New Ways, New Histories escrita por NielliCris


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Por Favor me perdoem, sei que estou em dívida com voces, mas começei a trabalhar e minha vida está muito corrida, mas prometo que não vou abandonar as fics, posso demorar um pouco mas vou estar sempre postando...boa leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200762/chapter/7

POV Mel

Simplesmente perfeito.

Depois de descobrir toda a verdade por trás das lendas do meu povo o Sam disse para irmos pra casa, afinal Jake precisava descansar, segundo ele a primeira transformação era a mais dolorosa e cansativa.

No dia seguinte nós voltamos a casa da Emily, ela cortou o cabelo do Jake e depois Sam o levou pra fazer a tatuagem que todos os garotos do bando tinham. Eu fique fazendo companhia a Emmy e ela me contou o que eu ainda não sabia sobre os lobos, logo Jared, Paul e Embry se juntaram a nós e eu pude conhece los melhor. Jared era muito divertido e adorava uma boa disputa, vivia apostando qualquer coisa com os outros garotos, foi o segundo a se transformar e já conseguia se controlar muito bem. Paul era o idiota esquentadinho, ficava o tempo todo me passando cantadas ridículas e por mais que tivesse sido um dos primeiros a se transformar era o que menos tinha controle sobre seu lobo. Sam era o mais velho e por ter sido o primeiro a se transformar era o líder ou Alfa do bando como os garotos gostavam de dizer, ele apesar de ser o mais sério de todos também gostava de brincar com os garotos, eu o via como uma espécie de irmão mais velho, já que ele sempre estava cuidando de todos. Emily e eu éramos as únicas além do conselho da tribo que sabíamos o segredo, eu por ter visto tudo e Emmy porque era o imprinting do Sam, o imprinting era algo complicado de entender para quem não fazia parte dele, mas eu sabia que essa era a forma como alguns lobos achavam sua alma gêmea, quando Emily me contou como era eu fiquei sem palavras diante tamanha intensidade de um sentimento, ela também me contou como aconteceu toda a sua história com Sam e eu confesso que fique surpresa por saber que ele era o responsável pelas suas cicatrizes, mas no fim esse foi um dos muitos obstáculos que os dois tiveram que ultrapassar para ficarem juntos.

Mas as coisas realmente ficaram ruins quando nós fomos pra escola na segunda, Jake agiu da mesmo forma que o Embry a algumas semanas atrás, simplesmente ignorou Quil e Seth e os dois ao perceberem minha notável aproximação com os membros da gangue, me encheram de perguntas sobre o que estava acontecendo, eu não podia contar a verdade e por mais que odiasse esconder coisas dos meus amigos me limitei a responder que aquele era uma assunto do Jake e se ele não queria falar sobre isso eu também não ia dizer nada, Seth respeito minha decisão e não disse nada já o Quil não ficou muito satisfeito e passou a me ignorar também e se já não bastasse isso ainda tinha a Bella, Jake também não poderia contar nada a ela para seu total desespero e toda vez que ela ligava nós dávamos a desculpa que Jake estava doente e não podia receber visitas, mas eu sabia que essa desculpa não ia durar muito tempo e estava certa.

As ligações de Bella haviam parado há alguns dias e isso me preocupou, será que ela havia se cansado das desculpas esfarrapadas que estava recebendo? Eu pensava sobre isso enquanto fingia ver algum programa na TV quando ouvi o ronco de um motor muito familiar, eu olhei pela janela e vi a caminhonete vermelha da Bella parando em frente a nossa casa.

- Isso não vai acabar bem. Tio Billy disse parando com sua cadeira de rodas do meu lado, também deve ter ouvido o barulho do carro.

- Eu vou lá falar com ela. Eu disse já me levantando e ele assentiu antes que eu passasse pela porta, Bella me viu saindo de casa e saltou da porta da caminhonete. Oi Bella. Eu a cumprimentei e ela se resumiu a cruzar os braços sobre o peito. O que você está fazendo aqui?

- Acho que você sabe muito bem o que estou fazendo aqui Melanie. Ela disse séria. Onde está o Jacob? Toda a mágoa que havíamos causado a ela estava presente no seu olhar, sua voz e até em seu jeito de falar comigo, ela nunca havia me tratado assim antes.

- Ele não está, saiu com os amigos. Eu não podia dizer mais do que isso e ela não ficou satisfeita com a resposta.

- Que amigos? Porque eu acabei de encontrar o Quil e ele me disse que o Jacob simplesmente começou a ignora lo de uma hora pra outra assim como o Embry fez semanas atrás e também disse que você sabe o que está acontecendo e não quer contar. Sua voz era acusadora e sofrida e eu estava cansada de mentir, então decidir dizer toda a verdade que podia sem revelar o segredo.

- Sim, o Quil está certo, eu sei o que está acontecendo com o Jake, mas esse é um assunto dele e se ele não que falar sobre isso eu também não vou. Eu não espero que você me entenda Bella, apesar de achar que você sabe muito bem como é guardar um segredo que não é seu. Eu vi sua postura vacilar ao ouvir minhas meias verdades. Eu só quero que saiba Bella que mesmo com tudo isso que está acontecendo eu ainda considero você minha melhor amiga, sei que as coisas estão complicadas e não sei quando vão se resolver, mas saiba que eu não vou te abandonar, você foi a primeira amiga que fiz aqui e também a primeira que tenho a muito tempo, não quero perde la. Eu sentia minha voz embargar, mas consegui segurar o choro, Bella também tinha os olhos marejados.

- Eu entendo Mel, e me desculpe pela forma como falei, mas é que eu não consigo entender porque o Jake anda me ignorando desse jeito, eu sei que ele deve ter ficado um pouco chateado pelo que houve no cinema, mas eu não queria magoa lo, não queria afasta lo de mim. Ela estava entendendo tudo errado e por um lado isso era até bom por mais que eu não gostasse de vê la se culpando pelo que está acontecendo.

- Não se culpe Bella, nada do que está acontecendo é culpa sua só é muito complicado. Eu tentei amenizar as coisas, mas não sabia exatamente o que dizer. Eu acho que devia ir pra casa, mas se quiser ficar e esperar pelo Jake eu não vou impedi-la. Eu não tinha mais o que dizer.

- Eu vou ficar. Ela disse determinada e eu só assenti me virando para voltar pra casa. Mel? Ela me chamou e eu me virei para olha la. Você sempre vai ser minha melhor amiga, não importa o que aconteça. Eu sorri mediante suas palavras e então entrei em casa.

Logo os meninos entraram pela porta e quando eu olhei pela janela vi o Jake e a Bella conversando, ou melhor, discutindo eu não quis ficar olhando então fechei a janela, alguns minutos depois o Jake entrou em casa e foi direto pro quarto, eu olhei pra fora e vi a Bella parada no meio da chuva olhando na direção da nossa casa, eu peguei um guarda chuva e fui até ela.

- Eu sinto muito Bella. Eu disse a abraçando, mas ela não correspondeu. Você devia ir pra casa. Eu disse quando a soltei e ela só assentiu e entrou no carro dando partida e indo embora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do cap...e não esqueçam de comentar...bjoks!!!