Unwritten escrita por 1dmypride


Capítulo 7
Como num filme.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic, e se você está lendo, n fica no anonimo não, vem falar comigo! Então se identifiquem, viu leitores? ahahahahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200813/chapter/7

— Você está bem? — Harry me perguntou.

— Não. — Falei e começei a chorar mais ainda. Eu não queria essa recaída. Sempre que isso acontecia eu voltava a me cortar, voltava a fazer tudo que eu fazia antes. Eu não podia fazer isso denovo. Simplismente não podia.

— Quer falar sobre isso? — Ele me perguntou.

— Não estou pronta.  — Respondi.

— Quando estiver, é só falar "Harry, eu estou pronta pra falar sobre aquilo" e eu te ouço. Tá? — Ele perguntou.

— Claro. — Sequei minhas lágrimas e então voltamos a andar. Logo já estavamos em casa.

— Muito obrigada por tudo Harry. Por tudo mesmo. — Falei.

— Não tem de que e você pode contar comigo pra tudo, somos amigos, certo? — Ele perguntou.

— Certissimo. — Respondi.

E então ele me deu um daqueles abraços bem fortes, sabe? A melhor coisa do mundo. Me soltou, sorriu e então saiu andando. Sorri de volta. Entrei em casa e pendurei minha bolsa no "cabideiro".

— Ué... apareceu? — Bella me perguntou.

— Estou aqui, ué. — Falei, apontando pra mim mesma.

— Estava com o Harry, né? — Ela perguntou.

— Sim, fomos tomar café, por quê? — Perguntei-de volta.

— Você tem passado muito tempo com ele. Quer me contar algo? — Ela perguntou.

— Caralho, Bella! Eu não posso nem ter um amigo que você já fica assim. Ele é todo seu. — Falei e subi pro meu quarto.

— Nossa, sua grossa. — Bella falou.

Confesso que ela era meio criança as vezes. As vezes não, ela sempre era assim. E isso me irritava muito.

Troquei de roupa, eu estava muito arrumada, e fui deitar. Dormir, dormir e dormir. Que cidade legal. Acordei já era de tarde, coloquei uma roupa leve e fui dar uma volta pelo bairro. Conhecer melhor esse lugar que vai ser minha casa até eu me tornar maior de idade. Ai eu volto pra L.A. Minha linda Los Angeles.

Passei na Starbucks denovo, agora que eu já sabia o caminho, e  comprei um muffin. Vim comendo ele na volta pra casa.

— Mãe, quer ajuda com o jantar? — Perguntei.

— Seria uma boa coisa a se fazer. Me ajudar. Agora você só dorme,dorme, dorme. — Ela falou rindo.

— Só estou aproveitando o tempo que me resta antes das aulas começarem. — Falei.

— Você pode me ajudar sim. — Ela disse. Fiquei conversando com ela, e então jantei. Depois tomei um banho quente, e dormi. Dormir,domir,dormir. Como diz a minha mãe.

2 dias depois...

Hoje começavam as minhas aulas. "London Maximus Arts High School(*inventando)". Pelo menos nessa eu não teria que usar uniforme, a unica coisa que era obrigatória era usar blusa listrada. Mas por que listrada? Só por que eu queria usar as minhas camisetas de banda..

A escola era escola de artes, então moda, essas coisas estavam envolvidas. Me arrumei e fui andando, tentando não me perder. Minha mãe meio que me "explicou" o caminho, mas ela não sabe explicar nada. E então, quando eu viro a esquina dou de cara com um colégio gigante, com um jardim enorme na frente. "London Maximus Arts High School". Li no letreiro. Era lá mesmo.

Passei pelo portão principal e então percebi olhares pousarem sobre mim. E mais uma vez eu era a aluna nova.

— Ela é muito bronzeada. — Ouvi umas vadias falarem.

— Depois vou perguntar pra ela onde ela faz bronzeamento artificial. — Uma delas falou e eu ri fraco,coitadas.

— Ela não é daqui. — Um menino mais a frente falou. Não olhei no rosto dele.

Fui até o meu armário e lá dentro se encontravam várias coisas. Retirei o que eu ia precisar pra hoje e então fechei o armário. Tudo ia ter dado certo, se alguém não tivesse esbarrado em mim. Um menino de olhos azuis, cabelos bagunçados pretos que usava uma roupa que realçava os seus musculos do braço. Tá, eu babei nele.

— Me desculpe. — Ele falou enquanto me ajudava a recolher as minhas coisas.

— Não foi nada. — Falei.

— Meu nome é Lucas, e o seu é? — Ele perguntou.

— É Annabelle, mas prefiro que me chamem de Belle. — Falei.

E isso tudo parecia como num filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLAAAAAAAAAA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO XxXxXx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.