Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/4

- CADÊ MEU RIMEL? - Dani gritava pelo quarto?

- Em cima da pia! - Ariana gritou de volta enquanto calçava seu All Star preto.

Mariane andava de um lado pro outro pelo quarto enquanto colocava seus brincos. Ela parou, respirou fundo e reclamou:

- Não vai com essa roupa, vai? 

Ariana vestia uma blusa Preta com caveiras, uma calça jeans e seu all star preto de cano longo.

- Eu me visto assim, e que se dane. - Ela se virou pra colocar seus braceletes que estavam em cima da cama.

- Ui, revoltou. - Mariane riu e calçou seus sapatos de salto.

- Vamos logo, eles já estão chegando! - Madu disse e no momento o interfone tocou.

- São eles! - Berrei.

Descemos e demos de cara com umas 10 meninas pedindo foto e autógrafo para eles. Niall deu sinal para que saíssemos e esperássemos na van. 

Demorou uns 20 minutos até que eles conseguissem atender todas e entrarem no carro. Zayn sentou-se ao meu lado, eu estava com a cara amarrada.

- Oi. - Ele disse sorrindo e ia me abraçar quando eu interrompi (não sei que diabos se passou na minha cabeça) e disse:

- É sempre assim? - E apontei com a cabeça para as meninas que estavam saindo do hotel. 

- Bem, geralmente é. - Ele riu. - Mas a gente adora. Por que?

- Ah, nada. 

Fui com a cara fechada o resto do caminho. Não sei o que acontecia comigo, mas eu não queria aceitar aquilo. Sentia Zayn me observando o caminho todo, mas me recusei a olhar de volta.

Narrado por Ariana.

Não sei o que estava acontecendo com Catharina. Ela parecia tão... sei lá. Eu ia perguntar depois, mas de longe eu conseguia perceber o quanto Zayn queria conhece-la e ficar bem próximo, só que ela não deixava.

- O que você vai querer? - Louis perguntou interrompendo meus pensamentos.

Pedi, ainda vigiando Catharina e Zayn. A esse ponto, Mariane e Harry já estavam se agarrando do outro lado da mesa. Típico do Harry.

- O que está te incomodando, pequena? - Louis pegou na minha mão e senti meu corpo todo se arrepiar. 

- Nada. - Respondi apertando sua mão. - Só estou achando estranho o comportamento da Catharina. Ela não é assim.

- Vou dar um jeito. - Louis pegou seu celular e eu tentava entender o que ele estava fazendo. Logo, o celular de Zayn tremeu.

Ele leu, olhou pra Louis e deu um sorriso de lado. Logo, Zayn sussurou algo no ouvido de Catharina e ela confirmou com a cabeça sorrindo. 

- Não sei o que você fez, mas, deu certo! - Eu ri e me virei pro Lou. - Obrigada. 

- Tem um preço. 

- Preço? Que preço? - Ri.

Louis fez um sinal com o dedo para eu me aproximar, e sem perceber, estavamos nos beijando.

Narrado por Catharina.

Saímos do restaurante e fomos para o teatro, depois, acabou que fomos todos para a casa do Harry. Eu não me lembro muito do que aconteceu. Mas, todos tinham bebido, menos eu e Niall. 

- Você precisa cuidar do Zayn. - Niall disse rindo. - Eu tenho que cuidar da Dani. Os outros que se virem.

- Ah, que graça. - Ri ironicamente e arrastei Zayn até seu quarto. - Zayn, deita ai, você ta quase morrendo.

- Não, to legal demais. - Ele respondeu rindo.

Tudo que tinha me animado naquela noite foi quando Zayn sussurou no meu ouvido que não queria me ver triste e que queria me conhecer. Senti como se tudo na minha vida voltasse a valer a pena naquele momento, mas do jeito que ele estava, não ia rolar. 

- Desculpa por ter bebido. - Ele disse acariciando meu rosto. 

- Você precisa dormir, sério. - Eu disse me levantando. (por acaso, ao coloca-lo na cama, acabei caindo em cima dele)

- Não, preciso de um banho primeiro. - Ele se levantou e correu até o banheiro. - Você me espera?

Concordei com a cabeça e me sentei em um sofá no quarto esperando.

Demorou algum tempo pra ele sair do banheiro só de cueca e parar na minha frente (ALGUÉM COLOQUE O AR DE VOLTA AQUI POR FAVOR). Abaixei a cabeça e ri baixinho.

- Que foi? - Ele riu vestindo uma camiseta. 

- Nada. - Levantei a cabeça e continuei. - Você não está mais bebâdo, né?

- Não sei. - Ele disse deitando no meu colo. - Tenta descobrir.

Nesse momento, eu podia ouvir barulhos... estranhos vindo do quarto do Louis. Caí na gargalhada.

- Para, eles vão ouvir. - Zayn riu e se levantou, ficando sentado ao meu lado. 

Narrado por Zayn.

Parei por um minuto para olhar pra ela, e vi o quanto era perfeita. Eu queria beija-la. Eu queria muito beija-la. Mas eu não podia. "Você nunca vai ter ela, Zayn. Você nunca vai partir o coração dela como fez com todas as outras meninas que você pega e larga no outro dia. Ela é demais pra você." Eu pensava. E era verdade. Ela era tão delicada, tão maravilhosa... Eu não podia arriscar tudo. 

Ela me olhava confusa, esperando que eu fizesse algo, mas eu não podia. Então, somente sorri, a abracei forte, beijei sua cabeça e sussurei:

- Eu não posso. 

E no fundo, tinha certeza que ela sabia o por que. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.