Suprises escrita por Sumy


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Mais um o/ Dedicado pra Bella ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/35

Cris POV

Eu e Niall estávamos sentados no bar conversando e rindo. E logo Sumy e Zayn chegaram.

-Oi amor! - Zayn disse e deu um beijo no meu rosto.

-Oi Z!

-Oi Sum. - Niall a abraçou.

-Oi Nini. - Ela estava com um sorriso gigante no rosto e o Zayn também estava sorrindo igual um bobo.

- que demora na festa Sum. - Niall parecia bravo.

-Desculpa Niall. Eu que fiz a Sumy ficar lá. È que poucas vezes tem festas legais e quando tem è bom aproveitar.

-sei... Vocês vão ficar muito aqui? - Niall disse desconfiado, mas ele não era o único. Eu tinha muito ciúme do Zayn.

-Não... Vocês já vão? - Sumy disse se soltando do Niall e indo pra perto do Zayn.

- A Cris esta cansada. Acho que vou leva-la.

-Niall se quiser pode ficar, eu não ligo.

-Imagina Cris, eu também preciso ir. Amanhã è sábado e eu vou acordar cedo pra ir com a minha mãe pro escritório. E a senhorita também viu Sum...

-Pode deixar Nini, eu não demoro!

-Vamos? - Ele disse sorrindo pra mim.

-Vamos! Tchau Zayn - eu dei um beijo nele. - Tchau Sumy. - E um nela. E sai com Niall

-Tchau!- Eles dois disseram em coro.

Sumy's POV

Eu e a Zayn ficamos mais um pouco na festa, mas logo eu disse que precisava ir embora.

Nós fomos até a minha casa no carro dele.

-Esta entregue meu amor. - Ele disse parando na frente da minha casa.

-Obrigada Z. - Eu sorri.

-Amanhã eu te vejo?

-Pode tomar café aqui em casa?

-Claro e depois que sair do escritório nós damos uma volta no shopping?

-Então vamos ao cinema amanhã. Aproveito e chamo as meninas.

-Mas se ela forem não vou poder ficar perto de você. - Ele fez uma carinha triste.

-Eu chamo só a Carol. Ela è mais paciente e vai entender.

-então eu chamo o Liam.

-Eles dois são tão fofos. E durante a festa e vi alguns olhares entre eles.

-Ele me disse que ela è uma garota muito meiga. E esse è bem o estilo do Payne.

-Então até amanhã amor. - Eu ia saindo do carro mas ele segurou meu braço.

-Não mereço um beijinho de boa noite? - Ele disse com uma carinha de gato de botas.

-Merece muito mais que UM beijinho.

-Então eu quero vários. - Ele disse e nós rimos. Eu fechei a porta do carro de novo e virei de frente pra ele.

-Você è tão bobo.

-Eu sei que você gosta desse bobo aqui.

-Gosto só um pouquinho. - Eu disse e ele mordeu os lábios.

-Eu amo você MINHA boba. -Eu senti minhas bochechas fervilharem e sorri.

-Também te amo Zayn. - Ele sorrio e se aproximou de mim.

-Eu realmente acho que devíamos assumir isso logo. - Ele disse e tirou uma mexa de cabelo do meu rosto e encostou os lábios nos meus delicadamente. - Boa noite meu amor. - Ele disse assim que partiu o beijo.

-Boa noite Z. - Eu desci do carro e logo entrei em casa.

Eu fechei a porta e vi Niall e Bella abraçados no sofá.

-O que houve Sum? Por que demorou?- Niall disse assim que me viu.

-Eu não demorei Nini. O que aconteceu amiga? - A Bella estava chorando nos braços do Niall.

-Eu fui uma burra Sum.

-O que você fez Isabella?

-Eu beijei o Harry. - Ela começou a chorar mais ainda e Niall a abraçou mais forte.

-Mas o que tem de errado?

-Acho que ele só me beijou por que estávamos bêbados.

-Você bebeu Bella? - Eu e o Nini perguntamos juntos.

-sim, mas ele que me ofereceu.

-Eu vou matar o Styles! - Niall era superprotetor com as minha amigas. Ainda mais Bella, Carol e Lalí que cresceram com a gente. A Isa era também, mas pelo fato de ela ser um pouco mais velha ele não a protegia tanto.

-Se acalma Niall, ele ofereceu e não te obrigou. Não è Bella? - Ela concordou.

-Mas você deixou ele te beijar ou ele te agarrou? E como veio parar aqui? - Niall fez um interrogatório.

-Eu deixei e eu acabei vindo de taxi. - Ela estava toda molhada.

-Bella vamos subir. Você toma um banho e descansa. Amanhã nos conta tudo. - Eu disse e Niall concordou.

-Mas eu preciso ir pra casa, Sum.

-Nem pensar. Vai dormir aqui hoje.

Nós subimos e a Bella foi tomar banho e eu me troquei.

