Summer Skin escrita por Yamanaka


Capítulo 5
chapter V


Notas iniciais do capítulo

obrigada por toda paciência, eu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200900/chapter/5

Ryan's POV

Ryan gostava de passar a maior parte do meu tempo casa de seus amigos, não importava o quanto o procurasse em casa, você não o encontraria em casa. sempre dependia da época, fazia meses que Ryan praticamente morava na casa de Alex, que se empenhava tanto em seus projetos, Greenwald era o que ele poderia chamar de talentoso, mas as pessoas como sempre tem dificuldade de ver isso.

Chovia bastante la fora e fazia frio, e Ryan só conseguia se concentrar na sua xícara de café quente e na voz marcante de Alex. De qualquer forma mantia seu olhar fixo, olhava para o chão, como se procurasse algo, Ryan se encontrava empoleirado no pequeno sofá, ainda pensando em coisas que eu nem ao menos sabia o que era, o que mais parecia ser formas abstratas. Até alguem tocar o seu ombro, Ross olhou sobressaltado, como se estivesse acordando de um sonho longo e estranho, talvez "O que você quer Alex? Deveria estar ensaiando." Alex riu, e se ajoelhou no chão apoiando a mão em seus joelhos "Eu fiz alguma coisa pra te deixar assim gracinha?" Ryan revirou os olhos e riu, não tinha como não rir, Alex chegava a ser inspirador, Alex se aproximou devagar de Ryan e o puxou devagar dando-o um longo e profundo beijo, Ryan se sentia completamente envolvido, o que era relativamente bom, quando conseguiu se libertar dos lábios macios de Greenwald, Ryan sorriu meio tonto, com os lábios umidos e avermelhados "que gosto de café é esse?" Alex perguntou logo olhando para sua direita aonde se encontrava a xicara que Ryan segurava, Ryan olhou para o mesmo e riu logo bebericando mais um pouco do líquido, que desceu quente pela garganta "você não tem chá nesse recinto". Ryan havia trazido hobo que dormiu praticamente a tarde inteira, logo estava tarde e Ryan se encontrava dormindo jogado no sofá, já que o café não fazia efeito, não havia resistencia alguma ao sono e la fora chovia ao ponto de fazer as luzes piscarem diversas vezes, ao ponto de gerar um curto circuito.

"É melhor pararmos aqui" Alex parecia preocupado porque a chuva torrencial parecia não parar jamais, caminhou até o local onde Ryan se encontrava e percebeu que o mesmo estava dormindo, suspirou e se aproximou de Ryan lentamente, era adoravelmente ver Ryan Ross totalmente entregue aos sonhos, com suas expressões leves, totalmente suavizadas como se não houvesse preocupações.

Não cogitou a ideia de acorda-lo, pois Ryan sempre parecia inerte quando acordava ou parecia não estar acordado, e quando parecia ficava totalmente rabugento. Não adiantou, quando Alex estava saindo do pequeno local, tropecou na guitarra de Ryan e caiu, causando um alto e irritante estrondo fazendo Hobo e Ryan acordar.

Ross estava com os olhos arregalados e a respiração ofegante e Hobo latia "que diabos houve aqui?" Ryan parecia irritado e pálido. Alex riu alto, não se conteve e logo se desculpou tentando não rir do acontecido  "Ryan temos que ir pra casa, pra sua casa na verdade..." Ryan coçou a cabeça, não entendeu nada do que Alex dissera, repetiu a frase diversas vezes em sua mente até fazer um pouco mais de sentindo "ma maison est votre maison, mon amour" Alex franziu o cenho, não havia entendido nada "O que foi que você disse?" riu meio desajeitado e decidiu deixar de lado, Ryan bocejou mais uma vez e sonecou abraçando seu casaco. Alex esperou pacientemente até a chuva diminuir, pegou Ryan em seus braços com dificuldade e o levou para o próprio carro "caramba, você é pesado" e riu, não parecia mas era. E logo voltou para buscar Hobo e seus instrumentos e os de Ryan. 

No caminho, Ryan dormia virado para a janela sua respiração deixava os vidros do carro embaçados, quando estavam chegando Alex sacudiu Ross levemente, e o mesmo não acordou. "caramba Ryan, para de fazer isso comigo"

Ryan riu com os olhos fechados e Alex riu também "que namorado mais idiota que eu fui arrumar, vou te jogar em algum lugar pra fazer aula de teatro." Quando estacionou, saiu debaixo dos chuviscos finos, e correu para abrir a porta do carro para George que cambaleava "olha como tudo está escuro Alex!" Greenwald cogitou na idéia de ser sarcastico com Ryan, mas não, ele estava apenas com sono, na verdade parecia bêbado ou qualquer outra coisa.

Ryan que socava a chave diversas vezes contra a fechadura por causa da escuridão que não o deixava ver de forma alguma "mas que diabo!", Alex tomou as chaves das mãos de Ryan e abriu a porta com a ajuda da luz do celular, quando conseguiu abrir Alex deixou escapar um sorriso vitorioso. Ryan por sua vez, correu em direção ao sofá, mas socou o abdomen contra a mesinha e soltou um grunhido de dor, "você colocou alguma coisa naquele café Ryan Ross?"

Ryan riu seco e mostrou a lingua em um ato infantil devido ao sono, e se deitou no sofá e Alex o pegou pela jaqueta e o arrastou para o quarto, Ryan soltava resmungos altos e aborrecidos "é aqui que é a cama, gracinha, trate de ficar ai." Ryan abraçou seus travesseiros e seus olhos começaram a ficar pesados, tentou até lutar contra o próprio sono mas, logo as pálperas estavam suavemente fechadas e o mesmo já se encontrava em um sono pesado, abraçado fortemente ao travesseiro com a respiração abafada.

