Summer Skin escrita por Yamanaka


Capítulo 3
chapter III


Notas iniciais do capítulo

demorei muito, mas esta ai! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200900/chapter/3

Gabriel's POV

Depois de toda a farra todos estavam dormindo, caídos no chão Victória fora a primeira a acordar, estava ainda com vestígios de ressaca, mas, fora a que menos bebera em relação ao resto. Vicky começou a chutar Nate para que o mesmo parasse de roncar.
E com o mínimo de uma hora Victoria havia arrumadao a casa de Gabriel inteira, pouco a pouco os garotos foram acordando, cegos de dor, Ryland acordou cambaleando e engatinhando pelo chão, pois estava tonto de tanta dor de cabeça , Gabriel foi o ultimo a acordar e tinha a forte sensação de ter perdido a cabeça "¡Caray! Creo que mi cabeza es más grande que lo normal!" Vicky e Ryland riram, pelo pouco que conheciam de espanhol e pelo tom de voz de Gabe era o suficiente para saber que ele tinha dito algo idiota. "sua cabeça está do tamanho de uma melancia!" do outro lado do cômodo Nate massageava as têmporas dos olhos sentindo a dor invadir a sua cabeça, com isso todos concordaram em tomar banho gelada para ver se aliviava, depois do banho todos se sentiam um pouco mais leve, Nate ainda chorava de dor Vicky e Ryland ficaram de levá-lo em casa pois este não estava em mínimas condições de dirigir, despediram de Gabe, que afinal fingia estar dormindo na cama.
Depois que todos haviam ido, Gabe sacou o celular que estava em cima do criado mudo e mandou uma sms aleatória desejando bom dia a Bill "Buenos días Guillermo, ¿cómo estás?" riu um poucos pois sabia que provavelmente William iria entender somente o final, pensou em ligar para Erin para se desculpar pelo vexame, mas, concluiu que fora melhor assim, pelo menos sabia de como a namorada era capaz de acumular raiva, mas, agora Gabriel estava sozinho e ficar sozinho era uma das coisas que Gabe mais odiava na vida, era acostumado a ser festejado, elogiado por seu jeito meio latino. Gabriel ligou várias vezes para Ryan, que obviamente não atendeu, estava deveras cedo e Ryan era do tipo de dormia tarde e acordava tarde sempre na hora que quisesse, Gabe invejou um pouco Ryan porque este tinha tudo o que desejava nas mãos sem precisar fazer o mínimo esforço, mas sabia que esse pensamento era egoísta, se Ryan conseguisse tudo o que desejasse, talvez ainda estaria com Brendon Urie e na sua banda ou aliás dizendo ex banda.
Gabe começou a andar de um lado para o outro pelo quarto cantarolando musicas cafonas com o nível de impaciência e irritabilidade alto, sabia que era tudo por culpa da noitada que tivera. Se jogou na cama novamente desta vez tendo em si a visão embaçada e logo adormecendo lentamente, desde que começara a namorar Erin não havia ficado dessa maneira por um bom tempo, nesse meio tempo Gabriel recebera ligações de Peter, Ryan, William, Erin e até mesmo de sua mãe, mas estava dormindo, estava realmente cansado nada iria o acordar tão facilmente. Já de madrugada, quando acordou e estava em sí Gabe se assustou, pois dormira de manhã e acordara na madrugada do outro dia, estava inutilmente confuso achando que estava no dia retrasado que havia se passado há exatamente 48 horas, para ele fora estranho uma pessoa tão cheia de vida como Gabriel dormir tanto, se sentia como se houvesse trocado de fuso horário por dias seguidos sem conseguir dormir. Começara a ficar inquieto novamente, e bater o pé impaciente no chão pegou um caderno que se encontrava na gaveta do criado mudo, que usava para escrever novas idéias, criações ou musicas.

My beautiful list with my beautiful dreams.


