New Ways, New Histories escrita por NielliCris


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200762/chapter/12

POV Mel

No dia seguinte eu acordei por voltas das 10:00, sabia que não poderia ir ao enterro do Harry e tentava não pensar em como Seth deveria estar sofrendo agora, sem falar na Sue e na Leah. Eu ainda me lembrava bem como era a sensação de perder a pessoa mais importante da sua vida.

Eu sabia que estava sozinha em casa então depois de tomar um banho e me vestir fui direto a cozinha e tomei uma café da manhã que facilmente alimentaria dois caras grandes, ainda levaria certo tempo para que eu me acostumasse com meu novo apetite. Fui até o meu quarto e separei uma muda de roupa extra já que não sabia se precisaria me transformar e saí em direção à casa do Sam.

— Bom dia. – Eu disse e logo vi Emily aparecer na porta.

— Bom dia Mel. – Ela me cumprimentou sorrindo como sempre. – Entre. Sam foi ao enterro, mas já deve estar voltando.

— Eu queria ter ido, mas acho que não seria uma boa ideia.

— Tem razão. – Ela disse indo em direção ao que supus ser o quarto e quando voltou tinha uma tesoura em mãos. – Mas logo você começa a pegar o jeito e não vai mais precisar se manter longe.

— Eu espero que sim. – Disse me sentando na cadeira que ela me apontou. – Nem me lembro da última vez que os cortei assim.

— Não se preocupe, estou acostumada a cortar o cabelo dos garotos e não vou deixa-la parecida com eles.

Não houve muita conversa entre nós duas e 40 minutos depois eu já estava me olhando no espelho que Emily me emprestou. Ela cumpriu o que disse, eu não estava parecida com nenhum dos garotos. Meus cabelos estavam um pouco acima dos meus ombros e repicado nas pontas mesmo não estando acostumada eu tive que admitir que ficou bonito.

— Obrigada. – Eu disse me virando, mas antes que ela pudesse me responder nós ouvimos aquele som que anunciava a chegada dos garotos e logo Embry e Jared entraram pela porta.

— Olha só. – Jared disse me olhando com um sorriso zombateiro nos lábios. – Eu não acreditei quando o Sam contou que você tinha entrado para o bando.

— Não começa Jared. – Embry o cortou antes que ele continuasse. – Vamos Mel.

— Pra onde? – Perguntei entregando o espelho a Emily.

— Vou te levar até Port Angeles para fazer a tatuagem.

— Achei que o Sam iria me levar. – Eu disse e logo percebi o semblante preocupado dos dois. – O que aconteceu?

— O entrerro foi um pouco mais agitado do que esperávamos. – Jared respondeu olhando para Emily um tanto hesitante.

— Parem de enrolar e digam logo o que houve. – Ela falou nervosa.

— Bom depois do enterro o Sam mandou o Jake fazer alguma coisa e ele saiu, nós fomos acompanhar Sue, Leah e Seth até em casa, mas quando chegamos lá as coisas saíram do controle. – Toda aquela enrolação estava começando a me irritar, senti minha loba se agitar e me afastei da Emily indo para mais perto da porta. – Leah não ficou nada feliz quando Sam tentou falar com ele e começou a disparar ofensas contra ele, Seth não gostou da atitude da irmã afinal Sue já estava abalada o suficiente e aquilo não estava ajudando em nada. Quando ele se meteu os dois começarão a discutir e depois disso foi tudo muito rápido. Quando eu vi Sam já estava meio que empurrando os dois para fora da casa, nós o ajudamos, mas assim que os dois pisaram no quintal de trás não tivemos mais como os conter e eles explodiram.

— Meu Deus. – Emily disse passando a mão pelos cabelos em sinal de nervosismo.

— Onde eles estão agora? – Perguntei preocupada.