Alex voltou ao quarto para avisar que iriam sair no proximo dia, mas Ryan apenas soltava apenas uma respiração pesada. "Você está de brincadeira comigo, só pode, você nem tomou banho!" Alex revirou os olhos e riu cético e retirou sua camisa molhada logo se juntando a Ryan em meio aos lençóis brancos e caiu em um logo e leve sono.

Era manhã e Ryan se localizava deitado e emaranhado no meio de seus cobertores quentes, enquanto Alex estava atravessado em meio a grande cama e com a boca aberta, ambos atrapalhados em meio aos lençóis. Até o despertador tocar estridentemente, um toque que de manhã parecia ser a canção do inferno. Ryan pressionou o travesseiro contra a cabeça até o despertador parar de tocar, Alex levantou, e seu semblante estava fechado, emburrado os cabelos teimavam em cair contra o seu rosto, logo, quando se virou para Ross, percebeu que o mesmo teimava em dormir, logo um sorriso discreto preencheu os lábios avermelhados de Greenwald "Ei gracinha, agora você pode acordar" Ryan dessa vez não se moveu, não parecia teatro, ele estava realmente dormindo, Alex retirou com o maximo de indelicadeza que conseguiu o seu longo cabelo do rosto logo soltando um grunhido baixo de dor. Se sentou encima de Ryan Ross com o intuito de faze-lo acordar irritado, esperou que Ryan o chutaria dali e o mandaria ir as favas, mas não aconteceu, Ryan realmente não queria acordar, tirou o travesseiro da cabeça de Ryan, que dormia com o rosto virado para a cama e deixou uma lambida gostosa no lóbulo de Ryan seguido de uma mordida. Logo o mesmo soltou um resmungo alto seguido se uma risada rouca "vamos chegar atrasados Ryan, e a culpa vai ser totalmente sua."

Alex começou a fazer cafuné no cabelo bagunçado de Ryan que soltava grunhidos estranhos "não vou mais, vá sem mim eu não preciso disso" Alex gargalhou alto e negou logo puxando Ross pelas pernas alvas, Ryan tentava se agarrar de qualquer jeito aos lençóis, travesseiro, cabeceira, mas era impossivel.
Greenwald se aproximou de Ryan e comoçou com beijos leves no pescoço, que logo se transformaram em chupões "Olha Alex não quero ter que explicar pra Z o porque de eu estar usando calças largas... se é que você me entende." Alex riu alto, Alex não conseguia parar de rir, é como se houvesse tomado algo que o induzia a rir. Ryan coçou os olhos manhosamente logo dando um longo bocejo e se espreguiçando fazendo Alex bocejar tambem, Alex puxou Ryan pelas mãos e este cambaleou "eu acho que vou cair dude" Ryan sentia apenas que suas pernas haviam se transformado em esponjas, o mesmo foi em direção ao banheiro cambaleante e socou o rosto na parede devido a tontura matinal "aaaaaaahhhhhhh" resmungou e trancou a porta a batendo com raiva, enquanto Greenwald tentava de qualquer forma abafar o riso alto com as mãos, não queria que lhe confundissem com um tiro ao alvo logo de manhã, logo brincou ainda rindo "qual é Ross, eu ia tomar banho com você pra poupar tempo!" Ryan não respondeu de imediato e só soltou "Eu sei muito bem o que você quer fazer comigo, docinho." Ross não demorou no banho e logo saiu do banheiro em seu usual roupão preto, já com suas roupas cuidadosamente separadas, colocava a mão sobre o rosto devido a pancada que levou no rosto, "deixe me ver isso" Alex se aproximou devagar e retirou as mãos de Ryan do local logo levando um tapa "Eu não preciso de cuidados, devia se preocupar mais com você." e foi em direção a cama logo vestindo sua camiseta branca de banda, com uma calça preta e uma jaqueta jeans.

Alex também não demorou no banho e ja estava com sua toalha amarrada na cintura com o corpo levemente molhado e com o cabelo respingando agua pelos cantos, vestiu uma blusa branca, acompanhada de uma jaqueta preta e uma calça jeans, ambos usavam sapatos sociais. Enquanto Alex secava o cabelo com uma toalha e terminava de preparar o café, Ryan procurava as chaves do carro e seus óculos escuros, logo esquecendo que eles ficavam sempre dentro do carro "Ross eu já fiz o café" Ryan chegou na cozinha logo pegando sua chaleira que praticamente berrava e coou o seu chá, Alex que tomava o primeiro gole de café em uma xícara olhou por cima da mesma e perguntou "O que você tem contra café?" Ryan riu baixo e se concentrou na sua xicara de chá "Nada, apenas tenho preferencia a chá" enquanto tomavam seus respectivos café-da-manhã ambos trocavam olhares intensos, em meio disso riam, Alex colocou sua mão levemente sobre a de Ryan e começou a acaricia-la lentamente, fazendo Ross suspirar pesadoramente.
quando terminaram,  Ryan jogou sua xicara e a de Alex na pia nem se preocupou com o que aconteceria, e ambos sairam de casa rapidamente, pegando apenas os celulares e as chaves sobre o criado mudo e foram em direção a BMW de Ryan.

Alex se encontrava na janela a esquerda de Ryan que dirigia, com os vidros entreabertos, os cabelos de Alex esvoaçavam batendo contra seu rosto diversas vezes, ambos usando óculos escuros. O dia estava ensoleirado ao seu máximo e radiante e o céu estava azul celeste, o dia estava praticamente lindo, o vento gelado parecia não incomodar nenhum dos dois, clima tipico de Los Angeles no outono. Ryan colocou Death Cab For Cutie, uma das suas bandas preferidas para tocar e não resistiu cantando alto, sendo acompanhado por Alex.

"Let me lay beside you, darling

Let me be your man

And let our bodies intertwine

But always understand

That everything, everything ends

That everything, everything ends

That everything, everything, everything ends"

Se sentia uma pessoa livre quando cantava seja lá qual musica fosse, era libertador e pronto.
Logo quando perceberam estavam chegando ao shopping que haviam combinado com Z Berg, que esperaria em lugar onde sempre se encontravam, mais parecia um bar. Quando se aproximavam do lugar lá estava ela, a incomparavel, a inconfundivel Elizabeth.