1
– Casar com o Bill
2– Viver para sempre com o meu Bill, para sempre sim porque eu quero ta?
3– Cuidar do Bill até o final da merda dos meus dias, que nao serão mais merda quando eu realizar o 1 e o 2 quesito.
4– Segurar a sua mão Bill
5 – Acariciar o seu rosto de menina Bill
6– Cuidar da minha filha Evie que foi separada de mim por obra da vida.
7 – Arrumar um jeito de deixar o Bill gravido, porque imagina só aquela coisa linda com a barriguinha redonda, eu vou pirar aqui.
8 – Abraçar você quando você mesmo estiver triste Bill
9 – Te abraçar quando você estiver feliz também ok Bill?
10 – Fazer cafuné nos seus cabelos e te deixar cheios de marcas por ai, você vai parecer um bolinho decorado.
11 –Dizer a ti como és especial para mim ¡Caray!
12 – Dizer todos os dias da merda da minha vida o quanto eu te amo Guillermo.
13 – Perceber que todos os itens e ideais dessa lista são totalmente e exclusivamente focados em você.
14 – Antes de mais nada para não parecer um uruguaio infeliz e egoísta, zelar por todas as minhas amizades.
15 – Eu vou casar com você de novo Bill, você não vai fugir de mim.
16 – Eu, você a Evie e o nosso filhinho (que nós vamos ter) vamos ser uma família.
17 Tudo fora de ordem, mas vou te surpreender, wait restlessly.


Gabe para sua infelicidade dormiu escrevendo, dormiu por uma mísera hora e acordou assustado com um risco enorme de caneta no rosto.
Era madrugada de sábado e logo ele estaria se encotrando com William, quando se levantou Gabe cambaleou pelo quarto, correndo em direção ao banheiro, quase acidentalmente socando o rosto na quina da porta. arrancou a roupa de si que estava com mal cheiro, e ligou o chuveiro antes mesmo de entrar colocou o pé dentro na agua para verificar se a agua estava gelada e logo entrou deixando a agua jorrar sobre a sua cabeça, tirando a vontade de dormir, a ancia de sono e de ansiedade como se estivesse escorrido pelo ralo. Saiu correndo tomando cuidado para não escorregar, não queria ter que carregar Evie com um braço só. Colocou uma camiseta colorida, a que mais gostava na verdade, queria representar o seu humor no modo de vestir, extravagante e chamativo. Colovcou seu famoso óculos rosa no bolso pois Genie amava, como ela diz "Voce fica muito gato com isso tio" tomou um café forte, para espantar de vez a sensação de peso e saiu com um sorriso largo no rosto.


"s-c-a-n-d- to the a, to the l-o-u-s.
i can't handle it, can't handle it.
damn that girl she's scandalousits time to get a 10,
its how far if you bring a friend.
with them crazy press on nail.
uh oh.
here's the truth, you're kind of hoooooot.
but when you open up to talk,
i can feel them going soft"


