Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/5

Narrado por Mariane.

Acordei meio confusa, olhando para todos os lados, quando me dei conta do que tinha feito.

Harry tinha desaparecido.

– Puta merda. - Levantei e fui vestindo minha roupa quando ele apareceu na porta.

– Nossa, vai fugir de mim? - Ele riu.

– Não tem graça... Você se aproveitou de mim porque eu estava bêbada.

– Nós dois estávamos. Estaria me aproveitando de você só se eu estivesse consciênte. E admita, você queria.

Ele se aproximou de mim e me deu um longo beijo. Depois dessa, eu não podia reclamar.



Narrado por Ariana.

– Acorda, dorminhoca. - Louis sussurava no meu ouvido.

– Caralho... Vou te matar. - Eu disse esfregando os olhos.

– Bom dia pra você também. - Ele riu e se levantou da cama.

– Não ri. Espero que tenhamos usado proteção.

– E usamos, gata. - Ele disse pegando o celular. - Zayn não atende, merda.

– Ele só pode estar com a Catharina...

– Alô? Ei cara, o que aconteceu? - Louis falava no telefone com o Zayn. - Ahã... ta, daqui a pouco to descendo.

– O que foi? - Eu perguntei.

– É pra gente se arrumar que daqui a pouco vamos todos tomar café no Starbucks.


Narrado por Catharina.

Eu sei que ele tinha medo de fazer algo. Eu sei que ele não queria me magoar... Mas eu me sentia mais magoada ainda sabendo que ele tinha medo de ficar comigo.

– Ta tudo bem? - Zayn disse interrompendo meus pensamentos.

– Sim... tudo ótimo. Já terminou de se arrumar?

– Aham, vamos descer?

Lá embaixo, todo mundo estava sentado no sofá assistindo algum programa idiota na TV.

– Até que enfim! - Maria Eduarda disse se levantando do sofá e pegando a bolsa. - Pensei que iam ficar se pegando o dia todo.

Eu e Zayn nos entreolhamos e eu senti lágrimas se formarem em meus olhos, então coloquei meus óculos escuros. Ele viu que eu estava incomodada.



Quando saímos do Starbucks, pedimos aos meninos para irmos ao hotel, eles nos chamaram pra ficarmos hospedadas nas casas deles. Ou seja, cada uma na casa daquele que estava "namorando" (eu morta).

Aceitamos, e pegamos nossas coisas, eu, no caso, fui pra casa do Zayn.

– Sinta-se em casa, madame! - Ele disse abrindo a porta daquele apartamento GIGANTE.

– Uau. - Foi tudo que consegui dizer.

Ele riu e foi me mostrar meu quarto (o apartamento tinha 5 quartos).

Mais tarde, era hora do almoço e ele pretendia sair com os meninos. Eu disse que não, e que queria um momento... a sós com minhas amigas. Ele estranhou, mas não negou.

Combinamos um ponto de encontro e fomos. Eu precisava contar tudo pra elas.



– Mas por que ele agiria assim? - Dani perguntava confusa.

– Eu não sei... Vocês acham que ele é gay? - Eu perguntei.

– Não! Catharina, deixa de ser idiota, é claro que ele não é gay. - Mariane disse irritada.

– Ta bom.. ele não é gay. Mas então porque ele tem medo até de me abraçar? Não entendo!

– Calma Cath... - Ariana me abraçou de lado e deitou a cabeça no meu ombro. - No momento certo, vai acontecer.

Eu queria acreditar no que ela dizia, queria muito. Mas por algum motivo, eu não conseguia.


Narrado por Dani.

Foi bom conversar com elas. Há muito tempo não tinhamos momentos assim. Todas dividimos um taxi até a casa de cada um dos meninos e quando estávamos passando em frente a uma lanchonete, eu pude reconhecer Zayn beijando alguém... espera... O QUE?

Olhei na hora para Catharina, ela estava de cabeça baixa vendo alguma coisa no celular. O sinal estava vermelho e ela podia levantar a cabeça e ver ele a qualquer minuto. Percebi que ele não estava beijando qualquer pessoa... era... Selena Gomez. O QUE? COMO ASSIM? EU PENSEI QUE ELA NAMORAVA O JUSTIN BIEBER. Enfim, de qualquer jeito, eu não podia deixar a Catharina ver aquela cena.

Me virei para tentar distrair ela, mas era tarde demais. Ela já estava com os olhos grudados na janela, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. O tempo parecia que tinha parado. Todos no carro, exceto o motorista, estavam prestando atenção naquela cena. Eu queria matar ele. Eu ia matar ele. O carro andou mais um pouco e parou em outro sinal duas quadras depois.

– Cath... - Madu ia dizer algo, mas Catharina simplesmente abriu a porta e saiu correndo.


Narrado por Catharina.

Eu corri. Corri muito, até chegar na casa de Zayn. Eu tinha a chave, abri, peguei minhas coisas, peguei um taxi e saí em disparado ao hotel Hamptons antes que ele chegasse em casa. Mas antes de sair, deixei uma carta pra ele.

Não sei se tinha o direito de ficar chateada, porque a gente não tinha nenhum compromisso sério. Mas algo me dizia que eu tinha todo o direito de ficar chateada.


Narrado por Zayn.

Cheguei em casa e estranhei ao ver que não tinha ninguém. Me deparei com um papel dobrado em cima da mesa, no qual tinha meu nome escrito. Fiquei com medo de abrir, mas mesmo assim, precisei.

Minha respiração parou ao ler o que estava escrito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.