Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/3

Eu tentava respirar, mas o ar tava faltando naquela hora.

Oi meninas. - Ele se aproximou e sorriu diretamente pra Mariane, que ficou corada.

Ninguém conseguia dizer uma palavra, quando Ariana tomou uma atitude.

Harry... por que está falando com a gente?

Viemos buscar o Niall porque ele viajou pra visitar a familia e vimos vocês aqui, eu quis falar oi.

AH NÃO, ESPERA AI. HARRY STYLES VIU A GENTE E QUIS DIZER OI? NÓS? ALGUEM ME BELISCA AQUI PRA EU ACORDAR POR FAVOR!

Você bebeu? - Foi tudo que eu consegui dizer. Dani me deu um soco na barriga. - Desculpa.

Ele soltou uma gargalhada e ia falar mais alguma coisa, mas na hora alguem saiu da van.

Ei cara, vai demorar muito ai? - Liam bagunçou seu cabelo e veio andando na nossa direção. - Oi meninas.

Estou só esperando o Niall, ele disse que já estava pegando as malas. - Harry disse checando seu celular.

Eles devem ter esquecido que tinham cinco meninas morrendo na frente deles.

Então, pra onde vocês estão indo? - Liam perguntou pra mim.

Ah, estamos de férias, e tinha um carro pago pra nos levar pra todos os lugares aqui, mas ele não apareceu já tem quase três horas.

Deixa de ser rude, Liam. - Harry interrompeu. - Quais os nomes de vocês?

Nos apresentamos uma a uma e no momento que Mariane disse seu nome, Harry a olhou nos olhos e eu sorri maliciosamente.

Ei gente, da pra me ajudarem aqui? - Niall veio correndo com as três malas e um sanduíche do Subway entre os dentes. Típico.

Os meninos foram ajudar ele e colocaram as malas dentro do carro. Eu olhei ao redor me perguntando onde poderiam estar as fãs histéricas. Nesse momento, saiu de dentro da van Louis e Zayn.

Hey, a area ta limpa? - Louis disse olhando ao redor.

Sim, dessa vez o Steve (motorista) estacionou em um lugar mais seguro! - Harry disse colocando as malas de Niall no porta-malas.

Beleza. - Ele deu um pulo do degrau da van. - Quem são elas?

Nossa, que delicado. - Ariana disse rindo.

Desculpe, linda. - Ele beijou a mão dela.

Zayn, pode vir, a área ta limpa! - Louis gritou e Zayn colocou a cabeça pra fora da van. Ele estava vindo n a m i n h a d i r e ç ã o.

Cada uma das meninas estava conversando com um dos meninos, só eu estava sozinha. Liam com Maria Eduarda, Louis com Ariana, Harry com Mariane e Niall com Dani.

Parece que sobramos nós. - Zayn se aproximou e colocou as mãos nos bolsos de um dos seus casacos estilo letterman. Ele ficava muito sexy com aquele casaco.

Ai meu Deus, você é de verdade. - Soltei sem querer.

Ele me olhou tipo: hãn?

Eu sacudi a cabeça e disse:

Desculpa, pensei alto.

Ele riu e me abraçou. Eu não sei quanto tempo eu tinha de ar, mas estava acabando. (risos)

Então, agora que já nos conhecemos, eu posso perguntar. Querem carona? - Harry disse na maior cara de pau.

Carona? E se vocês forem estrupadores? - Mariane disse rindo.

Relaxa gata, eu não faço nada, só se você pedir. (UI, TIGRÃO) Enfim, aceitam?

Ta, pode ser. - Eu disse e todo mundo entro na van.

Pra onde vocês querem ir? - O motorista perguntou olhando pelo retrovisor.

Pro hotel Hamptons. - Dani disse e o motorista confirmou com a cabeça.

Durante todo o percurso, só ficamos ouvindo as piadas dos meninos. Eu não conseguia parar de rir. E toda vez que olhava pro Zayn, o pegava olhando pra mim. Isso era um sinal? Bom, eu não sei, mas fingi não ver.

Quando chegamos no hotel e pagamos as coisas, Ariana se virou para os meninos e agradeceu.

Ei, espera ai! - Zayn pulou da van e veio na nossa direção na entrada do hotel. - Vocês querem jantar com a gente hoje?

Eu e as meninas nos entreolhamos e eu já sabia o que responder.

Sem truques.

Sem truques. - Ele repitiu e piscou pra mim. - Passamos aqui as 20h.

Subimos pro quarto e colocamos música pra tocar bem alto. Aquilo estava mesmo acontecendo conosco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.