Whether Or Never escrita por R Lola


Capítulo 6
Cause I'm taken


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. AME !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200830/chapter/6

E agora? Eu estava mesmo traíndo a minha mais nova amiga de Londres.A minha única amiga de Londres?Mas foi tudo tão sem querer.Eu deveria ter prestado mais atneção enquanto ela falava(gritava loucamente) sobre ele.Mais ele era bem mais do que ela falava , tudo nele é encantador e perfetio.Mas a Bia tem de tudo pra ser minha melhor amiga.Ela já é!

*No Táxi*

Eu estava em um super silencio.TENSA e eu não sabia o que fazer.

–Ge, o que foi, você parece estar meio tensa!–Que dom é esse que ela tem de me entender?–Fala 

–Se eu te falar , você vai ficar realmente chateada...

–Fala logo, quem está tensa sou eu agora.

PENSEI MUITO PARA FALAR

–Eu só fiquei com um –Dei um soriso para o chão

–HAAAHAHA, não ficou com mais porque não quiz–ELA SE MATANDO DE RIR. ATÉ RI COM ELA PRA NÃO ESTRAGAR O MEU ALÍVIO

Chegamos no hotel e nos trocamos e fomos dormir, eu estava profundamente abalada e cansada. Acho que a Bia também.

Depois do banho meu celular começa a apitar. Era um sms ;

'Oi princesa! Esqueceu o sapato de cristal aqui!' 

Eu respondi: 

'Princesa? Quem é (:'

Respondeu :'Já me esqueceu? Então esse sapato vai ser meu! Dica: Eu te falei meu nome e você entrou em panico hoje'

Eu já estava aflita neste momento :'Zayn?'

Ele:'Acho que você é vidente!'

Eu:'Sem dúvidas que eu sou!Mas eu quero muito dormir.Pode?'

Ele: 'Até parece que eu vou deixar'

Eu:'E se eu te deixar falando sozinho?'

Ele :'Eu ia me magoar profundamente.bubu'

Eu:'Vaai....DORMIR ZAYN . U.U bejobejo coração'

Eu depois de descobrir quem era não fui tonta e salvei seu nome como 'Z' . Ele ficou mandando várias mensagens e eu dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOUNT, ele não dorme?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whether Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.