Just a lonely girl . escrita por The Other Girl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200858/chapter/2

– Se estiver afim de me explicar isso. Eu disse me sentando ao lado dele.
– Acho que vou ter que fazer isso.
Enquanto conversava com ele, reparei que eu estava enganada, que ele não era o tipo de garoto que pensei que fosse, e que eu tinha agido de uma maneira muito ruim com ele.
– Vai me contar?
– Acho que sim, bem , foi assim, eu era apenas uma criança quando meu pai me deixou. E eu fui criado pela minha mãe, e a uns dois anos ela arrumou um namorado, e se casou com ele e sabe, eu tenho um precentimento ruim em relação a isso. Eu sempre me sinto diferente por ter sido " abandonado "
– Meu Deus mais do que está reclamando, você ainda tem sua mãe por perto, e alguem que esta disposto a cuidar de você como se você um pai, e ..
– Não ouçe a comprar aquele ser com o meu pai, nem pense em fazer isso. Disse o Garoto se levantando e apontando um dedo para mim.
– Quem está achando que é ? Você está achando que sabe de algo garoto ? Você não viveu metade do que eu vivi, nem passou nem um terço do que eu passei, então você não sabe de nada para poder falar assim comigo, nada! Você nunca foi no enterro das pessoas que mais amava quando tinha apenas quatro anos sem entender nada daquilo , e estar sofrendo por dentro mais não demonstar por ser só uma criança então escuta aqui, você não pode falar assim comigo,você não deve falar assim comigo, porque eu não fiz nada para você me tratar dessa maneira, eu apenas tentei te ajudar.
Eu já estava nervosa, mais fazer o que , eu não conseguia me segurar quando alguem " brigava " comigo. As vezes eu era ignorante, mais não aconteceu nada com ele, para ele estar reclamando da vida e ele estava assim.
O sinal tocou e eu voltei para sala. A professora entrou na sala, eu não conseguia prestar atenção na aula. Eu apenas fiquei pensando, porque eu tinha que ser dese jeito ? Porque eu tinha que ser tão grossa, só para proteger meus sentimentos, e porque eu estava me preocupando com aquele garoto? O que estaria acontecendo comigo, essas perguntas, eu ainda não tinha resposta. A aula demorou bastante, ate que o sinal tocou, finalmente tinha acabado. Peguei minhas coisas e fui direto para casa. Assim que cheguei , entrei e meu irmão estava na sala .
– Oi Ray , como foi o colegio hoje? Ele perguntou.
– Foi bom, entrou um garoto novo na minha sala, e sei lá, acho que ele é legal. Não sei .
– Ele é bonito?
– Ah seu idiota ..
– Não quero que minha maninha fique por ai com caras feios.
– Eu não vou ficar por ai, por que acho que nunca mais vou falar com ele, sabe, foi meio estranho, nós dois fomos ignorantes um com o outro, e acho que não.
– Bem isso você quem sabe.
– Poxa, eu estou com fome, o que você fez para nós comermos ?
– Tem lasanha no forno, mais agora eu tenho que ir trabalhar.
– Ué, vai mais cedo hoje.
– Vou sim, mais vou ver se consigo chegar mais cedo para nós sairmos para jantar está bem?
– Ta bom então.
– Tchau maninha. Disse ele dando um beijo na minha testa e saindo.
Fui para cozinha arrumar meu almoço, e fui comer enquanto assistia TV , logo me peguei pensando novamente no Jonathan, porque ele tinha tanto pavor do padrasto, eu precisava falar com ele, parei de pensar nisso quando ouvi a campanhia tocando, deixei meu almoço de lado e fui ver quem era. Ao abrir a porta, era ele, mais como assim, porque ele estava ali , eu não estava mais entendendo.
– Jonathan? O que está fazendo aqui ? Como descobriu aonde eu moro ?
– É , eu precisava conversar com alguem, então sai procurando sua casa e perguntando as pessoas, eu encontrei um rapaz, acho que ele era seu irmão, e ele me disse aonde morava.
Eu apenas pensei : Porque ele fez isso ? Merda.
– Bem, eu posso entrar? Disse Jonathan.
– Ah, entra ..
Ele entrou e se sentou no sofa aonde eu estava almoçando, e eu me sentei ao seu lado.
– Então, o que veio fazer aqui ?
– Não sei, eu estava me sentindo sozinho, e sei lá, achei que poderia conversar um pouco com você.
– Olha, Jonathan ..
– Me chama de Josh !
– Então Josh , eu não sei se posso te ajudar sabe, eu já tenho ..
– Eu sei, já tem muitos problemas, mais eu não quero uma " ajuda " só queria, sei lá, conversar, eu gostei de você .
Estar com ele, me deixava diferente, não sei explicar, parecia que ele me fazia bem, e eu esquecia de tudo de ruim que já havia acontecido, e de todos os problemas que ainda poderiam acontecer. Acho que estou me apaixonando pelo Josh, mais não, isso não pode acontecer, não vou permitir que me apaixone por ele. Eu acho que por eu já ter sofrido muito, eu agora , tento não me apaixonar ou me aproximar demais de uma pessoa , porque eu aprendi , não apenas com conselhos, mais sim, com experiencias vividas, que nada dura para sempre, e que  por mais que você ame uma pessoa, um dia ela vai embora, querendo ou não.
– Ei , porque está tão pensativa? Disse Josh .
– Hãn ?
– Você está ai parada, olhando para um unico lugar.
– Josh .. eu .. preciso .. preciso que você vá embora.
– Porque eu estou te atrapalhando ?
– Não, eu mesma estou me atrapalhando, não quero que isso aconteça denovo!
– Isso o que ?
– Toda vez que eu começar a amar alguem, essa pessoa vai embora, e eu não quero isso denovo, não quero sofrer mais!
Ele ficou me olhando como quem não estava entendendo, mais nem eu não estava me entendendo, eu tinha acabado de conhecer ele, e parecia que eu o conhecia a muitos anos,eu realmente já estava amando ele, o que estaria acontecendo comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoas lindas, eu tinha excluido esse capitulo para arruma-lo , mais fiquei com preguiça, kk , desculpem pelos reviews que foram excluidos juntamento com o capitulo :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a lonely girl ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.