Summer Skin escrita por Yamanaka


Capítulo 4
chapter IV


Notas iniciais do capítulo

whoa man! demorei mas ai está, dedico esse capitulo aos meus amigos que leem e as minhas sunshines.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200900/chapter/4


Gabe's Pov


Depois de ter ficado 3 longas horas no hospital, Gabriel voltava para casa tentando se recuperar do dia desastroso que tivera, estava suficientemente chateado consigo mesmo e com William, não conseguia descrever o que sentia.
Estava dolorido, por todo o corpo, mas, a dor aguniante de estar magoado com Beckett era maior, se sentia traído, pisado e humilhado. Sabia que sentir aquilo naquele momento era um momento seu, ma, seu pensamento era deveras egoísta e prepotente, sabia que William era seu, apenas seu e ninguém tinha o direito de lhe tirar isso. Pegou o celular no bolso e percebeu que estava desligado e o ligou vendo assim no visor várias ligações de Erin, pensou muito na parte de ter que ligar para ela, depois do acontecido.
Mas, em contradição a si mesmo, começou a discar o número de Erin com uma sensação de tédio e esperou um pouco na linha "Eduardo meu amor!" Gabe queria chorar na verdade, mas, só conseguiu revirar os olhos parecia que a porcaria da sua namorada não sabia que ele não gostava de ser chamado pelo segundo nome e não era Erin a pessoa com quam ele queria falar espirou e bufou não sabia se conseguiria chegar a um nível tão alto de fingimento "Ola querida, como foi seu dia? Espero que me perdoe por tudo o que eu disse há alguns dias" Gabe se observava seu reflexo na janela e começou a fazer caretas enquanto Erin falava, mas logo parou após sentir uma leve dor no local que estava arroxeado em seu rosto.
"Mas Eduardo! Eu pensei que você havia me ligado para falar sobre a minha gravidez! Esquece aquele dia chato!" Gabe engasgou com a propría saliva, sua cabeça havia parado de funcionar no momento que Erin havia o dito e sentiu o desespero tomar conta de si "Oi? Espera amor o que você disse? nossa o sinal está horrível aqui!" Gabe queria chorar ou explodir em uma pequena nuvem de fumaça, estava começando a montar em sua mente uma lista de como o seu dia pode estar ruim e como podia piorar, sabia que um filho era uma coisa que lhe traria coisas boas, mas, não era assim a sua vida estava realmente indo por agua baixo e o desespero tomando conta de sua sanidade. Erin urrou irritada e repetiou um pouco sem vontade "Esquece aquele dia Eduardo!" Gabe se lembrou que odiava ser chamado pelo segundo nome e por pouco não soltou uma palavra de baixo calão, começava a se arrepender ainda mais amargamente do dia que conhecera Fetherston estava no seu inferno pessoal, estava literalmente na merda, tentava se lembrar da época que Erin não era chata, mas, relembrou que nunca existiu essa época, Erin sempre foi chata parecia que tinha prazer em ser assim, de todas as namoradas que Gabriel já tivera Erin foi a pior "Não querida, antes disso" Implorava a si mesmo para acordar disso e estar dormindo ao lado do corpo magro e quente de William "Amor as vezes parece que você é surdo! Sobre eu estar grávida? Eu já te contei isso de dia não se lembra? So que você ficou calado e você desligou na minha cara!" As penultimas palavras de Erin fizeram Gabe ter um choque de realidade, ele não tinha feito nada, fora a ligação de Erin. Ficou extremamente envergonhado pois agora William estava pensado coisas ruins dele "Querida fico feliz por você... não melhor.. por nós! Depois a gente fala isso direitinho, até mais!" O falso entusiamo de Gabriel durou até o momento que ele desligara o telefone na cara de Erin logo se lembrando do que Ryan havia o feito, logo rindo brevemente disso, ligou para Bill diversas e incontáveis vezes, que não se deu o trabalho de atender. Ficou irritado e ligou para casa de Beckett sem pensar duas, logo William que havia o implorado que não ligasse para sua casa pois, iria causar problemas. Com isso por puro azar e não por falta de aviso Courtney atendeu o telefone. "Alô? Aqui é da casa dos Beckett." Gabe se retraiu com a voz ficando sem responder, seria essa a voz de Cristine? Não sabia ao certo pois havia muito tempo.. "Cristine? Quem é?" Mas não era a mesma coisa com Courtney que logo se lembrou da voz da pessoa que havia levado o seu irmão para o caminho errado por diversas vezes e que havia o feito sofrer e Gabe estava se sentindo como se fosse ser queimado em fogo vivo pois as coisas tinham tendencia a dar mais errado ainda. "Quem você pensa que é pra ligar pra ligar para o meu irmão seu infeliz!" berrou e Gabe logo fechou a expressão pois reconhecera que era Courty, a pedra que teimava em ficar no seu caminho de qualquer forma, acreditava que se morresse, na outra vida Courtney estaria lá pra foder ela assim como fizera com esta. "Eu acho que não te devo satisfações" Gabe se sentiu culpado pois era a irmã do seu amado, não gostaria de ter que ser assim, se sentia o amante mal amado de Beckett.
Bill que estava gravando um cover qualquer em seu escritório logo ao lado percebeu a gritaria e logo se levantou ressaltado e foi em direção a sala logo percebendo que Genie não estava lá e sim sua irmã que se encontrava sentada com o telefone na mão aparentemente com raiva. "Mas que diabos está acontecendo aqui Courty? você tem noção de quantas horas são? Quem é que está ai?" ao mesmo tempo que estava irritado, William estava curioso, sabia que poderia ganhar um 'não te interessa' mas, a irmã era sua, a casa era sua, o telefone era seu, portanto ele tinha o direito de saber.
Courtney se virou bufando de raiva para William o respondeu seco "É aquela bosta do seu amante nojento do Gabriel!" William nervosamente passou a mão entre os cabelos e se sentiu um pouco ofendido com as palavras de sua irmã, pois Gabriel era uma pessoa maravilhosa, mas, não iria defende-lo pois praticamente implorara a Gabriel que não o ligasse em casa "O que ele quer?" tentou falar seco, mas soou um pouco preocupado e Courtney percebeu "Você quer mesmo saber? Quer? Pois vai ficar querendo pois eu não vou deixar ele estragar a sua vida de novo!" Beckett bateu os pés nervosamente no chão com raiva, mas, não houve efeito e logo sua irmã estava xingando palavras de alto calão no telefone "Me passa essa droga de telefone agora!" William gritou, mas, não queria porque mais tarde Cristine iria brigar com ele por isso usando a desculpa que ele não sabia o que era bom para sua vida e que não tinha condições de criar uma criança sozinho.
Mas Courtney não se importou e respondeu com o máximo de ignorância e desinteresse que conseguiu "Eu não vou, eu quero ele que se exploda pois ele meresse morrer depois do que te fez!" Foi a gota d'água para William que quebrou uma jarra no chão perto de Courtney a deixando visivelmente assustada "Me-dê-a-porra-deste-telefone-agora!" Cristine que estava no topo da escada, desceu e percebeu que William estava vermelho de nervoso e tentou acalma-lo pedindo para que Courtney o desse o telefone e acabasse com isso, mas não, a irmã de William desligou o telefone com força e levantou, Bill se soltou de Cristina e pegou a irmã pelo braço com uma certa força "Da proxima vez que você me fazer passar por isso, eu não vou medir esforços para te partir em dois."
Soou ameaçador e Courty estava logo com os olhos marejados e também transbordando agua, William a soltou bruscamente e a mesma subiu a escada batendo os pés como uma criança mimada. "Quem era naquele bendito telefone Bilvy?" Cristina perguntou um pouco interessada coim um tom de preocupação, mas, William não a respondeu e foi em direção ao escritório logo batendo a porta e a trancando.
Estava tremendo, estava chorando estava triste e altamente decepcionado com Gabriel e com sua irmã e jogou no sofá que ali tinha e discou o numero de Gabriel, logo várias vezes errando pois sua visão estava gradualmente embaçada, se sentia uma garota frágil e estúpida que tinha que brigar com a família por causa de um namorado qualquer, mas, que estava cegamente apaixonado por ele. Gabriel atendeu no primeiro toque havia se assustado com o toque repentino e inesperado "Alô?" estava desanimado e triste, sabia que era William, mas, não ficaria animado para falar com ele desta vez, iria certamente levar bronca. "Poderia me explicar o por que de todo esse inferno?" William estava com a voz chorosa, disfarçada levemente com um tom grave de decepção, Gabriel suspirou e soltou um grunhido triste e inconformado "Eu não ia ligar para lá, eu liguei para o seu celular mas você não quis me atender" William não se conteve e começou a chorar no telefone, se sentia ruim, não sabia que era Gabriel que estava o ligando estava ocupado demais gravando o seu cover, que agora estava pela metade "Eu não estava te ignorando e isso não lhe dá o direito de ligar pra cá!"
