Suprises escrita por Sumy


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEE \o// Hoje tem Berry! (Bella + Harry) ;D Dedicado pra Bella, minha ciumentinha linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/26

Bella’s POV

Cheguei em casa e já eram 15h, demorei um pouco por que passei no StarBucks.

Fui correndo procurar um vestido no meu guarda-roupa, mas pro meu azar não achei nada. Decidi ir atrás de um vestido no quarto da minha irmã, a Isadora. Ela estava fazendo intercambio em Paris há um ano. E vai voltar daqui um mês. Sorte que ela deixou as roupas mais chiques aqui. Tipo os vestidos... E ela tinha umas roupas perfeitas. A Isa era legal, mas como toda irmã nós brigávamos muito. E ela era muito amiga da Sumy e elas ficaram super tristes de ter que ficar tão longe uma da outra, mas eu sou tão fofa que consegui fazer a Sumy voltar a ser feliz. SIM EU SOU FOFA!

Fui até lá e achei um vestido perfeito, só falta o sapato, mas isso não é problema.

-Alô? –A voz da Lalí estava um pouco sonolenta.

-OIIIIII Lalí. Faz um favor?

-Diz Bellita. – ela disse rindo.

-Me empresta um dos seus sapatos perfeitos?

-Claro amor. Só vir escolher!

-Tô voando ai. Beijos!

 Desliguei o celular e fui correndo pra casa da Laís. Quando cheguei lá ela me fez colocar o vestido e experimentar mais de uns 30 pares de saltos gigantes. Eu escolhi um que não era tão alto agradeci e fui pra casa.

No meio do caminho, um ser incrivelmente desastrado esbarrou em mim e derrubou todo o suco de uva em cima de mim e na minha sacola que estava o vestido e o sapato. SE MANCHOU O SAPATO EU ESTOU MORTA!  A LALÍ É MUUUUUITO CIUMENTA COM OS SAPATOS DELA. E além de tudo o ser me derrubou no chão. Quando olhei pra cima pra ver o idiota que fez isso.

- ME DESCULPA BELLA?! – Styles disse agachando e me ajudando a juntar as minhas coisa que caíram no chão.

-GAROTO VOCÊ NÃO ENJOA DE ME ENCOMODAR? CARALHO... – Admito que fui meio exagerada.

 Harry’s POV

Nunca tinha visto a Isabella falar palavrão e ficar tão brava.

-Me desculpa Bella?

-Você estragou tudo Styles! – Ela disse tirando da sacola um vestido e um sapato todo sujos de suco. – Como eu vou na festa?! – A hora que ela terminou de falar o celular dela tocou.

-Alô?- Ela disse com uma cara de dúvida. – Oi Ed… - Ela pausou e o ouviu com atenção. – O que? Por quê? – Ela estava meio triste. – Ok então Ed… Beijos. – Ela desligou, me olhou, pegou a sacola da minha mão e saiu andando.

-Bella o que foi? – Eu disse e segurei o braço dela.

-Nada Styles! Tchau. – Ela tentou sair, mas eu a segurei e virei de frente pra mim. A raiva a empedia de chorar.

-Isabella… O que o Ed fez com você? –SE AQUELE RUIVO IDIOTA FEZ ALGUMA COISA EU ARREBENTO ELE!

-Nada. Simplesmente não vamos mais a festa! – Nessa hora uma lagrima escorreu de seu rosto, mas ela secou-a rápido.

-Por quê Bella?

-Por quê o Ed não pode ir… E mesmo se pudesse um idiota estragou meu vestido.- Ela disse e voltou a caminhar.

-Isabella… Quer ir comigo? –Ela parou de andar, mas continuo de costas pra mim. – Quer Bella? – Ela ficou muda um tempo. Respirou fundo.

-Você vai com a Sophia, Styles! – Ela voltou a andar.

-Você aceita ou não? – Eu corri e parei na frente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Berry (Bella+Harry) Zamy (Zayn+Sumy) Lauis (Lalí+Louis) Lica (Liam+Carol) e Nina (Niall+Cristina) CURTIRAM O CAP. 26??/ :3 Se tiverem idés melhores pros bromances pode falar comigo aqui >> @Vas_HappeningBR E segui meu Fc novo com a Lalí?? @TeamLarryBr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.