Suprises escrita por Sumy


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora :c É que eu estou de castigo .-. Mas esse ficou cumprido pra compensar. Dedicado pra Carol :3 Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/34

Carol`s POV

Eu e Liam estávamos no bar vendo a Lalí e o Lou dançar.

-Quer dançar Ca? - Ele disse me fazendo despertar.

-Prefiro ficar olhando Liam.

-Nada disso. Você vem comigo. - Ele estendeu a mão.

-Não, obrigada Liam. - Ele fez uma careta fofa e sentou.

Eu senti uma mão envolver minha cintura.

-Oi Pequena. - Eu conhecia aquela voz.

-Tom? - Ele riu e veio na minha frente.

-Eu mesmo Ca! - Eu pulei no pescoço dele e ele me envolveu em um abraço forte e me girou.

-Que saudade amor! - Ele me colocou no chão.

-Também estava com saudade Ca!

-Por que não me ligou nunca mais? - Tom era um amigo meu e das meninas, ele foi pra Paris fazer intercambio com a Isa, a uns três anos. - A Isa veio junto?

-Não. Ela chega semana que vem e eu perdi seu celular.

-O que você esta fazendo por aqui?

-Eu vim com uma amiga comemorar a minha chegada.

-Que amiga?

-A Milla! - ele disse puxando uma garota ruiva de olhos grandes e verdes.

-Oi. - Ela disse tímida.

-Oi Milla! - Eu sorri.

-Quem è ele? - Tom encarou o Liam.

-È o Liam, um amigo. - O Liam olhou e sorrio pro Tom e pra Milla.

-Olá. - Ele acenou pra eles.

-Quer ver a Lalí e a Bella?

-Claro que sim. E a Sumy também.

-Ela esta com um amigo em outra festa, mas acho que ja já chega. Você vem Liam? - Eu olhei pra ele que não tirava os olhos de Camila.

-Vou ficar por aqui, Ca. - eu não podia deixar o Liam com ela. Assumo que fiquei com ciúme, mas não è errado.

-Então, vamos Tom e Milla?

-Vamos. - eles disseram juntos.

Nós fomos procurar primeiro a Lalí e a vimos na pista dançando com o Lou.

-Laí!!!!! - Tom foi correndo e a abraçou.

-THOMAS! Que saudade!! - O Louis olhava assustado pros dois e eu e a Camila riamos da cena

Lalí's POV

Eu e Louis estávamos dançando e ele disse que precisava me contar uma coisa, mas antes que ele pudesse fazer isso eu fui agarrada pelo Tom.

-Também estava com muita saudade de você amor! - Ele me soltou e eu pude finalmente ver como ele estava. ele estava mais alto que antes, forte, o cabelo continuava loiro, mas um pouco mais escuro do que ha três anos atrás e os olhos ainda eram verdes e me faziam esquecer de tudo, mas isso jà era normal. Atrás dele vi a Ca e um garota ruiva de olhos verdes.

-A Isa esta junto com você?

-Não, ela chega semana que vem. - Ele foi até a garota ruiva e a puxou. - Essa è a Milla. Uma amiga que conheci em paris.

-Ola - Ela disse tímida e tinha um sotaque francês.

-Oi. E esse è o Louis. - Eu disse e puxei o Lou pela mão.

-Oi. - Ele e o Tom deram as mãos.

-O Niall ainda existe? - Ele disse e nós rimos.

-Existe, acho que ele esta por aqui. - A Carol e a tal garota chegaram mais perto de nos.

-Mas amanhã eu vejo ele a Sum e a minha Bella.

-Ela ainda è sua? - A Ca disse rindo.

-sim. eu a roubei de qualquer namorado que ela tiver, pra sempre, ou vocês esqueceram o que eu fiz pra ela terminar com o tal Felipi. Mas eu tenho que ir garotas. Eu tenho que levar a Milla embora.

-Amanhã eu te ligo pra combinarmos um almoço e você ver a "sua" Bella. - A Carol disse fazendo uma careta. Ele anotou o numero no meu celular.

-Então ta. amanhã vejo vocês meninas. - ele deu um beijo em mim e na Ca e foi embora.

-Vou voltar pro bar, ver se o Liam quer ir embora. - A Carol disse e saiu.

-Quem è ele? - Louis disse.

-Um amigo meu e das meninas. Mas o que você queria me falar?

-Nada não - Ele deu um sorriso. - Vamos embora?

-Vamos. - Eu disse sorrindo. Ele me deu a mão e nós fomos embora.

Liam's POV

Eu não gostei do jeito que aquele garoto abraçou a Carol e nem o jeito que ela sorrio ao vê-lo. Eu nunca tinha visto ela tão feliz.

-Oi. - Ela disse e me deu um beijo na bochecha.

-Uè, seu amiguinho já foi embora?

-Ele precisava levar a Camila embora.

-Legal... - Eu tentei parecer indiferente.

-O que foi Liam?

- Nada Carol. Quer ir embora já?

- se você não se importar...

-È o seu amiguinho já foi... Vamos.

A Carol estava feliz, mais feliz do que já havia visto. Nós fomos atrás da Lalí e do Lou pra ir embora. Mas descobrimos que eles já tinham ido.

-Como nós vamos?

-Eu vou a pé Caroline, você eu não sei...

-Liam, o que foi? Eu fiz algo errado?

-Não. Você vai comigo?