Cantava de um modo, que observado pelos olhos de outra pessoa, seria considerado louco, batendo as mãos compulsivamente pelo volante, se sentia drogado também.
Era meio o 'Gabe-antes-da-Erin-chata-de-rotina-chata-com-uma-vida-chata' O lugar que iria com William era meio especial para eles afinal, só eles sabiam o quanto era realmente especial e agora estaria dividindo isso com Genie, era na verdade um local que o proprio William havia o apresentado quando havia começado a trabalhar para a Fueled e não conhecia nada por ali. Quando chegou, procurou Bill ''scaneando'' o local com os olhos, demorou um pouco para enontrar e rocnhecer que ali bem debaixo do seu nariz estava William com Genevieve pela mão, que estava inquieta pois tinha encontrado Gabe e queria correr até ele. Bilvy sorriu sutilmente e encarou os olhos de Gabriel com intensidade logo percebendo que havia soltado a mão de Genevieve, que correu eufórica em direção a Gabe abraçando as pernas de Gabe que sorriu e riu. Amava Genie como se fosse a sua filha.
Gabe se abaixou e abraçou Genie com ternura e depositou um beijo no rosto da garota que soltou uma risada infantilmente gostosa, "Como você está meu amor?" Gabe perguntou colocando os seus óculos rosa no rosto de Genie que tinha os olhos brilhando "bem titio gabey" falou meio enrolado formando um biquinho manhoso nos pequenos lábios, Gabe colocou Genevieve por cima dos ombros e começou a brincar de cavalinho no qual Genie soltava "papai olhe pra mim!".
Bill continha um sorriso inexplicável nos lábios, sutíl, mas que deixava o seu semblante maravilhosamente dócil sendo assim começou a bater palmas, para as duas pessoas mais importantes da sua vida, que agora estavam juntos, embora estivesse com medo de amar Gabriel como amara antes, sabia de qualquer forma que sua cabeça não tinha controle total sobre seu coração, Ninguém podia tirar isso dele, ele era assim, ninguém realmente sabia do que William Beckett era capaz. Bilvy ia arrumando as coisas enquanto Gabe distraía Genevieve, William observou mais um pouco o céu insolarado por baixo dos óculos escuros que o dava um ar muito charmoso, e se deitou na grama verde soltando um grunido causado pelo impacto, continuou observando o sol que agora era coberto por uma fina camada de nuvens brancas que mais pareciam algodão, os minutos se passavam e Wiiliam fechava os olhos meio que calmamente.. Quando Gabe se deitou ao lado de Bilvy que causou um baque fazendo William abrir os olhos assustado e se virar desorientado "Bonito isso, não é? Bill ria enquanto passava a mão entre os fios finos do seu cabelo "É sim, muito."
Disse virando o rosto para observar o céu que possuía a cor azul celeste, que tanto o hipnotizava "Perdón Guillermo, pero que no hay algo más hermoso que sus ojos y su sonrisa." Bill no caso não entendeu muita coisa, mas foi o suficiente para entender que era uma coisa bonita. "O que você disse?" Apenas queria ter certeza do que havia entendido "Sorry William, but there's nothing more beautiful than your eyes and your smile." Repetiu com uma ponta de orgulho na voz e um ligeiro ''sorriso latino'' Bilvy no caso corou, e virou o rosto para que Gabe não o visse daquela maneira, Gabe ao contrário soltou uma risada engraçada fazendo o outro gargalhar alto o suficiente para se virar para observar Gabriel, por longos minutos ficaram se entre olhando, Gabe retirou o óculos do rosto de Bill e percebeu que os olhos do garoto continham um leve brilho, foi o suficiente para Gabriel tomar a liberdade de segurar a mão de Guillermo e o mesmo entrelaçar os dedos uns dos outros, Gabe suspirou tranquilo e sussurrou "te quiero'' William soltou uma risada descontraída e deu como resposta "I think I love you too dude" com essas palavras Gabriel jorrou felicidade por dentro, seu dia não poderia estar sendo mais perfeito, Genevieve estava sentada observando os dois e soltava uma risada gostosa que logo contagiou Gabriel e William, Gabe associou aquele momento com o sonho que tivera, era real demais. Logo Gabe pegou Genie no colo e avisando a bill que ia brincar mais um pouco com ela do outro lado do parque, Bilvy assentiu e voltou a se deitar com o óculos escuro, logo começando a cochilar por um bom tempo, Até o celular de