Unwritten escrita por 1dmypride


Capítulo 10
Now lets party.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI TÔ DE VOLTA MINHA GENTE!!!!!! COM UM CAPITULO LINDO MARAVILHOSO NA MINHA OPINIÃO É UM DOS MEUS FAVORITOS ATÉ AGORA POR QUE EU TENTEI FAZER UM POV DE TODO MUNDO E ETC, DOS PRINCIPAIS ATÉ AGORA. QUE É LARI E LOUIS, HARRY E BELLE E A DANIELLE E A ELEANOR ETC ETC.... ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!! AH, EU TENHO FICS INTERATIVAS NO ALL TIME FICS!! VÃO EM RESTRITAS, ONE DIRECTION EM ANDAMENTO, AMIGOS COM BENEFICIOS, ESSA É MINHA!! E EM ONE DIRECTION EM ANDAMENTO NORMAL EU TENHO A DOCE VINGANÇA, QUE É A MESMA QUE EU POSTO AQUI, SÓ QUE INTERATIVA, ENTÃO, HOPE YOU ALL ENJOY!!!!1!!! CURTAM SUAS FÉRIAS LENDO AS MINHAS FANFICS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200813/chapter/10

Danielle’s pov.

Ui, festinha na casa de uma amiga nova dos garotos. Tomara que ela seja legal. Por que senão eu não vou deixar o Liam falar com elas. Brincadeira. Peguei o celular pra ligar para a els, para chama-la também.

Eleanor’s pov.

- Dani? - Perguntei tentando ouvir alguma coisa em meio as risadas do lugar onde eu estav.
- Els! Onde você está? - Ela perguntou.
- Tô no aniversário da minha melhor amiga, por quê? - Perguntei.
- Ah tá. Vai ter uma house party na casa de uma vizinha que é amiga dos garotos, ela chamou a gente. Mas its ok els, boa festa! - Ela disse e desligou. Desde quando os meninos tinham amigas na vizinhança?

Liam’s pov.

- A Dani acabou de me ligar.Ela vem, mas a Els não. Ela tá na festa da melhor amiga dela - Falei e senti Louis relaxar ao meu lado. Abriu um sorriso maligno logo em seguida. Esperei as garotas sairem da sala.
- Louis, louis.. .Olhe bem o que você vai fazer. Por esse pouco tempo, percebi que Lari é uma boa garota, não faça nada com ela. - Falei.
- Eu não vou. Acho. - Ele disse.

Lari’s pov.

- Ok, é uma HP e eu quero tirar fotos. Cada um vai pra sua casa e troca e roupa, nos encontramos aqui em 15 minutos ok? - Eu disse.
- Tudo bem. - Todos disseram e foram saindo. Fechei a porta e subi no pro meu quarto. “Els”, como eles a chamavam não vinha, então eu tinha uma chance. Não. Eu não quero ser a “outra” e destruir um relacionamento. Abri o armário e meus olhos se encontraram com o vestido que eu tinha comprado quando sai com a Belle. Era aquele. Me vesti e arrumei um pouco o cabelo, estava um verdadeiro cocô,tirei o óculos e coloquei lentes e então sai do quarto pra esperar o resto do pessoal. Lembrei da Lucy. Mandei uma mensagem pra ela.
“Lucy, hp na minha casa AGORA. xoxo Lari”. Logo obtive resposta.
“Vou chegar um pouco mais tarde, mas vou chegar xxx”.

Belle’s pov.

- Mãenhê, vou dormir na Lari hoje, keep calm. - Falei e fechei a porta, saindo de casa. Bella não conhecia Lari, glória a Deus, e então não ia ficar perguntando pra onde eu ia assim ,se eu ia sair com o Harry ou coisas do tipo. Garota chata e idiota. Ajeitei minha roupa e  logo sai de casa. Apertei forte a jaqueta contra o meu corpo e senti meus cortes roçarem na jaqueta. Parei de fazer isso e então fui rapidamente até a casa da Lari. Por sorte, os meninos estavam chegando por lá também.
- Vamos assustar a Lari? - Perguntei.
- Como?- Niall perguntou.
- Vamos entrar pela porta de vidro da sala, só que a gente NÃO pode ser visto mesmo. - Falei.
- Tudo bem, vamos. - Eles disseram e então fomos andando, tentando segurar a risada, até a porta de vidro da casa da Lari. Ela estava sentada no sofá fazendo alguma coisa no iPad, sei lá.

Louis’s pov.

