Unwritten escrita por 1dmypride


Capítulo 8
Encontros.


Notas iniciais do capítulo

PÉSSIMA NOTICIA.....VAO COMEÇAR AS MINHAS PROVAS E VOU FICAR UMA SEMANA SEM POSTAR... ENTÃO TÁ AI UM CAPITULO GIGANTE!!!!!11 HAAHHAAHHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200813/chapter/8

Olhei no fundo dos olhos dele e pude perceber o quanto eles brilhavam. Talvez por que eram claros, ou por que ele estava sentindo alguma coisa,assim como eu. Como se estivessemos conectados um no outro, sem nunca nem mesmo ter conhecido ele. Como acontece comigo e com o Harry. Cada coisa bizarra, que nossa.

– Então,você é daqui? –  Ele perguntou, e pude olhar mais uma vez no fundo de seus belos olhos azuis.

– Não, cheguei de Los Angeles faz alguns dias. – Respondi.

– Los Angeles? Por isso você é tão diferente. – Ele disse, meio animado. 

–  Acho que sim. –  Dei um sorriso de lado.

–  Qual sua primeira aula? –  Ele perguntou.

– De teatro, e a sua? – Respondi, e também perguntei. Como era uma escola de artes, não tinha matemática,geografia,história,quimica. Apenas teatro, musica, portugues, literatura, dança e moda. Por isso eu preferia essa escola do que uma normal, como a Bella. Era tão bom não estudar com ela, na verdade eu queria é fugir da infantilidade dela. Era chato sempre.

– De teatro também. – Ele respondeu. – Vamos juntos, então. –  Ele falou e então me guiou até uma porta daquelas que pareciam ser de um teatro.

 Entrei e já tinham algumas pessoas,que desviaram completamente o olhar delas pra mim. Estranho.

Observei o lugar e então Lucas sentou do lado de uma garota, ela era linda, tinha cabelos que eu não consegui identificar a cor, e usava um óculos. Mas ela tinha a beleza dela. Fiquei parada olhando pro nada, não sabia onde sentar-me.

– Ei, Belle, senta aqui. –  Lucas falou, apontando a uma poltrona do lado da garota que ele estava sentado.Segui até lá.

– Oi! Me chamo Annie, e você? – Ela perguntou, animada.

– Meu nome é Annabelle mas pode me chamar de Belle. – Falei.

– Você não é daqui, é? – Ela perguntou.

– Sou de Los Angeles, –  Respondi.–  Você também não é daqui. 

–  Sou do Brasil. –  Ela respondeu.

– Brasil! Eu já fui pra lá algumas vezes. Trabalhar. –  Falei.

– Você trabalha? –  Ela perguntou.

–  Faço de tudo. Claro, relacionado com artes. – Respondi.Ela olhou para a porta do Teatro e então acenou para uma garota.

– Aquela é a Lari. Ela é um ano mais nova mas já está na nossa turma. – Apontou para uma garota morena, de cabelos nos ombros, também morenos, que usava óculos, também, e estava com um tablet na mão, fazendo alguma coisa lá. Chegou e sentou-se ao lado de Annie,só que não percebeu que eu estava lá.

– Lari? – Annie a chamou e então ela respondeu com a cabeça. – Larga do vício e comprimenta a nossa nova colega!

– Oi! Desculpa, é que eu estava meio ocupada aqui. Qual seu nome? O meu você já sabe, claro. – Ela disse rindo. Ela era bem extrovertida, senti que nos dariamos muito bem.

– O meu é Annabelle mas me chame de Belle! – Falei.

– Você vai participar do musical de fim de ano, né? – Ela perguntou.

– Eu? Musical de fim de ano? Nem pensar. –  Falei

.– Claro que sim! Você é perfeita, esse seu cabelo é exatamente igual ao da garota principal, a Julieta. Vai ser Romeu e Julieta, e Lucas é o Romeu. – Ela disse, fazendo uma cara de "apaixonada".

 – Vou pensar. –  Respondi.

– Então pensa logo por que as audições são na semana que vem! –  Ela disse rindo.

– Juro que penso. –  Falei novamente.

De repente uma mulher de altura média, cabelos loiros um tanto quanto compridos e com umas roupas estranhas entra na sala.

– Bom dia sala. –  Ela falou, séria. – Olha, temos uma aluna nova! –  Apontou para mim. – Me chamo Rose e sou sua professora de Teatro. E você é? – Ela perguntou.

–  Annabelle. –  Falei, séria.

–  Seja bem vinda e espero que goste da escola! – Ela falou. Apenas dei um sorriso e assenti.