Gabe começar a tocar e Will se assustou logo se virando para olhar o visor do celular logo percebendo que era Erin, berrou o nome de Gabriel várias vezes que não escutou e logo revirou os olhos atendendo logo em seguida e logo escutando a voz destorcida de Erin "Gabe? Amor? Me desculpa por aquele dia, você está ai? Eu só queria lhe dizer que eu estou muito feliz, pois vamos ter nosso primeiro bebê juntos!" Nesse exato momento William fechou os olhos com força, muita força, tentando fazenr a voz de Erin e suas palavras fixarem em suas cabeças, Bill começou a tremer a medida que Erin falava, segurava o celular na mao com tanta força que chegava a machucar a mão, com isso a voz de Gabe começou a ecoar na cabeça de William e lagrimas inquietas começaram a escorrer, imediatamente Guillermo jogou o celular de Gabriel contra o chão com uma certa força o fazendo desligar "Desgraçado! Canalha! Eu não vou permitir que você faça isso comigo! não vou! mentiroso!" Logo Gabe estava voltando com Genie dormindo em seus braços, com os óculos rosa choque cobrindo o rostinho pequeno da garota, Percebeu que William agia de um modo estranho e o cortava quando ele o perguntava o que estava havendo com palavras rudes, até que quando foi entregar Genevieve perguntou mais uma vez "O que está acontecendo?" Bill revirou os olhos por baixo dos óculos escuros que usada e soltou um "nada com que você deva se preocupar, olha Gabriel o Tom vai vir me buscar, eu não sei quando nós vamos nos ver, mas garanto que não será breve, meu irmão, visite Genie quando quiser, Cris irá lhe atender sempre que possível." Bill soltou tudo em um só impulso, com uma rapidez brusca, como se houvesse tirado um fardo das costas. Gabe olhava para Bilvy de uma maneira que não fazia questao alguma de esconder o quanto ele estava desacreditado com o que escutava "Por que isso agora?" Gabe tinha a forte sensação que todo o esforço dele, fora por agua abaixo, queria fazer birra, gritar, espancar alguem, mas nao queria passar por aquilo novamente "Desculpe? Isso o que?" Bill batia os pés no chão impacientemente até Tom aparecer acenando de longe, Bill sorriu pequeno sabia o quanto aquilo estava magoando Gabriel, mas agora, naquele momento aquilo já não o importava. Gabe por outro lado fechou a mão em punhos, segundo ele, o desgraçado que fodeu a sua vida, estava prestes a estragar novamente, Tom encarou Gabe como se ele fosse um muleque e logo em seguida, quando Gabriel percebera, perdeu a cabeça literalmente.A medida que Tom se aproximava, Gabe tremia, mais e mais e mais e mais ia se intensificando ao ponto de suas mãos suarem, quando Tom estava em uma distancia considerada boa ou no caso dele, de perigo. Gabe soltou um grito furioso que veio do fundo da garganta fazendo a pequena Genevieve se assustar nos braços do pai. Gabriel socou a mão no rosto de Tom com força o suficiente para o fazer retrair o rosto e logo cair no chão com o impacto, Gabe socava e chutava Tom, Gabe estava fora de si e cego de ódio não estava sendo cauteloso muito menos cuidadoso, fazendo William ficar horrorizado. "Você.mais.uma.vez.fodeu.a.merda.da.minha.vida! ¡Hijo de puta!" logo Gabe percebeu que Bilvy havia ficado aterrorizado com a sua atitude e começou a chorar, Bill colocou Genevieve no chão e arrastou Gabe para longe de Tom que estava com a boca sangrando que veio logo atrás com a expressão fechada, Bill não o viu, quando foi pegar Genevieve, Tom em um golpe só chutou o rosto de Gabriel com força que estava sentado no chão. logo desmaiando em seguida, seguido grito de Genie que vira a cena e começara a chorar pois gostava muito de Gabe, as pessoas que estavam por perto começaram a afasta-lo de Gabriel. William empurrou Tom com raiva "Covarde! Desgraçado! se acontecer algo com ele você me paga! Eu acabo com você." as pessoas tentavam acordar Gabriel que estava desacordado no chão que quando acordou estava totalmente desorientado sentindo muita dor, e com o rosto arroxeado, Tom fora embora sem dar maiores explicações, Gabe mantinha os olhos fechados, pois sua cabeça girava e doia, Bill tentou ligar para toda a agenda de Gabe, mas a unica pessoa que estava disponivel era Ryland, que logo veio e levou Saporta para casa deixando William aflito.

