Unwritten escrita por 1dmypride


Capítulo 9
Encontros. - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM.............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200813/chapter/9

E lá estavam eles dois. Bella devia estar rindo por dentro, conseguiu o que queria. Seu tão sonhado encontro com Harry. Eles estavam entrando em um carro, sei lá de quem era, mas estavam. Ela me olhou de relance e então soltou um olhar como "eu venci" e então entrou totalmente. O que ela acha agora? Que o Harry é um objeto, algo que é competido? Não.. isso não ia ficar assim. Não que eu sinta algo por ele, eu não sinto. Mas é estranho. Até que Lari me despertou dos meus pensamentos.

— Terra chamando Belle. — Ela disse rindo.

— Tô aqui, bobona. — Falei e então voltamos a andar.

— A Annie mora muito longe daqui? — Perguntei.

— Não muito. — Ela respondeu.

— O que a gente vai fazer hoje? — Perguntei novamente.

— Vamos ir comprar as suas blusas, e depois a gente pode ficar na minha casa vendo filme, meus pais não estão... Só voltam na terça. — Ela respondeu.

— Boa idéia.. Vai chamar o Louis? — Eu disse fazendo ar de romance.

— Se liga ou! Ele tem namorada. — Ela respondeu e eu senti um ar de tristeza na sua voz.

— Tem é? 

— Tem, você não sabia?

— Não...

— Chegamos! — Ela disse.

— Amém. — Falei.

Ela tocou e esperamos a Anne descer. Passamos em uma Starbucks e fomos até a loja, compramos algumas blusas e logo depois voltamos pra casa, se eu precisasse de mais eu comprava. Fomos para a casa de Lari ver o filme, escolhemos ver "O diario de uma paixão". Fomos interrompidas logo no começo do filme pela campainha.

— Vou atender. — Lari disse e Annie assentiu com a cabeça.

Lari's pov.

Meus pais estavam viajando, mas visita? Eu não estava esperando ninguém. Fui até a porta, que era de vidro ,e logo reconheci aquela figura. Ou melhor, aquelas figuras. One Direction estava parada na minha porta. Abri a porta e sorri.

— Olá Lari! — Louis e Harry disseram em coro.

— Oi meninos! — Falei.

— A gente vai ficar aqui com você por que estamos sem nada pra fazer. — Harry disse entrando.

— Nossa, eu sou segunda opção e vocês nem pra disfarçar. — Falei. Niall, Liam e Zayn ainda estavam na porta.

— Estão esperando o que pra entrar? — Eu disse sorrindo. Eles sorriram de volta, me cumprimentaram com um beijo e um abraço e então entraram. Voltei a sala,onde todos se encontravam e então percebi que todos os lugares estavam ocupados. Harry estava do lado de Belle, Liam tinha se sentado ao lado de Annie, que estava corada, ela também era fã. Zayn estava sentando ao lado de Niall, e ainda tinha um lugar no sofá de dois. Ao lado de Louis. Vi que não tinha nenhuma opção e me sentei lá mesmo, e então dei play no filme. Peguei o balde de pipoca que estava em cima e coloquei no meu colo. Enchi a mão e começei a prestar atenção no filme. Fui pegar um pouco de pipoca, sem olhar para o balde. Louis estava fazendo a mesma coisa. Nossas maõs se tocaram e eu senti um choque percorrer o meu corpo inteiro. Retirei minha mão de lá automaticamente. Ele fez o mesmo. Continuei tentando prestar atenção no filme, apenas tentando. Faltavam cinco minutos pra acabar mesmo.

— Lari. — Ouvi Louis sussurar.

— Oi. — Falei sem tirar o rosto da tela.

— Onde é o banheiro? — Ele perguntou.

— Lá em cima tem um no meu quarto, tem um L na porta, e ela é bem grande. — Falei e ele assentiu com a cabeça ,e então subiu.

Continuei prestando atenção no filme e depois ele acabou. Acendi a luz e percebi que Louis ainda não tinha voltado. Decidi subir até o meu quarto para procura-lo. E lá estava ele, perdido no meu mar de fotos e papéis com anotações jogados pelo quarto.

Tossi meio fingida e logo ele olhou para mim. Ele sorriu.

— Esse é seu quarto? — Ele perguntou.

— Se tem um L na porta,é. — Eu falei rindo.

— Quanta coisa. — Ele disse dando uma volta.

— É uma confusão. — Respondi.

— Eu gosto de confusões. — Ele disse.

— Tudo bem, né. — Falei. — Vamos voltar lá pra baixo. — Eu disse. Peguei o Ipad em cima da cama e então desci, sendo acompanhada por ele.

— O que os dois estavam fazendo lá em cima? — Harry perguntou. Tinha que ser ele.

— Eu tava tentando achar a mocinha. — Falei apontando pra Louis.

— A culpa não é minha se o quarto dela é muito grande e eu me perdi. — Ele disse.

— Tudo bem, o que nós vamos fazer agora? — Niall perguntou.

— Sei lá, vamos fazer uma festa? — Louis perguntou.

— Na sua casa né, na minha não. — Falei.

— Ah Lari, poxa, é só a gente. — Niall disse fazendo carinha de anjo.

— Tudo bem, mas vocês vão ter que me ajudar a arrumar tudo depois. — Respondi.

— Vou ligar pra Dani e ela liga pra El. — Liam disse e foi até a área da piscina pra ligar. Eleanor Calder viria na minha casa.  Na casa da garota que é completamente apaixonada pelo namorado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, O PRÓXIMO CAPITULO PROMETE, EU QUERO REVIEWS XXXXXXXXXXXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.