A aula se passou muito rápido. Aprendemos a teoria da confiança no parceiro de palco, foi bem interessante.Meu tempo nessa escola ia se passar bem rápido, pois eu só tinha mais seis meses e então terminaria a escola pra sempre, e poderia seguir a carreira de atriz,cantora e dançarina, ou qualquer coisa relacionada com Artes.O dia se passou correndo e então me despedi de Annie, Lari e Lucas.

 – Belle, espera! –  Ouvi alguém gritar e quando olho era a Lari. Ela chegou ofegante.

– Você mora no condominío St. London? – Ela perguntou.

– Sim, você também? – Perguntei.

– Aham, me mudei pra lá ontem. – Falou.

– Não devo ter visto por que ontem dormi o dia inteiro. – Falei.Fomos andando juntas, e então nos conhecemos melhor.

– De que bandas você gosta? – Ela me perguntou.– Coldplay, Rolling Stones, Panic! At The Disco, All Time Low. – Falei.–  E você?

– All Time Low, Allstar Weekend, e One Direction. – Ela disse. Perai? One Direction? Será que ela sabia que ela era vizinha dos garotos?

– Perai, perai. One Direction? –  Falei, parei até de andar.

– Sim, por quê? –  Ela me perguntou.

– Você não conheceu nenhum vizinho ainda, né? – Perguntei,continuando a andar.

– Não, mas o que isso tem a ver com One Direction? – Ela perguntou impaciente.

– Lari, eles são nossos vizinhos. –  Falei e ela parou de andar.– Lari? Tá bem? – Perguntei.

–  Belle, você tá mentindo, né? – Perguntou.

–  Te juro! Fui até na Starbucks com o Harry esses dias. – Falei

.– Vadia!! –  Ela falou rindo, era como se fossemos amigas há muito tempo.

–  Qual a casa deles? –  Ela falou.

– Vamos até a minha e eu te mostro qual a deles. –  Falei, entrando no condominio com ela.

– Não tô acreditando que a gente mora no mesmo lugar, não só eu e você, como a gente e a One Direction! Cara, eu já procurei eles por Londres inteira, só que não encontrei. – Lari disse.

– Hoje você vai encontrar. – Falei.

– Hoje nada, eu tô muito feia, assim o Louis se assusta. –  Ela disse.

–  Louis, é Lari? hmmm.–  Falei.

– É, Louis. O seu é o Harry. – Ela disse.

– Meu amigo, né? – Disse rindo e parei em frente a porta da minha casa.

– O que você achar, né. – Ela falou.

– Essa é a minha casa, e a deles é..... –  Falei fazendo um suspense.

– Fala logo antes que eu morra.

– É aquela, e aqueles são Harry e Louis saindo de lá? – Eu disse. E eles estavam saindo de lá mesmo. Lari ficou paralizada. Harry sorriu pra mim e eu senti os dois andando em direção a minha casa. Lari devia estar morrendo.

Lari's pov.
Primeiro a Belle me fala que eu sou vizinha da One Direction, e agora Harry e Louis estão vindo em nossa direção.

Louis, o meu Louis. Aquele que eu sonho toda noite, mas que eu nunca vou ter. Aquele que eu já procurei por Londres inteira mais nunca encontrei. Ambos da banda pra qual eu possuo um Fã-clube.Coincidência. A sorte está começando a gostar de mim, por que olha. Eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. Minhas pernas estavam fracas só de saber que eu estava a poucos metros do meu boo-bear. Tá, parei. Vou tentar agir o mais normal possivel.

– Oi Belle e...? –  Harry falou

 – Lari. – Eu disse, sorrindo de lado. Olhei pra Louis e então nossos olhares se encontraram. Eu me sentia hipnotizada por aquele olhar, aquele olhar que eu só tinha visto em fotos e em um show que ele nem deve ter me notado, claro. Sou só mais uma.Desviei meu olhar dele e voltei a prestar atenção na conversa. Belle e Harry estavam batendo um papo gigante e eu e Louis lá, parados, olhando pro nada.

– Então, eu sou Louis. –  Ele falou quebrando o gelo.

– Eu sei. – Disse,rindo.

– Como assim? – Perguntou, dando um sorriso também.

– Quem não sabe quem vocês são? – Falei.

– Vamos fingir que ninguém. – Ele disse rindo.– Vamos nos conhecer denovo. Oi, sou Louis e tenho 20 anos, e você é? – Perguntou.

– Sou Lari, e tenho 16. – Falei. Claro, nos meus sonhos isso acontecia, e dava certo. Eu 16, ele 20. Super normal isso.

– Que bebê você! – Ele disse.

– Cala a boca, me chama de qualquer coisa, menos de bebê.–  Falei rindo.

– Nossa, que agressiva Lari! –  Falou.

