Just a lonely girl . escrita por The Other Girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200858/chapter/1

As vezes me sinto sozinha em um mundo cercado de pessoas que só sabem te julgar.  A unica pessoa que eu realmente amo, é meu irmão mais velho. Nós ficamos sem ninguem no mundo, após nossos pais morrerem quando ele tinha 10 anos, e eu tinha apenas 4 . Foi dificil conviver, no começo nossa avó nos ajudou, mais quando eu fiz 7 anos e ele 16, ela tambem veio a falecer. Como ele já tinha 16 anos, ele ja tinha conseguido arrumar um emprego para conseguirmos sobreviver, hoje, eu estou com 17 anos, e ele com 23. Acho que por ele sentir a obrigação de cuidar de mim, nunca teve um tempo para ele, nunca pode arrumar uma namorada, ou sair para se divertir. As vezes eu me sinto estranha, eu ainda estudo, e no colegio, é cheio daquelas garotas patricinhas, sabe, aquilo me irrita tanto, tenho vontade enforcar elas as vezes. Enfim, hoje é segunda-feira, e lá vou eu, para aquela porra de colegio. Levantei, tomei meu banho e lá fui eu. Fui para cozinha tomar café, e meu irmão estava lá preparando algo para comermos.

- Bom dia maninha.

- Bom dia. 

- Eu fiz nosso café da manha.

- Mmmmn , panquecas?

- Sim, você ainda gosta não é?

- E quando foi que não gostei de panquecas?

- É verdade, você sempre foi doida por panquecas, sua panquequeira ! 

- O que ser isso?

- Alguem que ama panquecas.

- Uhun, acabou de inventar isso né?

- Como sabe sua bobinha? 

Meu irmão tinha a capacidade de me deixar feliz, sempre foi ele e eu , eu e ele , e assim crescemos, e hoje somos assim, muito mais do que unidos.

- Essas panquecas estão otimas. Eu disse enquando comia.

- Obrigado, fico feliz por isso. Mais alguem não está atrassada pro colegio não?

- Eu tenho mesmo que ir?

- Se não quiser ficar burra..

- Ta bom, já estou indo " papai " só vou escovar os dentes.

As vezes eu chamava ele de papai, porque realmente, ele havia sido como um pai para mim e quase sempre ele me chamava de Ray, eu sei é meio estranho, e parece apelido de garotos, mais ele disse que minha mãe me chamava assim , então eu amava ser chamada assim.Escovei meus dentes, e fui para o colegio. Não ficava muito longe, então eu quase sempre ia a pé. Entrei, joguei minha mochila na cadeira aonde eu sentava, peguei um livro que estava lendo e começei a ler. Aos poucos percebia que as garotas chegavam e iam para o banheiro, se maquiar e coisas do tipo, na minha opinão aquilo era ridiculo, mais quem seria eu para falar algo, para elas eu era apenas a menina estranha orfã de cabelo azul. Eu tinha cansando de ler, e nada da merda do professor chegar, eu estava olhando para a porta, quando entrou um garoto, e sinceramente ele tinha cara de ser como os outros, eu olhei para ele e fiz uma cara de , não acredito , mais um desses. Quando digo desses, quero dizer, estilo filhinho de papai, sempre teve tudo, com todos os rodiando, e hoje acham que são alguma coisa, mais no fundo mesmo, não passam de grandes idiotas. Para minha infelicidade, o garoto resolveu sentar atras de mim. E começou a tentar conversar comigo.

- Oi, qual o seu nome? Disse o garoto.

- Porque ta falando comigo?

- Não sei, como sou novo aqui, queria começar diferente.

- Como assim começar diferente?

- Nada não, mais enfim, qual o seu nome?

- Rafaella, e o seu ?

- Jonathan, mais pode me chamar de Josh.

- Porque não Jon ?

- Não gosto de Jon, então prefiro que me chamem de Josh.

Eu me virei para frente  E senti que ele estivesse mechendo no meu cabelo.

- Cabelo maneiro.

- Obrigado.

- Porque pintou ele de azul?

- Porque eu quis.

- Ah ..

Eu me virei novamente para frente, finalmente aquela droga de professor havia chego.  Ele chegou com aquele jeito feliz, que para mim, era uma merda, tinha vontade de mata-lo , literalmente. Motivo desse odio todo, ele já teria tentando me agarrar, ele não conseguiu, pois eu teria corrido dele, acho que é por isso que ele tem esse odio de mim, mais eu não ligo, quero que ele morra. O tempo de aula dele, passou muito rapido, que otimo eu odiava a aula dele. Tivemos um pequeno intervalo, e Jonathan veio falar comigo, o que ele estava achando, que era meu amiguinho já?

- Oi, você não tem muitos amigos por aqui não é?

- Olha, se não for encomodar, prefiro que não pergunte muito sobre mim e sobre minha vida. Eu disse fechando o armario e andando. 

- Me desculpe, só queira ser gentil .

- Sabe o que eu estou reparando ?

- O que ?

- Que você não me parece estar sendo gentil por que simplesmente é, parece que esta tentando ser assim, mais no fundo não é .

- Já estou vendo que não vou conseguir começar diferente como queria. Disse ele se sentando em uma escada que havia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas, não ficou muito bom né ? Eu sei, mais é minha primeira fic " original " , e sei lá , mais bem deixem reviews, com suas opiniões, ate mesmo se não gostarem, falem(: ♥