Suprises escrita por Sumy


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEE ANTES TARDE DO QUE NUNCA! :3 Pra Carol ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/27

Harry’s POV

A Bella ficou muda e olha pro chão.

-Bella? – Eu disse esperando a resposta.

-O que é Styles? – Ela me encarou

-Quer ir comig?

-Não! E mesmo se quisesse não tenho roupa.

-Vem aqui... –Eu a puxei  pelo braço e levei-a até meu carro. – Entra!

-Não.

-Quer ou não uma roupa?

-Quero... Quer dizer não... Ah não sei Styles!

-Entra… Sua última chance de não ficar uma sexta à noite em casa. – Ela me encarou meio desconfiada. – Não confia em mim? – Ela fez não com a cabeça. – Ok, eu mereci essa... Mas é sério, vou te levar a uma loja bem legal. –Ela me olhou, pensou um pouco e entrou no carro.

No caminho ela estava muda e olhando fixamente pra frente e com as mãos rentes ao corpo.

-Bella… Eu não sou um assassino. Eu juro!- Eu disse e ela sorriu. – Agora está bem melhor!

-Onde você vai me levar Styles?

-Se continuar me chamando assim, vou te levar pra um beco escuro... –Ela me olhou assustada-  Mentira... Vou te levar na loja da minha mãe.

-Mas Sty... Harry pra que? Eu nem tenho com quem ir.

-Eu vou com você, mesmo você não aceitando! – Mas e sua namorada Harry?

-Bella, eu tenho cara de quem namora garotas fúteis igual a Sophia? – Ela riu e fez sim com a cabeça. – Isabella!! Não sou namorado da Sophia. Ela era uma amiga…

-Aham tá... E a sua “amiga” Harry? – Eu ri do jeito dela.

-Não se preocupa Bella. A Sophia me conhece e sabe os ricos que ela corre... Um deles é eu dar o bolo á qualquer hora.

-Styles você é pior do que eu imaginava... – Ela disse rindo.

-Chegamos. – Eu desci e ela também.

Nós entramos na loja, os olhos dela estavam brilhando assim que ela viu todos os sapatos e vestidos.

-Bella, só tem uma coisa… Faltam três horas pro baile, seja rápida!

Minha mãe me viu e veio correndo me abraçar.

-Oi mãe!

-Oi meu pequeno... Quem é essa menina linda? –Minha mãe me fazia pagar cada mico.

-Uma amiga da escola... Ela veio ver um vestido. O nome dela é Isabella.

-Oi senhorita Styles. –A Bella disse toda envergonhada.

-Oi Isabella. – Minha mãe disse com um sorriso que quase não cabia no rosto.

Bella’s POV

A mãe do Harry falou pra  ele me ajudar, por que ela tinha muita coisa pra fazer.  Ele me levo a uma parte da loja cheia de vestidos e sapatos de todos os tipos e tamnhos.

-Seja feliz! – Harry disse rindo.

-OMG Harry… Isso é fantástico! –Ele ria de mim o tempo todo. Acho que depois de 20 mil vestidos ele me deu um bonito.  Entrei no provador e o coloquei.

-Precisa de ajuda? – Ele gritou do lado de fora.

-Na verdade sim... –Eu disse saindo do provador. – Fecha o vestido  pra mim? -  Ele ficou me encarando um pouco. – Harry?

-Claro que fecho Bella... – Ele disse despertando.

Harry’s POV

Quando a Isabella saiu do provador eu quase tive um trco. Ela estava linda. Com um vestido que mostrava o quanto ela era gos... Bonita. Ela pediu pra eu fechar o vestido e quando eu andei até lá e ela virou de costas pra mim e estava com metade das costas aparecendo.  Eu coloquei o cabelo dela de lado e fechei o vestido, assim que fechei o vestido ela virou-se pra mim.

-O que achou? –Ela disse girando.

-Linda! – Minha mãe disse entrando na sala. – Ficou magnífica Isabella! – Minha mãe era muito elegante e falava meio que cantarolando o que me fazia rir quase sempre. – Você tem que usá-lo!  Ficou perfeito. – A maioria das vezes minha mãe exagerava, mas em relação a Bella ela estava certa.

-Você está muito bonita Isabella. – EU DISSE BONITA? QUAL O MEU PROBLEMA?

-Obrigada Harry. – Ela ficou com as bochechas rosadas.

-Vou atender as clientes. Harry leve-a para escolher o sapato.

-Sim senhora.

Minha mãe saiu, eu olhei a Bella e ela estava olhando-se no espelho.

-Ele nunca dirá a verdade. – Eu disse  me aproximando dela.

-Porque? – Ela olhou pra mim pelo espelho.

-Por que ele nunca dirá o quão linda você realmente é. – Eu disse e ela mordeu os lábios inferiores e ficou corada e em seguida encarou o chão. – Vem comigo. – Eu disse entrelaçando nossos dedos e puxando-a para a sala de sapatos.

-Ok, agora eu fiquei confusa. – Ela disse olhando pra mais de 20 pares de sapatos.

Bella’s POV

-Gostou desse? – Eu disse experimentando  um dos sapatos.

-É lindo! – Ele disse sem nem olhar.

-Você disse isso dos cinco últimos, Harry.

-Por que todos estão lindos. – ele disse rindo.

-Então vai ser esse! Vou tirar o vestido pra gente ir. – Eu disse indo em direção ao provador, mas Harry segurou a minha cintura e me virou pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAM? ;D > @Vas_HappeningBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.