Unwritten escrita por 1dmypride


Capítulo 4
Tem duas de você?


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAA VOLTEI!!! DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR E TAL, TÔ AI PRA QUEM QUISER ME XINGAR (MENTIRA TÁ NÃO FAÇAM ISSO).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200813/chapter/4

Bella's pov.

Eu estava gostando de ter um amigo por perto, sabe? A pessoa mais próxima que eu tinha era a minha irmã-gêmea, e agora ela está chegando dos Estados Unidos. Ela insistiu em ficar mais um pouco, mas a diferença apenas de um dia, eu não vejo com o que ajudaria.  Mas ela era estranha. Nós eramos amigas, e ela sabia que eu achava ela estranha. Ela não ligava. Ela era assim, não ligava para o que as pessoas falavam dela. Ela era? Era e pronto. 

O nome dela é Annabelle. Mas eu chamo ela de Belle e pronto. A gente se entende muito bem.  Sabe aquela conexão de gêmeos? Então, ela existe mesmo.Eu sinto que posso contar tudo para ela, mas ela não conta tudo para mim. Tem muito mistério. Em baixo das mangas de seus casacos ninguém vê. Ela sai a noite e ninguém vê, nem sabe para onde vai ou que horas volta. Ela apenas sai. Cada dia sua personalidade, seu jeito está diferente. E ela não percebe. É algo como podemos dizer? Bipolar.  Mas bem, ela tinha uma vida que eu não tenho. Ela trabalha, ela tem garotos aos pés dela, ela tem amigos. E ela não liga pra nada disso. Ela apenas trabalha, não liga para os garotos que estão aos pés dela e tem amigos. Dizem que nós não parecemos gêmeas, de personalidade. E não parecemos mesmo. É o que dizem, as aparências enganam, certo?

Eu estava a caminho do aeroporto com os meus pais para buscá-la. Faziam apenas alguns dias que eu não a via, mas eu estava com saudades.

Chegamos. Eu queria muito vê-la.

Belle's pov.

Eu precisava atrasar mais um dia. Eu não queria me mudar pra Londres, não mesmo. Não sei por que o meu pai tinha que mudar essa empresa de lugar denovo. Que bom que só vou ter que estudar aqui por 6 meses, e depois posso ver o que faço da minha vida. Ou o que eu vou procurar nela. Tem um garoto. Um garoto que eu amo mas eu não conheço. Na verdade, ele só existe nos meus sonhos. Eu queria tanto poder tocar seus cachinhos. Ele parece um anjo. 

— Senhores passageiros, coloquem os cintos pois o avião já vai pousar em terra firme. — Ouvi a aeromoça dizer em várias linguas. Coloquei o meu. E logo estava em terra firme. Peguei a minha bagagem de mão e sai do avião. Londres,ah, Londres. A dita "terra dos sonhos". Eu não gostava muito de ter saido da minha cidade, mas cá estou eu. Em Londres, começando uma "nova vida".

"Belle, já estou aqui, xx". Bella mandou no meu celular. 

"Estou aqui fora já! Cade vocês?" mandei e então fui saindo.

E lá estava eu sonhando acordada novamente. Lembrando daquele garoto que eu não sei o nome. Ah, se ele fosse real. Minha vida estaria completa. Nunca "demonstrei" meus sentimentos por ele nos meus sonhos mas acho que ele sabe. Ele tem que saber. E lá estou eu pirada denovo, falando "ele" para alguém que eu nem sabia que existia.

— Ah.meu.deus. — Ouvi a voz de Bella e então me virei, dando um abraço nela. — Como eu senti sua falta!. — Ela disse.

— Foram só alguns dias, Bel. — Falei me soltando dela. Eu sou assim as vezes. Uma anormal que não gosta de abraços longos.

— Oi pai, oi mãe e Lucas. — Falei, bagunçando o cabelo do meu irmãozinho. 

— Por que você sempre faz isso? — Ele falou ,protestando.

Somente dei risada. Fomos até o carro e Bel não conseguia parar de falar nem por um minuto. 

— Bel, fala mais devagar, por favor. — Falei.

— A gente é vizinha de uma banda super legal. E gatinhos. — Ela disse.

— Como? Quero ver fotos. — Eu falei.

— Estão aqui, olha. — Ela disse tirando seu Ipad da bolsa e então me mostrando fotos. Mostrou de um por um. 

— Esse é o Louis. — Ela disse apontando para ele. — Esse é Liam. — Ela disse apontando para ele. — Esse é o Zayn, olha o cabelo dele. — Ela disse, apontando para ele na foto. — Esse é o Niall, olha que baby. E esse é o Harry. — Ela falou e então eu olhei. Não podia ser. Todas as minhas duvidas, tiradas ali. Harry era o garoto dos meus sonhos. Eu não estava conseguindo acreditar no que via, não sabia se ria, se chorava, não sabia o que fazer. Meu Deus. Ele realmente existia.

— Terra chamado Belle, hello. — Bel me chamou e então eu olhei.

— Ah, sim, que legal. — Voltei aos meus pensamentos.

Chegamos em casa.

Harry's pov.

Era hoje. Hoje eu ia perguntar tudo para a Bella. Só ia esperar ela chegar em casa. Ouço barulho de carro e então vou até a janela, ela chegou. Vou até lá correndo.

— Oi Bella e oi.... — Falei, e quando olhei o rosto da outra menina, ela era idêntica a Bella.

— Tem duas de você? — Perguntei, irônico.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.