Whether Or Never escrita por R Lola


Capítulo 7
I die a little


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser pequeno. ,só pra ajustar ao que tá escrito na real(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200830/chapter/7

ZAYN's POV ON~

A Georgia é muito perfeita!Ela com aqueles cabelos castanhos claros, aquela voz encantadora e aquele corpo.QUE CORPO!Ela é totalmente simpatica e perfeita,ela sabe como me fazer rir.RIR de verdade.

Depois de ter mandado várias mensagens pra ela de noite sem resposta, eu fui dormir, Estava totalmente acabado.Quando eu acordei e fui olhar que horas eram  ainda era meio dia.MUITO CEDO!

Olhei as mensagens e vi que a minha princesa tinha me mandado um sms :'Bom dia topetudo. Eu preciso falar com você pesoalmente.Pode ser numa cafeteria perto do hotel? Te mando o endereço e horário depois.BEJOBEJO(:'

Será que ela é daquelas que só quer aparecer?Espero que não.

Zayn's pov off~

Ge POV on~

Será que ela já viu alguma coisa no twitter? Aqueles  focos perseguidores (e lindos. AMOVOCÊS!) sempre são bem informados.Preciso falar com ela, mas antes com o Zayn.

–BIA! Acabou de acordar?-Disse querendo saber o porque dos olhos inchados–Seus olhos estão ...

–AQUELE FDP ficou com  uma periguete -Periguete??EU?–Mas eu vou ver quem é ainda.Me espere...Só não estou com cabeça agora.

–Sabe quem é?-Disse me virando para o chão

–Ainda não... a foto estava de costas para a Periguete!-FOTO?Que FOTO?

–obrigada-disse baixo

–Que flor?OLHA , saiu até na tv.Ai, vamos sair. Não aguento mais.

TOMAR UM CAFÉ u.u Eu tô precisando...

CAFÉ? Café+Zayn+Eu+Bia=FODEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE VAI ACONTECER?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whether Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.