Unwritten escrita por 1dmypride


Capítulo 5
Não é você, é ela?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM AHAHHAHAH XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200813/chapter/5

— Eu não te contei? — Bella perguntou.

— Não me contou nada!. — Falei, forçando o sorriso. Olhei para a outra garota e ela parecia estar em choque. 

— Essa é Annabelle, mas eu chamo ela de Belle, você chama ela como você quiser. — Bella disse.

Olhei para ela novamente e aí que eu fui reparar na roupa dela. Ela estava perfeita. E isso tudo só estava me confundindo mais. De repente Bella saiu andando, e deixou nós dois lá sozinhos. Eu tinha que falar alguma coisa.

—  Vou de chamar de Belle. Meu nome é... — Falei e ela não me deixou continuar.

— Seu nome é Harry. — Ela disse, me interrompendo.

— Co-como você sabe? — Gaguejei.

— Não sei, só sei que eu sei.— Ela disse. Que confusa. E eu sei que o que ela falou era mentira. 

— Você sabia sim. — Falei. — Conte-me a verdade. —  Eu pedi gentilmente.

— A minha irmã me mostrou uma foto sua no carro. Eu tenho que entrar. — Ela falou e então se retirou e me deixou lá com uma cara de besta. Ela não ia sair dessa sem me dizer de onde me conhecia e por que. Eu já sabia até da onde, ou podia imaginar, Eu estava ficando mais doido do que o normal isso era certo. Eu tinha que falar com ela depois. Eu vou falar com ela depois. Já sei até como e onde. Eu só preciso do momento certo.

Andei até a minha casa, de volta, e fiquei sentando em uma das cadeiras da piscina. Até que vejo Louis se sentando ao meu lado. 

— Você até hoje não me disse por que você mudou. Quer desabafar? — Ele perguntou. — Cara, eu quero sim. — Ele fez um sinal com as mãos para que eu continuasse. — Eu tenho sonhado com uma garota, ou estava sonhando. Parei de sonhar com ela e ela me disse "que ia sair dos meus sonhos". E ela saiu, ela veio para a vida real. Sabe a nossa vizinha nova, a Bella? Então, eu achava que era ela. Na verdade, ela tem uma irmã gêmea, e agora eu estou confuso por que não sei com qual das duas eu estava sonhando, e agora eu estou mais confuso ainda por que Bella está afim de mim,tá na cara, ela não esconde, mas eu não quero ficar com ela, e agora chegou a irmã dela que é completamente diferente e me conquistou com poucas palavras. E ela mentiu para mim, eu sei que ela que sonha comigo também. Ela me conhece, ela já me viu antes. Ela só não quer admitir. Está sendo muito dificil, sabe? Sonhar com uma,pensar que é a outra, ai a outra aparece e agora eu não sei de mais nada. — Terminei sorrindo de lado. — Cara, que dificil... — Ele disse. — Você tem que perguntar para as duas, se alguma te conhecia antes ou sonhava com você. Sem mentiras, sem nada. — Ele me falou e eu senti que essa era realmente a coisa certa a se fazer. — Vou fazer isso. — Falei. — Obrigada pelo conselho, cara. — Falei e então fui andando até o meu quarto. Belle's pov. Depois de entrar na minha casa e ficar um pouco na sala, decidi ir conhecer o meu quarto. O "meu novo" quarto, em uma casa completamente diferente que não era nada ruim, na verdade. Meu quarto era exatamente roxo, com algumas coisas brancas em contrastes. Eu tinha várias coisas que havia trazido comigo, como um notebook, o meu iphone e o ipod com as caixas de som, e os meus posters. Depois de um tempo o quarto estava extremamente perfeito e eu decidi sair na varanda. E essa foi uma péssima idéia. Dei de cara com o quarto do "Harry". O menino dos meus sonhos que a minha irmã provavelmente está afim, pela cara dela dá pra ver. Enfim, péssima idéia esse quarto, entrei, fechei as cortinas, coloquei uma roupa mais "casual" e fiquei na internet. Tumblr. Era o meu diário. Eu era "secreta" lá. Ninguém sabia que era eu, e eu nem queria que soubessem. Quando meus cortes começavam a arder, eu corria para lá. Quando eu estava sem ninguém, corria para lá. Era praticamente a minha "vida virtual". Eu não gostava de ver os meus posts antigos. Eles me lembravam o Math. E eu não queria me lembrar dele. Ele era um daqueles garotos populares da escola, sabe? Então, um dia a gente foi a uma festa, e eu fui pegar algo para nós bebermos. Ele sempre foi fiel á mim, até aquele dia. Quando voltei com as bebidas, Mary, uma vadia da escola estava se esfregando nele, e então ele pegou na bunda dela, sussurou algo no ouvido dele e eles começaram a se beijar ferozmente. Meu sangue ferveu até a cabeça e eu não pensei em mais nada a não ser pegar aqueles dois copos que se encontravam em minhas mãos e despejar um sobre cada um deles. E foi o que eu fiz, o necessário para sair correndo pelas ruas, e ir correndo a minha casa. Disse a minha mãe que não queria ver Math nunca mais na minha vida, e que não era para ele receber ele mais aqui em casa. E foi ai que eu começei a sonhar com o Harry. Foi ai que tudo começou, que a minha vida deu um pulo, e que eu mudei. Que eu "me apaixonei". E também foi ai que eu comecei a ficar mais fria, mais gelada, e comecei a me cortar. Sim, a me cortar. E tenho feito isso até hoje. Sempre estou de casacos, e nunca os tiro. Posso passar o calor que for,mas não tiro. É que essa dor que está aqui dentro de mim também não sai. A dor que Math colocou, e que eu estou implorando para Harry tentar tirar. Eu preciso mudar. Eu preciso parar. E eu sinto que Harry pode me ajudar. Tomara que não seja só um sentimento.

