Krum sussurou, eu só não mato esse monocelho carrancudo, porque Hermione está presente.

- Então, nós dois vamos levar o Vitor aos seus aposentos. – Disse Hermione se pondo entre nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Merecemos reviews?