Suprises escrita por Sumy


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Mais um o/ Dedicado pra Bella ♥ Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/36

Harry's POV

Assim que acordei eu corri pra casa da Sumy. Quando cheguei lá o Zayn estava na porta.

-Bom dia Haz.- Ele tinha acabado de tocar a campainha.

-Oi Zayn! - Eu disse e a Sum abriu a porta.

-Bom dia amo... - Ela parou de falar assim que me viu. - Zayn! E Bom dia Harry. - Ela sorriu sem graça.

-Bom dia Sum. - Eu disse tentando conter o riso.

-Bom dia minha pequena. - O Zayn deu um beijo no rosto dela e ela corou.

-Entra gente. - Eu cheguei na cozinha e a Sumy e o Zayn estavam um pouco atrás. E vi a pior cena de todas. A MINHA Bella tomando café, abraçada com um cara alto e loiro. ERA O THOMAS! Eu odiava aquele garoto. Não esperava ver ele tão cedo.

-Bom dia! - Niall disse sorridente.

-Oi. - A Bella e o garoto disseram juntos.

-Oi pessoal. - Zayn disse puxando uma cadeira pra Sum e sentando do lado dela.

-Olá. - Eu sentei entre o Zayn e o Niall e de frente pra Bella.

-Já posso comer Sum? - Niall era muito esfomeado...

-claro amor! - sorte dele que a Sumy era paciente.

-Prazer eu sou o Tom. - Ele disse estendendo a mão e cumprimentando o Zayn.

-Prazer Tom, eu sou o Zayn e esse è o Harry. - Eu dei um sorriso forcado.

-Ele já me conhece Malik. - O Zayn me olhou assustado

-O Tom è nosso amigo a algum tempo. - A Sum disse toda empolgada. - Ele estava em Paris fazendo intercambio com a Isadora, a irmã da Bella.

-Nem sabia que a Bella tinha irmã. - Como o Zayn conseguia ser tão desenformado?!

-A Isa volta semana que vem! - A Bella estava toda sorridente.

-Finalmente vou ver minha menininha... - Eu estava com muita saudade da Isa. - O Ed vai amar essa noticia. Vou falar pra nós dois irmos buscar ela no aeroporto.

-Eu e a Bella já vamos fazer isso. – O "Tom" disse e sorrio pra Bella que concordou com ele.

- Tudo bem, nós três combinamos outro dia. Mas eu falei com ela terça e ela nem me contou que iria voltar. - Eu falava com a Isa toda semana.

-acho que ela iria fazer uma surpresa pra você e pro Ed. - A Sum disse.

-Então não vou contar pro Ed, estragar a surpresa das pessoas è muito chato. - Eu terminei de falar e encarei o Thomas e a Isabella.

-Styles você...

-VAMOS COMER! - A Sum disse interrompendo a Bella.

-Finalmente! - O Niall falou e nós rimos.

Durante o café a Bella e eu trocamos alguns olhares de, amor, ódio ou arrependimento, mas e ela e aquele garoto não paravam de falar.

-Nosso Deus... Esse café ta muito bom amor! - Niall disse e deu um beijo na Sumy e logo subiu pro quarto.

-Brigada Nini.

-Você quem fez Sum? - O Thomas perguntou.

-Foi sim Tom. - A Sumy respondeu.

-As aulas de culinária resolveram mesmo. - Eles riram. - E você Bella, ainda sabe tocar?

-Claro. O Niall me ajuda a não esquecer. E nós ajudamos a Sum, que já toca melhor que eu, mas enfim. - Eles riram.

-Não sabia que você tocava Isabella.

-Só as pessoas especiais sabem Styles. - Ela disse e deu um gole no suco.

-Eu tenho que ir gente. Nem avisei o Louis que eu vim aqui. – Eu disse tentando escapar da situação e nem deu coragem de falar com ela.

-Bella o Harry precisa conversar com você. Podem usar o escritório. - E mais uma vez a Sum salva o dia. Eu tava meio sem coragem.

-Ok vamos. - A Bella caminhou até o escritório.

-Não faz besteira em Harry. - A Sumy disse no meu ouvido. Eu concordei e fui pro escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Curiosas? hhahah eu imagino que sim ;D >> @Vas_HappeningBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.