Os Sequestradores escrita por embaixadinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - A missão.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200805/chapter/1

Sai do meu chalé e fui me juntar aos meus irmãos para tomar café da manhã. Eu estava muito feliz aquele dia. Não sei por que, mas estava.

Quíron chegou ao refeitório, e falou alguma coisa, não estava prestando atenção, estava ocupada demais comendo, mas todos começaram a olhar para mim.

- Que é – Perguntei de boca cheia para meu meio-irmão Bruno.

- Ele pediu para você ir ate a casa grande – Ele disse rindo – Ta ferrada.

Olhei para ele com raiva e depois olhei para Quíron. Como assim? O que eu fiz? Pensei indignada.

Assim que terminei de comer fui correndo ate a casa grande.

- Você me chamou Quíron – Disse com o tom mais doce que eu poço fazer.

- Chamei Rafaella. Sente-se – ele disse apontando uma cadeira.  

Me sentei, ainda olhando para ele. Ficamos em silencio por longos segundos.

- Olha, eu não fiz nada, é serio – Eu disse.

Ele riu.

- Acalme-se, você não esta aqui para isso.

- não... não estou? – Disse devagar – ainda bem por um minuto eu pensei que era por causa... deixa pra lá.

- Que era por causa de que? – Quíron perguntou com o olhar curiosso.

- Nada. Enfim, porque eu estou aqui?

- Você vai a uma missão.

- vou! – Disse animada – Mas para que é essa missão?

- Você não soube?

- O que? – disse preocupada.

- sequestradores. Estão por toda parte – ele disse devagar – Pensei que você já soube-se.

Eu já sabia. Os sequestradores invadem o acampamento e pegam os semideuses. Achamos que eles trabalham para Cronos.

- bem, você já disse isso para nós. Eu sei que eles estão por toda parte, mas o que eu tenho haver com isso?

- Tainá.

- Tainá? Minha melhor amiga?

- isso, ela desapareceu, desconfiamos que sejam os sequestradores. Foi essa noite. Você não notou?

- Não, eu não olhei para mesa dela no refeitório.

- bem, então, sua missão é resgata-la. Ela foi à terceira vitima dos sequestradores. Não podemos deixar mais nenhum sumir. Os outros desaparecidos são uma garota do chalé de Zeus e um garoto do chalé de Hefesto.

- Eu sei, você já avisou isso.

- Você pode levar mais uma pessoa a sua escolha para a missão.

Eu fiquei pensando, quem eu levaria? Bruno, ele era o único amigo que me restara, eu levaria a Tainá, mas ela não esta aqui.

- Então vou levar meu meio-irmão Bruno.

- muito bem. A missão de vocês precisa começar amanha. Venham hoje a tarde aqui para ouvirem a profecia.  

- Tudo bem – Me levantei e fui correndo ate a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa historia se passa depois da guerra contra cronos, ele foi mencionado como o chefe dos sequestradores, porque ele estava se reerguendo e tentando voltar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sequestradores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.