Ryan's POV


Era tarde e Ryan estava se arrumando para sair quando Alex chegou com caixas de pizza meio desajeitado com o cabelo cobrindo o rosto "Aonde você vai bonito desse jeito amor?" disse se ocupando em colocar as caixas no balcão da cozinha "Eu vou no Oscar com o Dan ele me chamou porque ele não quer ir sozinho e eu sempre quis ir sabe.." Alex rapidamente apareceu na porta do quarto com a expressão indignada, "Você vai me deixar sozinho aqui pra sair com ele?" Ryan ficou meio constrangido por Dan era o seu amigo, não teria como negar, queria muito ir, uma chance única "Não é bem isso querido, eu só vou acompanha-lo, vou voltar quando terminar não vou demorar até porque não é longe, ainda temos o resto da tarde" Ryan não queria deixar má impressão sobre si para Alex que já o conhecia, de um certo modo ignorou a parte que Alex disse que iria ficar sozinho. Alex não gostou, começou a bater os pés no chão devido a raiva que estava sentindo, seu homem sair com outro homem? isso não existia no dicionario de Alex Greenwald. "Você-não-vai-fazer-isso-comigo."
Falou pausadamente, não queria gritar, não queria dar razões para ver Ryan alterado com ele e muito menos ele alterado com Ross, o modo que Alex pronunciou as simples e curtas palavras soou ameaçador fazendo Ryan se assustar ao perceber que o garoto havia ficado ofendido. "Alex, qual parte do 'eu volto' você não entendeu?" e imediatamente Ross se arrependeu de ter sido grosso, Alex não era Brendon, não precisaria repetir duas ou quatro vezes para Greenwald entender alguma coisa.
Alex riu com o sarcasmo fluindo na voz, e Ryan estava com a expressão frustada não sabia como Alex iria reagir, simplesmente não sabia. era primeira vez que literalmente estava discutindo com Alex. "Você traiu o Urie comigo pra no final ir dar pro Dan?" Alex ria alto e Ryan pela primeira vez fechou a expressão para Greenwald, não iria chorar, estava com ódio das palavras ditas pelo amigo. "Olha bem com quem você está falando Alex, eu não sou a Z Berg, você não está falando com qualquer pessoa, eu não sou qualquer pessoa eu sou George Ryan Ross, meça suas palavras estúpidas antes de falar algo sobre mim ou sobre os meus amigos. Eu não trai o Urie, ele pode ser sujo o quanto for Alex, mas, não fale mal dele na minha frente eu não vou admitir isso de ninguém, muito menos de você." Ryan falou calmo, mas ameaçador, muito ameaçador era o tipo de tom que ele usava para dar ordem ao Panic ! At The Disco quando alguem o desrespeitava ou saia da linha. "Vai me dizer que não vai dar para o Dan depois que sair de lá?" Alex riu obscuramente, estava irritado o suficiente para não pensar no que dizer. "Greenwald eu sei o que você está sentindo, mas, não abusa da porra da minha paciência" Ryan berrou e Alex sentiu o tom de choro na voz do mesmo, Ryan não queria brigar com Alex coisas banais ou ridículas como aquilo, não era pra ser assim. "Quer saber? quer ir? vai! Mas, eu não estarei aqui quando voltar."
Ryan tremeu, pegou seu terno no guarda-roupa e saiu furioso do quarto sem dizer uma palavra, pegou as chaves encima da mesa e saiu, entrou no carro e trancou, estava totalmente desarrumado e com o cabelo bagunçado. no momento em que entrou no carro, debruçou sobre o volante e começou a chorar, estava ligeiramente magoado com as pelavras de Alex, não era pra ser daquele jeito, lembrou-se das palavras de Brendon Urie no dia em que foi embora da banda, haviam o afetado muito, não queria lembrar e não iria, pegou o celular e discou o numero do celular de Dan que atendeu no primeiro toque. "Fala Ryan! Está preparado para hoje a noite?" Ryan fez com que a voz ficasse em uma tonalidade rouca e respondeu "Claro! Bem, Dan eu posso ir pra sua casa agora? Está fora de cogitação eu permanecer em casa agora. Se não for encômodo é claro."
Dan soltou uma soltou uma risada gostosa e divertida "É claro que você pode vir pra cá agora, estou sempre de portas abertas pra você" Ryan riu envergonhado, mesmo sendo um velho amigo, Dan estava sendo muito condescendente com ele "Bem eu já estou indo pra ai, com o meu terno e.." Dan interrompeu Ryan "Eu posso te buscar? Se você preferir, você não deve estar em condições." Ryan riu um pouco mais, não era de depender de ninguém se lembrava de quando foi morar na casa de Brendon, eram boas lembranças que eram ruins do mesmo modo "Eu já estou indo, não é tão longe dai!" os dois riram, ultimamente Ryan estava radiante não tinha razões para chorar ou ficar aborrecido como hoje, concluíu que não iria chorar por Alex ou qualquer outra coisa do tipo, teve consigo um pensamento egoista 'Eu-sou-Ryan-Ross-eu-posso-tudo' e deu um tapinha no volante, era um pensamento feminista que sempre levava consigo. Ligou o carro e deu marcha-ré e simplesmente foi embora, logo chegando na casa de Dan que não era assim tão longe, quando chegou ficou boqueaberto com a casa do outro que por fora era impecável, buzinou e Dan apareceu usando um shorts branco com uma camisa verde, que segundo Ross era uma cor que reprensentava muitas coisas boas. "Quer que eu estacione pra você?" Ryan assentiu, não queria acidentalmente bater em alguma coisa e foder a história que ja estava mais fodida do que o você já viu aqui.
Ross se aconchegou no banco ao lado do carona e Dan entrou com o seu perfume invadindo o carro deixando Ross tonto e ao mesmo tempo inebriado, "Nossa que perfume bom" Dan corou, sempre sentiu uma atração por Ryan Ross, e sentia que devia começar a demonstrar aquilo para o mesmo, não queria perder uma batalha sem nem ao mesmo ter lutado. "Obrigado, é francesa, não que eu goste muito de perfume forte, é porque eu nunca usei" Ryan riu percebendo que o garoto estava nervoso, depois de estacionado, Dan desceu do carro correndo, e abriu a porta para Ryan que olhou para o chão devido ao leve rubor do rosto, não costumavam fazer isso para ele, levantou e saiu do carro fechando a porta, Dan reapresentou a casa para Ryan e o mostrou tudo o que deveria saber para conseguir andar por ali. Dan mostrou o seu quarto para Ryan e explicou que o mesmo poderia se trocar ali, e logo saiu deixando Ryan sozinho.George estava com pensamentos aleatórios, percebeu que Dan estava sendo tão gentil quanto ele mesmo era com ele e iria agradecer de alguma forma, Ryan retirou as peças do corpo, uma a uma e ficou encomodado de ter que tomar banho em uma banheira, não que na sua casa já tivesse, mas essa não era exatamente a sua banheira. Esperou ela ficar cheia e colocou o pé logo entrando completamente, formando uma expressão relaxada e amistosa, cantarolava várias musicas dos The Beatles e do Death Cab for Cutie.