Quando eu a vi sentada no sofá, daquele jeito, foi o fim. Eu precisava usar essa garota pra fazer ciúmes na Eleanor. A nossa relação não estava pra lá de muito boa, da parte dela. Ela estava sem interesse algum em levar isso pra frente. Mas agora, “tecnicamente”, quem não quer sou eu. E a Lari vai me ajudar. Mas eu não vou dizer a ela. Ela vai perceber que está me perdendo e então vai correr atrás de mim. Brilhante, Lou, brilhante.  Mas até que Larissa não era de se jogar fora. Não mesmo.

Lari’s pov.

Eu estava completamente concentrada jogando Temple Run, mas algo estava me incomodando. Eu me sentia vigiada por alguém. E eu estava sozinha. E a rua estava muito silenciosa. E eu estava com medo. Resolvi tirar meus sapatos, caso alguém me atacasse, eu atacava também, ué. Coisa de louco, eu sei. Fiquei parada olhando pra porta de vidro que quem estava fora via dentro, mas quem estava dentro não via fora. Loucura né, culpe meus pais, ao invés de fazer  o contrário. Ouvi barulhos de passos e gelei. Putz, logo hoje algum maniaco por sexo tinha que invadir a minha casa? Que merda. Meu coração acelerou muito, parecia que eu ia desmaiar ou ter um infarto ali no meio da sala. Sozinha em casa com um bandido.Não, eu era uma completa louca sem sorte, só podia ser isso. Sempre algo tinha que dar errado pra mim. Justo hoje que a ONE DIRECTION ia vir para a minha HP essas merdas acontecem. Eu sou uma fudida mesmo. Uma completa fudida. E então me lembrei de que minha vó morreu assim. Em uma invasão a casa dela. Eu não queria morrer mesmo. Sou muito jovem, tenho 16 anos e tô feliz com a minha vida. Morrer não. Ouvi a porta se abrindo lentamente e fui andando para trás. Até bater com a cabeça na estante. Mas logo vi o que estava acontecendo ali. A porta se abriu lentamente e eu vi seis figuras rindo muito.
- Filhos da puta - Falei.
- Ui, a Larizinha ficou irritada. - Harry disse.
- Vocês não pensam né! - Falei. Eu me sentia vermelha de tanta raiva.
- Claro que não. - Niall disse.
- Tô sem clima pra festa agora. - Falei, peguei minhas coisas na sala e subi pro meu quarto.
Mas que saco! Eu quase tive um ataque do coração e eles ficam com essa?

Harry’s pov.

- A Lari ficou irritada. - Falei.
- Ah jura que ela ficou? Nossa, ninguém percebeu. - Belle disse.
- Cara, ela tá tão linda. - Louis sussurou do meu lado.
- Você tem a Eleanor. - Falei pra ele e então ele se “acalmou”.
- A gente passou dos limites dessa vez. - Zayn disse.
- Vou falar com ela. - Louis disse e então subiu até o quarto dela.

Louis’s pov.

Subi até o quarto da Lari e quando cheguei lá ouvi barulho de choro. Bati na porta mas não obtive resposta. Bati denovo.
- O que é. - Ela disse tentando disfarçar.
- Sou eu Lari. - Falei.
- Vai embora. - Ela disse.
- Eu não vou até você abrir a porta. Vamos Lari, tem bebida, e seus amigos lá em baixo, vem se divertir. - Falei. Ouvi barulho de salto, e depois de uns 4 minutos ela abriu a porta, exatamente como ela estava antes.
- Você está linda. - Falei.
- Você é um mentiroso. - Ela disse.
- Eu não minto. - Respondi.
- Você tem namorada. - Ela disse olhando no fundo dos meus olhos, eu via o quanto doia a ela dizer isso, e então descemos, sem trocar nenhuma palavra.

Belle’s pov.

- Sem brincadeiras com a Lari, tá? Ela é sensivel, pelo pouco tempo que conheço ela já sei. - Falei avisando-os. Logo ela e Louis desceram, e pelo visto a situação tinha sido tensa ou vergonhosa, pois a cara deles não estava muito boa.
- Quem falta chegar? - Perguntei.
- A Lucy, a Danielle, e.... - Lari disse.
- O LUCAS! você esqueceu dele? - Perguntei.
- Quem é Lucas? - Harry perguntou.
- Um amigo nosso do colégio. - Respondi.
- Um amigo gato nosso do colégio. - Lari completou.
- Liga pra ele. - Eu disse.
- Então nós teremos 6 garotos e 5 garotas? Alguém vai ficar sozinho... - Harry disso.
- Sem essa de safadeza na minha casa, pelo amor de Deus. - Lari gritou de longe. Nós rimos.
- O que vamos fazer antes dos outros chegarem? - Niall perguntou.
- Eu sei lá, beber? - Sugeri.
- Ótima idéia. Alguém trouxe as bebidas? - Louis perguntou.
- Tô sempre pronta. - Falei e então abri a minha mala.
- Essa é a Belle que nós conhecemos agora.... - Harry disse rindo.
- Ele tá vindo. - Lari disse juntando-se a nós. - Querem copos ou vão beber direto da garrafa mesmo? - Continuou.
- Quero copo por que sou rica. - Falei rindo.
Ela foi pegar os copos.