Harry's pov.

Eu estava no meu quarto, olhei pela minha sacada e então eu a vi. Vi Belle, ou Bella. Mas depois de um tempo eu tive certeza que era Belle. Ela usava suas próprias mãos para protege-la do frio. Tão suave, tão linda. Tão minha. Eu queria estar sonhando com ela. Eu precisava que fosse ela.

Eu queria tê-la aqui nos meus braços. Eu queria chama-lá de minha, dar beijos quando ela menos esperar, fazer serenatas e dizer que a amo de 5 em 5 minutos. Eu quero tê-la só para mim ,e espero que ela queira o mesmo. Eu sei que nos "conhecemos" a pouco tempo mas eu a conheço bem. Bem o bastante.

E então ela olhou diretamente para as portas de vidro do meu quarto, se assustou com algo e logo fechou as cortinas do seu. Isso por que eu não estava nú.

Dormi um pouco e tentei esquecer toda essa confusão, sonho estranho.

"— Você tem que prometer que nunca vai me deixar. — Uma garota dizia, suponho que era Bella, pois eu via exatamente Annabelle atrás de uma planta do jardim da sua própria casa.

— Mas por que eu te deixaria? — Isso não era para eu falar, eu não queria. Meu corpo falou por mim."

Acordei assustado, não era Bella que eu queria. Eu queria Annabelle, e ia deixar isso bem claro para Bella. Ela não faz o meu tipo, não mesmo. Belle é a garota perfeita pra mim desde o primeiro momento que eu vi ela, sentada em uma calçada com os olhos borrados no primeiro dia em que sonhei com ela. É por ela que eu estou "apaixonado". Pense o que quiser.

Eu não ia perguntar nada a ninguém, eu tinha certeza que Belle era a garota de meus sonhos e mentiu por que estava assustada. Eu queria começar do 0, se é que tivemos um começo antes. Tudo, tão, estranho. Era só o que me vinha na cabeça. Era ela. E agora eu podia ter certeza de tudo isso. As coisas só se confirmam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.