"Até que enfim gente, vinte minutos perdidos do nosso precioso dia!" Alex não conseguia não rir na presença de Z a garota tinha um ótimo senso de humor, "Pra começar tirem esses óculos, não se usa óculos dentro de shopping" Ryan olhou para os lados, era meio assustador quando era reconhecido por alguém, não que não gostasse, mas as vezes a gritaria o deixava pasmo, mas percebeu que já não estava o usando, sempre deixava dentro do carro quando não iria usar. Alex ja havia entregado os seus a Z e estava tudo bem. Elizabeth havia comentado que havia visto os garotos do The Cab vagando pelo Shopping, Ryan respondeu que quando batessem de frente veriam o que fazer.


Singer's POV

Singer estava de maos dadas com Any, que olhava fascinada para todos os cantos, estava sendo muito bom para a mesma estar passando uma temporada com o namorado, Fernanda estava bem atrás com Marshall, ambos trocavam ideias sobre o que comprar primeiro e de como seria a festa, Nanny por si mesma entrava de loja em loja fascinada com os costumes americanos puxando Joey consigo que tentava ligar para Paige de qualquer jeito para avisar aonde estava, mas era inutil, Any não parecia tão animada quando o assunto era comprar roupa, por mais lindas e caras as roupas fossem, por mais que o incentivo que DeLeon a dava, não era o suficiente, ela simplesmente não queria. Singer ficou pensativo, para tentar entreter Any em algo pensou e disse "me ajude a encontrar roupas para mim doce, não sei escolher nada" Any riu sem maldade e procurou alguma loja com os olhos até encontrar uma que chamou sua atenção "venha vamos ver" Fernanda puxou Marshall para outro canto e logo todos estavam separados, Joey sentia que iria morrer a qualquer momento, não tinha paciencia pra ficar indo de loja em loja, não tinha paciência pra nada no momento.

Fernanda comentou com Marshall sobre suas expectativas de estar por ali, e ter realizado alguns de seus sonhos, Marsh parecia bastante interessado no que Fernanda dizia, pois esta realmente sabia como conversar, ser educada e entreter alguém. Fernanda perguntava sobre que tipo de roupa Alex usaria, ele sempre respondia "eu ainda não sei, vamos ver" até a garota olhar para o mesmo pensativa e disse, "Vamos ver o que tem por aqui, vamos encontrar algo que fique bom em você" Marshall riu, e começou a arrastar Fernanda para varios lugares "Vamos começar por você Fer, é por minha conta" a garota corou timida, não tinha coragem de aceitar uma coisa dessas, dessa maneira. "Vamos por favor, garanto ser legal e não fazer brincadeira idiota!" Fernanda riu e foi, Marshall não era uma má companhia nem de longe e além de tudo era divertido.

Enquanto isso DeLeon e Any vagavam por varias e varias lojas, nada agradava Alex, até Any olhar para o namorado desconfiada "Você está me fazendo andar isso aqui pra eu ficar cansada de procurar roupa pra você e procurar roupa pra mim?" Alex riu sem entender a lógica de Any, mas ela pareceu entender sua intenção que era o estímulo, entraram em uma loja que continha roupa de festa e derivados, batendo de frente com Ryan Ross, Z Berg e Alex Greenwald, as bochechas de Any assumiram um rubor forte, nunca havia visto os garotos de perto, ficou impressionada com a altura de Ryan, que em fotos nem parecia ser tanto. Ryan sorriu ternamente para Singer e logo apertaram as mãos "Quanto tempo meu Deus" Alex ria, pois tinha mais contato com Brendon do que com Ryan, mas, mesmo assim se conheciam, Ryan e Z e Alex ja haviam comprado suas roupas e pareciam estar indo embora.

Any ligou para Fer que ligou pra Nanny e logo os quatro estavam chegando a loja, quando Nanny entrou e viu Ryan, seus olhos marejaram, era simplesmente ele, absolutamente ele, já havia visto Ryan antes, mas só a distância logo seus olhos cairam em Z Berg que aos seus olhos era a mulher mais linda que ja havia visto em toda a sua vida. Fernanda e Nanny e Any foram deviadamente apresentadas aos três, Nanny e Z ficaram se encarando por um bom e logo tempo, pareciam estar atraídas ou qualquer outra coisa, Greenwald pareceu perceber isso e logo pegou Z pelos braços e logo se despediram e Singer imediatamente se concentrou em comprar algo para si com a ajuda de Any que jogava uma e outra roupa para o namorado que parecia indeciso, logo DeLeon decidiu levar um colete preto, uma blusa branca e uma calça com uns detalhes que nem ele mesmo sabia explicar.

Any e Fer optaram em escolher em segredo o que vestiriam, Joey estava sentado em uma poltrona resmungando alto o suficiente para seus amigos escutarem e debocharem do mal humor do amigo, estava acompanhado de Singer e Marshall ambos esperando as garotas terminarem, Joey estava impaciente, devido a fome que sentia faziam horas que estavam ali, logo estavam indo a uma Starbucks por causa de Joey que parecia tonto e pálido. "Você tem que parar com isso Joey, deixa a Paige saber..." Joey fez uma careta para Marshall e logo tomava seu Milkshake com vontade. "Vocês viram como ela é linda?" Nanny perguntou a Any e Fernanda que se concentravam apenas em olhar para seus respectivos pares, apenas Fer respondeu "quem?" Nanny suspirou logo mexendo no seu celular "A Z Berg, ela é tão perfeita..." Fer riu baixo, devido ao olhar para Marshallm o mesmo estar debruçado na mesa, parecendo cochilar e babar um pouco "sim... sim ela é..." Nanny revirou os olhos e se concentrou em terminar de tomar seu suco.

