Unwritten escrita por 1dmypride


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é só um pouco da história e tal, xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200813/chapter/1

Harry's pov.

Mais uma noite,e eu lá, sonhando com ela. Ela quem? Eu nem sequer sabia o nome dela. Eu não sei nada sobre ela. Não sei nem se ela existe. Seus cabelos castanhos-avermelhados sempre me dão a vontade de querer tocá-los. Mas eu não posso. Eu nem sei se ela é real. E com certeza não é. Eu somente sonho com ela, só isso. E todos os sonhos são parecidos. Nos sonhos eu a amo e ela não corresponde. Esse sonho foi diferente. Completamente diferente.

"No sonho...

— Harry, eu estou indo embora. Para sempre. — Ela me disse,e eu pude ver que haviam lágrimas nos seus olhos. 

— Para onde? — Eu perguntei.

— Estou indo embora de seus sonhos. Eu te amo. — Ela falou, e logo sumiu, no horizonte, e logo após deixei de ver seus cabelos castanhos-avermelhados. Ela tinha ido embora. "

As pessoas podem pensar que eu sou doido, em "me apaixonar" por alguém que só existe nos meus sonhos, na minha imaginação, mas não. Ela existe no meu coração. Ela existe para mim. 

Já tinha amanhecido e lá estava eu, parado em frente a janela. Olhando para a janela daquela mansão que ninguém morava. Até agora. Vejo uma família não muito grande descarregando um caminhão. E então a vejo. Uma menina de costas,com cabelos castanhos-avermelhados retirando uma caixa do caminhão. Isso não podia ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwritten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.