Gabriel sentiu seu coração apertar cruelmente, não era a primeira vez que escutava seu pequeno chorar, mas isso lhe trazia lembranças ruins e frias de quando discutiu com Bill quando ele estava com Tom por exemplo "Não chore, eu não ia ligar para ai! Você parece que quer que eu adivinhe as coisas!" Estava ficando grosso como Erin, estava ficando como ela e isso o aborrecia.
William tirou os sapatos e ainda com o rosto inchado e vermelho por causa do choro, começou a pronunciar palavras manhosas e inelegíveis e se sentou no sofá logo se deitando meio que contra a própria vontade "Como você está? depois de hoje..." Bilvy estava disposto esquecer o acontecido e se focar em outras coisas como Gabriel, não havia se esquecido do efeito que o dia de hoje a tarde havia lhe proporcionado, de uma forma ou outra era apaixonado e não era de hoje."Estou bem, queria pedir desculpas pelo telefonema da Erin, eu juro que não sabia de porcaria nenhuma descobri a uma hora atrás"William riu seco e pensou que Gabriel tinha um problema chato de ficar o lembrando dos seus problemas bem na hora errada. " mas Gabe agora sabia o motivo do seu surto e por isso corou "Acho que tudo bem Gabe, desejo toda a felicidade do mundo pra você, ter um filho é muito bom."
Gabe estremeceu pois não era isso que pretendia escutar do amigo, William pegou seu cubo mágico dentro da gaveta de sua escrivaninha e começou a embaralha-lo para ver se conseguia se distrair da conversa tensa que estava tendo com Gabriel.
Gabe por repetidas vezes passava lingua sobre os lábios rosados pois os sentia absurdamente secos estava com a respiração descompassada sentia que a qualquer momento consequentemente iria vomitar o seu coração para fora em dois tempos. "v-você sabe q-que minha f-felicidade está c-com você" William tampou o telefone e começou a rir um pouco pois percebeu que o amado estava gaguejando, percebeu que não conseguia ficar com raiva de Gabriel nem por um mísero dia, por isso cogitou uma ideia que consederou genial em sua cabeça, mas era loucura demais para alguem como ele, sentia-se um garoto pertubado por ter ideias tão idiotas e repentinas assim, mas, não confiava em sua mente sabia que quanto mais pensasse mais improváveis elas ficariam "Hey Gabe, que dia você vai estar disponível em casa?" Perguntou tentando disfarçar o entusiasmo mas, era impossível era uma das coisas que os dois ansiavam a tempos, ficar sozinhos.
Queria ter ao menos a oportunidade de fazer as coisas certo agora "Como assim livre? Estou livre todos os dias da minha vida para ti Guillermo" Gabriel na verdade não perdia uma oportunidade para ser inconveniente quando o assunto era William Beckett, William não se conteve e soltou uma risada escandalosa sentindo sua barriga doer levemente com isso parando para respirar "Você e suas cantadas baratas não é?" Com isso William revirou os olhos ainda rindo e continuou a tentar solucionar o seu cubo mágico "Papi eu quis dizer livre no sentido de não ter aquela tartaruga por perto...Ops.. é Erina ou Urina?" completou, William se lembrou das antigas provocações que fazia quando Gabe começou a namorar Erin e começou a rir, por outro lado Gabe ria freneticamente e absurdamente alto, e era obrigado a concordar com Beckett pois se olhasse bem de outra perspectiva sua namorada parecia bem uma 'turtle' continuou rindo ao ponto de seus olhos lacrimejarem "Bill amor você é uma graça, não é atoa que eu o amo tanto!" E continuaram a rir juntos por alguns longos minutos "Então, quando você vai estar livre?" William estava determinado a deixar as coisas definidas, queria pelo menos nesse dia deixar a sua pose de 'durão' de lado, pois isso só estava o atrapalhando, torcia para que Erin estivesse no inferno ou na antartida, não importava aonde, mas se estivesse longe seria o bastante, sabia que com o 'bichinho de estimação' de Gabriel por perto sua sorte não existiria ou teria escorrido pelo ralo "amanhã seria perfeito" Bill vibrou de um modo muito estranho, suas feiçoes relembravam tanto uma garota que já chegaram a compara-lo a Ryan Ross como o previsto houve empate, seguido de Pete Wentz, Patrick Stump e Nate Novarro todos garotos ousadamente impecáveis "William você está ai?" Beckett teve um surto e logo percebeu que ainda estava no telefone com Gabe havia perdido 2 minutos da sua vida se comparando com um dos seus melhores amigos "Claro que estou! Só me distraí!" riu um pouco timido e percebeu que estava mais aberto com Gabe agora do que durante o dia "Ah sim, eu iria fazer uma piada, na verdade eu fiz uma piada só que eu acho que você não escutou, se estivesse escutado teria desligado na minha cara."
Bill riu, não conseguia, simplesmente não podia ficar um segundo sem rir enquanto a boca de Gabe estivesse aberta e falando besteira "Na verdade você é um Uruguaio muito chato!" Gabe cogitou a ideia de se jogar no sofá, mas se o fizesse provavelmente iria sentir mais dor, "Eu sou chato? Eu sou chato?! Tudo bem senhor William Beckett Saporta, você vai pagar a conta de telefone deste mês" Bill riu e começou a bocejar ainda deitado no sofá segurando o cubo mágico em uma das mãos "tudo bem eu..." Antes que desse conta William havia cochilado deixando assim Gabe falar sozinho, o cubo mágico caiu de suas mãos e Bilvy acordou sobressaltado "Ah meu Deus me perdoe! Eu acho que dormi" riu da situação um pouco envergonhado, mas, era sim a unica coisa que Beckett conseguia fazer era rir "Ei.. Perai.. voce dormiu? Eu não sabia que falar comigo ao telefone era extremamente chato!" Disse com falsa indignação, mas, apesar disso Gabriel estava cansado e parcialmente dolorido e continuava em pé observando o seu reflexo "Papi, eu quero dormir só que você é tão chato que você não me permite esse luxo" William suspirou pois sentia seus olhos pesados, queria berrar, mas, iria sair como um grito de uma garotinha mimada "tudo bem então, sonhe comigo dude." a expressão de Bill se retraiu, não gostava de ser chamado assim por Gabriel "dude é o seu anus!" Gabe também suspirou, não pensou duas vezes e se jogou no sofá soltando um 'ay' Guillermo soltou um gruhnido irritado manhoso "ah que se dane! boa noite" e desligou.
Gabriel por outro lado murmurou algo sem importância e adormeceu de mal jeito no sofá que era pequeno demais para alguem como ele.Eram exatamente cinco da manhã quando a campainha de Gabe tocava impacientemente, Gabriel se revirou no pequeno sofá, havia dormido apenas duas horas, não demorou muito para sentir uma forte dor no pescoço "nossa, mas que mierda" logo se levantou cambaleando, e quase batendo o rosto na quina da porta, cogitou a parte de ter que olhar sobre o olho mágico, mas, seu pescoço doia muito chegava a ser insuportável, choramingou, se fosse Erin seu dia teria mais um motivo para ser chamado de inferno. Abriu, e logo se deparou com o rosto de William que parecia radiante "Bom dia raio de sol!" segundo Gabe, a voz de William aquele dia soou o mais gay possível, Gabe soltou uma risada meio distorcida e abriu um sorriso largo, bobo e dolorido "¡Caray Guillermo! você diz que vem, e sempre vem mas... você nunca tem um horário!" William passou a mão entre os fios finos e soltou um sorriso torto que era praticamente delirante aos olhos de Saporta "Eu gosto de surpreender.. vamos entrar logo? Ou prefere deixar a princesa para fora do Castelo?" Gabe demorou para processar o que William havia dito, estava com o raciocinio extremamente lento "ah sim, sim amor, entre" William entrou um pouco desajeitado, mas havia um toque de majestade em seu modo de andar, abraçava seus pertences como se fossem um escudo, vasculhava a casa de Gabriel com os olhos, não estava como antes, mas, também não havia mudado muito "Faz um bom tempo que eu não venho aqui sabe..."