Logo estavam indo embora e Any parecia cansada, DeLeon brincava com a mesma perguntando se poderia carrega-lá nos braços, Any deitou sua cabeça no ombro de Singer e ele a puxava pela mão até o estacionamento, parecia que haviam feito tudo o que deveriam ter feito por ali e logo todos estavam dentro do carro se dirigindo para suas respectivas casas, Marshall como sempre dirigia se sentia uma babá, mas eram apenas seus amigos, deixou Ana e Alex nas suas respectivas casas seguidos de Joey e depois Nanny, Fer ficou com o mesmo no carro.

Fernanda no começo até estranhou o pedido de Marshall, mas não recusou, ele sempre era gentil e muito amigo com ela, se conheciam a um tempo considerado bom por ambos. Conversavam por horas e horas rodando pela cidade, Até Marshall descer em um local desconhecido, mas bonito. Prometeu que mais tarde iriam para outro local, conversaram até mesmo sobre a festa que seria amanhã, foi um bom momento para Marsh pedir Fer para ser sua acompanhante na festa que aceitou se sentindo honrada por ter uma companhia tão boa como Marsh, até ontem pensava que teria que ir só, o que não seria bom.

Alex e Any por outro lado faziam bagunça em casa, DeLeon que continha um comportamento muito hiperativo, colocou musica alta, ao som de Cobra Starship, nunca teve uma namorada que aceitasse fazer esse tipo de coisa com ele, o que era divertido e diferente, com o tempo descobriu que Ana era uma ótima escritora, quando encontrou um caderno com frases em meio suas coisas, decidiu que ainda escreveria uma musica para namorada quando estivesse pronto para começar um novo estágio no seu relacionamento. Logo recebeu uma ligação de Gabriel Saporta, terminando de organizar os ultimos detalhes de como seria e o horário.

Any estava encostada no sofá, parecia cansada e tensa, Singer se aproximou e se sentou do lado da mesma, passando a mão sobre sua coxa "o que houve meu anjo?" DeLeon era muito carinhoso com Ana, só conseguia ser assim, não tinha outra maneira de conversar com ela sem ser assim, Any olhou carinhosamente para DeLeon e acariciou seu rosto levemente "Não é nada querido, só me sinto tonta" Singer a olhou-a em um misto de confusão e desconfiança e deitou sua cabeça em seu colo, "carinho amor, faça me carinho" Ana parecia distraída demais, distante demais, para escutar Alex, até o mesmo pegar sua mão e começar a passa-la sobre o seu cabelo "assim amor, faça assim" Any sorriu fraco se sentindo desconcertada e continuou com o cafuné meio desajeitado.

Sentiu suas mãos suarem, e o cheiro do ar mudar, seu estomago revirou e Any levantou correndo, empurrando Alex pelo ombro que caiu apoiando a mão no chão "Foi alguma coisa que eu fiz?" Alex coçou a cabeça e correu atrás da namorada que estava ajoelhada em frente ao vaso, com a cabeça imersa, estava realmente mal. Segurou os cabelos longos de Any para trás e passou as costas da mão em seu rosto que havia fios de seu longo cabelo colados em seu rosto por causa do suor frio e massageou suas costas, até Any conseguir regularizar sua respiração que estava falha. "me perdoe querido, me desculpe, você não merece ver isso" Ana levantou limpando a boca e indo em direção a pia pegando sua escova "Isso acontece desde quando Ana? Não minta"  advertiu. Alex estava encostado na porta, de braços cruzados, esperando uma resposta, logo que Any terminou de escovar seus dentes percebeu que precisava de um banho por estar sentindo calafrios constantes. "Não Singer, deve ser por causa do que eu comi hoje, fique tranquilo" acariciou o rosto de Alex que se sentou sobre a pia e fechou a expressão desconfiado, logo observando o espelho pois dava um certo reflexo  em direção a Ana, assim não precisaria a olhar diretamente. "Alex feche os olhos" Singer riu calmamente e fechou os olhos relutante, quando Ana ja despida ja estava debaixo do chuveiro, Alex abriu os olhos e começou a cantar distraidamente, ainda sentin do a desconfiança sobre si. Any escutava o namorado cantar, pois o fazia tão bem e era agradável, a fazia ter pensamentos que ela mesmo não sabia que poderia ter.

Quando terminou, se enroscou na sua toalha e saiu do banheiro acompanhada de Singer que se sentou na cama enquanto Ana vestia sua camisola e secava seus cabelos, DeLeon se deitou e ficou observando Ana se organizar, logo comentando "Você escreve bem, sabe..." Ana parou o que estava fazendo e olhou pasma para o outro "Eu o que? O que você fez? Você mexeu nas minhas coisas?" Ana estava boqueaberta e Singer permanecia rindo "Isso mesmo, eu achei incrível." Ana corou e se sentou na cama aonde o mesmo se encontrava deitado e logo Singer se sentou colocando Any entre suas pernas, e deixando beijos no seu pescoço acompanhado de mordidas leves, a garota soltava risos que mais pareciam belos sinos melodiosos, pois além de lhe causar pequenos esparmos a fazia rir, Alex segurou a mão de Ana logo brevemente observando o anel que ainda estava ali. "O que acha de termos nossa própria vida?" Any olhou confusa para o mesmo "mas nós ja não temos?" Alex riu abafando seu riso nos ombros de Any "sim, mas bem além disso, nossa casa, nossos filhos, nossas coisas.." Ana pensou bem no que iria dizer "quantos filhos você iria querer ter?" Alex riu meio infantil e respondeu meio pensativo "Uns três ou quatro anjos, eu não sei, o você acha?" Ana segurou a mão de Alex e começou a brincar com seus dedos "Quantos você quiser, são sempre bem vindos não são?" Alex assentiu logo falando de sua irmã mais nova que Any ja conhecia, ficaram horas falando sobre isso até Any, se encolher cansada nos braços de Alex e sonecar, mesmo que fosse cedo demais pra isso, pois o céu se encontrava dourado em um tom rosado contemplador.