– Nada a ver. –  Falei. –  Só se necessário. –  Fiz uma cara meio séria que foi o necessário pra eu e Louis cairmos na gargalhada.Isso foi o necessário pra Harry e Belle olharem pra gente.

– Vocês já se conheciam? Estão numa afinidade... –  Belle falou.

– Vocês que são anormais e não sabem se socializar. –  Falei. Parei de rir lentamente.

– Belle, acho que já vou indo pra casa. – Falei.

– Onde você mora? – Louis perguntou.

– Ali. –  Apontei a uma casa branca e de vidro meio que no final do condominio.

– Vou levar ela Hazza, já volto. – Falou e então esticou o braço. Entrelacei-os. Esse foi o nosso primeiro toque. 

– Então, você vem sempre aqui? – Ele falou, fazendo aquela voz que vocês sabem. Se não souberem também não vão saber.

– Claro, eu moro aqui. –  Falei fazendo-me de desentendida. Afinal,ele tinha Eleanor.

– Você entendeu. – Ele disse.Maldita hora e meu celular começou a tocar. Adivinha o meu toque? É, One Thing. Louis começou a dar risada.

– Alô? – Falei.

– Lari, é a Belle. –  Ela disse.

– Belle, precisava me ligar? –  Falei, irritada.

– Tô atrapalhando seu momento amor com o Louis? – Ela disse, e então eu olhei pra trás. Lá estava ela e o Harry caindo na gargalhada ao lado dela.

– Eu que estava atrapalhando você e o Harry, por isso sai. –  Disse rindo

.– Tá, tchau. –  Ela falou e desligou o telefone. Ê, que idiota ela.

– One Thing,né? – Louis disse, me fazendo corar.

– É... –  Respondi.Então ele se aproximou de meu ouvido e cantarolou.

– So get out, get out, get out of my head, and fall into my arms instead, i don't i don't don't know what it is, but i need that one thing and you've got that one thing. – E eu gelei.Era incrivel o poder que Louis tinha sobre mim. Isso não era nem um pouco normal e ele sabia que eu estava assim .Ele estava fazendo de propósito.Continuei andando e depois daquele momento não disse mais nada. Não sabia o que dizer. "Valeu Louis, me deixou ainda mais apaixonada por você". "Me seduziu ainda mais". "A eleanor sabe disso?". Chegamos a minha casa e aquele silêncio estava incomodando.

– Então, está entregue. – Ele disse e deu um beijo no meu rosto. Aquele local começou a formigar,senti que fui ficando vermelha. – Te vejo por aí, Lari. – Ele disse e então me deu um "tchau" com a mão, depois saiu andando com as mãos nos bolsos.Eu sorri com aquilo e então entrei em casa. Eu mal podia imaginar que isso um dia poderia acontecer. Louis Tomlinson deu em cima de mim.

Belle's pov.

Louis e Lari pareciam um casal, andando daquele jeito na rua. Ai tem coisa. Entrei em casa, tomei um banho e fiz uns deveres. E então Bella entrou no meu quarto.

– O que você acha de eu chamar o Harry pra sair? – Ela perguntou.

– Acho estranho você chamar ele pra sair. Ele tem que te chamar. – Falei.

– Mas ele nunca vai me chamar. Eu tenho que chamar. – Ela disse batendo o pé no chão. Ô, criança. Nem parecia que era minha irmã gêmea.

– Faz o que você achar melhor. – Falei e então coloquei o meu fone.

– Me ajudou bastante. –  Ela saiu do mesmo jeito que entrou.Que irritante! Eu amo ela, mas qualquer dia pulo no pescoço dela.Desci pra jantar e logo dormi.Que tipo de escola começava as aulas na sexta?Sabado eu acordei com dor de cabeça, mas eu tinha muito a fazer. Tinha que comprar blusas listradas, ótimo. Me troquei, deixei um bilhete na cozinha e fui até a casa de Lari, chamar ela pra me acompanhar. Toquei a campainha e lá estava ela, com a cara amassada.

– Lari, se arruma que você vai comigo comprar blusa, a gente também vai na casa da Annie e ela vai com a gente. Você sabe onde ela mora, né? – Falei.

– Ei,ei,ei, tá falando muito! Sei onde ela mora sim, só que entra ai, eu vou demorar pra me arrumar. – Lari falou.

– Tá né. – Falei.Subi as escadas com cuidado pra não fazer barulho e abri a porta do quarto de Lari. Esperei por alguns minutos e lá estava ela,pronta.

– Vamos? – Falei.

–  Vamos.

Saimos da casa de Lari e eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, QUERO REVIEW, E VIRAM O SUSPENSE DO FINAL? HMMMMMMMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.