Gabe por outro lado estava praticamente dormindo em pé estava muito cansado e extremamente dolorido não conseguia sorrir de forma alguma, William percebeu a situação precária em que Gabriel se encontrava e queria ajuda-lo, mas, Gabe só se jogou de forma torta sobre a cama se sentia irritado por ser William ali e ele não estar tendo disposição que queria ter, logo Gabe dormiu com William lhe fazendo cafuné, William riu perversamente e logo se livrou de suas roupas, logo fazendo o mesmo com Gabriel, Bill pensou diabolicamente em como seria a cena de Erin o encontrando nú ao lado de Gabe, seria épico e William riria disso um dia.Se ocupou em deitar e se abraçar ao corpo quente de Gabriel, no final das contas estavam com as pernas entrelaçadas, literalmente pareciam namorados, William logo adormeceu observando o clima calmo e tranquilo do quarto, pois também estava extremamente cansado.
Não muito depois Gabriel começou a se remexer nos braços de William que não acordou, Gabe ainda com a visão parcialmente embaçada ficou por longos minutos observando a expressão angelical de Beckett, não se lembrava absolutamente nada, cogitou a idéia de ter rolado sexo entre os dois, mas não, não havia odor de sexo pelo quarto, como de costume, deixou um beijo no rosto de William e cheirou os seus cabelos, que agora estavam atrapalhados.Com isso Guillermo se espreguiçou e Gabe se esquartejava mentalmente por ter acordado Bill. William acordou, logo estranhando o local que não se parecia nada com sua casa, mas, logo reconheceu como o quarto de Saporta "bom dia Papi" William riu preguiçosamente logo abraçando Gabe que retribuiu calorosamente "dormiu bem Guillermo?" Gabe ainda ria, pois, ainda pensava que estava dormindo "eu não dormi muito" disse se espreguiçando novamente soltando consequentemente um grito arrastado "Não estamos nus aqui atoa..."
Gabe infelizmente era totalmente direto quando desejava alguma coisa, logo se arrependeu superficialmente do que disse, estava constrangido. William pensou por um segundo e mais uma vez soltou um sorriso torto, e começou a explorar o pescoço de Gabriel com leves mordidas alternadas, que muitas vezes nem eram tão leves assim. Gabe logo percebeu que William havia o entendido e não perdeu tempo puxou Guillermo arduamente pelos cabelos o fazendo soltar um gruhnido doloroso.
Gabriel estava ansioso por isso e começara a pernder William contra sí, soltando ofegos que eram abafados contra a pele avelulada de Beckett, a medida que Gabe segurava Bill, ele o mordia o fazendo o outro resmungar palavras sem importancia. William levantou e Gabe automaticamente o jogou contra a parede o fazendo soltar um grito, mas, com isso o prendeu pelas mãos e começou a explorar a pele alva e quente do rapaz que gemia em protesto aos hematomas que Gabe deixava por ali, Gabriel não pensou duas vezes e pegou William em seus braços e entrelaçou suas pernas em sua cintura larga e começou a beija-lo furiosamente, a casa segundo que se passava Bill percebia o quanto Gabriel estava necessitado dele e Gabriel por outro lado colocou William deitado sobre a cama não muito delicadamente, não se preocupou em ser, o que deixou William totalmente assustado, Gabriel começou a brincar com o membro de William o apertando em locais alternados, fazendo assim William gemer em crescente, e de repente Gabriel colocou sua boca ali e William arqueou o corpo prendendo para si um urro de prazer quando o seu membro encostava no fundo da garganta de Gabriel que ficava sem fôlego devido ao o que fazia, William se contorcia entra os lençóis com os gemidos se tornando ainda mais altos e intensos, Gabe fazia sucções fortes o que fazia William gemer ainda mais alto o seu nome, antes mesmo de William chegar ao ápice Gabriel retirou a boca fazendo William resmungar algo sem importância e Gabe não perdeu tempo e logo puxou William pelas pernas Gabe pegou o lubrificante que ali tinha e molhou os dedos e passou sobre a entrada de William que riu por causa da sensação de cócegas que aquilo lhe causou, Gabe de qualquer forma estava excitado com os gemidos de Bill o suficiente para que ficasse ereto, Gabriel enlaçou as pernas de William em sua cintura e contou até três mentalmente e introduziu sem pensar duas vezes, houve um silencio agudo e Gabe apenas escutou o urro estridente de dor vindo de William que chegava a ser aguniante, Bill arqueou o corpo devido a dor que aquilo lhe causou, William se contorcia, gemia, chorava e gritava se prendia aos lençóis com força e Gabriel mantia o ritmo desconcertado e descompassado mas ainda sim em sincronia, segundo Gabe era altamente prazeroso ter algo que se ama tão perto assim a medida que o tempo passa va ambos estavam próximos a explodir em prazer, Bill como sempre foi o primeiro, quando o fez berrou pois foi uma das sensações mais libertadoras que já tivera "Oh my fucking God, this, this, this." Gabe soltou logo em seguida e expeliu todo aquele liquido para fora de si em um só impulso, estava tonto, totalmente tonto e inebriado pelo prazer, se jogou poir cima do corpo suado de William, estava ofegando mas estava feliz, Bill que estava com a respiração arrastada logo sorriu satisfeito com o que tinha feito, não havia dúvidas do que sentia por Gabriel Saporta por outro lado estava feliz, mas, queria mais, naquele bendito momento estava satisfeito, assim como Gabe, William era muito bom no que fazia, tinha uma mania muito chata de comparação e logo se comparou a Ryan Ross que era uma lenda entre os membros da FBR nos tempos de 2006 a 2008 por causa do seu sexo.
Gabriel se arrastou para o lado de William, que se enroscou em Gabe suspirando pesadamente e tranquilo o suficiente para manter o sorriso nos lábios rosados "Obrigado por isso meu pequeno Guillermo, quando eu penso que você não pode ser mais maravilhoso você sempre se supera" William riu um pouco cético "Mas quem me fodeu foi você Gabriel e você ainda traiu a Urina." o semblante de Gabe ficou sério e ele ficou pensativo logo se remexendo "Mas eu sempre traí ela na minha mente, acho que agora isso já não faz tanta diferença" William sorriu vitorioso e Gabe o abraçou de uma forma que o induzisse a dormir, e funcionou, em minutos a respiração tranquila de William era acompanhada pela de Gabriel que dormia mais uma vez ao lado de William.Poucas horas depois Bill acordou sonolento e Gabe estava virado de costas para ele, William começou a se arrastar pela cama no intuito de que quando chegasse a ponta se levantaria, mas, quando o fez, cambaleou e caiu provocando um grande barulho fazendo assim Gabe acordar berrando assustado "calma sou só eu." Gabriel riu nervosamente tentando se acalmar logo se levantando enrolado nos lençóis "uh, quando você está nú, fica mais sexy do que ja é" Bill riu com deboche revirando os olhos, logo se levantando com a ajuda de Gabriel "a intenção não era essa.." disse em um tom meio decepcionado e Gabe o olhou confuso. William vestiu uma camiseta velha e grande de Gabriel e colocou sua box "Vamos fazer coisas legais? Tipo... Vamos fazer brigadeiro?" Gabriel ficou com a expressão tensa pois, não sabia cozinhar e William o puxava veemente pela mão em direção a cozinha e Gabriel não resistiu deixando um beijinho nos labios d de Guillermo que não perdeu tempo tentando recuar.
Chegando na cozinha Gabriel pegou William pega cintura o erguendo e o colocou sobre o balcão da cozinha, William riu com a atitude do outro "Nós vamos fazer isso juntos" e logo os dois começaram a vasculhar a cozinha de Saporta em busca dos ingredientes "tú eres mi chico guapo" William fez a expressão de não entender, mas entendeu a parte importante e sorriu.Começaram a jogar os ingredientes em uma panela a fogo baixo e mexeram um pouco.
Quando estavam quase terminando e ambos foram provar o resultado, William começou a passar chocolate pelo rosto e bochecha de Gabe e depois o mordeu "Você quer um segundo round Guillermo?" William riu um pouco não disse absolutamente nada. Gabe mais uma vez o ergueu e o colocou sobre o balcão e começou a passar a mão sobre a boz de William o fazendo gemer e choramingar "Eu não vou aguentar outro, Papi" e tentou lembrar Gabe do fato de terem que comer o brigadeiro. Gabe no seu caso queria mais, "te quiero" sussurrou e logo juntou o corpo de William ao seu logo retirando a camisa do mesmo e começou a beijar cada pedacinho de pele exposta de Bill o fazendo gemer enlaçou mais uma vez as pernas de William em sua cintura e o carregou de volta para o quarto, não muito depois escutava-se os gemidos estridentes de William Beckett, pelo o incrível que pareça a tarde dos dois seria assim. quente.