Marshall e Fernanda estavam aproveitando sua tarde no maximo, Marsh havia falado sobre muitas coisas como Ian Crawford que fora um das coisas que ocupavam bastante da sua memória, Fernanda falou sobre varias coisas que lhe aconteram, além de seus arrependimentos passados. Fernanda pediu para ir para casa, pois estava cansada e seus pés doiam como o inferno e Nanny estava sozinha, o que era meio injusto, Marshall a deixou na porta de casa e se despediu rapidamente, ja que Fernanda tinha pressa.

Ryan's POV

Ryan havia deixado Z Berg em casa já que esta nao os acompanharia o resto da tarde, Alex e Ryan desceram em uma praia, que gostavam de ir e ficaram ali um pouco, Alex havia colocado uma camera profissional dentro carro de Ryan, para poder tirar fotos, do pôr-do-sol, queria ter feito isso tudo antes mais só havia sobrado tempo hoje, Ryan tambem resolveu tirar fotos com a câmera, o que era bem divertido por de qualquer jeito as fotos ficavam boas, Ryan resolveu tirar foto das nuvens, já que essas tinham um tom rosado e contemplador, lembrou-se que a casa de Brendon não ficava longe de onde eles estavam, Alex tirou bastante fotos de Ryan que muitas vezes se encontrava de costas para Greenwald que não sossegava.

Ryan de maldade pegou a câmera da mão de Alex e empurrou o namorado na agua que caiu e começou a berrar e rir ao mesmo tempo, "porra Ryan Ross olha o que você me fez!" Ryan por outro lado não conseguia parar de rir e tirava fotos em sequência, ria ao ponto de sua barriga doer, logo ambos estavam deixando a praia pois já estava escuro e ameaçava chover, Ryan dirigia o carro e Alex aparentava estar com frio "tome isso" Ross entregou sua jaqueta para Alex que tremia. "Obrigado idiota" Ryan riu com deboche, logo chegando em casa e destrancando a porta, quando entrou arrastou Alex consigo para o banheiro e o despiu logo o jogando na banheira, quando Ryan se abaixou para pegar os sapatos de Alex no chão o mesmo jogou agua em Ryan que levantou rapidamente "agora quem é o idiota?" riu baixo, logo deixando o banheiro e preparando suas coisas para amanhã, o dia seria longo.


Brendon's POV

Brendon se encontrava se observando em frente ao espelho longo que pendia da cabeça aos pés, com um sorriso largo, parecia tão animado quanto ansioso, amanhã seria um dia longo e ele esperava acima de tudo fazer o melhor, o tempo que ficou longe de tudo e de todos, apenas ele, seus amigos e sua noiva o fez bem, mesmo que tenha ficado isolado, dormindo por horas ou dias seguidos sem saber em que época estava, Brendon parecia acima de tudo renovado, preparado para viver a vida que lhe foi posta e dada, acima de tudo se sentia feliz, porque certos assuntos não o incomodavam como antes. Incomodavam, mas não com a mesma intensidade é como se estivesse finalmente tampando todas as feridas abertas, escolhera sua roupa para usar na grande festa que seria, Pete o aborrecera um mês antes sempre perguntando se iria ou não, não poderia faltar, ele era o principal, talvez um dos que sabiam animar tudo aquilo lá, seus olhos em contraste com seu reflexo brilhavam incansavelmente, como se houvesse algo escondido em Brendon, que talvez nem o proprio Brendon tivesse consciencia que existia, Sarah apareceu logo atrás, seus cabelos ja não estavam mais curtos, batiam no ombro, quase ultrapassando usava um vestido rosado que dava volume ao seu busto, rodopiava no quarto, pois sabia que usaria aquele vestido. Brendon por outro lado iria bem diferente dessa vez, Jaqueta vermelha e uma blusa gola ''V'' calça preta e um tênis bastante flexivel, (tipico em Ready to Go).

Sarah ja havia organizado tudo e estava tudo em ordem para o grande dia, logo Sarah estava deitada na grande cama de casal e Brendon estava na sala com uma garrafa de vinho na mão, um dos mais caros que tinha, não se importava, saboreava cada taça como cada ano passado de sua vida que conseguiu superar, se orgulhou de si mesmo e não quis reavaliar a palavra 'arrependimento' não valia estragar esse momento por isso, logo colocou a taça e o vinho inacabado sobre o criado mudo e foi se deitar com sua noiva Sarah que continha um sonho leve.

Quando acordou, estranhou o clima do quarto, ja estava claro e Sarah já não estava la, sentia que o gosto adocicado do vinho da noite passada já não era doce e sim um amargo que o deixava a sua saliva azeda, levantou e aproveitou para tomar um banho, a agua relaxava seus musculos como nenhuma outra coisa fazia, realmente era confortador, quando saiu percebeu que Sarah ja havia chegado, 'será que eu demoro tanto assim no chuveiro?' pensou consigo mesmo saiu molhando o chão, logo prevendo xingamentos da noiva.

"Brenny meu amor, você ja acordou e tomou banho? quanta eficiencia" E deixou um beijo nos lábios avantajados de Brendon que puxou a garota pela cintura que logo empurrou o garoto "Brendon o meu cabelo! como ficou?" Brendon coçou a cabeça e elogiou, mal tinha percebido que ela tinha feito algo "O café está na mesa e quando estiver perto de três da tarde por favor comece a se arrumar pois o lugar que o Peter escolheu é longe" Brendon assentiu e vestiu uma camiseta antiga e se dirigiu a cozinha tomando um suco com panquecas, Dallon, Spencer e Sarah não deixavam Brendon se alimentar de forma inadequada depois de vários episódios indesejáveis. Logo Sarah saiu novamente e Brendon se concentrou em ir pra sala ver T.V não havia nada que realmente capturasse o interesse de Urie, que logo colocou seu video game para funcionar e jogou seus melhores jogos, estava realmente impaciente e hiperativo como se não bastasse Brendon começou a cantar musicas em 5 escalas diferentes do mais fino ao grave, logo acabou dormindo largado no sofá.

