Os Sequestradores escrita por embaixadinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Profecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200805/chapter/2

Entrei no meu chalé e empurrei meu irmão pelas costas.

- ei! – ele protestou rindo.

- Vamos a uma missão – disse sorrindo.

- O que? – ele disse mudando sua expressão – eu não quero.

-mas eu preciso levar alguém.

- Leva a Tainá.

- não dá.

- por quê?

Olhei para ele seria e contei a historia.

Ele suspirou e disse:

- tudo bem eu vou, mas só porque sou um ótimo irmão.

Eu ri.

- então, hoje a tarde o Quíron pediu para irmos ouvir a profecia, sairemos amanhã cedo.

- Cedo?

- isso.

Ele resmungou alguma coisa e saiu.

A tarde passou rápido. Fiquei o resto do dia treinando Arco e flecha e também tive de treinar lutar com minha Adaga, afinal essas são minhas armas. Em pouco tempo estávamos indo para a casa grande ao encontro de Rachel e Quíron.

- olá Rafaella.

- oi Quíron, oi Rachel – eu disse. Gostava da Rachel, ela era legal comigo.

- estão prontos para ouvir a profecia?

- sim – Disse Bruno.

- então vamos Rachel – disse Quíron.

- bem não é assim que funciona né – Ela disse.

- nós sabemos.

Ficamos esperando alguns segundos Nem percebi e Rachel já estava falando com outra voz:

“Dois irmãos filhos da guerra

Irão ao resgate dos campistas perdidos

Subindo a colina o que querem vão encontrar

um não conseguira voltar

e o amigo os traíra”

Rachel desabou ao terminar a profecia.

Depois de conversamos com Quíron e Rachel voltamos ao chalé e dormirmos. Não estava preocupada, mas Bruno estava, sei disso porque ele dorme no mesmo beliche que eu, na cama de baixo e ele ficou se mexendo a noite toda e ele não costuma fazer isso.

- Bruno – chamei baixinho – tudo bem?

- tudo – ele disse.

- não parece. Esta ansioso?

- um pouco.

- olha, você precisa dormir, sairemos cedo e precisamos de energia. Não se preocupe.

- você ouviu aquele verso da profecia Rafaella – ele disse um pouco mais alto – “um não conseguira voltar e o amigo os traíra”

- qual o problema?

- Admiro sua coragem maninha. Mas um de nós não voltara.

- somos 2, com mais 3 meio-sangues, seremos 5, fica calmo.

- qualquer um de nós pode não voltar.

- as profecias as vezes enganam. Calma.

Ele não se acalmou, mas dormiu.

Acordamos e tomamos café da manhã, estava muito faminta e coloquei um pouco de comida na mochila pra comer durante a missão, alguns biscoitos, barrinhas de cereal e frutas.

Quíron foi ate nós, no topo da colina meio-sangue.

- Boa sorte – ele disse com um ar preocupado e me abraçou e a meu irmão também – Vocês sabem para onde tem que ir?

- sim, mais acima da colina meio sangue, os sequestradores não devem estar muito longe – disse.

- muito bem – ele sorriu e logo em seguida saímos do acampamento, subindo mais acima da colina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sequestradores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.