Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/8

Narrado por Zayn.

Eu me sentia perdido ao descer do avião. Simplesmente peguei um taxi, fiz check-in em um hotel e comecei a raciocinar.

Tipo, o que eu tinha feito? Qual era meu plano? Eu ia sair de porta em porta em Paris procurando por Catharina? Será que Harry estava certo, e eu não devia ter ido?

NÃO! Não, não, ele não estava certo. Eu estava onde deveria estar. Pelo menos eu acho.

Narrado por Ariana.

Estávamos sentados todos na sala da casa de Harry, tentando encaixar os pedaços da história. Porque Catharina tinha fugido, em que local de Paris ela estava... Mas fui burra, e sem querer falei demais e contei que tinha falado com Catharina no telefone quando ela fugiu.

Maria Eduarda, Liam, Niall, Dani, Harry e Mariane me olhavam como se eu fosse uma traidora. Louis andava em círculos ao redor da minha cadeira, como se eu fosse uma criminosa e ele o policial que vai me investigar.

- Eu sinto muito. - Sussurei. Foi tudo que eu consegui dizer.

- Sente muito? - Louis ria sarcásticamente. - Sua amiga fugiu pra Paris, e sente muito? Zayn saiu desesperado atrás dela sem ao menos saber em que local ela está, e você sente muito? Os dois estão praticamente perdidos em Paris, e você sente muito? Uau...

Assim ele fazia eu me sentir mais culpada do que já era.

- O que você queria que eu fizesse? Eu prometi que não ia contar pra ninguém, nunca descumpro promessas. - Me levantei e praticamente gritei ao dizer isso. 

Louis veio na minha direção e colocou as mãos nos meus ombros. Senti lágrimas se formarem em meus olhos. 

- Eu sei que você prometeu. Eu também odeio descumprir promessas... - Ele me olhou dentro dos olhos e viu que eu estava quase chorando. -  Mas as vezes, é necessário.

- Me desculpe. - Abaixei a cabeça e disse baixinho.

- Ninguém aqui está te julgando! - Liam se levantou e veio na minha direção. Mas, só queríamos que você fosse honesta com a gente, pra não ficarmos preocupados. Né Niall?

Quando Liam se virou, Niall não estava no sofá. Estava na cozinha devorando uma pizza. 

- Niall, isso não é hora pra comer. - Harry revirou os olhos sentado ao lado de Mariane, que riu baixinho.

- Vamos nos concentrar. - Louis disse estalando os dedos, e me olhou com aqueles lindos olhos verdes. - Ariana, eu preciso que você confie em nós. Principalmente em mim.

- Eu confio. - Disse sem pensar. - Confio muito.

- Tudo bem, então nos diga onde Catharina está.

- Ela... está na casa de Isabelle. 

Narrado por Catharina.

Eu saí da casa de Isabelle a tarde pra tomar um café no Starbucks. Do nada o clima tinha mudado, estava muito frio, mesmo sem neve. No momento que eu estava pagando o café, meu celular tocou.

- Alô? - Eu disse meio distraída. 

- Cath... Você tem que prometer que não vai me odiar. 

Reconheci a voz de Ariana do outro lado da linha.

- Eu nunca te odiaria amiga! Pode falar.

- Eu contei pros meninos e pras meninas que você está na casa de Isabelle.

- O QUE? - Eu gritei e todo mundo no Starbucks olhou pra mim. - Por que?

- E dei o endereço. Me desculpa! 

Ariana me explicou tudo que tinha acontecido e eu não fiquei brava, mas estava chateada. 

- Agora eles vão me achar, eu não quero ver eles.

- Mas eles não vão aí... 

- Ah, que bom. - Suspirei aliviada.

- O Zayn vai sozinho. Eu não devia te dizer isso, mas ele está em Paris há dois dias te procurando. 

O tempo parecia que tinha parado. Eu estava pasma. 

- Agora ele vai me achar de qualquer jeito. - Revirei os olhos.

- Me desculpe. - Ela disse com voz de choro.

- Tudo bem Ari, eu nunca devia ter te colocado nisso mesmo. De qualquer jeito, obrigada por me falar isso.

Desliguei o telefone. Queria dar uma volta pela cidade pra refrescar meus pensamentos. 

Quando estava passando pela porta de entrada, esbarrei em alguém que usava um casaco preto de couro, mas nem me preocupei em olhar para seu rosto. 

- Desculpe. - Eu disse e continuei meu caminho. 

Quando dei uns quatro ou cinco passos fora do café, olhei pra trás e percebi que a pessoa que eu tinha esbarrado era... ZAYN! 

Quando vi que ele me olhava de volta, saí correndo em direção a um taxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.