So fold your hands, child

And walk straight now

Go and take your best shot

They could never find our secret hiding spot

Where we play all day

We'll go hiding all our days away

Hiding all our days away


Ryan's POV


Ryan havia aproveitado a festa, mas, carregava consigo uma sensação de desconforto, pois de verdade na verdade queria estar em casa com Alex comendo bobagem, queria mais que tudo naquele momento, mas, lembro que ele não estaria lá quando voltasse, seus olhos marejaram com esse pensamento que não nem de longe agradável, mas, logo Ryan estava recuperado tinha uma capacidade invejavel de mostrar a todos que estava tudo perfeitamente bem, quando muitas vezes não estava. Não queria ficar sozinho, não ficava em ficar, mas simplesmente não queria pois ficar sozinho tinha suas vantagens e desvantagens, mas, naquele momento ele estava só, estava aprendendo a amar Alex e isso na sua perspectiva depois de hoje já não era uma coisa tão boa, agora pensando nas consequências, Ryan não era disso.
Mas, nunca abriria mão de pensar em si proprio por medo. Abraçou a sí próprio e começou a procurar a saída daquele lugar, logo que percebeu que Dan estava o seguindo, entrou em seu estado de desespero pessoal e começou a correr entre os convidados de um modo que não esbarrasse e causasse tumulto, logo Daniel estava correndo também, sabia muito bem o motivo por qual Ryan Ross estava correndo daquela maneira, sabia que Ryan queria fugir e que infelizmente havia percebido que ele queria algo a mais, que ao ponto de vista de Daniel era impossível, pois, apenas uma pessoa havia o conseguido "Hey Ryan! venha cá!" Ryan tinha uma certa majestade no modo de andar o que o fazia parecer que estava flutuando ou algo do tipo, ainda mais, Ryan não era idiota, era uma das pessoas com os sentidos mais aguçados que alguém poderia ter o prazer e a infelicidade de conhecer, Ryan não se ocupava em parecer uma pessoa socialmente elegante, só queria sair dali.
Logo Ryan estava já do lado de fora do local e correu entre os carros, e não perdeu tempo tentando admirar um carro que havia observado desde o momento que chegou, ainda estava sendo seguido por Daniel, mas, havia uma vantagem pois ao mesmo tempo que Ryan era elegante, ele era desajeitado e por várias vezes quase consequentemente tropeçou em seus próprios pés enquanto corria, sacou as chaves com um certo desespero do bolso, tendo a sorte de ser só uma e abriu a porta sem muita dificuldade e logo a fechou com um movimento brusco e entrou se jogando o só dando tempo de levantar a trava do lado do motorista, Dan começou a socar as janelas escuras do carro de Ross "Abre essa porra George! O que eu fiz pra você?!" não teve outra, Ryan não pensou duas vezes ligou o carro, deu marcha ré a arrancou de um modo que fizesse os pneus cantarem bruscamente.
Daniel inutilmente tentou correr atrás do carro de Ryan logo desistindo. Ryan fechou os olhos por um breve momento agradecendo a qualquer coisa por ter conseguido se livrar por tão pouco, seguiu pela estrada tortuosa de Los Angeles não muito depois chegando em casa e logo estacionou em frente a garagem, tinha um certo receio de Daniel enlouquecer e vir até a sua casa, saiu do carro um pouco tonto e cambaleando logo tropeçando nos próprios pés e infelizmente caindo no chão por causa da sensação de tontura que a Vodka que Daniel lhe deu e começou a rir alto, logo brevemente percebendo que suas mãos estavam levemente raladas, sabia que não muito tempo depois a sua sensação de culpa não seria muito amigável com ele ao tentar abrir a porta percebeu que estava utilizando a chave errada e revirou os olhos irritado, quando conseguiu abrir a porta, esboçou um sorriso vitorioso e satisfeito. Quando acendeu as luzes levou um enorme susto, sua casa, seu refúgio estava totalmente revirado as coisas jogadas em cada canto, seus CD's estavam abertos e jogados no chão suas roupas, suas sharpes, tudo.Percebeu que suas mãos haviam se fechado em punhos e seu rosto estava quente e sentiu a vontade de gritar o percorrer pela espinha.Quando pensou em ir em direção ao quarto e ver se havia um estrago ainda maio, mas, se deparou com uma trilha de roupas que claramente não eram suas, eram de Alex seguiu em direção ao quarto sem pensar duas vezes, empurrou a porta devagar movido pelo medo e se deparou com cena totalmente destrutiva Darren e Alex estavam deitados em sua cama, nus e ele não poderia fazer nada. Ryan obviamento não gostou do que viu, magoou, doeu e o feriu ele não gostava de sentir dor ainda mais quando estava amando alguém era sempre ruim, não tinha o direito de reclamar e não o fez, passou a mão sobre o rosto várias vezes até perceber que ali escorriam lágrimas olhou para a própria mão e não sabia se chorava mais ou se expulsava Alex dali.
Ryan deu três batidas, mas, não o escutaram, olhou para cima no intuito de arranjar forças para conseguir entrar lá sem dizer besteira suspirou pesaroso e entrou de uma vez só com apenas o armário como objetivo "Boa noite ao casal" pegou seu cobertor, travesseiro e o pijama e quando estava a sair do quarto Darren o pegou pelo braço "Ei espera, não é nada disso que você está pensando!" Ryan em um só impulso jogou suas coisas no chão e empurrou Darren que caiu encima de Alex que acordou assustado "Não toca em mim porra!" Alex se levantou com a expressão um pouco anestesiada logo percebendo o que estava acontecendo "Alex explica pra ele!" Ryan soltou uma risada extremamente e impensavelmente alta e sarcástica e sentiu vontade de cuspir em Darren e Alex "Eu não preciso de ninguém pra me explicar essa palhaçada!" a medida que Alex tentava argumentar com Ryan mais nervoso Ross ficava "Vai se foder Alex! Vê se some da minha vida, porque você não fez isso no momento que eu sai daqui de casa seu infeliz!" Ryan pegou suas coisas e foi em direção a sala rindo nervoso não sabia dizer se Alex era pior que Brendon, talvez fosse. "Você não tem direito de me exigir nada Mr George Ross, você me traiu!" Ryan fechou suas mãos de punhos pois além de Alex o ter chamado pelo nome de seu pai, provavelmente já sabia de tudo o que havia acontecido, mas não sabia como ele sabia.
Alex impulsivamente abraçou Ross que estava vermelho pois estava extremamente nervoso, Ryan inutilmente tentava empurrar Alex contra si com toda força que continha ainda, logo desistindo e partindo para os arranhões o que também não adiantou, Alex sentou sobre o sofá ainda abraçado a Ryan que instintivamente chorava, não por fraqueza, mas por se sentir pressionado o suficiente para não conseguir fugir de seus próprios problemas.
Alex fazia um leve cafuné sobre os cabelos de George que logo já se encontrava calmo, e agora abraçava Alex por vontade própria, Alex afrouxou o abraço e Ryan agora o olhava com um misto de tristeza e mágoa. "Acredite Ryan, você pode ter traido a minha confiança, mas, eu jamais lhe pagaria na mesma moeda" Ryan não chorou, mas, soltava gruhnidos que representavam que ele sentia dor ou algo do tipo "Essa não era a minha intenção" Ryan tirou os sapatos sociais e permaneceu apenas com as meias abraçando suas canelinhas finas, logo escondendo o rosto ali. "Eu sei que provavelmente não foi, mas, o Dan tentou acabar com você de uma forma baixa e muito suja." Ryan o olhou confuso, como assim Daniel? logo Alex completou o que dizia matando sim a charada "Ele gravou vocês dois bem... você sabe.. e me mandou isso por e-mail, eu não sei te dizer se foi só pra mim que ele mandou isso" Ryan levantou bruscamente, suas expressão estava fechada, o que representava que ele sentia ódio e essa era uma das sensações que Ryan tinha mais dificuldade de sentir, pois era do tipo que sempre semeava coisas boas a sua volta.
Ryan pegou uma Jarra que ele comprou na Africa e a ergueu, mas, Alex foi rapido e a arrancou de sua mão "Ah mas que ódio! que ódio! Eu não acredito nessa merda, eu sempre tive tanto cuidado pra no final me acontecer isso" Alex riu brevemente soltando um 'não foi por falta de aviso' e Ryan foi tomar banho ainda nervoso, um banho, isso provavelmente o acalmaria e isso tudo desapareceria. Esperou a banheira encher e logo entrou de um modo que espirrasse água para todos os lados "ei cuidado com isso!" Alex falava em um tom de brincadeira, mas Ryan estava nervoso demais, com raiva demais, triste demais, sentia que iria explodir, e deveria colocar aquela energia ruim para fora de alguma maneira.