-Vou sim. - Ela disse com uma cara um pouco mais desanimada.

Nós saímos da festa e estava chovendo.

-E agora? -Ela estava me olhando com os olhos arregalados.

-Vem comigo. - Eu disse e segurei a mão dela. Nós corremos na chuva.

-você è louco? - Ela ria.

-Não! - Nós chegamos no ponto de taxi. - Pronto. - Eu olhei pra ela, ela estava toda molhada, o cabelo estava com os cachos molhados e colados em seu rosto, só naquela hora percebi o quanto era linda, ela tinha um rosto delicado e era um pouco menor que eu, tinha os cabelos cacheado e castanho e os olho da mesma cor.

-Liam, você não è muito normal... - Ela disse rindo. Ver o sorriso dela tirou um pouco o ciúme que eu estava.

-Vai pra sua casa?

-Vou sim... - Assim que ela respondeu um taxi chegou. Nós entramos.

-Aonde o casal vai? - O motorista perguntou, a Ca riu baixinho.

-Rua 8. - Eu disse rindo e ele ligou o carro.

-Casal foi boa... - A Carol disse baixinho no meu ouvido. Não iria achar ruim se aquilo não fosse sò uma piada pra ela. Apesar do casaco ela estava tremendo de frio. Eu cheguei perto dela e a abracei.

-Melhorou?

-sim.

-Chegamos. - O moco falou assim que paramos na frente da casa da minha casa.

-Quer descer Carol? Eu te empresto outra camisa, se você ficar molhada assim vai acabar ficando resfriada.

-Acho melhor não.

-Meus pais estão viajando. E você só vai se trocar.

-Ok então. - Eu paguei o motorista e nós entramos em casa. -Vou subir me trocar e pegar sua blusa. - Eu disse ligando a luz da sala.

-Tudo bem. - Ela sentou e eu subi.

Eu subi me troquei e a hora que desci vi ela sentada no chão mexendo nos meus DVDs do Toy Story.

-Ei mocinha, eu tenho ciúme deles! - Ela virou pra mim.

-Desculpa. - Ela disse rindo. Ela caminhou até mim e pegou a camisa que estava na minha mão . 

-São da minha irmã e a toca é minha, mas pra você eu empresto.- Ela deu um sorrisinho de lado.

- Onde posso me trocar?

-Pode subir. A segunda porta a direita è meu quarto.

Carol's POV

Eu subi e entrei no quarto dele. Tinha paredes brancas e detalhes em azul, uma cama de casal e na estante havia varias fotos dele e de algumas menininhas que eu resumi ser as irmãs dele, tinha algumas fotos com Zayn, Louis e Harry, e tinha um que tinha ele e uma garota morena muito bonita, ela estava abraçada a ele enquanto ele beijava sua bochecha. Ela tinha um cabelo volumoso cheio de cachos e um sorriso gigante. E no canto da foto estava escrito "Com amor Dani." Eu não sabia se era uma amiga, mas parecia mais um namorada. Eu me troquei e ouvi alguém bater na porta, quando abri vi Liam com a minha toca que eu havia perdido.

-Você percebeu que esta com a minha toca?

-Agora è minha. - Ele disse rindo. - Quer chocolate quente?

-Claro! Mas antes, quem è ela Liam? - Eu disse mostrando a foto dele e da tal Dani.

-Danielle, ela è uma amiga. - Ele não me convenceu na parte que ele disse que ela era uma "amiga"

-Desculpa ser curiosa.

-Tudo bem Ca! Vamos? - Eu assenti com a cabeça e nós fomos até a cozinha e fizemos o chocolate. 

Liam's POV

-È o melhor que já bebi! - Ela disse com um bigodinho de leite.

-percebi bebezona. - Eu ri e limpei a boca dela.

-sou um pouco desastrada. só isso. - Ela sorriu.

Nós fomos pra sala e sentamos no chão e ficamos mexendo nos meus discos e DVDs. Ela estava toda encolhida de frio.

-Eu sou a maior fã de TS do mundo! - Eu disse e ela me encarou séria.

-Não é.

-Eu sou!

-Mentira!!!

-A è... - Eu disse e comecei a fazer cócegas nela. Ela não conseguia parar de rir.

-PARA LIAM! - Ela disse em meio as nossas risadas, eu a deitei no chão e ela não parava de rir. Eu fiquei em cima dela rindo. Teve uma hora que nós paramos de rir e ficamos nos encarando, estava um silencio. Eu ainda estava por cima dela e aproximei o rosto do dela. - Acho que eu tenho que.. -Antes que ela pudesse terminar a frase eu encostei o lábio dela no meu. Eu inverti a posição e deitei no chão e ela ficou de joelhos em cima de mim. Eu entrelacei os dedos em seu cabelo, ela apoiou as mãos sobre meu peito. O nosso beijo foi doce e calmo. Eu pausei e olhei pra ela. - Ir embora. - Ela disse e levantou. Pegou a bolsa e o vestido e foi em direção a porta.

-Desculpa Ca. - Eu corri até ela. A culpa era minha. Como pude ser tão idiota? Ela era a pessoa mais tímida que já vi e eu besta beijo a garota. O que eu iria dizer depois disso?

-Tudo bem Liam, eu tenho que ir. Tchau. - Já tinha parado de chover e eu não morava muito longe dela.

Ela saiu correndo e logo virou a rua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?? Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.