Unwritten escrita por 1dmypride


Capítulo 3
E na hora, não dá.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAA VOLTEI LEITORAS LINDAS, ENFIM, ESSE CAPITULO NÃO VAI SER TÃAAAO INTERESSANTE ASSIM MAS TAMO AI...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200813/chapter/3

Harry's pov.

E lá estavamos nós. Indo para o supermercado sem nem dizer uma palavra. Eu não conseguia falar muitas coisas perto dela. Era, estranho. É como se eu conhecesse ela faz tempo, e ela me conhecesse a somente um dia. Um dia, somente. E enfim, depois desse silêncio completamente constrangedor, eu digo algo.

— Chegamos. — Falei, rindo. — O que você precisa comprar? — Perguntei a ela.

— Tudo que uma casa sem nada precisa. — Ela falou.

— Nossa, então a gente vai demorar. — Falei enquanto a gente entrava. A gente ia passando pelos corredores e pegando o que ela precisava, mas esse silêncio já estava me matando.

— Você veio de onde? — Eu perguntei-a. 

— De Los Angeles. Bem longe. — Ela falou.

— Los Angeles? Eu estive lá a pouco tempo. — Falei.

— Sério? Com quem? — Ela perguntou.

— Com os meus melhores amigos,que por sinal são da mesma banda que eu. Você nunca ouviu falar? — Perguntei.

— Não! Qual o nome da banda? — Ela perguntou enquanto olhava as prateleiras e procurava o que ela precisava.

— One Direction, 1D, chame como quiser. — Falei rindo.

— Nunca escutei, mas vai ser a primeira coisa que eu vou fazer quando eu chegar em casa. — Ela disse, rindo.

— Quantos anos você tem, Bella? — Perguntei.

— Tenho 17, e você Harry? — Ela perguntou.

— Tenho 18 faz pouco tempo. — Falei.

E então começamos a nos conhecer melhor,e quando vimos já tinhamos tudo que precisavamos. Ela era realmente muito legal. E bem diferente do que nos meus sonhos. Ela não parecia ser aquela menina.A menina dos meus sonhos, me tratava mal, sempre estava emburrada, aquele dia foi o unico que ela estava diferente. Eu sei que devo estar parecendo um obcecado nesse assunto, mas eu não posso evitar. E ela nunca me dizia por que ela era tão fria e tão grossa. Eu sempre tinha que correr atrás de respostas, não encontrar nenhuma e permanecer no mesmo lugar. Esses sonhos estavam parecendo coisa de "video-game". E conversa vai, conversa vem,chegamos até a casa dela.

— Bem, acho que nos vemos por ai denovo. — Ela disse.

— É, nos vemos por ai. — Falei e antes de me virar ela me deu um beijo na bochecha e então entrou correndo.

Eu estou começando a ficar bem confuso. Quem é essa garota? Ela é fofa, ou ela é fria? Ela gosta de mim, ou ela não gosta? O que ela quer de mim e o que meus sonhos signficam? 

Dizem que quando você está apaixonado você sonha com a pessoa amada. Mas como estar apaixonado por alguém que você nunca viu na sua vida? Que você não sabia nem o nome há alguns minutos? Eu realmente queria saber.

E as respostas que eu queria para hoje? Bem, não consegui. Só sei que eu e os caras iamos a uma festa amanhã e eu queria colocar tudo para fora lá. Todo esse tiroteio de sentimentos que estavam se passando dentro de mim. Isso tudo estava muito estranho.

Bella, ou menina sem nome? 17 anos ou sem idade? Existe ou não existe? E seus cabelos vão sempre me dar a vontade de tocá-los? Eu precisava dessas respostas. E precisava delas agora. E eu queria tê-las. Mas quando chegava a hora de perguntar tudo, minha garganta dava um nó e nada saia.

Se eu contasse essa minha situação para outra pessoa, provavelmente diria que eu estou drogado ou completamente doente, ou louco, alucinado. Por que isso não faz nenhum sentido. 

Resolvi ficar ouvindo musica e navegando na internet, por que não tinha mais nada de interessante pra fazer. Estava assim ultimamente.

Escuto três batidas na porta do meu quarto e então alguém entrando. Era Louis.

— Hazza, meu amor, — riu. — a gente ficou sabendo de uma festa hoje, é daqui a meia hora e todos estão prontos. Você vem? — Ele perguntou.

— Caramba Louis, daqui a meia hora e você só me avisa agora? Amigão, hein! — Falei me levantado e em seguida indo me arrumar.

Eu adoro festas. Mulheres de todas as idades aos meus pés, bebidas, diversão. É disso que eu estou precisando. Somente disso. Hoje eu ia tirar Bella da cabeça e continuar a minha vida normalmente. Eu tenho que fazer isso. Não é questão de ter, é questão de precisar.

Me arrumei correndo e desci. 

— Aleluia, hoje não é o Zayn o ultimo a ficar pronto. — Niall disse.

— Por que também, me avisaram agora né LOUIS. — falei, gritando o nome dele.

— Tambem te amo, Harry. — Ele disse rindo.

 Eu fui no meu carro com Liam e Niall, e Louis foi no dele com Zayn. Chegamos em menos de meia hora. Era uma das "The saturdays". Essa balada era realmente boa, eu e os meninos vinhamos sempre. Mas é claro, tinham dezenas de vadias na porta esperando para entrar, eu e os meninos entramos pela vip. Mas que droga,eu não conseguia olhar para ninguém aqui. Só Bella, Bella, Bella na minha cabeça. Talvez beber ajudaria. Tinha que ajudar.

Sabe quando você fica vidrado demais em alguma coisa? Quando você precisa de respostas pra ontem? Quando só uma coisa ou pessoa toma conta de seus pensamentos e tira tudo do lugar? Não ,você não sabe. Por isso não está me entendendo direito ou achando que eu estou maluco .Eu não estou. Ela está me fazendo sentir assim. Ela que eu nem conheço direito na vida real. Ela, ela, ela. Só ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO RS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.