Acordou com a voz de Spencer o chamando e o sacudindo como se tentasse reanimar algum morto, "acorda cara, acorda você ta puta atrasado" Brendon olhou para Spencer sonolento e coçou os olhos com impaciencia, "o que foi? o que você esta fazendo aqui?" Spencer sentou no sofá e colocou a mão na perna do amigo que acompanhou o movimento com os olhos "Você apenas está uma hora atrasado, e Sarah está enlouquecendo ao ponto de me mandar vir aqui te buscar porque ela te ligava e você não atendia"

Brendon olhou pasmo para Spencer e levantou logo escorregando no tapete liso, e socando a cintura na mesinha de centro, soltando um grunhido de dor. " Você é muito idiota Brendon, pelo amor de Deus cara" Spencer ria logo ajudando o amigo a levantar cambaleando "Um banho" Spencer negou com a cabeça e começou a jogar as roupas do amigo na cama "Você esta atrasado Brendon" Urie não se importou e correu para o banheiro e Spencer revirou os olhos impaciente e se sentou no sofá na sala e esperou por vinte minutos e logo Brendon havia saido pronto e arrumado do quarto "Wow olha que milagre você nao demorou" e riu baixo "Eu ja tinha tomado banho antes" Spencer caminhou até o amigo e ajudou-o a arrumar os ultimos detalhes e logo estavam saindo, Spencer quis dirigir dessa vez, mesmo quando sempre fora Brendon que o fizera muito bem logo estavam chegando ao local que tinha muitos carros, facilmente reconhecíveis e logo entraram.


Gabe Saporta's POV

O lugar estava lotado, a festa estava bombando e eu mais parecia um organizador de eventos desajeitado, sem o menos jeito pra coisa, Pete parecia saber bem o que estava fazendo a medida que meus amigos chegavam eu ficava mais e mais animado, musica alta e bastante bebida assim era o lugar, eu realmente não sei explicar, mas o clima era bom e eu não fazia idéia de onde começar, Erin me seguia por todo canto, o que me irritava me sentia mais um cachorro preso a uma corrente inferrujada que não se arrebenta nem com chuva ácida, eu olhava para os cantos e nada de William, não imporatava, quando Bill pisasse naquele recinto eu faria questão de sumir da vista de Erin, Peter, seja la quem fosse seria minha chance de fazer as coisas bem diferentes.

Aos poucos as pessoas chegavam muitas pareciam encantadas com a decoração, outras nem tanto.

Jack Barakat e Alex Gaskarth chegaram juntos e arrancando olhares de muitas garotas presentes no local Gabriel mais do que ninguém se aproximou e abraçou-os ternamente parecia estar mais feliz do que antes "Caramba Gabe isso aqui ficou demais" Gabe logo sentiu-se em casa, não só ele assim como sua ansiedade pela presença de Bill era maior do que qualquer outra coisa. Nate Ruess vocalista da banda Fun. também estava presente acompanhado com seus companheiros Andrew Dost e Jack Antonoff que pareciam estar bastante animados com a festa que Pete e Gabe haviam planejado com tantos meses de antecedência cumprimentaram Pete e Gabe e se sentaram nas suas respectivas mesas.

Não muito depois Hayley Williams que vestia uma blusa longa entreaberta na lateral combinando com um top vermelho e uma calça de couro colada e tênis, acompanhada de Taylor York que usava uma touca vermelha, uma camisa xadrez combinado a uma calça social preta e sapatos e Jeremy Davis que usava uma blusa branca acompanhada de suspensorio preto com detalhes dourados e uma gravata borboleta, calça social e sapato. Seus fiéis e inseparaveis amigos chegaram, Hayley estava acompanhada de uma garota que conseguia ser mais baixa do que ela mesma, se chamava Analuiza, e parecia bem animada e não soltava um momento sequer de Taylor que orientava a garota a não se perder dos três já que o lugar era grande. Peter se aproximou ruidosamente e calorosamente dos quatro e olhou para baixo, os olhos da garota brilhavam e Pete logo balançou a cabeça meio desconcertado e olhou para os três a sua frente "Gente eu espero que vocês realmente gostem daqui, se não gostarem a culpa é do Gabriel" Hayley deu um tapinha no ombro de Pete e riu "deixa de ser bobo Peter, isso aqui ficou otimo" Taylor cutucou Jeremy que o olhou rapidamente, Taylor não perdeu tempo e logo sussurrou com o amigo "com toda essa comida, imagina se Zac estivesse aqui, não haveria restos" Jeremy tentou rir baixo, mas sem muito sucesso, Analuiza olhou para os dois meio desconfiada e tentou saber do que se tratava o assunto "Essa garotinha é sua irmã Hay?" Peter perguntou distraidamente, Hayley revirou os olhos e negou passando a mão bagunçando o cabelo da garota que nem ao menos parecia se importar com o gesto. "É uma fã que eu decidi trazer comigo, é uma longa história" Analuiza olhou para Hayley que apenas sorriu para a garota.

Logo Brendon Urie, Sarah Orzechowski, Spencer Smith e Linda Ignarro chegaram logo atrás vinham Dallon Weekes e Breezy Weekes sua esposa, Brendon logo correu e pulou em Pete e em Gabe "Brendon você ficou demais com essa roupa" Brendon logo se ocupou em berrar bem alto cumprimentando a todos que responderam alto e em bom som, parecia loucura, mas era assim que Brendon gostava e começou a dançar logo pessoas e mais pessoas se juntavam para dançar junto a Brendon que estava descontraido demais e Dallon tentava acompanhar seu ritmo que era animado demais para as garotas e para Spencer.