-Sum, ela esta realmente triste. - O Nini estava deitado na minha cama e eu deitei do lado dele.

-Ela gosta muito dele Nini. - Ele me abraçou.

-Você quer me contar algo sobre você e o Zayn?

-Ainda não Nini. - Eu disse e ele riu.

-Espero que pro bem dele que ele te faca feliz. Ou eu faço com ele o que deixei de fazer com o Ed.

-Pode deixar amor. E ai, gostou da Cris?

-Ela è muito engraçada e meio tímida.

-É, o Zayn já havia me contado.

-Pronto! - A Bella disse saindo do banheiro.

-Agora sim... Vem aqui com a gente. - Niall disse e a Bella deitou do outro lado e o Niall abraçou ela também.

-Querem ver um filme? - Eu disse levantando.

-sim! - Ele dois responderam juntos.

-Vou colocar um de terror. - Eu coloquei o filme e desci pra fazer a pipoca.

A hora que desci a campainha tocou e eu abri.

-Sumy, a Bella ta aqui? - Era o Styles e ele estava todo molhado.

-Harry, fala com ela amanhã? Vocês tem muito o que conversar. -Ele me abraçou.

-Sum, não me odeie! - Ele começou a chorar.

-Calma Harry, eu não vou te odiar. Entra aqui. - Ele entrou em casa e eu dei uma toalha pra ele, nós fomos pra cozinha e eu dei uma xícara de chocolate pra ele e uma camisa e uma blusa do Niall pra ele poder tirar aquela roupa molhada.

-Obrigada Sumy.

-De nada Harry. Você vai pra onde agora?

-Pra casa do Louis.

-Ok, vem aqui amanhã cedo.

-Ta. - Nós fomos até a porta. - Obrigada mesmo. - Ele me abraçou.

-Vê se para de fazer besteira. - Eu disse retribuindo o abraço e ele saiu.

Eu subi de novo e vi Niall e Bella dormindo, eu deitei e meu celular vibrou, quando olhei no visor do celular era um sms do Zayn. "Boa noite minha pequena. ass. Your Love :) xx" e logo respondi. "Bons sonhos amor. ass. Your baby :3 xoxo" e logo dormi.

Lou's POV

Eu e a Lalí fomos embora da festa uma pouco tarde e eu a deixei na casa dela.

-Obrigada pela companhia Louis. - Ela disse tímida.

-Obrigada a você por me aguentar a noite inteira. - Eu disse e nós rimos.

-Boa noite Lou. - Ela me deu um beijo na bochecha.

-Boa noite Lalí. - Eu a abracei. Ela desceu do carro e entrou em casa. Eu andei mais alguns metros e já estava em casa.

Quando cheguei na frente de casa vi Harry sentado na escada. Eu coloquei o carro na garagem e fui até ele.

-Haz, o que foi?

-Eu beijei a Isabella.

-Por que você só faz merda cara? Entra logo! - Nós entramos e fomos pro meu quarto.

-Eu sei que sou um idiota, mas eu a vi na minha frente e não tinha nada me impedindo de beija-la. E foi ela quem me beijou na verdade, eu só cheguei perto.

-Já falou com ela?

-Ela esta na casa da Sumy, eu fui lá, mas a Sumy mandou eu voltar amanhã.

-Ainda bem que a Sum tem consciência.

-Porra, para de me dar bronca e me ajuda. - Ele começou a chorar descontroladamente.

-Desculpa Harry. - Eu o abracei forte. Eu e Harry sempre nos entendemos e ele parecia ser forte e aguentar tudo, mas chega uma hora que todo valentão se apaixona e desde quando o Harry começou a gostar da Bella, chegou a hora dele.

Toda vez quando ela dava o  fora nele ou fugia ele vinha chorar pra mim. Ele parecia um ogro insensível, mas ele era um garoto legal e quando gostava de uma menina ele era doce.

Bella's POV

Eu acordei com uma dor de cabeça infernal e não encontrei nem a Sum nem o Nini deitados. Fui até o banheiro do quarto da Sum e lavei o rosto. Quando cheguei no topo da escada vi Niall e...

-TOOOOOOOOOOM! - Eu desci a escada correndo.

-O MINHA BELLITA! - Ele me abraçou e me girou.

-Que saudade amor! A Isadora também veio?

-Não só eu. Como você ta diferente Bella. - ele disse assim que me colocou no chão.

-Você também Thomas. - ele riu

-Eu estava com MUITA saudade minha Bella.

-Bom saber que ainda sou sua. - Nós rimos.

-Café pronto. - a Sum disse saindo da cozinha.

-ATACAR! - O Niall disse correndo em direção a mesa e nós rimos.

Eu e o Tom caminhamos até a mesa abraçados. Assim que sentamos a campainha tocou e a Sum foi atender. Logo que ela voltou eu vi o Harry e atrás dele Sum e Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achem? Mereço algum elogio: ~bubu >> @Vas_HappeningBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.