— Sam e Paul estão com eles na floresta, eles vão correr um pouco e quando estiverem calmos o suficiente vão ensinar como controlar os lobos. – Jared explicou e aparentemente não estava nenhum pouco preocupado. – Ele pediu que eu ficasse aqui com você Emy e o Embry vai te levar. – Ele disse nos olhando.

— É melhor irmos logo Mel. – Embry disse  me chamando.

— Tudo bem. – Eu disse um pouco aérea ainda pensando em tudo o que estava acontecendo. – Fica tranquila Emy, tenho certeza que todos vão ficar bem. – Ela apenas assentiu e se sentou na sala, Jared ficou com ela e nós fomos com o carro do Sam até Port Angeles.

A viagem foi bem silenciosa, aparentemente nós dois tínhamos muito em que pensar. Quando chegamos só bastou um olhar pra saber que o tatuador também era quileute, ele ficou surpreso quando Embry disse que eu estava indo fazer a mesma tatuagem que os outros garotos, mas não fez nenhum comentário. No final eu paguei a mais e fiz mais uma tatuagem na altura das costelas, Estava escrito o nome da minha mãe e do meu pai junto com uma frase que ouvi uma vez na escola ainda em Los Angeles, não sabia quem era o autor mais nunca esqueci, dizia: “A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração”. Depois de perder os dois eu aprendi isso.

Na volta eu já estava curiosa o suficiente para não conseguir me manter calada.

— O que o Sam pediu ao Jake? – Por mais que não estivéssemos bem um com o outro eu ainda me preocupava com ele.

— Você provavelmente não sabe mais ontem um dos Cullens voltou pra cidade. – Ele disse olhando para estrada.

— Qual deles? – Eu perguntei deixando claro minha surpresa pela notícia totalmente inesperada.

— Uma tal de Alice. – Ele disse dando de ombros como se o nome da vampira não importasse. – Ela está na casa da Bella o que causou um desentendimento entre ela e o Jake ontem.

— Por isso ele estava tão nervoso quando chegou a casa do Sam.

— Por causa do trato nós não podemos ultrapassar a fronteira enquanto ela estiver aqui, então o Sam pediu que o Jake fosse descobrir quanto tempo ela vai ficar e se os outros vão voltar.

— Eu posso imaginar o quanto ele o quanto ele deve ter gostado. – Não era segredo pra ninguém o quanto Jake não gostava de vampiros, os Cullens principalmente por tudo o que o ex da Bella fez com ela e se eu me concentrasse tinha certeza que conseguiria sentir exatamente o que ele estava sentindo no momento, mas preferi não fazer isso.

— Por isso achei melhor irmos logo, Sam vai precisar de nós pra ajudar com o Seth e principalmente com a Leah.

— Ela não deve estar gostando nada dessa história. – Eu disse me lembrando do temperamento difícil dela. – Mas agora pelo menos ela vai poder entender de verdade tudo o que aconteceu com o Sam.

— É, mas sinceramente não acredito que saber de tudo vai ajudar em alguma coisa. – Ele tinha razão.

— Pelo menos eu não vou ser mais a única garota. – Ele concordou, mas eu sabia que isso era uma coisa boa só pra mim. Outra bônus era o fato de que eu não precisaria me afastar do Seth que era a única coisa que estava me deixando triste com a transformação, mas agora eu teria meu amigo comigo e faria o possível pra ajuda-lo a passar por isso e por mais difícil que fosse tentaria dar apoio a Leah também.

Eu estava propositalmente deixando a questão da vampira para depois, me concentraria nos meus irmãos agora, afinal de contas pelo que eu me lembrava Bella era bastante amiga dos vampiros e eu com toda certeza não queria brigar com ela por causa de um deles. Então pelo menos por enquanto eu me manteria longe para não correr o risco de perder o controle e acabar fazendo besteira. Só espero que as coisas se ajeitem, mas tenho pressentimento que clamaria não vai fazer parte do meu vocabulário por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...bjoks!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Ways, New Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.