Just a lonely girl . escrita por The Other Girl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

pessoas fofas , o capitulo ficou um lixo eu sei, eu tinha feito outro melhor só que a burra aqui não salvou , e teve que escrever tudo denovo , e saiu esse troço ..
AAAH , e desculpem meus erros de ortografia e coisas do tipo, eu ate tentei, mais não consigo escrever certo, kkkk espero que entendam >_>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200858/chapter/3

– Eu .. eu não sei o que dizer.

– Não diga nada, apenas vá !

– Mais, eu quero fica com você.

– Meu Deus, eu fui tão ignorante com você. E você ainda quer ficar aqui? Porque?

– Eu , não .. não sei .

Eu não consigo entender o que está acontecendo, aonde foi parar aquela garota forte? Aquela que nunca se apaixonava, acho que ela não existe mais. Fiquei apenas sentanda olhando para ele, sem ter o que falar . Fiquei bastante tempo ali com ele, ate que escuto alguem me chamando, era meu irmão.

– Ray , cheguei . Disse ele.

– Ah , oi , chegou cedo hoje por que?

– Vamos sair não lembra ?

– Eu tinha me esquecido .

– Você demorou muito para achar a casa? Disse meu irmão olhando para Josh.

– Não, eu a encontrei facilmente.

– Bem, vou tomar um banho para depois sairmos esta bem Ray ? Disse meu irmão indo para o banheiro.

– Ah, claro.

– Eu já vou indo. Disse Josh.

– Não que ir com agente ? Eu disse.

– Tenho que ir para casa, minha mãe vai viajar ainda hoje.

– Entendo .. sendo assim tchau .

– Tchau, ate amanha .

Ele saiu e eu continuei esperando meu irmão se arrumar, depois de uns 20 minutos, nós saimos, não demoramos muito e logo voltamos para casa. Entrei em casa, e meu irmão já começou a me perguntar sobre o Josh.

– Ei, Ray .. você não tinha dito que aquele garoto era feio ?

– Eu não disse isso . Só disse que não tinha reparado muito nele.

– Se eu fosse você começava a reparar mais nele ein.

– Que isso papai, agora vai dar uma de mãe para falar comigo sobre garotos é?

– Se for preciso.

– Ah ta bom, vou dormir, estou cansada.

Fui para meu quarto e logo adormeci , estava muito cansada, a noite passou muito rapida, e a manhã seguinte havia chego, levantei , tomei um banho e fui para o colegio, esperar por Josh, e fazer o que meu irmão tinha dito para eu fazer, reparar mais nele, pouco tempo depois que cheguei ele tambem chegou, e eu fui reparar nele, e percebi uma coisa que nunca tinha percebido, que ele tinha olhos lindos, acho que castanho claro é a cor , não dava para percerber muito bem a cor, pois a franja um pouco comprida e preta dele cobria uma parte dos olhos, eu acho lindo garotos com franjas, e a dele combinava muito bem com a sua pele clara. Eu tinha acabado de perceber o quanto ele era perfeito. Ele sentou novamente atrás de mim, e me virei para conversar com ele.

– Oi Josh, tudo bem?

– Oi, tudo sim. Você quer ir para minha casa hoje, é que minha mãe viajou com o marido dela, e disse que eu podia levar amigos para casa, e pensei em você.

Achei que seria legal, então liguei para meu irmão avisando que não iria para casa após a aula. A professora havia chego, a aula foi bem demorada, mais quando estavamos quase no final da aula, ela deu um aviso, que haveira um festa no colegio, e que seria como um baile. Como eu nunca ia a essas coisas, nem me importei com o aviso dela. Após o sinal tocar, peguei minha coisas, e o Josh as dele, e fomos caminhando para a casa dele. No caminho resolvi conversar com ele, estava um silencio e isso me encomodava. 

- Quando tempo sua mãe vai ficar viajando ?

- Um mês.

- Você vai ficar sozinho todo esse tempo?

- Não, vou ficar com você.

Senti minha bochechas corarem, e me senti envergonhada, então não respondi nada.

- Ei ,  você não quer ir a aquele baile comigo? Disse Josh após perceber meu silencio.

- Eu ? Em um baile? Tem certeza?

- Claro, porque não? Você é a pessoa perfeita para ir comigo.

- É ate que pode ser uma boa ideia, acho que vou pensar.

Não conseguia me imaginar indo em um baile, ainda mais com aquelas garotas idiotas ta minha turma, que iriam concerteza com um vestido rosa e um sapato provavelmente de salto totalmente chamativo. Mais mesmo assim, eu iria com o Josh então para mim iria ser legal. Após conversar e andar um pouco, chegamos ate a casa dele, era uma casa muito bonita, porém não muito grande.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo = muitos erros ortograficos, bastante pequeno , e meio chato, resumindo : uma merda :/ :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a lonely girl ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.