Não muito depois William Beckett, Ryan Ross, Alex Greenwald, Jon Walker, Cassie Walker, Z Berg e Patrick Stump chegaram, a festa parecia estar completa mas ainda faltavam muitos convidados Peter e Gabe abraçaram Ryan, logo fingindo uma briga para ver quem o abraçava primeiro, Gabriel abraçou Bill com muita força a Bill o abraçou da mesma forma entrando para a brincadeira recem criada, "Até que enfim Guillermo!"
Bill tentou explicar mas Gabe o arrastou para um canto qualquer. Pete se ocupou em abraçar Patrick que estava incontavelmente deslumbrante deixando Pete desnorteado, Ryan que usava uma blusa branca e uma jaqueta preta e calça jeans e sapato social, um pouco usual mas era bem isso, Alex apenas usava uma blusa social azul, calça social preta e sapato social e Z usava um vestido branco e meia calça com detalhes que deixavam seu visual ainda mais impecável. Jon chamava a atenção por estar usando chinelos mas não deixava de ser elegante por isso. Spencer logo se levantou para abraçar o amigo que não relutou em faze-lo, ambos estavam feliz em se ver novamente, logo Dallon e Brendon se aproximaram Dallon apertou a mão de Ryan, seguido de Brendon que apertou fervozmente a mão do amigo que sorriu grande, parecia estar tudo bem até Sarah se aproximar e 'se apresentar' a Ryan, que a conhecia, Ryan ao menos conseguiu ser educado ao contrario de Sarah que arrastou Brendon para a pista contra a vontade do mesmo "não precisava fazer isso Sarah, ele é meu amigo!" Sarah pareceu não escutar e respondeu "eu não fiz nada Brendon, engano seu" Brendon fechou o semblante e continuou a dançar com a sua noiva, sem a mesma animação de antes. Enquanto isso Gabe se ocupava em ocupar William e deixa-la longe de Erin, pois com toda certeza haveria alguma confusão, era meio que inevitavel. Erin se distraia com as conversas paralelas de Wentz que tentava tambem ajudar Gabriel. 

Por ultimo e não menos importante chegaram Alexander DeLeon e sua namorada, acompanhados de Alexander Marshall e sua acompanhante, Joey Thunder e Paige Crawford que puxava Nanny e logo a festa estava completa Singer usava uma blusa branca e um colete preto, e uma calça com leves listras cor cinza, Ana usava um vestido vermelho escarlate da Channel com o cabelo preso em um coque impecável, e um salto não muito alto, Marshall estava mais formal assim como Joey utilizavam terno e sapato social, Fernanda usava um vestido nem muito longo nem muito curto que parecia ter sido mais desenhado pra ela mesma, da cor azul não chamativa, usava os cabelos soltos e com um leve detalhe que parecia mais ser uma safira dando um toque especial ao penteado, Nanny e Paige tambem usavam vestidos a diferença era que o de Nanny era rosa com detalhes de flores, utilizava o cabelo solto com uma tiara de cristais e Paige utilizava um vestido preto com e com o cabelo preso em um coque com dois cachos caindo nas laterais e um pingente como acabamento, estavam simplesmente impecaveis. Logo de longe Gabe acenou e todos se aproximaram, abraçando o amigo "Gabriel idiota" Gabriel riu e abraçou Fernanda com força "Eu jurava que você não viria Fefa, sério" Marsh deu uma colovelada e Gabriel riu mais alto "é brincadeira, bobinhos"

Sierra Kusterbeck observava Singer e Any a distância com sua taça de champanhe a mão, até Ana perceber que estava sendo observada e olhou na direção de Sierra que sorriu docilmente para a garota que se encolheu nos braços do namorado que a abraçou firmemente "Você sente frio amor?" Any assentiu e DeLeon lhe seu casaco, Taylor York corria desesperadamente pela festa até ir ao palco do lugar "Bem, com licensa, se alguem encontrar uma garotinha, baixinha e... Não galera não é a Hayley, chamada Analuiza por favor me chamem, e Ana se você não aparecer agora eu não te dou aquela coisa que você me pediu!" ouviu-se uma risada do fundo de todo aquele lugar e o holofote caiu sobre a mesma "Ai está você não é? danadinha" a garota se sentou ao lado de Jeremy que sussurrou algo no ouvido da garota, logo Taylor desceu do palco agradecendo a todos e tudo voltou a sua programação normal, de longe Sarah Orzechowski observava Jeremy Davis de longe que quando percebeu, a devolveu com um olhar gélido acompanhado com um longo desdém. Sarah se virou para Brendon que mais parecia estar brigando com alguem e o puxou "O que é isso Brendon?" Brendon não respondeu e se envolveu em dançar no outro canto a festa rolava e quanto mais horas se passavam-se mais tarde ficava, muitas pessoas se encontravam sentadas ou largadas por causa do cansaço e poucas pessoas continuavam dançando. 
Ryan estava de mãos dadas com Greenwald que mantinha Ross preso em um canto, se olhasse de perto perceberia-se que os dois estavam-se beijando e trocando carícias praticamente a festa inteira, Ryan não se preocupou em ser discreto pois era uma festa entre amigos não havia ninguem ali além de conhecidos, além de tudo o lema da festa era "O que acontece aqui, fica aqui" 
Além do mais estavam em Las Vegas o que dava mais ênfase a tudo. Cassadee estava conversando com Alex enquanto este abraçava carinhosamente a namorada nos braços que estava cochilando com a dança lenta "sim Cass qualquer dia desses está otimo" Jon e Spencer estavam em um canto daquele lugar, fazendo suas velhas brincadeiras idiotas que pareciam nunca perder a graça até Jon dizer "Eu aposto que Brendon esta se mordendo de raiva por causa de Sarah não ter o deixado ter feito nada" Spencer assentiu, e olhou para Linda, que parecia tentar se enturmar com as pessoas ali.