Alex não perdeu tempo, pois, sabia como libertar Ryan de toda aquela tortura mental e psicológica que sentia tirou apenas o calção que vestia e entrou lentamente na banheira fazendo Ryan esboçar um sorriso malicioso, fez assim que Ryan ficasse sentado entre suas pernas e começou a massagear suas costas. Ryan soltava grunhidos relaxados e um pouco arrastados, logo Alex deitou a cabeça de Ryan em seu ombro e começou a beijar seu pescoço de um modo que fizesse Ryan se remexer e continuar com os grunhidos estranhos.George praticamente dormia no abraço de Alex pois aquilo era extremamente relaxante e prazeroso e o cabelo de Greenwald insistia em cair sobre o seu rosto.
Ryan acordou se sentindo um pouco mais leve e relaxado e Greenwald o ajudou a sair da banheira já que Ryan era meio desastrado quando estava sonolento ou bêbado. Mas a real sensação que Ross sentia era de sujeira, se sentia usado por Daniel, sabia que nenhuma agua tiraria aquela sensação de repulsa de si por mais que Ryan se sentisse que deveria dar as ordens sentia que deveria ser punido agora que sua imagem de conservador estava literalmente destruída. Alex o ajudou a se sentar sobre o sofá e Ryan o olhou tristeza "Você não sente nojo de mim Alexander?" Greenwald olhou para Ryan também com a tristeza refletindo em seus olhos "Na verdade não, mas, só sinto tristeza por isso ter chegado e esse ponto" Ryan colocou o seu pijama e se deitou no sofá suspirando pesarosamente "Ei, você não vai pra cama?" Ryan negou com a cabeça ainda cabisbaixo, estava sentindo uma tristeza altamente destrutiva, mantinha o olhar fixo na mesinha de centro, Alex se deitou sobre Ryan com cuidado o que o fez girar e olhar Alex com os olhos ainda marejados. Alex não desistiu e arrastou a mesinha a tirando dali e juntou os dois sofás, e se deitou ficando cara a cara com Ryan, se permitiu acariciar o rosto do outro que fechou os olhos para sentir o toque delicado de Alex.
Quando Ross fechou os olhos Alex moldou seus lábios aos lábios finos e rosados de George. Ryan abriu os olhos imediatamente e percebeu que suas bochechas estavam quentes e que estava corando, Alex o puxou carinhosamente pelos cabelos molhados e aprofundou ainda mais o beijo fazendo assim Ryan ficar ainda mais envolvido "Eu acho que amo você mais do que eu imaginei poder amar um dia" Ryan sorriu largo, amava ouvir que era amado por quem queria amar, era deliciosamente prazeroso os olhos de Ryan brilhavam, ele sentia ternura nas palavras de Alex Greenwald.
Era tão difícil Ryan Ross se sentir amado, mesmo com tantas pessoas o dizendo que era, sempre se sentia sozinho, ele e a musica. Acabou concluindo que enquanto ele tivesse uma guitarra na mão e a musica em seu coração, ele não estaria só.Logo uma coisa que não o chateava a muito tempo veio em cheio em sua mente, Brendon Urie. Parecia mais um Flashback de todas noites que já tivera ao lado de Brendon, todas as musicas cantadas, todas as promessas feitas um ao outro na época que ele era um pássaro e Brendon mapa, e isso o doeu. Parecia que estava traindo Brendon pior do que todas as vezes que já o fez, o doeu, sentia uma vontade horrorosa de gritar o nome de Brendon Urie e pedir-lo desculpas por todas as vezes que o fez chorar, por todas as vezes que o fez sangrar por dentro e pelo dia que esqueceu de ficar no dia dos namorados com Urie o que destruiu o pequeno Brendon na época.
Era ruim pois agora ele estava feliz e Brendon provavelmente não, Brendon infelizmenmente tentou levar a promessa de ficarem juntos até aonde conseguiu.Alex percebeu que Ryan agora estava pensativo e aflito e isso o deixou tenso. Ryan concluiu que Brendon só carregava ódio em si, e não era capaz de o amar como antes. Ryan se afastou usando a desculpa que estava com fome e Alex o apontou a cozinha dizendo que as pizzas ainda estavam lá se ele as quisesse.Ryan levantou mas, ao invés de ir em direção a cozinha preferiu sair para a varanda que ficava logo atrás da casa e ficar observando a grande Los Angeles a noite, se sentia muito fraco ainda mais para esse tipo de coisa, Ryan jamais iria compreender, amor não foi feito para ser compreendido. começou a cantarolar Lie to The Truth, apenas assoviando realmente estava se saindo bem com isso. Alex foi atrás de Ryan tragando um cigarro e percebeu que Ross estava distante e se sentou ao lado no mesmo colocando a mão sobre o joelho de Ryan que estava dobrado "Eu sei que isso não é fácil, mas, eu posso te ajudar a passar por isso" Ryan olhou com gratidão para Alex, um dia ainda saberia como agradece-lo, Alex por outro lado abraçou Ross de uma forma que tentava protege-lo das coisas ruins, Alex pegou Ryan pelos cabelos quase secos e o beijou ferozmente deixando Ryan parcialmente sem ar "eu acho que nós precisamos disso agora Ross" Ryan assentiu e Alex o levou para dentro com agilidade, Ryan como se costume queria o controle sobre a situação Ryan jogou Alex contra o sofá e Alex o puxou pelo pijama logo explorando o pescoço de Ross com beijos e mordidas alternadas por ali, Ryan tentava se livrar do abraço apertado de Alex o que era praticamente impossível.Alex não queria domar Ryan Ross, mas iria obter algum controle, faria Ross sentir o outro lado de se amar, ainda o prendia com as pernas e arrancava peça por peça o pijama de George que ainda se remexia em protesto.
Logo ambos estavam nus e os dois se ocupavam em masturbar um ao outro mutualmente, Alex apertava o grande membro de Ross em locais alternados, às vezes só para torturar Ryan um pouco. Ryan gemia de um modo silencioso, mas, não o suficiente para fazer Alex parar, mantinha os olhos fechados como de costume. Alex percorreu com os lábios, um caminho que vinha do pescoço de Ryan até o membro, os gemidos do mesmo começaram a ganhar tom.
Alex passou a segurar Ryan firmemente pelos cabelos e Ross se ocupava em masturbar Alex. Ross mais uma vez empurrou Alex contra o sofá e começou a beija-lo. Alex certamente inverteu a posição dos dois e ficou por cima e logo desceu a boca para o membro de Ryan logo começando a suga-lo com a boca.
Ryan se contorcia sobre o sofá, era desconfortavel, mas, não o suficiente para que parassem, um gemido alto escapou dos lábios de Ryan e ele começou a rir do acontecido. Logo Alex estava por baixo e isso o dava uma vantagem. iria foder Ryan Ross.Puxou Ryan pela cintura e o encaixou, houve apenas um gemido extremamente doloroso, Ryan berrava ao ponto de chorar, pois ao lembrar não estavam utilizando lubrificante a dor parecia ficar mais forte e insuportavel e isso consequentemente preocupou Alex "O que houve? Acho melhor pararmos pois isso não está dando muito certo com você."
Ryan negou com a cabeça, segurava em Alex com o maximo de força que conseguia, queria provar a Alex que por mais que seus gestos e seu rostinho de boneca influenciassem em muita coisa, se boneca ele não tinha absolutamente nada. Ryan começou a se movimentar com força e de uma forma que deixasse Alex inebriado. Alex se ocupou em segurar as mãos de George e Ryan só se preocupava em aumentar o ritmo daquilo, logo Alex e Ryan gemiam em alto e bom tom, era estranho para Ryan que sempre se acostumou a ficar calado, se preocupou mais em rir, sabia que ficaria a sentar torto por algumas semanas, mas, era um preço a pagar. Haviam se passado horas e Alex e Ross tentavam manter o mesmo ritmo até Ross anunciar que estava para colocar todo aquele prazer para fora juntamente de Alex. Ryan se jogou por cima do corpo de Alex e sentia varias tremores pelo corpo suado, Alex o abraçou e começou a fazer cafuné em seus cabelos, "Alex eu estou com fome" Greenwald ria de um modo engraçado enquanto tirava o cabelo que estava caido em seus olhos. "Espere aqui" Alex levantou em foi em direção a cozinha, demorando um pouco para voltar, George tentou espiar por cima do sofá, mas, não obteve sucesso.
Alex voltou com as pizzas na mão e Ryan riu engraçadamente alto e se enrolou no cobertor e Alex se sentou junto com ele o entregando o prato, Enquanto comiam Ryan olhava para Alex e Alex olahava para Ryan, ambos não paravam de rir ao se entreolharem, até o telefone tocar "Deixe que eu atendo Alex" Alex pegou o celular no bolso da calça de Ryan e o entregou. "Peter? o que devo a ousadia?" Peter e Ryan ficaram horas conversando enquanto conversavam Ryan se ocupava em ficar rabiscando uma folha qualquer formando circulos e as vezes gesticulava para Alex "hey Ryro eu conto com a sua presença lá se você não for eu e Gabriel vamos te buscar em casa a força" Ryan assentiu e desligou sem esperar Peter terminar de falar, ultimamente achava graça em fazer isso com seus amigos. Ficou até tarde conversando com Alex sobre besteira até decidirem jogar algum jogo qualquer.

