Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/7

Narrado por Zayn.

– POR FAVOR, VOCÊ PRECISA FAZER AQUELE AVIÃO VOLTAR!

– Mas... Eu não posso fazer isso.

Eu estava no aeroporto sozinho, implorando por alguma solução (impossível) para trazer Catharina de volta.

– Por favor, eu preciso parar aquele avião! - Eu praticamente gritava com a funcionária do aeroporto.

– Não dá, me desculpe. - Ela disse tentando manter a calma.

Eu não ia desistir, eu não podia desistir.

– Quando sai o próximo voô pra Paris?


Narrado por Catharina.

Cheguei em Paris com um calor infernal, e apesar de tudo, eu estava feliz por estar ali.

Logo, avistei Isabelle acenando e rindo do outro lado do aeroporto.

– Amigaaaaaaa! - Ela me abraçou super forte. - Quero que você me conte tudo, o porque de ter vindo, como estão as coisas, tudo!

– Conto, mas não dá pra ser aqui e nem agora.

Fomos pra casa de Isabelle e lá eu contei tudo pra ela, do início ao fim.


– Mas, então, se ele fez isso... Por que você se sente culpada sendo que ele partiu seu coração? - Ela tentava entender.

– Eu acho que me precipitei ao fugir dele, por isso me sinto culpada. - Expliquei a ela, mas Isabelle parecia perdida.


Narrado por Isabelle.

Eu via o quanto Catharina estava sofrendo, e eu queria ajudar ela, ela precisava de mim naquele momento. Então, decidi distrai-la.

– Vamos dar uma volta pela cidade, eu vou te mostrar tudo!

Eu a levei em todos os pontos turísticos de Paris, em todas as lojas, fizemos compras, fomos a um restaurante maravilhoso, e ela pareceu se distrair, estava feliz por ela.

Tudo parecia estar perfeito, até o celular dela tocar.

– Alô? - Ela disse feliz. - Ah, oi Ariana! Sim, está tudo ótimo.

Ela olhou pra mim e continuou a falar no telefone.

– Aham... Ok. Eu te amo também, ta. - Ela passou o telefone pra mim. - Ela quer falar com você.

Fiquei meio assustada mas peguei o telefone.

– Alô?

– Isabelle? Oi, só queria te agradecer por acolher a Catharina, ela está mesmo precisando disso agora. E cuide dela...

– Pode deixar, eu não vou deixar nada de ruim acontecer.

– E não diga isso pra ela por favor... Mas Zayn está indo pra Paris, ele está disposto a encontra-la de qualquer maneira. Não deixa isso acontecer, eu não quero que ele parta o coração dela de novo.

– Tudo bem. Eu vou cuidar disso. Obrigada pelo alerta.

– De nada. Se cuidem, beijos.

Desliguei o telefone.

– O que ela disse? - Catharina perguntou.

– Nada, mandou ter cuidado com você porque você é sonambula a noite. - Menti. Eu não ia deixar ela descobrir que Zayn estava lá.

– O que? Eu não sou sonambula!

E nós duas caímos na gargalhada no caminho de volta pra casa.


Narrado por Zayn.

Estava arrumando minhas coisas. Eu ia pra Paris, de um jeito ou de outro.

– Cara... Vai mesmo fazer isso? - Harry apareceu na minha porta.

– Vou, eu preciso encontrar ela, preciso exclarecer as coisas. - Joguei o que faltava dentro da mala.

– Você não a conhece nem há uma semana, por favor! - Ele revirou os olhos. - E ela vai voltar de qualquer jeito.

– Você não entende mesmo não é? - Dessa vez fui eu que revirei os olhos e passei reto por ele na porta, mas parei, virei e continuei a falar. - Ela não é como todas as outras.

Foi o bastante pra Harry se calar. Desci as escadas, entrei no taxi e fui em direção ao aeroporto. Era agora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo foi o menor de todos, mas acreditem, as coisas vão pegar nos próximos capítulos! Obrigado a todo mundo que está acompanhando, vocês são demais mesmo! Prometo que o 8 não vai demorar! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.