"Sabe Jon, as vezes eu olho para trás e penso em como eu estou agora, eu fiz muita besteira, que varias vezes me fez bem e muitas vezes me fez mal, eu acho que pelo o meu impulso, larguei uma pessoa que praticamente deu sua vida por mim e a troquei porque ela parecia não me satisfazer, o que é uma merda de uma ilusão, você vê uma pessoa nova pronta bem ali na sua frente dizendo que andaria o mundo junto com você e quando você vai ver é mais do que uma propaganda enganosa. E quem..." logo Linda se aproximou dos dois, e deu um beijinho no rosto de Spencer e se afastou sem dizer nada. Jon suspirou, Spencer só conseguia se abrir com ele e com mais ninguém sabia o que quanto as coisas estavam dificeis para Brendon e Spencer, mas estava de mãos atadas. Estava todo mundo distraido e dançando quando o inesperado aconteceu, as luzes se apagaram e todos gritaram assustados logo seguido de um estrondo, todos o reconheceram como de arma de fogo gritaram mis ainda, assustados, apavorados "Permaneçam deitados no chão!" Pete berrou, mesmo trêmulo, logo as luzes se acenderam seguido de um grito, todos olharam na mesma direção, era ninguem mais, ninguem menos do que Ryan Ross que berrava e gritava por cima de alguem, Gabe, Pete e Spencer correram até o amigo que chorava "Nãooooooooooooo por favor não! Alex! Por favor!" Alex segurava a mão de Ryan com força, "Fique calmo Ryan, eu vou ficar bem querido" Ryan parecia chorar mais alto, sentia seu peito apertar ao ponto de lhe faltar o ar a cada segundo tudo ficava mais aguniante, "chamem a ambulância agora!" foi a unica coisa que Gabe conseguiu dizer, Pete ja havia ligado pra polícia e Ryan permanecia la, caido no chão, largado, chorando desolado "Era pra acertar a mim! a mim!" Spencer tentava de qualquer jeito tirar o amigo de lá, mas era extremamente dificil tirar-lo de lá.
Brendon e Jon se juntaram e com muito esforço tiraram Ryan de la, que agora continha a blusa suja de sangue e se debatia, Brendon sentou Ryan em uma cadeira e Jon pedia para os amigos se afastar, "Ryan fica calmo, não vai acontecer nada com ele" Ryan parecia ficar mais nervoso com as palavras de Brendon "Você não sabe de nada Urie! Você nunca sabe! Cala a merda da sua boca, infeliz!" Brendon tentou não se ofender com as palavras do amigo pois este estava deveras abatido e inconsolável, ver Ryan daquela maneira pela segunda vez o despedaçou como da primeira vez há alguns anos atrás, Elizabeth trouxe um copo com agua pra Ryan que recusou, Brendon pegou o copo da mão de Z e ofereceu a Ryan que recusou mais uma vez e Brendon sabia como fazer tomar aquilo "Ryan se você não tomar, só vai piorar as coisas, você quer piorar tudo?" Ryan revirou os olhos e se encolheu logo tomando em um só gole, colocando tudo pra fora em um só impulso, por sorte Ryan estava com a cabeça baixa, Ryan começou a chorar mais uma vez a cada soluço, seu coração parecia ficar mais comprimido, apertava ao ponto de faze-lo querer gritar, estava muito nervoso e tremia muito, Brendon pegou um lenço no bolso de secou o rosto do amigo que suava frio "Isso vai passar, ok? logo isso vai acabar" hipócrita "eu estarei aquim como sempre estive" hipócrita "confie em mim" hipócrita.
A mente de Urie ao contrário do mesmo o condenava mais do que qualquer outra coisa, mais do que a dor do amigo ao seu lado, preferiu ignora-la, parecia mais saudável.
Ryan por impulso abraçou Brendon, e continuou a chorar, escondendo o rosto em seu pescoço, isso o relembrava da morte de seu pai a muitos anos atrás em tempos memoráveis, estava exatamente igual, Não queria soltar o amigo, por mais que demonstrasse algum tipo de fraqueza, tinha amigos para todo tipo coisa que fazia, mas havia se esquecido como o abraço de Brendon era confortador.
Brendon não o negou isso, mesmo se sentindo culpado, logo percebeu que o amigo já obtinha calma "Pra onde levaram o Alex" perguntou Ryan coçando os olhos inchados e vermelhos, Brendon respondeu com paciência "Para o hospital, mas fique calmo, você não vai poder ir la agora e..." Ryan se ressaltou, "como assim? você ficou maluco?" Brendon suspirou e só respondeu que não iria e pronto, Ryan tentou discutir mas acabou desistindo. 
Sarah por outro lado, estava com os braços cruzados em um canto, se sentindo largada ou sozinha, preferia não ter ido, até Brendon se aproximar e perguntar se a mesma queria ir embora na frente, Sarah fechou a expressão e Brendon revirou os olhos, já sabia no que ia dar "Você me deixou sozinha a festa inteira Brendon, e agora esta o fazendo novamente eu estou cansada!" Brendon riu seco e olhou para os lados "você realmente não percebeu o que realmente acabou de acontecer Sarah?" o tom de Brendon era incrédulo com um tom de sarcasmo "Agora você tem que se importar com ele? logo com ele? ele nem ao menos queria saber da sua existencia Brendon, você está agindo feito um idiota!" Brendon se afastou da garota e ela o puxou pelo braço "Brendon!" Brendon se desvencilhou da garota "Ele é meu amigo e ele precisa de mim, não vou negar isso pra ele jamais" Sarah riu seco e pegou Linda pelos braços e saiu arrastando a amiga consigo.

Brendon se sentou ao lado de Ryan mais uma vez e segurou sua mão, percebeu que a respiração de Ryan estava pesada e concluiu que o mesmo estava dormindo, cantarolou alguma coisa até cochilar tambem, a maioria das pessoas que estavam ali, deram depoimento e foram embora, nada de tão revelante foi dito mais era necessario cada detalhe do acontecido, algo dizia que a verdadeira história estava prestes a começar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.