"You may tire of me as our
December sun is setting because
I'm not who I used to be no longer easy on the eyes
but these wrinkles masterfully disguise
the youthful boy below who turned your way
and saw something he was not looking
for both a beginning
and an end but now he lives inside someone
he does not recognize
When he catches his reflection on accident "


Com isso ficou animado e começou a dançar dentro da banheira, espirrando agua para todos os lados até Dan entrar no banheiro sem Ryan perceber completando o final da musica.
"And I have learned that even landlocked lovers
yearn for the sea like navy men
cause now we say goodnight from our own separate sides...
like brothers on a hotel bed..."


Ryan se ressaltou e se afundou dentre a espuma densa da banheira e Dan riu pedindo desculpas se sentando na bancada e colocando as mãos dentre as pernas, Ryan limpava a espuma dos olhos e Dan sutilmente pediu para conversar um pouco com Ryan. "Sem querer parecer intrometido, mas, o que houve?" Ryan hesitou um pouco em responder, fazendo de um modo meio manhoso, mas acabou respondendo "Eu meio que sabia que você ia acabar me perguntando isso, eu e Alex discutimos... Porque eu iria sair com você e ele não aprovou, eu não sou do tipo que leva ordens de ninguém, se é que me entende" Dan riu baixo e encarou Ryan com seus olhos profudamente azuis e Ryan desviou o olhar, não iria ser mais nada do que amigo de Dan. "Você devia deixar seu cabelo crescer Dan, fica muito formoso" Dan riu e Ryan o acompanhou o clima havia ficado tenso pelo fato de Ryan ter o cortado. "Você gosta de cabelos longos não é? Eu também, já pensei muito sobre isso" Ryan se sentia cozinhando na banheira, queria sair dali, não iria ser o petisco do dia de Daniel. "Gosto, Daniel eu quero sair daqui." Dan automaticamente se levantou e se despediu de Ross fechando a porta, Ryan saiu da água calmamente deixando a agua se esvair pelo ralo, por onde passava molhava o chão, infelizmente, aonde é que estivesse não se importaria em fazer algo errado. Ryan deixou a a toalha cair de si e observou seu corpo magro e pálido no reflexo do espelho e Dan apareceu atrás de Ryan o fazendo soltar um berro "Mas que diabos você está fazendo aqui Dan!" Dan riu um pouco envergonhado, "não poderia deixar de admirar você Ryan, ainda mais estando assim" Ryan pedia para Daniel sair do quarto com veermência, mas, Dan não o fez, pegou Ryan pelos cabelos apenas para aproxima-los e chocou os lábios dos dois com urgência fazendo Ryan ofegar e clamar por mais, dessa vez Ryan não comandaria nada, a medida que os dois estavam juntos, Ryan ia arrancando as roupas do corpo de Daniel com raiva e Dan o jogou na cama e começou a masturbar Ryan com movimentos precisos e apertando o membro do mesmo com movimentos alternados, logo formando expressões de prazer no rosto de Ross que gemia baixo, Ryan escondeu seu rosto no pescoço de Dan e começou a gritar mais algo quando ambos estavam deitados na cama, Dan colocou Ryan sobre si e começou deixando marcas pelo corpo do garoto puxou Ryan mais uma vez pelo cabelo e começou a beija-lo com intensidade, pegou Ryan pela cintura estrategicamente e o colocou sobre o seu membro o fazendo se contorcer e sentir-se rasgar por dentro logo escapando um grito que veio do fundo da alma, Ross cravou as unhas inexistentes na pele de Dan e gemia de uma forma descompassada fazendo assim Dan gemer também, Ryan não era passivo, mas toda regra tem sua exceção, a medida que se passava o curto tempo os batimentos destortuosos ficavam simplesmente na mesma frequência e Ryan ja não aguentava mais todo aquele prazer em si e logo colocou para fora acompanhado de Dan.
