Suprises escrita por Sumy


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Pra você Daw! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/25

CAPITULO 25.

Lou's POV

Niall e Carol já tinham ido embora, Zayn e Sumy haviam desaparecido e eu, Liam, Harry, Lalí e Bella estávamos andando juntos. No meio do caminho comecei a cantar Stereo Heart e no meio da música ouvi uma voz doce e incrivelmente afinada me acompanhar. Quando olhei pro lado vi que pra minha surpresa era a Lalí.

Eu parei de cantar pra poder ouvir melhor a voz dela e todos nós paramos de andar e a encaramos.

-O que foi? Eu sei que canto mal…

-Mal Laís? Você tem a voz linda criatura! – Liam disse super sério e nós rimos.

- Obrigada Liam. – Ela disse toda envergonhada.

- LAÍS POR QUE NÃO ME FALOU QUE CANTAVA TÃO BEM? – Bella disse em um tom de voz alto.

- Chega gente. Eu canto mal e pronto! – Ela disse e nós voltamos a andar.

Deixamos Bella na casa dela, Liam e Harry na casa deles. – eles eram vizinhos – E eu e Lalí fomos andando até as nossas casas.

-Onde você mora Lalí?

- Aqui Lou. – Ela disse apontando pra uma casa verde.

-Que incrível! E moro ali na esquina.

-Ótimo Lou. Somos quase vizinhos – Ela disse e sorriu - Agora vou lá te encher ás vezes. –

- Vai ser ótimo. Vai lá cantar comigo.  

- Pode deixar… Vou lá estragar seu ouvido qualquer dia. – Eu ri do jeito dela.

- Ok Lalí. Até de noite. Eu passo aqui pra te pegar. Se você quiser ir comigo claro... Quer ir? A Carol, a Bella e o Liam vão comigo.

-Quero sim Lou... Que horas?

-Umas 8h pode ser?

-Claro! – Ela sorriu, me deu um beijo no rosto e entrou.

Sumy’s POV

- Nossa.... Acho que comi de mais... – Eu disse. Nós estávamos comendo no chão da sala.

- Também! Vou precisar emagrecer até de noite…- Carol disse e nós rimos.

- Eu vou pra casa… Tenho que arrumar minha roupa. – Zayn disse se levantando.

-Já? – Niall falou. – Esse não é o papel das meninas?

-NIALL! – Eu e Carol dissemos juntas e eles dois riram.

-Eu preciso comprar ainda.... Não sou de usar muita roupa formal. Me leva até a porta Sumy?

-Claro Zayn. – Eu levantei e fui até a porta com ele.

-Obrigada por me ajudar Sumy. – Ele disse com um sorriso gigante no rosto.

-Imagina Zayn... Obrigada a você por me acompanhar.

-VEJO VOCÊS HOJE A NOITE! – Cyrus gritou do outro lado da rua. Zayn acenou e ela entrou.

-Fica tranquila Sumy. Eu venho aqui ás 8h deixo a Cris com Niall e nós vamos pra festa dessa garota. A gente fica meia hora lá... Pode ser?

- Obrigada por tudo mesmo Zayn! –Eu disse e abracei o pescoço dele e ele me abraçou pela cintura.

- Imagina Sumy… Eu vou se não me atraso pra pegar minha acompanhante. – Ele disse me deu um beijo na bochecha e soltou-se de mim.

- Tchau Zayn. – Eu disse e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.