Singer's POV


"Hey Joey, não estamos fazendo isso direito" O fato de querermos que tudo saísse perfeito atrapalhava simplesmente tudo, ninguém sabia por onde começar esse não era o nosso trabalho.Pete organizava tudo com rigor queria que os preparativos ficassem totalmente perfeitos, seria uma das festas do ano que ele e Gabe organizaria, seria a ''The Party'' do jeito que as coisas iam, iria ser um desastre. Marsh, DeLeon e Thunder conversavam entre si sobre qualquer coisa aleatoria "Ele não vai te deixar sair Singer, não adianta" Alex riu e Joey debochou um pouco da cara do mesmo "Dez dolares então, certo?"
Marshall gargalhou um pouco mais alto fazendo Taylor York o olhar confuso, "Está certo então, mas saiba que se perder vai pagar o dobro" DeLeon revirou os olhos e começou a rir indo em direção a Peter, já treinando a voz."Hey Pete, Joey, Marshall e eu precisamos mesmo sair, estamos atrasados e isso é ruim" Singer fazia com que a sua voz saísse um tom que implorasse a piedade do divino, que no caso era Peter Wentz.Wentz se virou em um "perfect time" e o fuzilou com os olhos, desejando interiormente arrancar sua cabeça, respirou fundo e antes de falar alguma coisa percebeu que realmente estava exagerando um pouco. "Oh bem... Singer eu acho que isso de chamar o pessoal pra ajudar não está dando certo"
Alex soltou um sorriso vitorioso pois querendo ou não Wentz o mimava muito olhou em direção a Mashall e Joey e disse "Me devem vinte doláres, gracinhas." Marsh e Joey resmungaram, e DeLeon riu.
Alex, Joey e Marshall não perderam tempo e logo foram indo em direção a casa de um amigo que ficava muito perto dali, acabaram indo a pé, Singer se mantinha em um humor muito hiperativo, não sabia se pulava, andava ou cantava, simplesmente não sabia o que sentia no momento. Marshall praticamente se arrastava por mais que fosse perto, não queria andar, respirar ou se mover, Peter havia exigido muito da sua capacidade física de fazer algo "Quando eu chegar lá eu vou dormir cara, Eu vou dormir cara eu não quero saber de outra coisa!" DeLeon riu infantilmente e deu um tapinha no ombro de Marshall que bufou desanimado, Joey agia indiferente, são sabia se iria realmente sair estava cansado, só que ao contrario de Marshall ficara de mal humor. Quando chegaram a casa do tal amigo, DeLeon perdeu totalmente o senso de felicidade que continha em si e se jogou contra a cama, parecia mesmo que o humor de cada um havia se trocado pois a animação de Marshall e Joey incomodou Singer. "Hey Singer vai tomar um banho, nós vamos sair hoje" Singer bufou e levantou a cabeça para olhar Alex só o dando tempo para debruçar novamente desanimado, não deu em outra "Hey Joey, vamos ter que tomar medidas drásticas" Marshall e Joey se entreolharam e pegaram DeLeon pelas pernas e o arrastou o fazendo soltar uma risada gostosa "Vocês são chatos comigo!" Marshall riu da risada do amigo e sem mais delongas retirou a touca de DeLeon o fazendo resmungar diversos palavreados "Você não vai usar isso caralho! Chega!"
DeLeon emburrou e caminhou até a porta ainda resmungando não se via nesse mundo tão vazio e sem amor sem a sua touca.Entrou no banheiro e não bateu a porta pois aquela não era a sua casa, queria muito colocar a agua no modo desligado, pois, queria ter motivos para usar a sua touca, sua blusa e tudo o que tinha direito de usar, detestava o fato de estar uma estação cujo deveria utilizar roupas mais abertas muito diferentes das que estava acostumado a usar ultimamente. Saiu choramingando e com o cabelo respingando, tendo cuidado para não molhar aonde passava. Joey soltou uma gargalhada logo seguido de Marshall "olha! um cachorro molhado" e continuaram a rir, Alex emburrou ainda mais a expressão e se sentou na cama "Calma Alexander, é só uma b.r-i-n-c-a-d-e-i-r-a" Joey fez questão de destacar bem cada letra, mas, percebeu que o ânimo do amigo já havia escorrido pelo ralo. "Hey se mova Singer, você não é disso não cara"
Marshall mais uma vez puxou DeLeon mas esse, desta vez se agarrou bem aos lençóis "Eu não quero sair cara, mas que saco!" Joey revirou os olhos e arrancou a toalha de Singer que arregalou os olhos e Marshall riu alto, escandalosamente seguido de Joey com isso as bochechas de Alex coraram fortemente "Até parece que vocês nunca me viram assim seus merdas!" Marshall estava totalmente sem fôlego ver o amigo com vergonha era hilário demais para não ter que rir.
Alex colocou uma camisa preta e uma jaqueta de couro preta por cima, Joey o ajudou a ajeitar os cachos que estavam amassados e molhados, no final de tudo os três estavam impecávelmente deslumbrantes, Singer como amava se admirar não ficou nem um pouco surpreso quando se olhou no espelho e automaticamente sorriu. "Eu me amo, mas, ninguém me ama prefiro não me amar para alguem me amar ou não amar ninguém para me amar?'' Marshall olhou para DeLeon com a expressão meio ''cara você tem problemas?'' não tiveram problemas ao ir, Joey dormiu no carro e Singer atrapalhou o cabelo do mesmo sabendo que ele acordaria e ficaria irritado ao se olhar no reflexo de uma coisa qualquer, era somente uma pequena vingança por todas as trollagens do amigo. Quando chegaram, perceberam que estavam atraindo vários olhares, tanto de homens quanto de mulheres que eram extremamente vaidosas e não mediam esforços para medir DeLeon com os olhos dos pés a cabeça, pois esse infelizmente atraia as mulheres pela aparência, nunca olhavam o que se continha por dentro, caminhavam lentamente, pois, não faziam questão de serem rapidos, ficariam ali provavelmente por toda a noite o lugar era totalmente badalado, o que atraia DeLeon que dançava até mesmo sem perceber "Hey se controla Alexander! vai com calma ai, a noite é longa!"
Marshall o advertiu e Joey resmungava pelo cabelo que estava emaranhado se permitia fuzilar Singer várias vezes com os olhos "Olha que isso aqui não é lugar pra ti hein Joey? controla o seu amigo ai porque se não a coisa fica feia pro seu lado" Joey meio contrariado se sentou na banqueta e se virou para o balcão e pediu uma vodka, "eu não ia fazer nada mesmo" resmungou baixo o suficiente para Marshall o olhar pelo canto dos olhos e rir seco.
Singer por outro lado estava totalmente descontraído dançava não se importando muito se ia esbarrar em alguém ou cair e desastrosamente foi o que acabou acontecendo, esbarrou em uma moça de cabelos escuros e longos a fazendo cair, automaticamente abaixou para ajuda-la a se levantar "Hey me desculpa" mas ela pareceu não escutar estava ocupada demais procurando algo no chão "você está me escutando? me desculpe!" Singer praticamente berrava o que fez a moça de cabelos escuros se virar para olha-lo "Oi? o que você disse? desculpe eu estou procurando meu óculos" Singer riu e percebeu que os óculos da garota estava perto de seus pés e logo os pegou "Bem.. e por acaso são esses?" a garota se virou involuntariamente e esboçou um sorriso vitorioso "ah meu Deus, obrigada moço" DeLeon estendeu sua mão para que a garota pudesse se levantar "Obrigada!" a moça se ocupava em limpar os joelhos que agora estavam um pouco sujos, não prestava atenção no que realmente estava acontecendo, e novamente pareceu procurar outra coisa, só que agora no meio de uma multidão faminta de pessoas dançantes "Prazer meu nome é Alexander" e estendeu sua mão novamente esbanjando um sorriso largo e a garota olhou para sua mão sem mesmo olhar para seu rosto "Quem?" e riu um pouco nervosa.
Estava realmente muito nervosa pois já havia escutado uma voz assim algum dia "Prazer meu nome é Alexander DeLeon" a garota tremeu, e começou a ficar nervosa, muito nervosa e a suar frio "m-meu n-no-nome é A-Ana Carolina!" Alex riu e a garota olhava para o seu rosto quando ele já não olhava para ela "Você parece nervosa, tudo bem com você?" Ana ria, Ana sinceramente berrava, gritava por dentro, mas, por fora a calma era fluvial. "Bem? sim eu estou bem obrigada por se preocupar e tal."
Any olhou para os lados e Singer acompanhou o olhar na garota e viu mais duas garotas acenando, mas, ela parecia não ver. "Você está procurando alguém?" Any olhou para Alex com um pouco e receio "e-eu acho q-que estou" DeLeon soltou uma gargalhada engraçada fazendo Any rir também, pegou a mão da garota e percebeu que mão dela estava suada e começou a puxa-la em meio a multidão aonde se encontrava as outras duas garotas "Wow, como a sua mão está suada!" Any corou, pois até porque então Singer estava sendo sincero com ela "Hey vocês estão procurando essa garota?" A morena de cabelos um pouco curtos soltou um grito e a outra morena de cabelos longos que a acompanhava olhou-a um pouco assustada "Mas o que foi isso Nanny?" a garota de cabelos escuros começou a fazer gestos compulsivos com as mãos "É ele, é o Alexander DeLeon! Olha como ele é tão... pessoalmente!" Any corou e Alex também "Desculpe por ela, Nanny não resistiu e tomou um copo de Vodka e ficou assim, não que ela goste de beber mas, é muito tentador, prazer meu nome é Fernanda e eu já ouvi falar muito de você, eu sou amiga do Gabriel Saporta, a gente trouxe a Any pra cá pois ela estava muito sozinha onde ela estava" Singer olhou confuso para Fernanda, pois ela tinha dito muita coisa, e dito incrivelmente rápido. "Bem.. é tudo.. bem.. eu vou ali nos meus amigos.. até mais.." Alex saiu em passos largos e foi até Marshall que arrancava insistentemente dois copos da mão de Joey "Joey desgraçado, para com isso seu bosta" Alex, cutucou, cutucou, cutucou e cutucou Marshall que finalmente o fuzilou com os olhos "acho que virei babá de vocês hoje, não é possível!" Alex fazia gestos compulsivos apontando a multidão "Marshall! Eu conheci uma garota de um modo muito estranho e parecia filme cara! filme! isso mesmo filme!" Marshall o continuava a olhar de um modo estranho e destortuoso "Quem é?" Alex por sua vez apontou a três garotas que dançavam sozinhas e afastadas do resto "A de cabelos longos e escuros, ela não é linda?" Marshall coçou a cabeça e bocejou "tem duas" Alex começou a ficar irritado e bateu os pés no chão "A de óculos caralho!" Marshall olhou bem, e comentou que achava a garota realmente bonita, mas, voltou a tentar arrancar os copos da mão de Joey que berrava coisas inteligíveis. "Ela não é garota pra você Singer, você nunca dura com ninguém e pelo o que eu vejo ela é tímida, se você magoar ela você vai fazer um estrago enorme" Singer emburrou mais uma vez, e não fez questão de esconder isso, que história era essa, quem saia sempre machucado nessa era ele, e não as garotas! "Eu não vou medir esforços Marsh, tem algo nela que me atrai, sabe? Eu não vou ficar te explicando isso".
Marshall riu seco para o amigo e soltou um "Use isso para escrever uma musica então" Singer correu até as garotas, mas, percebeu que Ana não estava com elas e ficou um pouco apreensivo e cutucou a morena de cabelos longos "Hey! Você sabe aonde está a Ana?" Fernanda se ressaltou e riu calmamente "ela estava sentada ali, mas, acho que foi ao banheiro" DeLeon agradeceu e foi até a porta do banheiro, saia uma, duas, três e nada de Ana, ele ja começava a acreditar que ela não estava la dentro, até Ana passar direto e começar a desviar das pessoas um pouco desajeitada, Singer começou a correr atrás de Any, e a segurou pelo o braço a fazendo virar automáticamente "Quer dançar comigo?" Any corou e riu, ninguém havia a chamado pra dançar algum dia e logo ele? o seu ídolo? Ela realmente acreditava que estava em algum sonho, um sonho muito bom na verdade. "Ah sim claro, porque não, não é mesmo?" Singer a puxou pela mão, e os dois foram para a pista de dança ele a segurava pelas mãos e ela dançava um pouco fora do compasso "Olha, eu não sei dançar" Alex riu e a puxou para si, proximo o suficiente, perto demais, Any sentia o hálito de Alex no seu rosto e ele era refrescante "Alex, provavelmente eu não te conheça muito, mas, eu não sei o que você está pensando de mim mas eu, não sou qualquer pessoa, eu nã..." Alex interrompeu Any, enroscando sua mão nos cabelos longos de Ana a puxando mais perto de si, moldando os seus lábios aos lábios finos e rosados de Any. Any queimava por dentro, mas, era bom, era uma sensação boa e prazerosa nunca havia pensado que isso poderia lhe acontecer um dia e DeLeon não conteve esforços e a puxava pela cintura, não queria a soltar, e sendo sincero consigo mesmo, estava sentindo uma sensação nova, será que tudo o que ele havia acreditado que era o amor era mentira? Ele só a conhecia por um dia, mas, estava o suprindo o suficiente pois ela lhe dava uma sensação de necessidade. Estava necessitado de Ana. "Ana, fica comigo essa noite, ou... amanha.. depois de amanhã... ou infinito? Por favor Ana?" Any corou, meu Deus DeLeon mal a conhecia e a já queria? Não era de se fazer a difícil, mas, isso estava estranho demais, talvez perfeito demais.
