Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 12
Capítulo 12 - Entre Amor e Ódio: Desejos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/12

POV Draco

Foi tudo muito rápido, de repente eu havia brigado com a Parkinson, conversado civilizadamente com o Potter e o Weasley e até mesmo com a Di-Lua,quem diria, e o mais surpreendente era que eu estava namorando a Granger, inacreditável, se alguém me dissesse isso no ano passado eu iria rir muito da pessoa e lançado várias azarações.

- E então, vamos comemorar? – Eu estava com uma vontade imensa de poder agarrar ela, sem esse monte de gente bisbilhoteira olhando para nós.

- Draco, nós mal começamos a namorar e você já está com esses pensamentos? – Ela disse de uma maneira muito provocante e mordendo os lábios logo em seguida.

- Granger já esqueceu o que te disse lá no trem, eu sou homem e posso fazer uma besteira aqui mesmo, se você quiser - Sussurrei no ouvido dela, causando vários arrepios

-  OK, ok você venceu, vamos sair daqui.

Peguei na mão dela e sai dali, e andávamos pelos corredores desertos eu não aguentei ver o balanço que o corpo dela fazia, quando caminhava, a prensei na parede.

- Draco o que pensa que está fazendo?

- Isso – e beijei-a ferozmente, minhas mãos passeavam por sua cintura , e resolvi levantar um pouco da blusa, as mãos dela estavam no meio das minhas costas...

- Existem lugares precisos para isso, Sr. Malfoy e Srta. Granger – Disse Snape – Menos dez pontos para grifinória e menos 5 para Sonserina, esperava mais de vocês, como monitores-chefes – Nisso Hermione corou e Snape saiu arrastando sua capa preta.

- Hermione tive uma ideia – e a olhei com um sorriso malicioso, ela ficava ainda mais linda envergonhada, antes que ela pudesse responder, eu a arranquei de lá , só paramos de andar quando chegamos ao 7° andar em frente a Tapeçaria do Trasgo que estava aprendendo Balé.

Pensei três vezes, em um quarto bem confortável e romântico, a porta da Sala Precisa apareceu e nós entramos.

- Uau – Ela soltou um suspiro

- É aqui que vamos comemorar...

Nisto agarrei-a pela cintura, e joguei-a na cama, deitando logo em seguida ao seu lado, comecei a beijá-la no pescoço, ela enfiou sua mãos pequenas e delicadas em baixo da minha camisa e levantando-a, eu fui com a mão até as costas dela e levantei sua blusa, estava tão necessitado de ver o corpo dela novamente que apressei-me em tirá-la, ela se assustou um pouco, mas me deixou continuar, então fui até o botão da saia dela e o arranquei, abri o zíper e estava tirando sua saia, quando ela me surpreendeu arrancando minha camisa, tirei sua saia, e parei para admirá-la um pouco, a mesma desceu a mão até a minha calça e abriu o botão.

- Se você continuar a olhar para meu corpo desse jeito, vou ter quebrante - Ela falou de modo sedutor e eu desviei meu olhar para a boca dela, que estava implorando por um beijo,e o fiz, eu tratei de tirar minha calça o mais depressa possível,  e subi minhas mão para tirar seu sutiã, ela depositou uma mão em cima do meu membro por cima da cueca....

- Você tem certeza de que é isso que você quer Hermione? – Perguntei olhando-a nos olhos

- É, agora vai logo por que senão eu desisto.

E assim aconteceu, naquela noite, eu tornei Hermione Jean Granger minha mulher.

POV Hermione

Adormeci naqueles braços, acordei algumas horas depois, ele dormia feito um anjo... Meu anjo-mau. Sorri internamente e tentei acordá-lo com beijinhos, mas ele não me dava corda.

- Hey.. Acorda! - Ele não acordava... - Tá bom então! Eu vou indo nessa! Você não quer ficar comigo... Humpf...

Puxei todo lençol da cama e levantei-me, ele abriu os olhos e começou a gargalhar, eu não entendia onde estava a graça.

- Que foi?
- Pra que esse lençol? Eu já te vi completamente nua mesmo!

Ele gargalhava e eu corei, ele completamente nu se levantou e me abraçou, olhou-me nos olhos e beijou-me a boca.

- Granger... Eu te amo... Não tenha mais dúvidas disto.
- Não tenho...

Vestimos-nos e saímos da sala precisa, fomos para nossa sala comunal e passamos o resto do dia deitados enfrente a lareira, trocando caricias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy E Granger - Um Destino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.