Unwritten escrita por 1dmypride


Capítulo 2
She is real.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAA,CHEGUEI!! ESPERO QUE GOSTEM E TAL, EU MESMA ESTOU GOSTANDO DESSA FIC (?) OK, BEIJOS E QUERO REVIEW.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200813/chapter/2

Harry's pov.

Não, não podia ser. Ela era somente mais uma coisa de meus sonhos só isso. Quem sabe eu não estou sonhando agora? Acho que eu vou ter que me beliscar para ver se é verdade ou não. Não pode ser ela. 

Tá bom, estou ficando paranóico. Existem várias pessoas com cabelos da mesma cor que os cabelos dela no mundo. Decidi me desligar desse assunto e descer. Os meninos estariam achando estranho.

Na verdade, eles começaram a perceber que eu mudei logo depois de começar a sonhar com essa garota. Eu não saia mais para festas, eu não ria tanto assim. Eu só ficava isolado. Por mais que eu tentasse esconder e disfarçar, não dava. Não se pode esconder coisas dos melhores amigos. Isso nunca tinha acontecido comigo. Eu nunca ficava com o animo pra baixo, eu sempre estava lá em cima. Mas essa garota entrou nos meus sonhos para dar uma reviravolta na minha vida. Só pode. Eu tinha que saber se era ela mesma lá do outro lado da rua. Ela ia achar que eu sou um maluco, por sonhar com ela. Mas vai que ela tambem sonhava comigo? Vai que ela também se sentia assim. Eu ia ter que esperar para saber. Tomei um banho bem demorado, para "refrescar" as ideias e me troquei. Desci e encontrei os meninos já preparando o almoço. Aquilo além de ficar ruim, ia fazer uma bagunça enorme na nossa casa. Mas eu não me importo, por que não vou ter que ajudar a arrumar.

— E acordou a margarida. — Niall disse,colocando alguma coisa na boca. 

— Não não Niall, estou sonanbulo, não tá vendo? — Respondi fazendo uma cara de mumia e pose também. Todos riram. 

— Tá bom né, seu grosso. — Niall respondeu.

— Pelo visto alguem acordou de mal humor hoje. — Louis falou, dando uma mordida em uma cenoura. Não entendo como ele consegue fazer isso.

— E pelo visto alguem vai dormir de mal humor hoje se não parar de me encher. — Falei. E todos começaram a me olhar tipo "você não disse isso". Peguei um pedaço de bolo, que por sinal estava bom e sai. Me sentei no jardim que tinha atrás da casa, perto da piscina e fiquei pensando. Eu estava ficando louco. Louco por essa menina dos meus sonhos que eu nem sei o nome. Decidi que eu ia lá falar com ela. Eu tinha que falar com ela, mesmo sabendo que ela ia achar que eu sou completamente doido. Me levantei, ajeitei minha roupa e sai andando em direção a casa branca do outro lado da rua.

Sem hesitar, bati três vezes na porta. E lá estava ela. Eu realmente estava certo. Era a menina dos meus sonhos,e usava a mesma roupa que estava no meu ultimo sonho, quando ela me dizia que ia sair de meus sonhos. E ela saiu, e veio para a vida real. Ela então abriu a porta, que era de vidro, e me recebeu com um sorriso. Eu adorava esse sorriso .Sempre que ela sorria em meus sonhos eu me derretia, e agora não foi diferente.

— Olá. — Ela me disse, sorrindo de canto.

— Olá, eu vim dar as boas-vindas! Me chamo Harry, e você é a? — Perguntei. Eu estava tremendo de nervoso. Eu estava cara-a-cara com a garota de meus sonhos.

— Bella. — Falou e eu senti meu coração disparar. O nome dela era Bella, era esse.

— Você não me é estranha... — Falei, sem tentar parecer doido.

— Mas você é totalmente estranho para mim. — Ela falou, rindo.  Senti que meu mundo ia desabar. Eu sempre a via, mas ela nunca havia me visto. Nem mesmo pela tv ou algo assim. — Então, eu tenho que ir ajudar minha mãe a desempacotar algumas coisas. Te vejo por ai? — Ela perguntou.

— Claro, nos vemos por ai. — Respondi, dei uma risada de leve e sai andando em direção a minha casa. Eu não podia estar decepcionado, claro, por que ela nunca tinha me visto. Mas criei expectativas demais em algo que é uma loucura minha. 

Subi para o meu quarto e nem sequer falei com os meninos. Eu não queria. Eu só queria deitar e pensar. Pensar em tudo que estava acontecendo comigo. Pensar sobre esses meus sonhos. 

Será que isso era mesmo real? Que eu sonhava com ela mesmo ou era coisa da minha cabeça? Será que não era efeito de algo que eu bebi em um dia de festa? Várias perguntas começaram a bombardear a minha cabeça, fazendo-a parecer um campo de guerra. Eu precisava encontrar respostas. Eu ia encontrar respostas. Mas pra que ficar assim deprimido por alguem que nem sabia que você existia, mas que você sabia? Eu não ia mudar. Eu não posso mudar. Decidi descer e ver o que os meninos estavam fazendo. Eu não ia me afastar deles por causa dessa garota que eu nem conheço direito na vida real, só nos meus sonhos.

Me sentei em um canto do sofá e fiquei lá, rindo e conversando com os garotos, enquanto eles jogavam video-game. Fazia um tempo que eu não ficava assim com eles.

Bella's pov.

Eu nunca tinha visto esse Harry na minha vida, mas sentia que nós tinhamos algo. Uma ligação forte, que não é de hoje. É estranho ,e eu quero muito descobrir o que é. Agora só me falta saber se ele se sente assim também. Ele é bem amigavel e acho que seremos grandes amigos. Tinha acabado de conhecer ele, mas já me pegava pensando nele. Isso tinha que parar. Eu já estava cansada de me iludir com garotos e com esse ia ser diferente. Eu não quero me apaixonar por ele. Eu não vou. Não posso.

Bella's pov off.

— Eu preciso de uma festa. — Falei.

— Concordo. Alguém sabe de alguma hoje? — Zayn falou, não tirando os olhos da tela da tv e do controle do video-game. 

— Eu não sei de nenhuma. — Liam falou.

— Podemos fazer a nossa própria festa. — Niall falou.

— Ih, não. Festa aqui nao, por que depois da confusão sobra pra gente. — Louis falou e eu concordei.

— Então fica para a próxima. — Falei e eles somente assentiram com a cabeça.

Olhei para a porta e vi aqueles cabelos castanhos-avermellhados parados lá em frente. Meu coração acelerou e eu senti minhas pernas tremerem. "Harry, você é um garoto, deixa de ser tonto". Falei no meu pensamento. Ela ainda não tinha tocado a campainha mas tenho certeza que era o que ela pretendia fazer. Me levantei e fui até a porta, e quando cheguei, abri.

— Bella, você por aqui. — Falei, rindo de lado.

— Sim... Você pode me fazer um favor? — Ela perguntou e eu apenas assenti. — Você pode me levar para conhecer a cidade? De preferencia um supermercado. — Ela falou.

— Claro, tem um aqui do lado.  — Falei quase fechando a porta. — Caras, tô saindo. — Falei e então a fechei completamente. É, eu estava prestes a ter as minhas respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LINDAS DA LARIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.