Ele a puxou pela mão e a levou até Marshall e Joey "Marsh, te apresento a minha garota" Any arregalou os olhos, não era de ninguém, só conhecia Alex por um dia ou melhor a algumas horas, o que ele estava fazendo? Marshall a olhou e percebeu que era uma pessoa muito simples e sorriu simpático "Prazer, Alexander Marshall e esse é o Joey... Joey... Thunder" Any corou e Fernanda mais Nanny a encontraram, "Precisamos ir a Nanny precisa dormir, ela já sente os efeitos da ressaca em si" Nanny fuzilou Fernanda com os olhos "Eu não vou ir embora! Ela não vai ficar com esses gostosos só pra ela caralho!" Marshall soltou um risada escandalosa acompanhado de DeLeon "Vocês são tão divertidas!" Fernanda e Nanny se apresentaram para Joey e Marsh, logo Singer reconheceu Fernanda de algum lugar "Acho que já te vi com o Gabriel... são namorados?" Nanny e Fernanda se entreolharam e começaram a rir "Não ele é o meu melhor amigo!" e Nanny complementou "Namorado do meu best, vocês conhecem o Bill?" Fernanda olhou incrédula para Nanny e DeLeon respondeu "Beckett? é claro que sim, bem, como ele vai?" Ficaram conversando por alguns minutos até Fernanda declarar que estava indo embora "Vai ficar mesmo ai Any?" Ana olhou para DeLeon, talvez nunca o veria novamente talvez em um show, mas, não seria a mesma coisa. "Eu levo a Ana em casa, sim?" Fernanda coçou a cabeça e deu o endereço a Singer que agredeceu e desejou melhoras a Nanny.
Any ficou preocupada com a amiga e Singer tentava aliviar a tensão de garota que preferia olhar para os lados do que para ele "Você quer algo?" Singer inutilmente tentava capturar a atenção de Any, que esfregava os braços em uma tentativa de ficar menos nervosa, Singer instintivamente abraçou Any que se assustou com a atitude de DeLeon "Você pode dizer o que você quer de mim?" foi ai que DeLeon percebeu que a garota era realmente diferente, pois por mais que soubesse quem ele era, ela não queria nada dele, Marshall começou a assoviar e a fazer piadinhas de Joey que choramingava em um canto por causa da forte dor de cabeça que sentia e Singer tomou a liberdade de puxar Ana para dançar novamente e começar a sussurrar coisas em seu lóbulo "and there's nothing i can do... i just gravitate towards you, you're pulling on me like the moon" Any começou a sentir um tremor pelo corpo até a o ultimo fio de cabelo, optou por fechar os olhos e deixar que a noite acontecesse, não queria estragar nada, simplesmente não queria nada. "I just wanna get you sideways, i say anything i can to get me more than just a dance." Any riu pois reconheceu a musica de imediato e começou a cantarolar fazendo DeLeon esboçar um sorriso largo e radiante "tell me where to put my hands, you know that you could be my favorite one night stand... You get me higher..." rodopiou any em giros perfeitos como se não estivessem contra a gravidade, e sorriu sutilmente para a garota que também sorriu.
Singer passou a encara-la nos olhos, era muito difícil prender a atenção de Any por muito tempo, ela desviaria os olhos sempre que percebesse que você estava a observando, mas, com DeLeon foi diferente ela parecia hipnotizada pelos olhos do rapaz, e essa era a intenção de DeLeon ele a prendeu em seus braços e recomeçou a dançar.
Já se passaram das duas da madrugada e Any estava sonolenta, mas, de alguma forma Singer se mantinha intacto e animado todo o tempo, até perceber que a garota em seus braços estava sonolenta e começou a abraça-la novamente e a dançar em um ritmo mais lento, logo Marshall avisou a DeLeon que já haviam passado da hora de ir embora, e Singer se encontrava sentado em um sofá com Any que cochilava em seu ombro, se ocupava em segurar as mãos da garota e esquenta-las.
Não quis acordar Any, mas, tentou segura-la para carrega-la até o carro, mas Ana acordou ressaltada "Ah o que é isso?" e começou a se remexer fazendo Alex e Marshall soltar uma gargalhada "Hey calma... nós não vamos esquartejar você" Marsh tentou brincar com a garota mas acabou deixando-a mais nervosa e apatica "Quero ir embora.. A...Al...Alexander" DeLeon passou seu braço pela cintura da garota e a levou para fora do lugar e abriu a porta do carro para ela, Joey e Marshall foram na frente, Joey tentava dormir pois sua cabeça explodia e Marshall cantarolava uma musica qualquer, Any permanecia enroscada aos braços de Alex que não pensava em solta-la em um momento sequer "Se eu pudesse ficar livre de você sem ter que te perder.." Any soltou sem pensar, logo tampando a boca com veermencia, e Singer olhou para ela com ternura "O que você disse?" Any corou e negava dizendo que nao havia dito nada demais, mas, era tarde demais para ela, Alex ja havia entendido o suficiente.
Ela o queria também. Enroscou seus dedos nos cabelos longos da garota, e a puxou a encarando com desafio, Any em sua mente pensava não conseguir fazer isso nunca, Alex mais uma vez moldou seus lábios aos lábios de Ana e retirou seus óculos pois esses já haviam o atrapalhado uma vez, mas, Ana o afastou alegando que não era disso e ele tentava a convencer que não era disso também, ela conhecia o velho Alex, mas, não sabia como ele era realmente com as pessoas, ele parecia ser bom. Apenas parecia.
Marshall não evitava e sempre observava pelo retrovisor, e pelo o que via, sabia que aquilo iria ficar sério.Marshall deixou Alex na porta de sua casa, e DeLeon puxava Any pelas mãos como se necessitasse que ela o acompanhasse. Ana travou, não conseguiu dar mais um só passo, e Alex teve que a carregar fazendo-a soltar uma risada gostosa, que o fez gargalhar também. Quando destrancou a porta fez questão de continuar a segura-la nos braços e tranca-la da mesma forma. Ana pelo pouco que viu a casa de DeLeon concluiu que era bastante elegante e grande, Any percebeu que Alex estava sendo bastante cavalheiro com ela, não a tocava se ela não o permitisse, ela deu o primeiro o sinal e foi o suficiente para que o motivasse começou a retirar a sua blusa devagar, bem devagar e a deitou na cama, Any na sua vez se ocupava em desabotoar os botões do colete de Alex e da camisa, ele como de costume a puxou pelos cabelos e começou a beijar seu pescoço com urgência, a diferença de hoje para todos os dias que já viveu é que estava se sentindo amado por uma garota que no qual não sabia nem o segundo nome, logo os dois já se encontravam nus na cama enroscados, Alex permanecia por cima de Any checando sempre se seu corpo não estava fazendo pressão sobre o dela, ele simplesmente adorava ficar contemplando o seu semblante, para ele Any já não era uma garota, era um anjo não se lembra de ter feito isso com outras garotas por mais que fosse um louco apaixonado, era um cara difícil que tinha dúvida muitas vezes em suas escolhas, continuaram se acariciando entre os lençóis até Any ter certeza que estava pronta para isso, pronta para Alex, pronta para provavelmente tê-lo para si. DeLeon entrelaçou seus dedos aos de Ana e segurou sua mão para cima e enlaçou as pernas de Any em sua cintura, tanto as mãos de Ana quanto as de DeLeon estavam suando, ela estava nervosa e ele estava ansioso.
No momento que DeLeon o fez houve um silvo silencioso seguido de um urro de dor vindo de Ana, que preferiu fechar os olhos e não gemer o que estava sendo impossível, DeLeon no seu caso preferia cantarolar para ver se conseguia fazer Ana se concentrar apenas nele, e não na dor que sentia "no, i'm not the type to lie, but i might just start tonight, let me turn off all the lights... you know that you could be my favourite lullaby.." Ana sorriu enquanto Singer se ocupava em cantar e acaricia-la em seu rosto, ele se preocupava demais em dar a ela motivos para ficar e não para ir embora, que ela amasse ele não só essa noite, mas, assim como todas as outras que estavam a vir, ele não a conhecia, se sentia estranho por isso, mas, por um momento se colocou no lugar de Ana, e percebeu que já não podia agir como se isso nunca havia acontecido, como Marshall disse, ela não era garota para ele.
Ele não poderia simplesmente a pegar e ter quando simplesmente quisesse, ele não a conhecia, não sabia o que ela era, mas, a essa altura do campeonato isso era algo irreversível. Singer reconhecia essa nostalgia de tempos atrás, sabia que depois de hoje Any provavelmente iria evita-lo pois o consideraria um monstro, mas, ele era Alexander DeLeon ele gostava de desafios e enfrentava eles, e para ele quem não estava disposto a lutar por amor, não o merecia. Os batimentos de ambos estavam acelerados, desregulares e Singer acelerava o ritmo em que estavam e Ana só conseguia arranhar as costas de Alex para tentar lhe causar algum tipo de dor, Ana e Alex praticamente chegaram ao ápice juntos sem mais delongas, DeLeon apertou Ana contra o seu corpo e a aninhou em seus braços, os dois se mantinham ofegantes e Any pela primeira vez olhou para o rosto de Alex sem se sentir tímida e se permitiu tocar o rosto de DeLeon com delicadeza e este se permitiu fechar os olhos para sentir o toque de Ana sem si. "É uma pena que seja apenas essa noite." No mesmo momento que o disse, Any desviou os olhos com um ar meio entristecido.
Alex riu e começou a deixar beijos e mordidas pelo pescoço da garota "Isso não precisa ficar guardado aqui, estou cansado de ser bom, vamos ser maus?" Ana riu e começou a enroscar os dedos nos cachos de DeLeon "coz you make me feel like i'm intoxicated... toxicated" Any estava praticamente dormindo nos braços de Alexander, com uma respiração calma e tranquila. DeLeon puxou Any da cama e Ana levantou choramingando sentindo o ar gelado banhar sua pele e estremeceu "Caramba, Alex hoje está meio frio não acha?" mais uma vez Alex a puxou para si e a abraçou, o abraço de Singer era bom e quente se sentia praticamente protegida ali, não entendia como as pessoas simplesmente não pegavam Singer e o colocavam em uma caixinha, ele era precioso demais. Dançaram nus até o sol começar a nascer e até Any não se aguentar sobre seus pés e dormir abraçada a Alexander que agora também estava sonolento e sabia que havia abusado do seu relógio biológico.
Colocou Ana sobre a cama e se jogou ao lado da mesma e só o dando tempo de adormecer.
Quando Any acordou estava abraçada a Alex e nua, se assustou, mas, não foi o suficiente para que levantasse e desse um escandalo, procurou sair do abraço apertado de DeLeon que dormia feito uma criança com os cachos cobrindo o rosto angelical, Any riu timidamente e antes de se levantar depositou um beijo sutíl no rosto do rapaz e foi em foi em direção ao banheiro para retirar o odor de sexo.
Enquanto tomava banho, cantarolava e ria pois estava feliz e não tinha motivos para esconder isso