Ryan se jogou sobre Dan devido ao cansaço e o mesmo começou a acariciar rosto de Ross com devoção "Eu. não. vou. conseguir. te. acompanhar. cansado. desta. maneira" Ryan mal conseguia respirar, estava com a respiração escassa "Ryan eu acho que te amo cara" Ryan esgasgou, nunca havia reparado nesse tipo de coisa em Dan até porque não tinha tempo "Você o que?" Dan riu e corou um pouco, sabia que Ryan havia o entendido, só não conseguia acreditar. "Eu estou gostando de você, serve?" Ryan riu e foi franco com Dan que assentiu, disse que não poderia gostar dele agora até porque não sabia como fazer isso agora, acabara de brigar com Alex, na verdadee stava o traindo se é que o outro já não estava o fazendo, só não se importava muito, não amava nem a si mesmo, muito menos Alex ninguém entendia o fato de Ross não ter tempo pra amar ninguém por sempre ser focado em outras coisas, ele não era do tipo amar para viver e sim viver para amar, a verdade que nem ele nem ninguém mesmo admitia, que era Brendon a pessoa que ele sempre ia lembrar como alguém que realmente deu a alma para amar um dia.
Ryan voltou para o banheiro e somente jogou uma agua em si para tirar o suor e ja era noite e Dan estava se preparando e se atrapalhando com a gravata, Ryan se ofereceu para ajuda-lo, logo fazendo um nó impecável "Você é bom e rapido com isso RyRo" Ryan riu apenas explicando que esse era um tipo de coisa que era sua especialidade além de tocar instrumentos e fins. Ryan abotoou o terno e arrumou a gravata ajeitando o cabelo que não colaborou nem um pouco com ele, logo resolvendo deixar pra lá. Quando estavam saindo de casa, dan perguntou a Ross se poderia fazer uma coisa, Ryan logo assentiu sabendo o que o maior iria fazer, mas, não se importou, Daniel depositou um beijo nos lábios de Ryan, e Ross concluiu que Alex estava certo, totalmente certo de que se saisse com Dan iria acabar fazendo isso, e no final Ryan concluiu que Alex ja o conhecia o suficiente enquanto ele o tinha subestimado demais. Daniel o pediu para ir no seu carro, mas Ryan preferiu ir em sua BMW era seguro assim, seguiram em direção a festa do Oscar e Ryan iria aproveitar isso da sua maneira


Brendon's POV


Era noite e Brendon estava entediado em casa sem fazer exatamente nada, na verdade navegando na internet sem o menor interesse, iria assistir o Oscar e estava desanimado por isso, não teria graça nenhuma como sempre, pessoas ganhando prêmios por simplesmente nao fazer mais do que a propria obrigação. e ele ganhava o que? Nada. Segundo Brendon esse tipo de coisa deveria ser desconsiderada, não era importante o suficiente, não para ele. Sarah estava ao seu lado, jogando um jogo qualquer no seu Iphone e Brendon zapeava pelos canais de TV sem nem ao menos parar, não tinha importancia e não se importava, enquanto navegava na internet havia lido que ryan estava no Oscar, e riu dessa hipótese, Ryan não poderia estar lá, não estaria até proque não estava concorrendo a nada. Para confirmar entrou no Twitter de Ryan Ross e viu uma foto de Ross no instagram que continha a legenda 'Us' e riu mais uma vez, assustando Sarah que perguntou do que o outro estava rindo e Brendon respondeu apenas com um "nada" fechou o notebook e focou em procurar Ryan Ross por ali ou qualquer pessoa que conhecesse, não se importava, estava no topo e é assim que seria, até quando ele quisesse. Ele era Brendon Urie o cara que todas as garotas dariam a vida pra ter uma noite com ele, não precisava de.. restos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.