Lari’s pov.

A campainha tocou. Eu não sabia o que fazer, se eu levava os copos, ou se eu atendia a porta. Resolvi atender a porta com os copos. Vi uma garota de cabelos cacheados parada em frente a porta, tentando proteger-se do frio.
- Hey! - Ela disse quando atendeu a porta. - Eu sou a Dani e você deve ser a Lari! - Ela continuou animada.
- Eu mesma. - Falei apontando pra mim mesma com os copos. - Entra! - Falei e ela entrou.
Levei-a até a sala junto com os copos.
- Oi! - Todos disseram em coro então ela foi e sentou-se ao lado de Liam e eles ficaram lá se pegando. A campainha tocou denovo.

Annie’s pov.

Estava frio demais em Londres essa noite, e minha roupa não estava ajudando muito. Eu tinha que ter ficado na Lari, não ir trocar de roupa na minha casa.
- Bú - Ouvi atrás de mim. Era Lucas.
- Seu besta. - Falei. Logo a porta se abriu.
- Oi lari e sua casa extremamente grande e milionária. - Lucas disse e a cumprimentou.
- Oi Lari. - Falei e então entrei. Fui até a sala e não acreditei no que estava vendo. Meu crush se pegando com a namorada dele na minha cara. Eu queria desabar, me acabar de chorar, bater na Danielle mais que a vida, mas eu tinha que me segurar, afinal aquele era meu primeiro “encontro com a one direction” e eles iam achar que eu sou uma completa pirada que chora por que eles namoram. Mas sim, eu sou isso mesmo e não minto não. Todos me cumprimentaram, menos o idiota do Liam, que não parava de comer a Danielle e nem estava se ligando se eu tava lá ou não e se tinha mais gente para comprimentar. Posso sair correndo agora? Já vi que ia me divertir quase nada nisso, principalmente por causa do Liam. Ah se ele soubesse que eu sonho com ele quase todas as noites, e que eu durmo tarde pensando nele, e que a porta do meu quarto tem posters dele, ele não faria isso. Ah se não faria.

Lucy’s pov.

Corri em meio a multidão que andava nas ruas tentando alcançar um táxi antes que todas elas. Meu emprego era do outro lado da cidade, não dava para eu ir andando até a casa da Lari, que era do outro lado. O jeito era pegar um táxi. Consegui chegar a um ao mesmo tempo que uma senhora.
- Esse já é meu. - Falei entrando rapidamente. Disse a ele o endereço da Lari.
- O senhor se importa de não olhar pra trás? Vou me trocar- Falei.
- Tudo bem. - Ele disse. Coloquei um pano que eu sei lá pra que eu tinha aquilo dentro da bolsa onde eu estava, assim ele não conseguiria ver nada, nem se quisesse.  Em menos de três minutos eu estava pronta. Minha vida não era fácil, eu estudava de manhã, trabalhava de tarde e a noite eu ia pra casa e fazia os deveres, trabalhos, essas coisas. Eu tinha que sustentar a minha própria familia, que era somente eu. Meus pais não me quiseram mais quando descobriram que eu estava usando drogas. Mas eu consegui parar e agora estou aqui. Melhor do que quando eu morava com eles.
- Senhorita, chegamos. - O taxista disse.
- Muito obrigada - Falei depois que eu paguei e então sai do táxi.
A casa de Lari era trinta e nove vezes maior que a minha,  era um exagero uma casa tão grande assim. Ouvi risadas e resolvi tocar a campainha. Logo alguém veio abrir, eu não reconhecia.
- Hey Lari. - Falei enquanto cumprimentava ela.
- Lucy!! Você nem sabe quem tá aqui. - Ela sussurou.
- Quem? - Perguntei.
- Vem. - Ela disse me puxando até a sala. E lá meus olhos se encontraram com os olhos de um garoto moreno. Seus olhos me hipnotizavam. Até que eu tive que acordar.
- Gente, essa é a Lucy. - Lari disse.

Lari’s pov.

- Falta mais alguém ainda? - Lucas perguntou.
- Não! Now lets party. - Gritei. Essa noite prometia muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM, QUERO REVIEWS, XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.