"she's dancin' with the stars
and livin' in the sky with diamonds,
she's dancin' with the stars
and oh how the lights are shinin'.
she holds a key in her hand,
reflection in the mirror's her bestfriend.
oh she's dancin' with the stars,
the stars keep dancin'."


A medida que cantava, Any dançava e pulava pois amava essa musica como ninguém, se sentia em sintonia consigo mesmo até se sentir observada e logo percebeu que Singer estava adoravelmente encostado na porta e logo começou a cantar com Ana que sorriu grandemente para Alex.
"you can't change her 'cause you know you think it's hot.
and that girl loves danger but she don't know when to stop"


Ao perceber que estava de dia e nua Ana soltou um grito e DeLeon parou de cantar para rir, não cansava de rir quando estava com Ana.
Alex se ocupou em se livrar da toalha que estava enrolada em sua cintura e entrou no box juntamente acompanhado de Ana que corou, ambos tomaram banho cada um em seu canto até Alex pedir para Any ensaboar suas costas e este riu com as cócegas que aquilo lhe causou e se virou de frente para Any a puxando pela cintura não medindo esforços para abraça-la, começou a rir de um modo divertido.
Mas, Any passou espuma no rosto de DeLeon e este começou a entrar na brincadeira e ambos começaram a brincar com a espuma feito duas crianças, Alex sem perceber aonde pisava, pisou encima do sabão e escorregou logo puxando Any pelo braço e logo os dois se encontravam no chão rindo. Singer se levantou e ajudou a garota a se levantar também, se enxaguaram e sairam enrolados na mesma toalha, enquanto Singer se ocupava em vestir uma calça caqui Any vestiu uma roupa intima e uma camisa larga e velha que provavelmente era de DeLeon, Escovou os longos cabelos ainda sendo observada por Singer e foram em direção a cozinha tomar café, Alexander preferiu um Café acompanhado com torradas e Any preferiu um suco.Ana percebeu que seu celular estava desligado, e quando o ligou percebeu que havia varias ligações de Fernanda e Nanny e entrou em desespero, Alex por outro lado pegou o celular na mão de Any e discou o numero de Fernanda logo o colocando no viva voz "Ah meu Deus Any graças a Deus! Onde você está?" Alex olhou para Aany e esta riu envergonhada "Ola, bom dia? Aqui é o Alex a Any está comigo hoje, espero que me perdoem por ter causado toda essa confusão" Any se debruçou sobre a mesa e começou a rir inacreditada e Alex a observava meio que maravilhado. " Ah sim... tá.. tudo bem então...eu.. nós.. estavamos muito preocupadas com ela" ouvia-se murmúrios altos do outro lado do telefone "Você esta vendo Fernanda? A Ana comeu o Singer sozinho! Ela não é uma santa, ela nem sequer chamou a gente!" Fernanda, Any e Alex riram alto e Any ficava ainda mais envergonhada a cada minuto que passava "Então tudo bem, eu vou deixar os dois em paz, até mais!" Alex desligou o telefone ainda rindo, e Any parecia que estava um pouco distante, saiu da cozinha e se sentou em um canto do quarto, sozinha, calada e pensativa.
Singer não perdeu tempo e foi atrás da mesma. "O que houve?" perguntou ao perceber que ela estava quieta demais, se ajoelhou ao lado de Any e percebeu que esta mantinha o choro baixo e olhou horrorizado para ela "Eu estava me perguntando se nós dariamos certo, pois, daqui a 3 dias eu vou embora" O raciocinio lento de Alexander não o permitiu entender a frase completa, apenas o necessário "Como assim você vai ir embora?" Any sentiu uma necessidade maior de chorar, mas, não o fez "Eu não sou daqui, eu só vim visitar as meninas, meu lugar não é aqui, eu tenho uma vida lá, tudo o que é meu está lá" se sentou ao lado de Any, estava sentindo que iria ser abandonado mais uma vez, isso sempre acontecia com ele, ele não tinha sorte no amor, as garotas nunca sofriam, sempre era ele! Estava apaixonado por Any, era a sua unica certeza, sentia sobre si um misto de fraqueza e tristeza "Você não pode fazer isso comigo" Ana respirou fundo e quando tentou acariciar o rosto de Alex, ele o virou. Any sentiu em si um aperto ainda mais devastador no coração e se levantou sem dizer uma só palavra. Alex permaneceu ali, sozinho, calado e pensativo e logo as palavras de Marshall invadiram a sua cabeça 'ela não é uma garota pra você' isso o feriu, pois sabia que Any era unica, não haveria outra, não teria outra chance. simplesmente não teria, se levantou bruscamente e começou a vasculhar a casa com o desespero preenchendo a sua cabeça, gritava o nome de Any, mas, nada. Sentia a visão turva e percebeu que chorava e percebeu que não havia a procurado de fora da casa, saiu e quando foi para o jardim, lá estava Any, sentada com os fones de ouvido totalmente desligada do mundo.
Sentiu um certo alívio e caminhou cuidadosamente em direção a Ana e se sentou ao lado dela com um ar meio manhoso e deitou sua cabeça no ombro de Any que sorriu levemente "Eu não quero que você vá" Any olhou pesarosa para Alex e soltou um 'eu não posso' segundo Alex, o Amor que vale a pena, é difícil de conquistar e de ter, se você não luta por ele, você não o merece. Deitou sua cabeça no colo de Ana e esta começou a fazer cafuné carinhosamente entre seus cachos. Alex logo se levantou rapidamente "Você não acredita em mim não é? pois bem..." Alex retirou no bolso da sua calça caqui uma caixinha e a abriu logo pronunciando


"there's a shop down the street
where they sell plastic rings
for a quarter a piece I swear it
yeah I know that it's cheap
not like gold in your dreams
but I hope that
you'll still wear it"


Any olhou para Alex inacreditada e começou a chorar, chorar muito pois pensava para si todos os dias de sua vida que isso nunca iria acontecer com ela, Alex pegou o anel [Ps: de plástico assim como Endlessy] e o colocou no dedo de Any que não conseguia parar de chorar e logo ela colocou o outro anel em Alexander que logo depois o feito a abraçou e sussurrou em seu lóbulo "i'm not perfect, but I swear i'm perfect for you" Any riu e lhe deu um tapinha e ambos ficaram rindo ali por um bom tempo "Você é minha garota, e eu vou fazer de tudo para que fique aqui" Ana corou e riu "bobinho" Alex decidiu que não ia focar seu pensamentos nisso, iria aproveitar o tempo que ainda tinha pois o futuro os lhe reservavam surpresas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.