New Ways, New Histories escrita por NielliCris


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200762/chapter/11

POV Mel

Eu estava sentada em uma das cadeiras da cozinha o mais distante possível de onde Jacob havia se sentado,  minha respiração ainda estava um pouco alterada pelo fato da minha loba não ter gostado nada de ter sido obrigada a seguir o comando alfa que Sam havia me dado o que fazia com que eu me remexesse a cada dois minutos e o fatos de todos estarem me olhando também não estava ajudando em nada.

— Parem de olhar para ela desse jeito, estão a deixando nervosa. - Jacob disse fazendo com que todos os olhares se voltassem para ele.

— Como tem tanta certeza sobre o que ela esta sentindo? - Tio Billy perguntou o olhando interessado.

 - Eu não sei explicar exatamente como, só sei que estou sentindo tudo o que ela sente no momento. - Jacob respondeu fazendo com que Sam e Emily arregalassem os olhos espantados.

— Não tenho mais nenhuma dúvida quanto ao que esta acontecendo aqui. - Tio Billy disse me deixando ainda mais curiosa com toda essa conversa.

— O que quer dizer com isso Tio? - Perguntei já não aguentando mais aquele suspense.

— Essa e  a primeira vez na história do nosso povo que uma mulher  se transforma, mas o fato de ser a primeira vez não quer dizer que não haja uma explicação. - Ele explicava com calma para garantir que todos entendessem. -  Eu quero que entendam que eu cheguei a uma conclusão depois de muito pensar em tudo o que envolve a existência desse bando.

— Nós existimos para proteger as pessoas dos frios. - Sam disse firme.

— Sim, mas nem todos são escolhidos, você assim como o Jacob são descendentes diretos de integrantes do último bando e os outros com exceção do Embry também tem alguma ligação, acontece que a Mel também é descendente direta de Ephraim Black. - Isso não era exatamente uma novidade, mas ainda sim parecia que tudo estava sendo falado pela primeira vez. - John era meu irmão gêmeo e isso faz de vocês dois descendente do alfa, isso está dentro de vocês agora e é isso o que está te deixando inquieta Mel, sua loba não gosta de receber ordens e ter que obedecer ao comando do Sam não a agrada, mas ela o faz porque reconhece que ele é o alfa, só que isso pertence a vocês dois e essa ligação que veio com a transformação da Mel é  a prova de que vocês tem que fazer isso juntos. - Ele disse nos olhando atentamente, deixando claro através do olhar que não importa o que estivesse acontecendo Jacob e eu estávamos ligados.

— Essa ligação é permanente? - Jacob perguntou parecendo tão desconcertado quanto eu.

— Ao que tudo indica sim, mas agora vocês tem que conversar e decidir o que fazer.  - Tio Billy disse e olhou para o Sam. - Se decidirem assumir como alfas, Sam vai entregar o posto a vocês, do contrário ele vai continuar sendo o alfa e liderando o bando.

— Vão para casa e conversem, amanhã a Mel tem que ir fazer a tatuagem e cortar o cabelo, aí vocês nos dizem o que decidiram. - Sam falou se levantando e nós seguimos seu exemplo.

— Eu posso te ajudar com o corte de cabelo se quiser? - Emily ofereceu sorrindo.

— Eu adoraria, obrigado. - Eu respondi e andei até o Tio  Billy para irmos embora. - Nos vemos amanhã.

— Até amanhã. - Jacob de despediu com um aceno e nós saímos.

Eu ainda estava tentando assimilar tudo o que foi dito, sabia que não havia mentiras, mas ainda sim era difícil acreditar,  eu era uma loba agora e se não bastasse isso ainda tinha o fato de que meu primo e eu estávamos destinados a sermos alfas do bando como nosso avô no passado sem falar no fato de que nós dois tínhamos uma ligação que nos permitia sentir o que o outro sentia  e isso era aparentemente permanente.

— Eu vou até a casa da Sue. - Tio Billy disse chamando minha atenção. - Vocês tem muito que conversar e eu tenho que ajudar a preparar um enterro.

— Enterro? - Eu perguntei sem entender.

— Harry teve um ataque cardíaco e não resistiu.

— Oh meu Deus! O Seth deve estar arrasado, eu tenho que ir vê-lo.  - Eu disse atordoada com a notícia.

— Sinto muito, mas não vai poder ir até lá querida. - Eu me virei para ele sem entender o porquê daquilo.

— Porque não?

— Você acabou de passar pela transformação, e ainda não descansou então qualquer coisa pode ser o suficiente para te fazer perder o controle. - Jacob respondeu e eu somente assenti sem olha-lho e me virei para ir pra casa, sabia que ele estava me seguindo, mas tentei me desligar disso até chegarmos em casa e eu ser obrigada a conversar com ele.

Assim que chegamos em casa eu fui direto ao banheiro, eu estava precisando urgentemente de um banho e isso me daria alguns minutos antes de ter que estar em um ambiente com Jacob novamente.

Eu estava tão magoada com tudo o que ele havia me dito, sempre pensei que Jacob me conhecia melhor do que qualquer pessoa e não importa quanto tempo ficássemos separados isso nunca mudaria, mas aparentemente eu estava enganada. Assim que terminei meu banho me ocupei em procurar uma roupa leve já que agora eu não sentia mais frio. Quando fui até a sala encontrei meu primo sentado no chão olhando para um ponto qualquer na parede.

— Eu não quero isso Mel. – Jacob me disse ainda sem me olhar enquanto eu me sentava ao seu lado.

— Porque não? – Eu perguntei genuinamente curiosa.

— Porque eu não acho que seja bom o suficiente. – Ele disse me olhando. – Ser responsável pela segurança da tribo e pela vida dos nossos irmãos é demais.

— Eu também não quero.

— Porque não. – Foi a vez dele perguntar.

— Porque eu não acho que consiga fazer isso. – Eu disse dando um suspiro cansado. – fala sério Jacob, como posso ajudar os outros e liderá-los se sequer sei como controlar a mim mesma.

— Nossa resposta é não, certo? – Ele perguntou.

— Certo. Sam é o alfa e é melhor continuar assim. – Eu disse recostando minha cabeça no sofá atrás de mim e fechei os olhos.

— Você tem que dormir. – Ele disse e mesmo sem ver podia senti-lo me observando.

— Eu estou exausta. – Eu disse o obvio. – Mas sabe de uma coisa?

— O que?

— Eu gostei. – Eu disse virando minha cabeça para que pudesse olhar pra ele. – No começo eu fiquei apavorada com tudo, mas assim que percebi o quão rápido eu podia correr, foi incrível, uma das melhores sensações da minha vida.

 - Acho que você é a única que pensa assim. – Seu semblante se fechou novamente e pude sentir em meu peito uma angustia que não era minha.

— Eu entendo os seus motivos para não gostar, mas honestamente, eu já tive muitas surpresas ruins nesses meus poucos anos de vida e sei que ainda terei mais algumas pela frente. Então me comprometi comigo mesma a valorizar cada uma das boas surpresas que a vida me trouxesse e minha loba com certeza é uma delas. – Eu disse e me levantei antes que ele pudesse me dizer mais alguma coisa.

Hoje havia sido um dia conturbado para dizer o mínimo e alguma coisa me dizia que boa parte dos meus dias seria assim a partir de agora, então eu tinha que aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espro que tenham gostado do cap...não esqueçam de comentar...bjoks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Ways, New Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.