Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/6

"Eu sei que nos conhecemos há pouquíssimos dias, mas desde que te vi pela primeira vez, meu coração disparou. E eu não digo da primeira vez há três dias, digo há dois anos, quando te vi no X FACTOR. Mas enfim, não é disso que quero falar. Você podia ter dito logo que não me queria, eu ia entender. Não sou boa o suficiente. Tentou não partir meu coração, mas acabou partindo por outro motivo. Agora, estou saindo da sua vida pra sempre. 

Catharina. "

Narrado por Zayn.

Não! Não, não, não ela entendeu tudo errado! Eu... Eu não tinha explicação. Eu não sabia o porque dela ter agido assim de repente. Foi alguma coisa que eu fiz? Alguma coisa que eu falei? Eu estava confuso. Muito confuso. Decidi ligar para o Liam.

Narrado por Maria Eduarda.

- Alô? - Não sei porque atendi o celular de Liam, mas não estava nem aí. 

- Maria! Graças a Deus é você! Cade a Catharina? - Zayn parecia desesperado.

- Ela... - Respirei fundo.

- Ela o que, porra? - Ele gritava.

- Ela foi embora. Não sei pra onde. Mas disse que não queria mais ficar aqui. 

Ele não respondeu. Ficou por um momento na linha, agradeceu e desligou. Eu estava assustada.

- Quem era? - Liam saia do banheiro com sua escova de dentes na mão. 

- Zayn. - Disse colocando o celular na mesa. - Querendo notícias da Catharina.

- E ela ta bem? 

- Não sei... Ela não atende o celular, eu estou muito preocupada. - Corri e o abracei forte. Senti ele fazendo carinho nos meus cabelos.

- Calma. - Ele sussurou no meu ouvido. - Vai dar tudo certo.

Narrado por Catharina.

Eu estava pensando se iria voltar pra casa... Quando me ocorreu: Não posso. Minha mãe ia fazer mil perguntas, ia acabar arranjando confusão. Eu tinha que enrolar pra ir embora por mais quase duas semanas. Então, eu tive uma ideia. Isabelle, minha amiga que tinha se mudado pra Paris quando éramos crianças. Na hora, entrei no meu twitter e falei com ela, que ficou feliz em me receber. 

Mais tarde, no aeroporto, eu respirei fundo antes de entrar no avião. Estava fazendo a coisa certa? Sim, estava. Não poderia encarar as minhas amigas, muito menos os meninos. Eu tinha que fazer isso. Coloquei meus headfones ouvindo Big Time Rush no volume máximo, entrei no avião, e fui. 

Narrado por Ariana.

Meu telefone tocou e eu atendi na esperança de que fosse Catharina. 

- Alô? 

- Oi... - Uma voz baixa disse do outro lado. - Ariana? 

- Catharina! - Eu gritei. - Onde você está? O que aconteceu? Você está bem?

- Sim, sim eu estou bem. Fala baixo por favor, não quero que ninguém me encontre. Estou indo pra Paris, na casa de Isabelle. Por favor, não conte pra ninguém, especialmente pro Zayn. Preciso ter confiança em você, preciso confiar que não vai vir atrás de mim. 

- Ta... Pode confiar em mim. Mas, por que está fazendo isso? - Eu estava aflita. 

- Eu preciso exclarecer algumas coisas pra mim mesma... Preciso de tempo. Eu sei que parece ridículo, mas eu preciso disso. 

- Ok... Promete que vai me manter informada! Eu não atendo se estiver perto de alguém. 

- Eu prometo. Meu avião já vai decolar. Eu te amo.

- Eu também te amo amiga. - Ouvi o barulho do avião e logo após, ela desligou o telefone. 

Narrado por Zayn.

Eu estava ficando louco, tentando descobrir o que Catharina tinha feito, pra onde ela tinha ido, quando o meu Blackberry vibrou no meu bolso. 

- Alô?

- Zayn? Vamos sair hoje? 

Que saco. QUE ÓDIO. Aquela menina estava me enchendo de novo. Eu estava cansado. 

- Não. E para de me ligar, por favor. 

- Por que? Pensei que tinha gostado de ontem.

- Selena, pela mílesima vez, eu não quero você. Eu não te amo. Você traiu seu namorado, e isso não é legal. Além do que, ontem foi só um... impulso. Por favor, não me ligue mais. - E desliguei o telefone sem ao menos ouvir uma resposta. 

Eu tinha cansado dela me enchendo o saco. Ontem, eu encontrei com ela na rua, ela me disse que estava com saudade de mim. Fomos conversar e em algum momento ela me beijou. Ela sabia que eu não queria. Não entendo porque ela fez isso. 

Mas, de qualquer jeito, não podia me preocupar com isso agora. Eu tinha que descobrir onde Catharina estava, antes que fosse tarde demais. 

Narrado por Mariane. 

Eu precisava encontrar a Catharina. Eu estava muito preocupada.

- Harry, alguma notícia? - Eu perguntei. 

Harry não parava de fazer ligações, mas foram todas em vão. Até agora. 

- Sim. - Ele parecia tenso.

- O que foi? Onde ela está? 

Ele fez um sinal para que eu esperasse enquanto discava outro número. 

- Zayn? - Houve uma pausa. - Descobrimos. 

Era agora. 

- Ela pegou um voô pra Paris há duas horas. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.