Whether Or Never escrita por R Lola


Capítulo 5
She's on replay


Notas iniciais do capítulo

BALADA. TUTSTUSTUTS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200830/chapter/5

BIA's POV~

Essa noite promete!A Ge acha que não percebi o seu entusiasmo...Mas o meu era bem MAIOR! Só de pensar que nada me impede de ficar com o Zayn ...É perfeito!

–Ge, Eu tô perfeita?

–Deixa eu ver.–Ela me olhou bem, fez uma cara e...–MEULDEUS, você está mais que perfeita(:,Sem duvidas vai conquistar esse moleque que tanto fala

–PARA , ele já é meu. Falou?

–Falou então.

BIA's POV off~

Elas estavam assim - Bia - (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44267813&.locale=pt-br

Ge- (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44269548&.locale=pt-br )

GE's POV on ~

Estavamos dentro do táxi.Aquela roupa era totalmente desconfortavel e decotada.Resolvi colocar minha jaqueta e é claro que a Bia deu cria , mas eu nem liguei!

Ao chega, fiquei surpresa por ter nome na lista, mas a inacreditável Bia já havia resolvido tudo. Como filha da Milene sei lá das quantas, uma super estilista...

–Bia, você me surprende!–Estava surpresa mesmo!

–Isso não foi nada!Cá pra nós . Eu sou demais.

–É sim.–Rimos– Mas quanta gente bonita

–Gente?, meninos né?

–Pois é!Mas é os seus meninos?

–VAMOS CAÇA-LOS !

–A Caça!–Eu estava totalmente ireconhecivel, mas eu gostei. Essa noite vou ser outra pessoa, com a desculpa que estava muito feliz!

Caçamos muito, eles ainda não estavam lá.Partimos para dançar.Dançamos mais que a Beyonce, sem dúvidas! Até que eles chegaram. A Gritaria do meu lado foi a pior!"OLHA EU AQUI AAAAAAH" , e várias outras coisas que foram absurdas.haha.

Depois eles sairam e partiram para dançar. Ela foi meia tonta,e ficou dando em cima, acho que eles não gostam disso.Mas já haviam 3 garotos que queriam ficar comigo .Estava me sentindo!

Começou a tocar uma música super agitada e toda remixada. Eu estava dançando loucamente, e sedutora com aquele salto, hein!

Até que uma bendita mão pega minha cintura e me puxa pra mais perto.Resolvi aproveitar, sem saber quem era o cara.Mas aqueles lábios frios e macios, se pudesse ficaria ali a noite inteira!Depois de termos perdido o folego, eu e o senhor misterioso,começamos a conversar.E ele era encantador. Nos beijamos mais algumas vezes, até que tive a infeliz ideia de perguntar seu nome.

–Nossa, mas enfim, qual é seu nome –Dei um soriso encantador!

–Você não me conhece?–Disse ele mais ou menos assustado

–Não, eu deveria?

–Bom, eu sou Zayn! 

–ZAYN?????– Disse me lembrando dos gritos da 

Bia

Eu nem sabia como ele era,mas ele era o "garoto da Bia" ,que eu beijei, beijei não, me atraquei. E agora , o que vou fazer?

–Tudo bem?–Disse ele chateado– O que foi linda?

–Nada, mas e-eu tenho que ir.

–Espera.Me deixa seu telefone pelo menos–Disse ele todo sedutor.Não resisti e dei meu telefone.Fiz bobagem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG GE TARADA!Comentários por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whether Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.